Pular para o conteúdo

Pra frente Brasil!

06/15/2010
  1. Fico imaginando o tanto que o Roberto Carlos deve ter aprontado na Suiça para ter sido VETADO na Copa. Dá-lhe o insignificante Michel Bastos!
  2. KK sem nenhuma condição de jogo e não precisa mais do que 1 treino para perceber.
  3. Vendo o jogo, principalmente: KK, Luis Fabuloso e M. Bastos, concluo: se eles preferiram levar o MB, um jogador horroroso, e levar o Luis Fabiano, um jogador incerto/meia boca, está claro, portanto, que o Ronaldo FOI AVISADO de que não seria convocado em nenhuma circunstância. Ora, se o Ronaldo jogasse 75% do que jogou em 2009, já seria melhor E MAIS CONFIÁVEL do que o Luis Fabiano.

Fato: ele foi avisado que não seria convocado e desistiu. Para nosso azar.

Ah, arbitragem quebrou um galho ao não marcar faltas e amarelos claros. E que porra é essa do Galvão e o KK???!?!?!

Sobre esse gol, existe uma versão com mais de 12 milhões de visitas no youtube!

10 Comentários leave one →
  1. jeff permalink
    06/16/2010 11:54

    O Dunga é fogo. Dentro do que ele convocou, existem peças melhores, capazes de fazer o que ele deseja, e mais dinâmicas e criativas do que as que ele escala.
    Concordo que, hoje, o futebol brasileiro anda carente de grandes craques do meio pra frente, porém LF é dose, Robinho não amadurece nunca, KK tá zuado ainda, e um meio de campo com Gilberto Silva e Felipe Mello não vai surpreender ninguém, nunca!

    Ele quer um time marcador e aguerrido, que se recomponha rápido, faça a cobertura dos laterias (só o Maicon é bom), e saia com velocidade no contra-ataque.

    Blz. Um meio de campo com Ramires, Elano e Daniel Alves faria tudo isso. No ataque, KK, revezando com Robinho, e Nilmar, o atacante mais raçudo e habilidoso convocado pelo Dunga.

    É difícil? Não, mas Dunga tá levando essa história de lealdade longe demais.

    Curtir

  2. Luís Fontes permalink
    06/16/2010 10:14

    O Nilmar deveria ter cadeira cativa nesse time… este é o unico que não pode ficar no banco de reservas e um dos poucos convocado realmente por merecimento…

    Curtir

  3. Robson Nóbrega permalink
    06/16/2010 8:52

    O mesmo erro de 2006, jogadores sem condições de jogo sendo titulares. O Brasil tava jogando igual time em final de jogo de pelada, todo mundo morrendo.

    Felipe melo é triste!!!

    Acho que se montassemos uma seleção com os jogadores que NÃO foram convocados, ganharíamos fácil fácil desse time do Brasil.

    Marcos
    Leo Moura, Chicão, Miranda, RC
    Elias, Cristian
    Ganso, Ronaldinho
    Ronaldo, Neymar/Dentinho

    Curtir

  4. 06/15/2010 21:54

    É, meus camaradas. O Dunga já percebeu que tá embaçado. Agora agüenta, porque fez essa pantomima toda, essa palhaçada de “comprometimento” (que me faz lembrar a porra do “planejamento”), agora segura o rojão. Vamos ver como vem a Espanha. Será que vai pipocar como sempre? No geral, aliás, tá bem truncadao o jogo nessa Copa. O Claudio disse tudo, falta maloqueiro no nosso escrete.

    PRA CIMA DELAS, CARALHO! VAI BRASIL!

    Curtir

  5. Emboava permalink
    06/15/2010 19:53

    Vi a cara do dunga depois do jogo… e ele tava com uma cara de: eu fiz merda… devia ter trazido o dentinho, o elias, o ganso, o neymar e o roberto carlos… agora fudeu! vô reza, e muito, pra espanha joga como nós jogamos hoje e para que esses caras pelomenos corrão mais em campo!

    Curtir

  6. Fernando Romano Menezes permalink
    06/15/2010 19:45

    Luís Fabiano é invenção de são-paulino. Ponto. Otário foi o Dunga que acreditou nesse jogador medíocre. O Gordo manco, com muletas, e cego de um olho, é mais goleador do que ele. Iguais a ele então, aqui no Brasil tem de monte.

    Pior que esse cara, só o Felipe Melo.

    E vou terminar com o comentário que o Cláudio fez lá no Chuta que é Macumba: KK em 2010 = Raí em 94 (bicharadas) = nada.

    Curtir

  7. 06/15/2010 19:18

    O problema é que as raízes gritam e, quando um cara é bicharada, nessas horas em que o couro come as coisas começam a ficar mais explícitas.

    Não tem maloqueiro nesse time!

    Curtir

  8. Fabiano permalink
    06/15/2010 18:01

    Eu tinha acabado de comentar sobre o Gordo com uns amigos… Com KK e LF jogando essa bolinha, o Gordo os colocaria no bolso mesmo na forma atual… só pode ser piada levar dois titulares bichados pra tentarem se recuperar durante a Copa… só pode ser piada…

    Curtir

Deixe um comentário