Skip to content

Bom dia! A minha casinha é a fazendinha!

06/17/2010

E ela foi feita em multirão, num teve doutô governador ajudando, não.

As saudades que eu já tinha

Da minha alegre casinha

Tão modesta quanto eu.

Meu Deus como é bom morar

Num modesto primeiro andar

A contar vindo do céu. … Read More

via Não pára de lutar!

One Comment leave one →
  1. David Emmanuel permalink
    06/17/2010 14:40

    KKKKKKK!!! Bela sacada, coloca tudo que pensamos em poucas palavras e uma música. E viva nossa Fazendinha, que pode até estar numa marginal sem número, pode não caber nossa nação, mas nunca precisou de LAUDO biônico. É nossa, construida e mantida por nós.

    Curtir

Deixe um comentário

