Skip to content

Adiós muchacho! Não, não. Por aí não, essa é a porta da frente e você sai pelos fundos (e leva o presidente junto, por favor).

08/07/2010

Não queria e não vou entrar diretamente nesse assunto, pois é muito baixo nível para o meu gosto.

Mas o maluco agradecer aos empresários logo no primeiro parágrafo? Vai ser burro assim na casa do caraleo!

O que ocorreu é um verdadeiro — atenção, vou utilizar uma palavra tosca comum no mundo dos medíocres coorporativo, mas combina com a situação — como dizia, é um verdadeiro “Case” (argh!) de como os empresários (ou procuradores ou “funcionários”, vá lá, do que o goleiro quer chamá-los) NÃO DEVEM AGIR.

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. 08/10/2010 10:31

    O presidente??? Pra mim fez tudo certo e zelou pelo patrimônio do clube, coisa que Dualib não sabia o que era!!!

    Acho que existe muito preconceito em cima do Andres, considero sua gestão muito positiva para o Corinthians!

    Curtir

  2. Felipe permalink
    08/07/2010 20:59

    O ônibus que levava a delegação do Intenacional ao Morumbi foi apedrejado quando chegou às cercanias do problemático estádio sãopaulino. Por sorte, e graças à resistência superior dos vidros o ônibus, o ataque não ocasionou feridos.

    Episódios como esse não são incomuns no cenário do futebol brasileiro, é fato. Nem por isso devem ser tratados com naturalidade, e permanecerem impunes. Principalmente porque se tornaram praxe em partidas de grande importância envolvendo o São Paulo em seu estádio – o qual, absurdamente, esteve próximo de ser apontado como a arena paulista a receber jogos da Copa do Mundo de 2014!

    Mas o mais grave de tudo é que o episódio de quinta-feira à noite ocorreu na vigência do novo Estatuto do Torcedor, o qual prevê tratamento implacável para os delitos tipificados.

    Vale lembrar que teve participação fundamental na formulação do novo estatuto o promotor Paulo Castilho – aquele mesmo que protagonizou imagens inesquecíveis, quando, há pouco mais de um ano, ao lado da figura de estatura incomparável Marco Aurélio Cunha, no mesmo Morumbi, em um cenário de batalha, confrontou, dedo em riste, torcedores do Corinthians feridos em lamentável incidente provocado pela defeituosa estruturação do estádio e pela imperícia policial.

    Não foi a única vez que o citado promotor (que já foi visto desfilando com sacolinhas da loja oficial de produtos do São Paulo) mostrou ter mão pesada para tratar de incidentes relacionados à torcida do Corinthians – acusada mesmo quando era, claramente, vítima no caso.

    E agora, quando, mais uma vez , o ônus da responsabilidade por um lamentável incidente, deveria recair sobre o São Paulo e/ou sua torcida?

    E agora, o problemático Morumbi vai, mais uma vez, ser poupado de uma interdição ou de um período de suspensão para partidas do São Paulo?

    E agora, o sr. Paulo Castilho vai fazer valer a denominação de seu cargo de promotor público, ou vai se travestir de advogado particular do SPFC?

    Curtir

  3. mucio rodolfo permalink
    08/07/2010 15:59

    Alvaro. É bem provável que o autor intelectual desta carta tenha sido o próprio empresário do jogador. Eu não li a carta na integra -só a metade. Evidente que o cara tentou sair de bem com a torcida e criticar cartola é muito fácil, mesmo porque a imagem deste grupo perante a torcida é a bastante negativa. O cara escreve que espera voltar, mas sabe muito bem que ele está dando mesmo é adeus. Ora. Se outros que saíram pela porta da frentre, como o Zé Elias, o Viola etc disseram o mesmo e não voltaram, não será ele que saiu desta forma controversa que voltará, mesmo que daqui a dois anos mude a direção do clube. Quanto a sua passagem pelo clube, foi o melhor goleiro pós-Dida (embora eu ache que o Doni mereça um pouco do nosso reconhec imento, pois foi excepcional naquela fnal contra os bambis em 2003). Foi excepcional na final contra os sardinhas o ano passado, mas foi horroroso naquela final contra o Sport.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: