Skip to content

Fiel

09/06/2010
7 Comentários leave one →
  1. David Emmanuel permalink
    09/07/2010 1:15

    Solo final totalmente Gilmouriano, é só conferir http://www.youtube.com/watch?v=bDC3ade3JxU.

    Ela pode falar e fazer suas besteira, mas é uma baita rockeira, está tranquilamente entre os 10 melhores do Brasil.

    Curtir

    • Blefe permalink
      09/08/2010 11:45

      Eu abomino Rita Lee e Mutantes. Não consigo ficar um minuto ouvindo. Acho que ambos são totalmente overrated.

      Sobre o que ela escreveu no Twitter… se ela não gostou do esquema do estádio, beleza. O problema foi ter falado mal de Itaquera né…

      Curtir

  2. Fernando permalink
    09/06/2010 23:05

    Ah, Álvaro, ela podia até discordar de Itaquera, mas falar o que ela falou eu já acho uma puta pisada de bola… um desrespeito.

    Isso não se fala.

    http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2010/09/06/crucificada-pelo-fantastico-rita-lee-deixa-o-twitter.jhtm

    Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      09/06/2010 23:52

      Eu defendi a presença dela no show do centenário aqui e em outros blogs. Mas diante desta declaração infeliz…..Tudo bem que estamos numa democracia, que a liberdade de expressão é sagrado etc etc etc….Nesta a Rita pisou na bola e feio!

      Curtir

    • 09/07/2010 10:00

      O problema de escrever na Internet é que você escreve uma bobagem e em 0,00001 segundos, alguém já está lá para te cobrar – aí foi cagada dela.
      Depois ela se desculpou, mas isso ninguém lembra.

      O exagero é pegar o que ela escreveu ao pé da letra.

      Curtir

  3. 09/06/2010 20:15

    Eu lembro, o show foi no Ginásio do Ibirapuera e passou na TV.

    Curtir

  4. mucio rodolfo permalink
    09/06/2010 19:34

    Da Rita Lee eu me lembro de um show no qual subiu ao palco Casagrande, Wladimir e Sócrates. Dias depois seríamos campeões em cima dos bambis.

    Curtir

Deixe um comentário

