Skip to content

O possível duelo Atlético-PR x Corinthians… Atualizado

09/07/2010

Eles estão supermotivados e nos últimos 4 jogos tiveram 3 vitórias e 1 empate. A imprensa local já fala em G4. Ingressos todos vendidos. E o infindável Paulo Baier volta ao time titular.

De fato, aquele time horroso que despachamos no 1º turno não existe mais, simplesmente porque eles trouxeram 10 (DEZ) reforços na inter-temporada. É um time novo, a ponto do Paulo C. Carpegiani poupar o intragável Paulo Baier no jogo anterior (e, apesar da birra do veterano, foi poupada mesmo).

No jogo contra o Avaí eles entraram num 4-3-3. Para o próximo, PCC garante que o insuportável Paulo Baier joga e como o Branquinho (aquele mesmo do Sto. André) está jogando bem, creio que ele deve montar o time num 4-2-2-2 (tentando espelhar o provável Timão), tendendo a um 4-2-3-1/4-3-3, pois Branquinho tem muita força ofensiva (leia-se: velocidade). Estou seguindo a lógica da imprensa esportiva, mas, pelo jogo com o Avaí, o Guerrón pareceu-me o jogador mais perigoso e estranho que seja ele a sair para dar lugar ao infinitesimal Paulo Baier:

Alguém acredita que o Ronaldo aparece nesse jogo? Não, mas o Adilson confirmou.

Como o Adilson é recente no Timão, alguém deveria avisá-lo como é o pentelho do Paulo Baier contra o Timão :/.

A defesa é forte e não custava nada para a nossa abandonar a praxe de tomar 1 gol nos primeiros 10 minutos, né não? Quebrava um galho.

Pelo momento do Atlético e pela nossa campanha medíocre jogando fora, acho que um empate seria um ótimo resultado. Mas, como a proposta do PCC deve ser mais ofensiva, se o Adilson mantiver o MODELO DE JOGO do 2º tempo contra o Goiás e começar marcando PRESSÃO, a vitória é bem possível.

E seria uma vitória importantíssima, pois esse time do Atlético esta papando todo mundo no pós-Copa. Esse é jogo de 6 pontos.

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. mucio rodolfo permalink
    09/08/2010 0:02

    Com a possível volta do Willian teremos menos problemas na zaga, pois Paulo André está suspenso, Thiago Heleno não está em plenas condições de jogo e Chicão está no estaleiro. Para quem suspira por Defederico (eu sou um deles) uma péssima notícia: o gringo recebeu o terceiro cartão amarelo e está impedido de atuar. Para quem admirava o futebol do meia tcheco: para vê-lo em ação, você terá que assistir as partidas do Coritiba, pois o meia foi passado ao time paranaense. Para o jogo contra o Atlético, eu acho que o Adilson não irá abrir mão de seus três volantes (Elias, Jucilei e Ralf). Joguinho complicado, pois o time paranaense já está agitando nos bastidores, dizendo que foi prejudicado no primeiro turno,que o Brasil inteiro vai estar de olho. Tremenda pressão em cima da arbitragem que, na dúvida, vai………………..

    Curtir

  2. Alessandro permalink
    09/07/2010 20:12

    Parece que R9 e William voltam, também acho o empate um bom resultado mas está na hora daquelas arrancadas de campeão, o próximo jogo é contra o Grêmio em casa, temos que fazer o resultado, com um empate contra o Fluminense e depois vitória obrigatória contra o Prudente, chegaríamos aos 47 pontos(com a vaga da Libertadores nas mãos).

    Curtir

  3. Emboava permalink
    09/07/2010 19:48

    Eu entraria com um 4-3-3… com o gordo lá na frente + Iarley e JH… e tiraria o Jucilei no caso, pois alguém tem de marcar o PB… “recuando” pro meio campo o JH e Iarley e deixando só o Ron ali na banheira quando estivermos sem a bola… fazendo pressão na saída dos caras… e marcando aquele gol no comecinho e não deixando o PB encostar na bola, nem fazer faltas pra ele bater perto da área…

    Jah era… parece fácil neh?! hauehuahe
    jogo muito FM… hauehuae

    Eu até tentaria colocar o DF no lugar do Ron… Iarley de PL e JH e DF de extremos…

    Curtir

  4. Gabriel permalink
    09/07/2010 13:16

    Se fosse o Adilson, eu sacaria o Elias para entrada do Ronaldo, ficando no 4-2-3-1 com BC no meio, JH na direita e Iarley na esquerda.
    Ronaldo costuma dar sorte contra esse time, se não me engano ele marcou em todos os jogos contra eles, por mais que ele esteja totalmente fora do que se espera de um jogador profissional, acho que os caras tremem quando o vêem. Mas esse time maldito sempre dá trabalho para nós, um empate seria razoável. Acredito, que vencer os 2 próximos jogos seria fundamental para pegar tranquilo o Flu na outra semana.

    Curtir

  5. 09/07/2010 12:36

    Acho que o William volta, viu? Pelo menos treinou ontem.

    E deveríamos ter contratado esse Branquinho também.

    Fico feliz com o empate…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: