Skip to content

Sempre achei que dava para fazer isso…

09/07/2010

Jogo das eliminatórias da Eurocopa SUb-21.

Esse tal de Thiago Alcântara, autor do passe, é do Barça e filho do Mazinho (se eu não estou enganado nunca mais joga pelo Brasil por ter vestido a camisa espanhola).

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Fernando Souza Jr. permalink
    09/11/2010 23:31

    Ele ainda pode jogar pelo Brasil sim. Enquanto ele não defender outra seleção principal, pode optar pelo Brasil se for chamado. Na hipótese dele ser convocado pela seleção principal espanhola e jogar, aí ele não pode mais defender outro país.

    E não há limite de idade para isso (optar por uma seleção principal após defender outra nas categorias de base). Na última Copa do Mundo, vários jogadores da seleção da Argélia eram franceses de nascimento e defenderam as categorias de base da França. Muitos deles, depois de atingirem o profissional e não serem chamados pela seleção principal, foram defender a Argélia nas eliminatórias e, posteriormente, na Copa, muito tempo depois de fazerem 21 anos.

    Curtir

  2. Emboava permalink
    09/08/2010 7:42

    Na verdade não… o Thiago ainda pode jogar pelo Brasil, mas só pela seleção principal se ele for chamado antes de completar 21 anos… e parece que faltam uns 10 meses… isso eh o que eu li no MARCA e acho que no AS também falavam algo assim… esse Thiago joga muito e tem o irmão dele no Barça também acho que se chama Rafael… joga muito tbm… o Brasil tah perdendo bons jogadores só por besteira… uma pena…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: