Skip to content

O possível duelo Timão x GP

09/18/2010

O time da cidade que não quer ter um time de futebol, nos visita ao final da tarde de sábado. Eles trocaram o comando técnico recentemente (saiu o Antonio Carlos e entrou o Marcelo Róspide, que treinou o Grêmio durante a fase de grupos da libertadores e foi o 1º colocado).

Por ninguém querer saber desse time, tirando os empresários de GP, é difícil saber como eles jogam. Pelo pouco que vi contra o Fla e pelo que diz o prancheta de técnico (link ao lado), eles jogam num 4-3-2-1 árvore de natal bem defensivo:

O Marcelo Oliveira e o Eduardo Ramos ainda são do Timão e não sei se podem jogar. ATUALIZADO: os dois não jogam. Os volantes apóiam constantemente os laterais na marcação e o Mancha joga quase que como um 3º zagueiro à frente do miolo de zaga. O ataque é sofrível, apesar de eu achar o Eduardo Ramos bom jogador.

Do nosso lado, Jucilei não joga e Ralf deve voltar. Se Ralf for poupado é Boquita. Como o GP deve abrir mão do ataque, desconfio não ser uma boa tática manter essa renca de volantes em campo.

Jogo difícil, pois 3 pontos são obrigatórios.

Espero que Adilson não insista com os seus times usuais de 1º tempo no Pacaembu e já escale os times de 2º tempo. Vamos evitar que esse jogo vire mais uma epopéia!

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Gabriel permalink
    09/18/2010 16:55

    Para vencer esse jogo, só precisamos de calma. Eles estão desesperados. É só não se afoba, toca bem a bola, pq os nego vão correr pacarai. A partir do momento que conseguimos controlar isso, a bola vai queimar no pé deles e a vitória será inevitável.

    Curtir

  2. 09/18/2010 13:34

    Com a zaga reserva, PA e Castan, será difícil não termos grandes emoções hojes…

    só espero que no final venham os 3 pts, como bem disse, obrigatórios!

    Curtir

  3. mucio rodolfo permalink
    09/18/2010 12:27

    O Adilson poderia abrir mão de um dos volantes e colocar um meia ofensivo ao lado do Bruno César ou se não colocar o Souza no lugar. Como, no meu modo de entender, ele não abre mão de ter três volantes…

    Curtir

  4. jeff permalink
    09/18/2010 10:32

    Marcelo Oliveira e Eduardo Ramos não jogarão. Fora isso, eles têm mais uns 4 desfalques.

    O meio de campo será Boquita e Paulinho, mesmo. Seria uma boa chance pro Adílson experimentar, desde o começo, BC e Defê, ou BC e William. Mas…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: