Skip to content

Mesa redonda

09/23/2010

Observações aleatórias:

  • Vai já para o quarto! Se o problema do Neymar é não saber diferenciar o certo do errado, vai continuar não sabendo. Num dia ele é punido, no outro é celebrado. Imagino o pânico entre os “investidores” que toparam a burrada de não vendê-lo ao Chelsea.
  • Afasta de mim esse cálice. Fosse eu o pai, proibiria sua escalação na partida de ontem. O que fizeram com ele foi criminoso, na base do tudo pelo dinheiro. Quando ele ganhar juízo, vai entender o que estou escrevendo.
  • A seleção voltou! A decisão do Mano foi perfeita, o povo queria o Neymar fora e ele não enfrentou o povo. Só mesmo Santistas de neurônio mole para achar correta a escalação do moleque ontem. Neymar precisa de tempo distante da competição para, inclusive, valorizá-la pelo que ela é.
  • Paradoxo corinthiano. Para mim, o nosso sucesso passa por um paradoxo: investimos em um elenco numeroso que não deu certo. Mas mantê-lo no 2º semestre foi a chave do sucesso e isso o Adilson confirmou hoje.
  • Supremacia. O 2º fator de sucesso é o nível de preparação física que estamos apresentando. Questionei durante o 1º semestre inteiro que não conseguiamos manter uma marcação decente. Agora, não só mantemos, como mostramos o vigor do 2º tempo do jogo de ontem. Segundo o Mano, eles priorizaram a parte física na parada da Copa. E, pasmem, Mourinho NÃO PERMITE treinos físicos para as suas equipas!
  • Garota eu vou pra Califórnia. Quem diria, o Avaí é o 1º dos não rebaixados… Não é uma surpresa para VOCÊS?

Acrescente também a sua observação aleatória!

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. mucio rodolfo permalink
    09/25/2010 7:42

    David Emmanuel. 1- Existe realmente uma distância côsmica entre o Corinthians e o Avaí. Porém, esta distância acaba sendo anulada nas circunstâncias de uma partida. 2- Vc nota um detalhe interessante: ganhamos do S4n70s duas vezes, do Fluminense também, do Inter estamos na metade do caminho (só não ganhamos do Cruzeiro). Ou seja, compensamos contra os grandes adversários os pontos teoricamente bestas que perdemos contra o Avai e o Atlético Goianiense. 3- Se tem um detalhe para nos fazer lamentar a derrota para o Avaí está no fato deste mesmo adversário ter sido derrotado pelo Fluminense, pelo Cruzeiro e pelo Internacional lá na Ressacada. O Atlético Goianiense é outra história, pois além de ganhar do Corinthians, ganhou do Cruzeiro e do Fluminense e empatou contra o Inter lá em Porto Alegre.

    Curtir

  2. André Pinheiro permalink
    09/24/2010 8:54

    alvaro bom dia,
    nao sei se vc acompanhou o flu x galo, o que o luxa fez foi coisa pra se pensar, o obina era o melhor do time no primeiro tempo, dai tirou no intervalo pra por o diego souza (que esta gordo demais) e deixou o tardelli que nao tinha feito nada, daí no 2º tempo tava perdendo de 2×1 e resolveu tirar um dos 3 volantes para por o neto berola, ao inves de tirar o unico que tinha cartao, tirou o que nao tinha, resultado 2 min depois o cara que tinha cartao foi expulso numa falta pra parar contra ataque, dai acabou o jogo, erro infantil será que ele nao tava provocando a demissao?
    agora que a gente percebe como o mano menezes é bao pra cacete mesmo
    abraço

    Curtir

  3. mucio rodolfo permalink
    09/24/2010 6:38

    1- Talvez não tenha muita relação, mas este episódio do Neymar me fez lembrar do Edilson que um dia foi desconvocado de uma seleção brasileira por causa de umas inocentes embaixadinhas.
    2- Quando o Corinthians perdeu para o Avaí, este vinha de uma sequencia na qual havia goleado o Goiás e o Palmeiras na Ressacada, ganho do SPFW no panetone, empatado contra o Flamengo no Maracanã. O único ponto negativo é que havia sido goleado pelo Guarani em Campinas. Não devemos,ao meu ver, crucificar o time por ter perdido para o Avai na época porque este ou estava no G4 ou próximo a ele.

    Curtir

    • ANDRE.T permalink
      09/24/2010 15:36

      Lembrar q esse jogo foi 3×2 com o time dos caras descendo o kct , juiz banana, bola na trave, zagueiro salvando gol em cima da linha, penalty nao marcado… acontece

      Curtir

      • David Emmanuel permalink
        09/25/2010 3:07

        Respeitando as colocações dos amigos da mesa, nem o fato de que o Avai estava embalado e muito menos o juizeco ser banana justifica o resultado. Nós somo o Corinthians e eles o Avai, distância cósmica.

        Mas apesar dos Avais, Atléticos Goianienses e outras babas que perdemos pontos, acredito que o Timão vai chegar.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: