Pular para o conteúdo

O possível duelo Timão x AGO

10/09/2010

O AGO joga mal pracacete num 4-4-2 losango, em que o médio volante recua excessivamente como um 5º zagueiro à frente da dupla de zaga (o que deixa o meio livre para a criação). É um time lento, com problemas físicos e repito: muito fraco, até para a disputa da série B.

Em função das contusões e suspensões, vocês podem perceber que estou apostando na manutenção do sistema do Adilson, em que Paulinho joga como 2º centroavante, Bruno César é ponta direita e alguém se vira para fazer o meio sozinho…

Fora a tragicomédia, veremos nas próximas horas uma situação de VAIDADE se confirmando ou não: se ele NÃO entra com DF como titular e opta por Souza, claramente é perseguição.

Mas vejam também o paradoxo: se ele simplesmente escala o DF e mantém o seu modelo de jogo, ele CARBONIZA o gringo, que já não tá lá com tanta moral. Fosse eu o técnico, recuava o Paulinho (ou Boquita), abria o Iarlei, entrava com um centroavante (Souza ou Willian) e montava Bruno e DF na armação. Ah, e lateral seria o Dodô mesmo. Afinal, se o moleque não pode jogar num jogo fácil desses, que jogo então ele pode jogar?

Isso aqui ó:

3 pontos de balcão.

VAI CORINTHIANS!

BRUNO CESÁR: NÃO ESCUTE AS ORIENTAÇÕES DO ADILSON!

PS: Ah, sim. Timão está concentrado desde sexta-feira para enfrentar o poderoso AGO. Se concentração já é um idiotice, achar que aumentando a concentração o time vai jogar mais é coisa de burro patológico.

Treinar direito ajuda mais, professor!

11 Comentários leave one →
  1. 10/10/2010 12:14

    Chicão de centroavante, e DF na lateral esquerda rs.

    Nem vou acompanhar o jogo de hoje.

    Curtir

  2. 10/10/2010 10:55

    Tem alguma dúvida que ele tá de perseguição com o DF? Ele não entra com ele…

    A sua escalação, inclusive com Dodô, é de todo corintiano… mas se tratando do Pardal no comando espere Boquita, Moacir… e no segundo tempo a entrada de Tiago Heleno!

    T+

    Curtir

  3. Renan Costa permalink
    10/09/2010 22:32

    Pelas minhas contas, o Timão na 33º rodada com JC, RC, Chicão, Wilian, Ale, Ralf, Jucilei, Elias, BC, Iarlei e R9… setudo correr bem e o AB usar o bom senso chegaremos no final firmes e fortes, no dia do jogo contra o AM o primeiro tempo mesmo perdendo muitos gols achei que passariamos tranquilos, mas como o time avacalhou e o AM cresceu perdemos por falta de treino e por falta de elenco mas, mesmo faltando elenco e com AB fazendo besteira em todos os jogos acho que passaremos por tudo isso e no final desse campeonato comemoraremos!!!

    Curtir

  4. Max permalink
    10/09/2010 22:20

    Acho que ele vai de JC, Alessandro, Chicão, Willian, LC, Boquita, Jucilei, Paulinho, BC, Iarlei e Souza

    Curtir

  5. Emboava permalink
    10/09/2010 15:07

    Eu tbm gostei do segundo time… colocaria o Boquita e o Souza… e deixaria o BC na meia e o Df aberto na direita ou esquerda… revezando nas pontas com o Iarley…

    Curtir

  6. mucio rodolfo permalink
    10/09/2010 13:53

    1- Pelo momento de turbulência que o time atravessa é possível que o jogo de manhã seja um pouco complicado, mesmo com a fragilidade do adversário.
    2- O ideal seria o Adilson entrar com dois meias ofensivos, dois atacantes, um lateral esquerdo de ofício “but”….
    3- Há quem diga que o Dodô não tem lá muita vontade de jogar no time principal. Se isso for verdade, não tem problema, pois no sub-23 também tem o Bruno Bertucci, que deixou boa impressão na Copa SP do ano passado. Ou seja, o nosso mago não tem desculpas para continuar improvisando.
    4- Defederico. Vc pega as declarações do Adilson. Imagina que ele vai colocar o gringo numa faixa do campo, na qual o seu futebol vai evaporar. Então, não seria melhor, para o próprio DEfecderico, que o Adilson não o escalasse, afinal evitaria ficar ainda mais queimado com uma parte da torcida que o consideram um grande mico?

    Curtir

  7. mucio rodolfo permalink
    10/09/2010 13:42

    1- Há quem diga que o Dodô não tenha lá muita vontade de jogar no time principal do Corinthians, que sua cabeça já está na Europa. Bom. Se for assim, não tem problema, pois o Bruno Bertucci está lá a disposição no sub-23. Lateral esquerdo para ser experimentado é o que não falta. 2-Quanto ao DEfederico, as declarações do Adilson foram claras: ele não morre de amores pelo gringo. E da forma como vc colocou, para o gringo é bem melhor ficar de fora pra não se queimar ainda mais com parte da torcida que o considera como um grande mico. 3- O Paulo André não poderia aparecer ao lado do Chicão?

    Curtir

  8. Cesar Augusto permalink
    10/09/2010 13:39

    Pelo conceito que o AB tem de futebol esse seu segundo time, que é o meu também, é bastante improvável.

    Ele escalará, o de sempre, 3 volantes, até contra o Goianiense, que melhorou, mas perdeu o Elias, que era o seu melhor jogador.

    Mas, de qualquer forma, mesmo com as costumeiras invencionices, temos tudo para vencer, mesmo com os inúmeros desfalques. Qualquer resultado que não seja a vitória, acho que o Adílson tem que cair ou tomar um ultimato do comando, tendo em vista que a equipe está uma bagunça.

    Ademais, as entrevistas do Adílson são péssimas. Piadinhas sem graças e poucas explicações fazem parte do ritual do nosso treineiro, que já percebeu que tal postura agrada a mídia. Então, ele insiste nas piadinhas e insiste em falar pouco sobre o time. E se ele não fala do time, nós torcedores, ficamos sem saber o que, de fato, está acontecendo. E isso, mais que suas invencionices táticas, me deixa absolutamente insatisfeito. Técnico do Corinthians tem que se comunicar de forma clara com o torcedor.

    E este estilo, Adílson aprendeu com seu mestre, o Felipão, que não explica nada nas derrotas, às vezes nem na vitória, porque tudo é assunto interno.

    Curtir

  9. Alessandro permalink
    10/09/2010 13:24

    Também entraria com o segundo time, se for com o primeiro vou ter que tomar um alucinógeno pra aguentar.

    Curtir

  10. André Pinheiro permalink
    10/09/2010 12:51

    teu segundo time seria o meu tambem, mas aposto minhas bolas que ele entra com o time do primeiro quadro no meio com moacir, juça, boquita ou edu e paulinho e bc e iarley no ataque, tenho certeza que nao entra nem souza nem df. ele deu uma coletiva que dizendo que df e bc nao podem jogar juntos pq o time nao ia recompor o meio com rapidez???? como ele quer isso botando o bc de ponta?????????????????

    Curtir

    • André Pinheiro permalink
      10/09/2010 12:52

      ah e ele entra com o castan na lateral, e num duvido nada de deixar o chicao e p.a no banco pra jogar o heleno

      Curtir

Deixe um comentário