Skip to content

Guarani 0 x 0 Timão, não perdemos. Agora temos 1 semana para lamber as feridas.

10/17/2010

Surpreendentemente ou bizarramente, você escolhe, Timão apareceu em Campinas num 3-4-1-2. R9 veio para o jogo e tivemos nossos 10 minutos de domínio até que o Mancini abriu seus meias e o sistema de 3 zagueiros naturalmente recuou para um 5-2-1-2. Taí o problema do sistema de 3 zagueiros: você recua e o adversário vem jogar na sua intermediária. Parênteses: depois dos protestantes no treino de sexta/sábado, a escolha de 3 zagueiros até faz sentido. A idéia era não perder ou perder por pouco.

Depois do domínio inicial em que R9 fez o seu 1º gol anulado, Guarani teve amplo domínio do jogo, mas a incompetência na criação falou mais alto e era o Corinthians quem criava chances mais claras de gol — quando e somente quando a bola chegava no R9. Foi nesse melê que R9 teve seu 2º gol anulado.

Elias. Como meia é um excelente 2º volante. Acho até que como sobrevivência na carreira, ele não deveria aceitar jogar na posição. Não tem as manhas, não sabe jogar de costas, não tem qualidade no toque. É um desperdício não vê-lo brigando pela bola no meio. Já tentamos isso na libertadores e deu exatamente no que vimos em Campinas: pouca criação, lentidão, presa fácil.

Começa o 2º tempo numa balada mais lenta ainda, decorrente do calor campineiro. Era um 2º tempo bem chato até que, finalmente, aos 22 min, sai o RC e entra Danilo acabando com o sistema de 3 zagueiros. UFA! Agora vamos atacar alguma coisa.

Parênteses: Iarlei ainda entrou na vaga do DF, que deve estar pensando na burrada que foi não aceitar ir para o River Plate e ficar num time em que só é escalado na roubada: quando finalmente é titular, é um 3-4-1-2! Quanto ao Iarlei, parece-me uma insistência inútil, principalmente nesse momento tenso que vivemos, pois é um jogador que preferencialmente perde gols e não estamos mais podendo. Eu aproveitaria a melhor fase do WM. Não entendi ele não entrar num jogo desses.

Com Danilo, Timão começa a construir jogadas que Elias na meia não teve competência para construir. Foi 1, 2, 3 gols claros perdidos com alguma ruidade, como o Moacir tropeçando na pequena área ou o Iarlei chutando na direção da Unicamp.

Depois do estrago dos protestantes, esse empate foi ótimo!

Arbitragem: é claro que vai todo mundo em cima dos gols anulados. Mas eu repito: o problema não foram esses gols, foi a arbitragem a la campeonato paulista do Salvio, COMPLETAMENTE diferente de como se apita no Bra-10. Salvio é o juiz da faltelha, do amarelo por reclamação, da criminalização do carrinho.

Agora temos 1 semana para lamber as feridas.

Atualizado:

Timão foi mais estável taticamente e por isso não perdeu, maior prova do estrago causado pelo Adilson e de que precisamos de treinadores mais disciplinadores taticamente (pois a torcida já empurra naturalmente o time a sair do sistema tático).

Neste momento, confirma-se Tite como técnico. Não acho um técnico de longo prazo, daqueles que indicam jogadores como André Santos, Cristian, Elias, Chicão etc. Não sabe montar sistemas táticos ofensivos, não que seja um retranqueiro, apenas suas equipes não são criativas. Mas são equipes incrivelmente conscientes em relação a não deixar o adversário jogar.

O exemplo da sua incompetência em não aproveitar o Tevez vai marcá-lo desde o 1º minuto no Timão. Se ele tiver consciência de que tem de montar um time para o R9 jogar (e parece que o R9 voltou de novo), pode ter um sucesso incrível no Timão.

Mas, se repetir a MEDIOCRIDADE de 2005, cai mais rápido que o Adilson.

Anúncios
40 Comentários leave one →
  1. J.C.CAMARGO permalink
    10/19/2010 21:56

    ACampos: desculpe, más quem ler êsse seu comentário e não viveu o Bra-
    sileirão de 2004, vai pensar que o TITE é um baita Zé Mané! Se você se lembra, o TITE pegou o Time na Zona de rebaixamento,tinhamos perdi-
    do de 5 x 0 para o Atletico´Paranaense no Pacaembu, e com um time de /
    jogadores VOLUNTARIOSOS e outros jovens ( como o Fernando Baiano, Gil,
    Rosiney, Jô, etc) acabamos em quinto lugar no final;caso houvesse mais
    uma rodada,iríamos para o G-4 da Libertadores! Porisso, dessa vêz, Al-
    varo, você esta redondamente equivocado! Saudações AlviNegras do PSJ!

    Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      10/20/2010 1:18

      JC Camargo. É exatamente pelos motivos que vc expôs que eu valorizo a passagem do Tite pelo Corinthians e acredito que ele possa obter resultados ainda melhores nesta sua volta ao Timão. Mas permita-me uma correção: nesta época o Fernando Baiano não era mais do Corinthians. Uma pena, pois garanto que ele marcaria os gols que o Marcelo Ramos (o nosso “artilheiro”) insistiu em não marcar. Um abç.

      Curtir

      • J.C.CAMARGO permalink
        10/20/2010 16:32

        ACampos: desculpe a minha falha! Não foi o Fernando Baiano e
        sim o Fábio Baiano, que consertou nossa marcação no meio-de-
        campo e com isso tivemos condição de reagir e muito bem!Êsse
        Fabio Baiano jogou no Flamengo, SCaetano, Corinthians, etc!!
        E se não é o volante Fabio Baiano, é Outro Baiano! Abraços!

        Curtir

        • 10/20/2010 19:18

          Se o Fabio Baiano compreendesse o talento que tinha, teria jogado Copa do Mundo.

          Mas não tinha cabeça.

          Curtir

  2. paulomonteiro permalink
    10/18/2010 22:59

    Oi Grande!!! sempre aqui lendo suas análises, bom saber diversas opiniões sobre o jogo…valeu
    abçs

    Curtir

    • Fernando permalink
      10/19/2010 14:05

      Olha só, um “vaçalo do poder corrompido” por aqui, hahahahah!!! 🙂

      Curtir

  3. Raphael permalink
    10/18/2010 22:23

    O jogo foi mais uma bagunça, mas a volta do Gordão e a vontade que o time mostrou, aliada a uma leve melhora no futebol apresentado e o sentimento de que “a vaca já tá quase no brejo” me fez acreditar um pouco mais no título. O Tite também ajuda, pois é um treinador paizão e que sabe motivar os caras.

    Vejo o time com duas hipóteses: o Tite manter o 4-4-2 losango que usava no Inter, aí fica um meio de campo com Ralf mais centralizado, Jucilei pela esquerda, Elias pela direita e o BC pelo meio (que é o meio de campo que “deu certo” no começo do Pardal). Por outro lado, o Tite tem cara de 3-5-2… aí os volantes deverão ser Jucilei – Elias, com o BC de meia central.

    Com o BC no meio, a tendência é que o time ganhe demais em qualidade. Dentinho e Dentão juntos e temos um ataque! Meia-bomba, mas já melhora 100% em relação aos ultimos jogos.

    O que não pode é manter o Moacir, saravá São Jorge! Se o Tite tiver culhões, tira o William e põe o PA. Se fizer tudo isso e ainda der mais jogo para o WM, é pq voltou um monstro da Arabia! hahaha

    Boa sorte ao Tite! É um cara que foi bem no Corinthians em 2004, mas em 2005 não teve jogo de cintura pra lidar com a MSI.

    E para o ano que vem, independente de título ou de Tite como treinador: Parreira como Coordenador Técnico, por favor.

    Abs

    Curtir

    • Rodrigo Passa Mau permalink
      10/19/2010 11:43

      Acho q o desenho tático que ele vai adotar eh esse http://tiny.cc/aq1wv do Inter 2009, olhando a formação do Inter se encaixa com esquema que o Mano deixou: JC, RC, Willian, Chicão, Alessandro, Ralf, Jucilei, Elias(como Magrão, q era volante e tinha função de meia), BC, Iarley(DF) e R9 mas, como todos sabem que ele gosta do 3-5-2 pode ser q ele mantenha a formação do último jogo.

      Curtir

    • 10/19/2010 16:44

      Se o Tite for para o 3-5-2 é suicídio. O time não cria. Corinthiano não aguenta 3-5-2.

      A saída mais parece esse 4-4-2 losango que você comentou, só que no futebol brasileiro pouco ficam com essa cara. Eles preferem recuar os volantes para um 4-3-1-2 e isso isola o Bruno.

      Um possibilidade é o Tite reconstruir o time para o qual ele perdeu em 2009….

      Curtir

    • Emboava permalink
      10/19/2010 19:42

      Acho que se jogar com o Elias na meia e o DF/Dentinho no ataque dá pra manter o losango e se caso os volantes recuem viria o DF ou o Dentinho ajudar o BC…

      Curtir

  4. 10/18/2010 14:52

    O estrago que o bandeira Corona nos fez foi simplesmente estarmos a 1 ponto da liderança!!!

    – Ontem vi vontade dos jogadores, que não vi contra o Vasco;

    – não vi gols tomados, que já foi um avanço… pois a era Adilson nos deixou uma media de mais de 2 gols por jogo;

    – vi mais uma vez um Ronaldo fora de série, podem chamar ele do que for, mas é o cara! E teria nos dado a vitória ontem, mas a arbitragem anti-corintiana parece ter sido escolhido a dedo já que a rodada era difícil para Cruzeiro e Flu;

    – deixa o DF jogar, dá sequência pro menino… mas não tira o cara de todas.. ou coloca tomando de 3 e fala pra ele… entra é vira… é bricadeira!

    Se a vontade voltar e a anti-corintianada ficar longe ainda podemos sonhar!

    Ah, e se o Tite não atrapalhar né?!

    Curtir

    • Emboava permalink
      10/18/2010 16:25

      O caso do DF eh parecido com o do PA… sempre que entrava pra substituit o Chicão ou o William entraca mal… mas depois que deu seqüencia melhorou pakas… Tem que deixar jogar pra ganhar ritmo de jogo e entrosar com os companheiros… senão ele será mais uma eterna promessa… e eu gostaria que voltasse o Lulinha… oque vcs acham?!

      Curtir

      • mucio rodolfo permalink
        10/18/2010 16:47

        Partindo do princípio de que deverá haver uma reformulação neste elenco no ano que vem e e que o jogador deve ter amadurecido em Portugal acredito que valha a pena experimentá-lo novamente.

        Curtir

        • LHPosasco permalink
          10/18/2010 21:46

          pelo menos ele é corinthiano e assiste todos os jogos do Timào de lá, só p torcer p os amigos

          Curtir

        • fabiano permalink
          10/19/2010 0:28

          Lulinha seria uma boa… ainda boto muita fé nele!

          Curtir

      • EDDIE/SCCP1910 permalink
        10/19/2010 9:38

        Lulinha teve um bom momento no Corinthians, durante a Copa do Brasil 2009. Era ele pela direita e Dentinho pela esquerda. Depois disso ele se machucou, o Morais ocupou o lugar dele na serie B e ele nunca mais jogou dessa maneira

        Nunca entendi o porque o Mano desistiu dele nesse sistema

        Curtir

        • Raphael permalink
          10/19/2010 10:35

          O Lulinha tinha a cabeça bem fraca e nunca se firmou em uma posição. Não sei dizer se ele é meia-atacante ou segundo atacante, e ele teve destaque na categoria de base jogando quase como um centro-avante (baixinho), a la Romario. Fez muito gol, inclusive pela seleção de base, jogando assim…

          O que detona ali é que ele é do Wagner Ribeiro, esse é o pior entre os piores empresários.

          Abs

          Curtir

    • 10/19/2010 16:49

      Sobre o DF é o que eu escrevi: ele só entra na roubada. E na torcida fica os que acham ele uma absoluta enganação e o outros que é um gênio.

      Não para dizer nada, pois ele nunca joga! Acho que é o 3º ou 4º jogo que eu vejo dele começando… Aí maluco fala que ele não joga nada! Calma, nem deixaram ele jogar.

      Sobre o Lulinha, sempre achei útil um jogador como ele, mas não como titular absoluto. Não por enquanto.

      O que fode ele é o empresário.

      Curtir

  5. Luís Fontes permalink
    10/18/2010 12:24

    Mais um jogo que nao poderiamos deixar de ganhar… mais uma chance de ouro de encostar no lider escorregou das nossas mãos, com ajuda do juiz é claro, mas mesmo assim tinhamos a obrigação de ter feito um gol naquele time do guarani… LAMENTAVEL…

    O Campeonato estava para o Corinthians, um ótima sequencia de times patéticos e mesmo assim nada aconteceu, fomos mais patéticos que os adversários.

    Ontem o nhonho mostrou mais uma vez que é bom pra caralho, basta ele querer jogar… ainda esta ridiculamente fora do peso sem condições de jogar os 8 jogos finais, mas diz ele que conseguirá… é esperar pra ver…

    Tb acho o titi mediano, porem acho que pode dar certo, pois não é doido igual o adilson e não abre mão da defesa, o que pra um time que tomou 16 gols em 7 jogos ja é um baita avanço…

    Se não voltarem Dentinho, Jucilei, B.Cesar temos mais é que jogar fechados e explorando os contra ataques, 0,5 X 0 pra nois será goleada, pq se abrirmos o time é trauletada na certa!

    Curtir

  6. Alessandro permalink
    10/18/2010 10:57

    O R9 mesmo roliço é o melhor atacante do campeonato, se ele estiver motivado e jogar as 08 partidas que nos restam seremos campeões.
    O Tite apesar de não ser o meu técnico dos sonhos dará uma injeção de ânimo nessa reta final.

    Curtir

  7. Mario Santiago permalink
    10/18/2010 9:27

    Caso o Ronaldo tivesse feito o gol de cabeça, o jogo seria marcado pela bizarrice de um jogador ter marcado três gols e o placar terminar 1 a 0. A arbitragem paulista é a pior do Brasil, que tem a pior arbitragem do mundo, logo, a arbitragem paulista é a pior dentre as piores do mundo. Vide a palhaçada que a juizada aprontou no Campeonato Paulista deste ano.

    Tem muita gente que defende a utilização de recursos eletrônicos, que no caso seriam imagens de TV, para acabar com erros desse tipo. Eu discordo totalmente, pois não seriam todos os lances que seriam analisados eletronicamente, o que criaria uma polêmica a mais: “Por que o juiz não parou o jogo para analisar tal lance?” seria mais uma pergunta feita em programas esportivos após cada rodada. Imagine. Se já é uma encheção de saco ver marmanjos analisando se o jogador estava ou não uma perna, ou uma cabeça, ou um nariz à frente, seria ainda pior com mais um tema dessa natureza pra discutir.

    Quanto ao jogo em si, achei que o Corinthians jogou bem, com excessão de alguns jogadores que destoaram do restante. O goleiro Julio César, por exemplo, no início do segundo tempo, mandou a bola pra lateral em pelo menos três tiros de meta consecutivos, dando a bola de graça para o adversário, que aproveitou pra fazer uma certa pressão. O Moacyr tem proporcionado uma seqüência tão grande de lances ridículos que só não tenho pena dele porque ele é muito bem remunerado. O Elias estava correndo mais do que a bola, tropeçando na dita cuja várias vezes.

    A notícia boa é que provavelmente teremos a volta de jogadores importantes, como o Bruno César, o Jucilei e o Alessandro, para o próximo jogo.

    Domingo tem que ganhar de qualquer jeito.

    Vai Corinthians !!!

    Curtir

    • 10/19/2010 5:40

      O Salvio é o pior da pior arbitragem.

      Sobre o JC esse é o padrão. Mano, jogadores, todo mundo sempre pedia atenção e calma a ele na hora de lançar a bola.

      Curtir

  8. LHPosasco permalink
    10/18/2010 1:39

    Nossa cara é torcer.

    VAI CORINTHIANS !!!!

    Curtir

  9. Cesar Augusto permalink
    10/18/2010 1:35

    Jogamos mais ou menos, mas fizemos mais que o suficiente para vencermos, porém, não nos deixaram vencer.

    Os gols do Ronaldo foram absolutamente legais e acabamos com isso perdendo mais 2 pontos. Desta forma, ganhamos meros 2 pontos numa sequência baba que incluía Ceará e Goianiense, em casa. Vasco, Galo e Guarani, fora. Antes dos jogos, qualquer número menor que 10 pontos seria um retumbante fracasso. Conseguimos 2 pontos e, por incrível que pareça, matematicamente, ainda temos boas chances, mas não teremos, até o fim do campeonato, nenhuma teta.

    É bom ressaltar que nos últimos 3 jogos, apesar de um desempenho ridículo, fomos prejudicados. Contra o Goianiense, o primeiro gol dos caras estava impedido. Contra o Vasco, Zé Roberto fez o primeiro gol em impedimento. E, hoje, Ronaldo fez dois gols, mas o Salvio e o Corona, dois notórios anticorintianos, fizeram o que a mídia pede. Na dúvida, contra o Corinthians. E a arbitragem faz isso mesmo, e de caso pensado, porque sabe, muito bem, que se errar pró-Corinthians a tendenciosa mídia repetirá o lance a exaustão. Se errar contra o Corinthians a repercussão é infinitamente menor.

    Quanto ao jogo, em si, alguns comentários:

    Júlio Cesar errou 5 reposições de bola e, apesar de uma relativa melhora, não passa a mínima confiança.

    Moacir é ruim, péssimo, pouco inteligente e sua escalação é absolutamente dispénsável.

    Chicão dá outra faceta a nossa zaga.

    William com 3 zagueiros foi bem. Castán, incrivelmente, foi bem.

    RC mal, mais uma vez.

    Ralf, o melhor do time e facilita para os zagueiros.

    Paulinho foi bem e quase faz um belo gol, mas estamos com um azar do tamanho do mundo.

    Elias foi péssimo. Não acertou nada, com exceção do passe para o Paulinho. Não é meia, pois tem pouca técnica, pouca visao de jogo e péssimo domínio de bola. Não são raras às vezes em que Elias domina a bola com a canela e não são raras às vezes em que Elias se transforma no jogador caranguejo, ou seja, só domina a bola para trás e, por consequência, sempre atrasa a definição do lance. De meia não dá.

    Danilo deu um passe com acúcar para o Ronaldo, assim como dera para Iarley, em São Januário. Mas o que me impressiona no Danilo é a sua extrema lentidão. O cara entra aos 20 do segundo tempo e parece que está extenuado. É um mistério.

    Iarley foi mais ou menos, como sempre.

    Defederico foi péssimo, mas não jogou como deveria, ou seja, pelas extremas; e Ronaldo fez o que dela se espera com exceção do gol incrivelmente perdido de cabeça.

    >>>

    Tite não é mau técnico, longe disso.

    No aspecto defensivo, poucos treinadores são tão capazes como ele. O problema é que, ofensivamente, os times de Tite são um pouco limitados e pouco inventivos. O Internacional, versão 2008 e 2009, diferentemente do estilo Tite, era melhor ofensivamente que defensivamente. Todos os outros times dirigidos pelo Tite primavam pela boa defesa.

    Em 2004, foi muito bem com um time ruim de doer.

    Querem lembrar o time base em 2004:

    Fábio Costa, Anderson, Betão, Váldson; Édson, Wendel, Fabinho, Fabaiano e Renato; Gil e Jô.

    E tínhamos, ainda, Coelho, Rosinei, Filipe Alvim, Fininho, entre outros. Em 2004, tirou leite de pedra.

    Já, em 2005, foi mal por vários motivos:

    Primeiro, porque sabia que não era o técnico dos sonhos do Kia.

    Segundo porque não sabia onde escalar o Tevez. No seu último jogo, contra o SP, Tevez jogou de meia atrás de 3 volantes. Não podia dar certo.

    Terceiro, porque lamentou demais as “perdas” de Fabinho e Fabaiano que não interessavam a MSI esquecendo-se, porém, que outros jogadores, de melhor nível, estavam sendo contratados.

    Mas, por outro lado, foi muito digno ao se indispor contra o Kia, no vestiário, após a derrota para o SP. O vestiário, todos sabemos, é um local sagrado para os boleiros e o Tite defendeu os jogadores da fúria insandecida do playboy iraniano.

    É honesto, trabalhador, paizão e conhece futebol e desejo a ele toda a sorte do mundo, porque vai precisar.

    Aliás, eu diria que o Corinthians versão 2010 e, possivelmente, 2011, será o maior desafio da carreira do Tite. Ou se consolida como grande treinador, agora, ou pode esquecer. É uma chance de ouro. E no Corinthians não dá para enganar. Ou se mostra capaz ou a porta da rua será a serventia da casa, ainda mais, que Tite foi a terceira opção atrás de Parreira e de Joel Santana.

    Curtir

  10. Renan Costa permalink
    10/17/2010 23:42

    E o Ralf joga a próxmia partida? cara se ele jogar o Jucilei, BC voltar o R9 continuar assim acho q vai ser a volta por cima hein!!!

    Curtir

  11. Nicolas permalink
    10/17/2010 22:08

    Estamos em uma fase crítica do campeonato.O campeão deverá ser o time que conseguir um sprint final.E o Corinthians passa por um momento de transição.Um novo técnico assume e não sabemos qual será o novo sistema de jogo.Vamos torcer para que dê certo.

    O Carille até que surpreendeu com ideias interessantes.Primeiro,colocou Roberto Carlos como um jogador avançado.Eu já tinha pensado em coisa semelhante.É um jogador com um bom potencial ofensivo,chuta e sabe passar bem a bola.Poderia ser um caso parecido com o do Júnior no Flamengo,aumentando a longevidade da sua carreira.É uma especulação,teríamos de ver na prática.Segundo,a entrada do DF poderá ser útil,na minha opinião,se este jogador estiver mais centralizado,podendo usar seus toques rápidos e boa técnica.Posicioná-lo pelo flanco é um desperdício,não consegue jogar de costas e proteger a bola,pois não tem um bom porte físico.

    Compartilho da sua opinião em relação ao Elias.Não consigo vê-lo como um meia avançado.A verdade é que não haverá como sacá-lo do time.Está sendo convocado para a seleção e o clube sonha em vendê-lo para o exterior.

    Seria interessante que o WM entrasse mais no time.Poderíamos avaliar melhor a sua condição.Infelizmente,não foi aproveitado o melhor momento,que seria a maratona de jogos.Como resultado da falta de rodízio,atacantes estão estourados e não sabemos da real condição do WM.Existe outro problema no momento atual.Um bom número de jogadores já está entrando em condição física ruim.Assim,você terá de queimar algumas substituições durante os jogos.É uma pena,eu acho que pode ser um jogador muito promissor.

    Curtir

  12. Marcos Andrade permalink
    10/17/2010 21:17

    O elenco do Timão é infinitamente melhor do que o resto. Devido a uma campanha, da imprensa mediocre, que dizia que o Timão iria ganhar “gratis” o Brasileirão, no nosso Centanário, apitadores e bandeirinhas (a maioria dependente de “granas de subornos”, acredito em eventuais erros mas não sempre contra um time, como são os infindáveis erros contra o Timão) começou a “errar” sistematicamente contra nós. Assim foi no primeiro gol do vasquinho e hoje nos dois gols do Ronaldo e numa falta vergonhosa no Defederico, não dada, e outros inúmeros erros contra nós. Não estamos jogando como deveríamos, se estivéssemos estaríamos a no mínimo 15 pontos na frente do segundo colocado e praticamente já campeões!!!!!

    Curtir

  13. gabriel permalink
    10/17/2010 20:32

    Dos últimos 7 jogos, esse foi nosso melhor. E parece que o gordo voltou. A aposta pra ser campeão é toda nele.

    Curtir

  14. mucio rodolfo permalink
    10/17/2010 19:20

    Até parece que continuamos com o mesmo treinador….
    Agora umas perguntas básicas:
    * Por que o Danilo entra no segundo tempo e não aguenta correr?
    * Com quem o Leandro Castan aprendeu aquela incrível noção de autolocalização no gramado?
    * Quanto tempo vai demorar para o Elias voltar da Europa?
    ———————————————————————————————————–
    * Moacir= apesar do gol bisonhamente perdido, hoje ele fez a melhor partida dele neste mes de outubro
    * Defederico= realmente só entra em roubada. Mas, se sobreviver como o Dentinho sobreviveu em 2007, pode ser bastante útil pra gente
    * Ralf= retorna depois de longa ausência, arruma o setor ofensivo, leva o terceiro cartão amarelo e fica fora de novo. Se ganharmos este brasileiro será também contra o Sobrenatural F.C.
    ———————————————————————————————————–
    * Sobre o Tite em 2005 devemos lembrar que a MSI estava mais interessada em “business” do que montar um time pra ser campeão. Basta lembrar os critérios dos seus contratados (jogadores jovens que poderiam render lucros no futuro ao contrário do que fez a Hicks, a não preocupação de se contratar um zagueiro decente), que o técnico teve os reforços da parceira em suaves prestações (O Roger, por exemplo, so estreou depois da sua saída)

    Curtir

  15. 10/17/2010 19:17

    Gostei do jogo. Time mais consciente, mas sem meia de armação. Era pra testar o WM.

    Curtir

  16. fabiano permalink
    10/17/2010 19:07

    Peguei o jogo já em andamento e não vi qual era o banco do Timão… mas, alguém consegue explicar como um time que tinha chances de ficar provisoriamente a 2 pontos do líder consegue terminar o jogo com uma alteração para ser feita?

    Curtir

  17. EDDIE/SCCP1910 permalink
    10/17/2010 18:35

    Parece que vamos de Tite até o final do campeonato.

    Eu concordo com o pensamento de que ele facilitou as coisas pra gente na final da Copa do Brasil do ano passado. Alias eu não me me lembro de um exemplo de sucesso desse esquema de losango no meio campo, que ele aplicava no Inter do ano passado
    Por outro lado gostei do trabalho que ele desenvolveu no Corinthians em sua passagem anterior. No brasileirão de 2004 fez milagre com o que tinha disponivel e apesar de eu ter algumas discordancias em relação a montagem do time de 2005, minha impressão é que ele saiu devido a problemas com o Kia/MSI.

    Em relação ao resto do post:
    3 zagueiros, concordo
    Defederico, concordo
    Moacir, é o tipico caso em que a perna esquerda marca a perna direita
    Empate, concordo que diante das circunstancias foi bom resultado

    Curtir

  18. André Pinheiro permalink
    10/17/2010 18:31

    por incrivel que pareça gostei do time e do jogo, acho que melhorou muito em relação ao que estavamos vendo, vamos ver se o botafogo da uma forcinha e ficaremos a 4 do lider, erro de arbitragem faz parte do jogo, nao vale a pena comentar, que bom que tem 1 semana livre pq o time ta morrendo no segundo tempo, pelo menos oportunidades de gol tivemos
    abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: