Skip to content

Timão 1 x 0, perdas e danos.

10/25/2010

Nada como um derby após o outro! Nada como assistir ao jogo no estádio!

Timão começou com uma postura próxima ao 4-2-2-2, mas com um Elias muito confuso e sem função. Time do Palmeiras entrou no seu 4-2-3-1 e era totalmente pênsil para a nossa direita. Como Elias começou atrapalhado, Ralf acabou atuando como um 2º lateral direito e Jucilei era o único volante.

Tite corrigiu a posição do Elias que começou a “comparecer” na marcação pelo lado direito, fazendo Ralf voltar ao meio e Juça posicionar-se mais à esquerda no apoio o RC.

Pronto.

Sem papagaiada, Tite corrigiu o desequilíbrio do time e Elias começou a ser importante para a equipe. Com estava sem relógio, acho que esse desequilíbrio — sutil, diga-se — durou 10/15 minutos, ofuscado ora pela fraquíssima defesa verde, ora pela moto contínua voluntariedade do Kleber.

Posicionamento corrigido. Elias ajuda o meio e não está jogando como 2º centroavante.

Timão posicionou-se, então, num 4-4-2 losango, que mudou repentinamente para um 4-3-3 (que podia ser um 4-2-3-1, quando Elias avançava pela direita). Ao corrigir a posição (e função) do Elias em campo, Tite ganhou o meio e, sintomaticamente, um Palmeiras preocupadíssimo com o R9 recuou para o Tobogã. Nosso 4-3-3 tinha um R9, que começou bem e foi fundamental para isso, abrindo num dos lados.

Um artista deve estar onde a bola está.

E tem alguém que, além do Adilson, ainda acha que faz algum sentido deixar o Bruno jogando na ponta? Pois é, didaticamente confirmando TUDO o que se falou no boteco, Bruno vai lá e faz o gol “blogue do timão!”. Pois sim, esse 1×0 é um GOL TÁTICO, de quem sabe que não se esconde o melhor finalizador do seu time na pista de atletismo, você posiciona o cara onde ele melhor pode arrematar. E BC estava lá, de frente para o gol. Dessa vez não era o Elias.

Timão, infelizmente, não aproveitou a sua incrível superioridade tática para matar o jogo (que saudade estava de voltar a ver meu time superior taticamente…) Isso sim foi um grande erro.

Pois começa o 2º tempo com a entrada de Valdívia como meia de ligação. Com relativa inteligência e muita indulgência ele foi buscando lançamentos para o Kleber e se atirando para o Helber marcar faltas. Pausa para xingar o juiz nos moldes do novo estatuto do torcedor: “Pombas, Helber!”. Está querendo entrar para o quadro da FPF?

Helber nunca foi disso. Acho que quer entrar para os quadros da FPF.

Continuando, dois pontos marcam o 2º tempo: (1) Tite é um exímio tático de sistemas defensivos, como todo mundo do boteco comentou e (2) que Elias funfa mais como volante que apóia do que apoiador que volta. Palmas para o Tite, isso sim!

No decorrer do derby, entendi as substituições, ou a falta delas. Não gostei, mas concordei. Por mais bizonha que seja a fase do Iarlei, era necessário um jogador de contra-ataque e não temos mais ninguém à disposição. O que eu mais questionei foi a manutenção do R9 — que friso importante nos 1ºs 45 e inútil nos 2ºs 45. Entendi que Tite não quis modificar a equipe e preferiu substituições par-a-par.

Realço, todavia, que se Tite for escolher o jogador de maior aplicação às suas orientações, esse jogador será o… WM! O rapaz entrou para prender a bola no ataque e o fez muito bem. Vai ser difícil que não termine como titular dessa equipe.

Resumindo, time do Tite, como prevíamos, consciente de que não se toma gol, custe o que custar. Time do Felipão jogando na base da “bala de prata”: tudo por uma falta salvadora do MA.

Bala de prata: a grande, e na minha opinião, única grande defesa.

Perdas e danos.

Compare este Corinthians x Palmeiras com o Palmeiras x Corinthians do 1º turno (nem precisa ler tudo, só o 1º parágrafo. Só.)

Nos pontos corridos, você é o que você come:

Em tempo: para quem não sabe, campeão brasileiro (tirando 2009) precisa de 73 pts ou 64% de aproveitamento. Faltam 20 pts (2,9 pts/jogo ou, a cada 3 jogos: 3 vitórias). Update: nesse momento, 76 pontos é o teto para o Campeão. Para não cair, sempre foi mínimo de 45 pts.

Anúncios
47 Comentários leave one →
  1. Nicolas permalink
    10/25/2010 22:23

    O Corinthians reencontrou o padrão Mano Menezes.Defesa e meio de campo encontraram a sua formação ideal,com uma boa proteção para a defesa.O ataque ainda não está no ponto,podendo evoluir para melhor.Ronaldo esteve muito prejudicado na sua mobilidade,e jogou bem abaixo das suas possibilidades.Por outro lado,faltou parceria no ataque.Iarlei conseguiu uma unanimidade contra e os jogadores de trás saíram pouco para o ataque.Mas é desculpável.Um clássico é sempre muito nervoso e o time estava sob muita pressão.

    JC esteve bem e praticou uma muito boa defesa.Naquele momento,transformou a bala de prata de Felipão em bala de festim,hehe.

    Tite mostrou bom senso,um salutar conservadorismo e repetiu a fórmula vencedora de Mano Menezes.É o indicado para o momento atual.Para o futuro,o Corinthians deveria repensar as suas contratações.Tem muitos jogadores com altos salários que não jogam como titulares ou estão em outros times.Veja o meio de campo atual(Ralph,Jucilei,Elias e Bruno César).Todos jogadores que vieram de times menores e buscam o seu espaço.Deveriam buscar mais jogadores com esse perfil.É claro que deve-se ter um ou outro jogador com um maior apelo mercadólogico(como o Ronaldo,por exemplo).Ao mesmo tempo,acredito que deveria haver um esforço para que o clube tentasse emplacar jogadores oriundos da base.Uma nova política para o futebol que seria estabelecida entre um diretor geral de futebol e o técnico.Este diretor de futebol(ou general manager) deveria ser profissional, realizaria as contratações e implantaria as diretrizes do departamento de futebol.O que você pensa da ideia?

    Curtir

    • Raphael permalink
      10/25/2010 22:30

      Eu acho que politicamente seria impossivel tirar a figura de um Diretor de Futebol apontado pelo Presidente, infelizmente. Porém, não podemos ficar só com uma figura como Mario Gobbi e o treinador “pensando” o futebol.

      Para 2011, acho que o ideal seria começar o ano com o Parreira como Coordenador Técnico, lugar que está vago desde que o Antônio Carlos foi mandado embora. O Tite poderia até ser o treinador, não é o meu preferido mas está acima da média.

      Abs

      Curtir

      • Gabriel permalink
        10/26/2010 10:39

        É bem provável que venha o Pé-de-uva como Coordenador Técnico. Já vi que o Andrés já fez esse convite pra ele. E seria realmente uma boa.

        Curtir

        • 10/26/2010 19:17

          Seria uma ótima!

          O que ficou claro para mim nessa passagem do Adilson, é como estava certo quem comentou lá atrás que o depto. de futebol deveria ter alguém para dialogar com o técnico. Cobrar suas escolhas etc.

          Curtir

  2. mucio rodolfo permalink
    10/25/2010 17:43

    DEpois daqueles jogos contra o Ceará e o Atlético Goianiense não me atrevo a prever em quais jogos os três pontos são garantidos nem aqueles em que perder pontos vai ser natural (nossos jogos contra o Fluminense e o Santos servem de exemplo neste caso). Porém minha confiança se mantém inabalada porque temos um bom time, na reta final com o apoio da torcida o time vai ter aquele algo mais que só os times de massa tem, os jogadores devem estar ainda mais motivados com a chegada do novo treinador, vamos estar mais organizados taticamente……Motivos para acreditar não faltam. Aliás, nunca faltaram!

    Curtir

  3. Raphael permalink
    10/25/2010 16:12

    É bom ver o Timão organizado em campo! Tava com saudades também…

    O Iarley mais uma vez foi uma negação tendo que jogar mais aberto e participando da criação ofensiva, pois não tem característica pra isso também. Mas ontem ele abusou… Acho que o Iarley vai voltar a ser o reserva do R9 em breve.

    Sobre o campeonato, os 6 pontos de bobeira que perdemos farão falta… vejam só:

    Flu joga com: GRE – C / INT – F / VAS – C / GOI – C / BAM – F / PAR – F / GUA – C

    Eles devem fazer pontos fáceis, na base do futebol minimalista do Muricy, contra Guarani, Goiás, Bambis (entregarão, podem ter certeza) e possivelmente contra o Inter (será que entregam?). Grêmio, mesmo com eles jogando em casa, deverá ser páreo… Vasco é clássico e não gosta de perder e os Rivales, creio eu, não entregam de graça. Fariam então mais uns 13 pontos, chegando a 67… podendo chegar até 70 ou ficar um pouco abaixo de 67. Além dos jogos café-com-leite, os jogos-chaves deles são contra Grêmio por atuarem em casa, Vasco e Parmera fora.

    Cru joga com: PRU – F / BAM – C / VIT – F / COR – F / VAS – C / FLA – F / PAR – C

    Pontos teoricamente fáceis contra Prudente, Bambis e Parmera em casa na última rodada… de resto eles tem bastante pedreira. Vitória e Flamengo provavelmente jogarão no desespero, mas em casa, para evitar o rebaixamento. O Cruzeiro, se Deus quiser, faz lá seus 65 pontos e fica em Terceiro.

    Nós jogamos com: FLA – F / AVA – C / BAM – F / CRU – C / VIT – F / VAS – C / GOI – F

    Temos pontos obrigatórios contra o Avaí e Vasco. De resto, temos várias pedreiras pela frente… será dificil, a começar pelo Flamengo do Narcizista Luxemburgo que vai querer de todo modo ganhar da gente nesta 4a feira. Serão 7 batalhas, com o perdão do clichê, mas temos de conseguir pelo menos 5 vitórias nestes 7 jogos.

    Voltando aos 6 pontos perdidos contra Ceará e Atlético-GO: se os tivéssemos ganhos male-mal “daquele jeito”, provavelmente ainda teríamos o Asno Burro como treinador e a certeza, ao menos para nós, de que o campeonato teria ido para o brejo. Não gosto de falar no SE justamente por essas infinitas possibilidades… o momento agora é de apoio total e foco a cada jogo!

    Abs

    Curtir

  4. Cesar Augusto permalink
    10/25/2010 14:56

    O campeonato, na verdade, já era para ter acabado, mas com Adílson Batista, o técnico mais inútil que passou pelo Corinthians nos últimos 20 anos, estamos na briga com times inferiores ao nosso.

    E não me venha com o argumento pífio do excesso de desfalques que para ganhar de Ceará e do Goianiense, em casa, não precisávamos de muita coisa. Até com Ademar Braga, o metrossexual, ganharíamos destes times. E nem estou falando do jogo com o Galo, que foi outra derrota ridícula, porque, bem ou mal, o Galo é grande. Precisávamos fazer o simples, o básico, o arroz com feijão, mas o AB, de Asno Burro, estragou tudo com sua parafernália tática e suas invencionices cretinas para demonstrar que só ele entende do riscado e o mundo está errado.

    E tem, ainda, quem o defenda, o que é inacreditável. Acho que ficam com dó devido a pose de vítima, de coitadinho, que o cara adotou.

    Ah, sobre ontem, fizemos o básico. Volante é volante. Meia é meia. Centroavante é centroavante. Zagueiro é zagueiro e não joga desprotegido. E lateral é lateral, ou seja, só sobe na boa e um de cada vez, sem excessos. E Iarley é Iarley, ou seja, não dá mais, né.

    E quando a tática é correta a questão técnica fica mais visível. Ontem, 1×0 foi pouco, mas valeu pelos 3 pontos, que era aquilo que, de fato, interessava.

    Estamos, novamente, na briga, mas não somos favoritos. O favoritismo, ainda, é do Cruzeiro e do Fluminense, que pode conseguir a proeza de ser campeão sem jogar futebol. Seria um mérito, e tanto, do Muricy, que joga sempre para não perder.

    Curtir

  5. Gabriel permalink
    10/25/2010 13:45

    Como o Adilson é burro. Dá gosto de ver o Elias jogando como volante forte na marcação e saindo pro jogo. E o BC armando o jogo então? Fazendo nosso time jogar, rodando a bola.
    Só não gostei das substituições. Não dá pra entender pq R9 continuou no jogo no 2º tempo qdo claramente precisávamos de velocidade nos contra-ataques. No mais, palmas pro Tite.

    Curtir

  6. Mario Santiago permalink
    10/25/2010 12:59

    A verdade é que agora o Corinthians tem um técnico, por menos brilhante que seja. O time estava sem técnico desde a saída do Mano Menezes, pois o Adilson colocava o time pra jogar no esquema de futebol society gigante, atacando na base do bumba-meu-boi e deixando os zagueiros a todo momento de costas para os atacantes adversários e chegou ao cúmulo de tomar um gol numa jogada de cobrança de lateral, como no jogo contra o Botafogo, num lance só visto em jogos da Série C pra baixo. O Tite foi esperto e não inventou, provando que quando o time tem ótimos jogadores como o Corinthians, o melhor a fazer é jogar no esquema tradicional, que é tradicional porque tradicionalmente funciona e traz resultados positivos, bastando ter jogadores com competência para executá-lo, que é o caso do Corinthians.

    O ponto negativo do time, mais uma vez, foi o Iarley, cuja ruindade vem crescendo em progressão geométrica. Começou perdendo gols frente a frente com o goleiro, passou a perder gols sem goleiro, “evoluiu” e começou a errar passes de 3 metros e ontem se superou e não conseguiu sequer dominar a bola. Quarta-feira diante do Flamengo, talvez e se Deus quiser, será sua última partida pelo Timão, uma vez que o Dentinho voltará ao time no jogo contra o Avaí no Pacaembu.

    Acho que no jogo de ontem o Corinthians recuou um pouco demais no segundo tempo, o que é compreensível pois o time queria a vitória, que não vinha havia sete jogos, a qualquer custo. Mas teve competência para segurar o ímpeto do Palmeiras, que só teve reais chances de gol em lances de bola parada. No geral, jogou bem e mostrou que é o principal candidato ao título.

    Vai Corinthians !!!

    Curtir

    • 10/25/2010 15:12

      Dentinho é a salvação, pois Iarlei não tem substituto.

      O problema, para nós, é que perdemos 6 pontos muito fáceis e que farão falta agora.

      Curtir

  7. Cleber permalink
    10/25/2010 11:47

    Eu acredito que o Campeão esse ano sai com no maximo 67 ou 68 pontos, considerando os adversarios pela frente acho que os do Corinthians são mais faceis que os do Flu e os do Cruzeiro, e temos vantagens em criterios de desempate, acho que somos favoritos ao titulo.
    Quanto ao time, eu vi ontem um time novamente organizado em campo, só não da mais pra aguentar o Yarlei né, não sei o que o pessoal tem contra o Defederico porque só colocam ele em roubada, acho que enquanto Dente não volta, tem que ser o Defederico do lado do Gordo.

    Curtir

    • 10/25/2010 12:15

      Só para constar: se chegar em 68 pts, já fica 1 pt acima do ano passado em que o Fla levou com 67 pts (59% de aproveitamento).

      Minha tese, melhor, a tese de TODO corinthiano hoje na padoca, é que se não fosse a era Adilson, estaríamos com de 6 a 15 pontos à frente na tabela e próximo do aproveitamento histórico dos campeões brasileiros.

      Curtir

      • Gabriel permalink
        10/25/2010 14:33

        Com ctz, senão fosse o merda do adilson, estaríamos com no mínimo 60 pontos.

        Curtir

  8. ANDRE.T permalink
    10/25/2010 11:10

    – Volta de vários jogadores importantes ajudou.
    – Tite fez o feijão com arroz (leia-se: seguiu c o trabalho do mano). Da-lhe BC, aparecia pelo meio e tb pelas pontas!
    – Muitas criticas ao iarley, torcida pegava no pé dele até quando ele recebia bicuda do goleiro. acho injusto, o cara é ruim tecnicamente mas a maior parte do tempo ele estava isolado, o que ele corre e se movimenta ajuda muito o BC. Pra mim o time tem q jogar para BC/Jucilei/Elias , os craques desse time.
    – Partidaço do JC, mas alguem tem que ensinar ele a passar a bola, ele tem MEDO de dar passe quando a bola é recuada, sufoco desnecessario. TEM Q RESOLVER ISSO, JOGADOR PROFISSIONAL TEM Q CONSEGUIR DAR PASSE DE 10m
    – Nao gostei das substituicoes. Unica que era obvia pra mim seria o WM no lugar do R9 e de repente Paulinho/Danilo no lugar do iarley, mas tem q ver q o BC tava voltando de contusao…
    – Show da torcida, problema é q com a volta do sonho do titulo a turma do amendoim tb ira voltar…

    Curtir

  9. Alessandro permalink
    10/25/2010 9:56

    Em 17 partidas do Pardal Batista ficamos apenas 3 partidas sem tomar gol, nas últimas 3 ficamos 2 sem tomar.
    Contra números não há argumentos.
    Acho que 70 pontos bastam, 5V-2E.
    Vai Corinthians!!!

    Curtir

    • Gabriel permalink
      10/25/2010 14:31

      Tb acho que a pontuação deste ano será parecida com a do ano passado, em que o Flamengo foi campeão com 67 pontos. Na verdade acho que Cruzeiro e Flu não farão mais do que 65 pontos, mas 70 pontos é um bom número, até porque nessa minha conta dos 65 dos 2 rivais não levei em consideração que bambis e porcos podem entregar o ouro pra eles. E o cruzeiro tb pega o inter já sem ter o q fazer no campeonato.

      Curtir

  10. Robson Nobrega permalink
    10/25/2010 9:24

    Achei o jogo muito bom, o Tite “jogou” fácil, e isso basta para o Corinthians ir bem.

    O Elias jogou muito, e se fosse ele não aceitava jogar em outra posição.

    WM parece titular faz tempo, o garoto não tem medo de jogo nenhum, entrou como se fosse um jogo qualquer.

    Quando o sistema defensivo está bem posicionado, o Willian é um grande zagueiro, agora na zona que estava antes ninguém ia fazer milagre.

    WM + Ronaldo, será que dá??

    Curtir

    • 10/25/2010 9:43

      WM+Ronaldo dá, mas acho que o Tite não vai inventar com poucos jogos para terminar.

      Vai manter o time de ontem com WM na opção do ataque. Naturalmente, acho que ele rouba a posição do Iarlei ou vira o reserva que sempre entra.

      O ideal nesse momento era contar com a volta do Dentinho, que tem boa pontaria e não faz aqueles lançamentos aleatórios do Iarlei.

      Curtir

      • Fernando23 permalink
        10/25/2010 11:11

        Se o Timão continuar neste esquema “titular” e feijão com arroz, tem mais chances que os concorrentes.
        Para isso, precisamos “ter” mais a bola, e o Tite vai atras disso, o que na minha opnião, trará o WM a titularidade – se não contarmos com o Dentinho.
        Acho que ganhamos em dois pontos com isso :
        1) Na minha opnião, o Iarley nunca esteve na mesma sintonia do resto do time, ele aparenta dar combate na frente, mas é um tal de tromba e cai (sempre), que não produziu nada nos últimos jogos (nem nunca).
        2) O WM se torna reserva natural do Ronaldo, assim, quando estivermos sem o Dente, os dois fariam dupla, por experiência/inteligencia/falta de preparo o Ronaldo sai da função de centroavante e abre espaço para o WM frequentar a área. Resultado quando a dupla titular jogar, ele pode substituí-los com perda menor de posicionamento (que temos no quadro).
        O que não tolero no Iarley é postura Washingtoniana, de botar a mãozinha na cintura, gritar, apontar e fazer careta pra reclamar do resto do time…Aqui não, Aqui é CORINTHIANS, caralho!
        Vamô pro título,
        Vai Corinthians.
        São Jorge está conosco!

        Curtir

        • 10/25/2010 12:18

          Acho difícil um substituto para o Iarlei, pois o WM não tem as características de jogador de contra-ataque.

          Mas, como o cara é novo, pode ser que tire uma carta da manga…

          Curtir

        • Fernando23 permalink
          10/25/2010 14:11

          Também acho Alvaro, o caso é que com o Iarley frequentemente não temos posse de bola no ataque, nem contra-ataque.
          Quer dizer, ou ajusta o Defederico pro contra-ataque, ou o WM para posse de bola.
          Com o desenho tático de ontem, e o preparo (ou falta de) do Ronaldo, prefiro ter a bola e fazer a jogada, do que ter de depender de contra-ataques e velocidade.
          Saudações!

          Curtir

        • 10/25/2010 15:34

          Bela colocação. Gostaria de ver alguém perguntando isso ao Tite, pois é uma visão estratégica não tão óbvia e, por isso mesmo, inteligente.

          Acho que Tite, Mano, Felipão diriam que é melhor apostar no contra-ataque. O Parreira acho que não.

          Curtir

        • Gabriel permalink
          10/25/2010 14:28

          O problema do Iarley é que ele não consegue ser rápido, ele sempre tem que dar um toque a mais na bola do que o necessário, ai a marcação aperta e ele faz cagada – ou perde a bola ou passa pra ninguém. Tem que bota ele em treino de 2 toques pra vê se melhora huahua. Espero que o contrato dele termine esse ano e que não seja renovado pro ano que vem, pq tb já é velhinho ele né…

          Curtir

        • LHPosasco permalink
          10/25/2010 15:02

          O Iarley é individualista, ele só joga p ele, entra faz o feijão com arroz e pronto, jogador muito experiente.
          podem reparar, ele pega a bola e faz o dele, foi o pior do time ontem

          Curtir

        • 10/25/2010 15:35

          O engraçado ainda, como alguém disse embaixo, é vê-lo reclamar dos companheiros em campo…

          Curtir

  11. 10/25/2010 8:29

    O time não deu uma recuada após o gol? Não gosto de tomar abafa.

    E outra: o Tite não demorou pra fazer as substituições?

    Curtir

    • 10/25/2010 9:40

      Com Tite vai ser assim: 1×0 é goleada.

      Achei que demorou sim, pois o gordo não servia para nada no 2º tempo. Mas ainda reforço que não temos substituto para o Iarlei. Seriam JH ou Dente.

      Curtir

  12. EDDIE/SCCP1910 permalink
    10/25/2010 8:06

    Pouco a acrescentar em relação ao post

    William Moraes tem futebol pra ser titular e deveria ter entrado no lugar do Ronaldo. Só achei que ele desperdiçou muitas bolas no ataque

    Curtir

    • 10/25/2010 9:38

      Ele entrou para exatamente para prender a bola no ataque e fez isso muito bem.

      Se tivéssemos substituto para o Iarlei, provavelmente, WM entraria no lugar do Gordo.

      Curtir

      • Jefferson permalink
        10/25/2010 10:38

        Se o Dente voltar logo vai ser uma boa R9 e Dente – WM e Iarlei + opções e mais qualidade

        Curtir

  13. Elias Junior - 1º Campeão Mundial permalink
    10/25/2010 7:25

    É difícil jogar sem inventar??

    Simples, cada um na sua e só alegria.

    O Tite não foi burro e manteve o time vencedor, só isso.

    Minhas notinhas…

    Julio Cesar: 9 – Espetacular a confiança que este menino nos passa
    Alessandro: 5 – Desta vez não tivemos a Av Lateral Direita
    Chicão: 8 – O Klebler jogou?
    Willian: 7 – Bola pro mato… Zagueiro é isso!
    Roberto Carlos: 6 – Defendeu muito bem.
    Ralf: 8 – Nosso maior “reforço”
    Juça: 8 – Joga fácil esse cara hein…
    Elias: 8 – Ajudou muito na marcação
    Bruno: 8 – Nosso artilheiro voltou
    Iarley: 4 – Volta Dentinho!!!!
    Gordo: 8 – Mesmo gordo todos zagueiros tem medo dele

    Tite: 8 – Foi inteligente e deixou o time jogar como gosta

    Curtir

    • 10/25/2010 9:36

      Concordo em partes com as notas… O JC ainda não passa confiança, mas já parou com aquela coisa de sair do gol e desistir no meio. Fez uma bela defesa.

      Sobre a dupla de zaga, como o sistema tático é marcador por natureza, ela é a maior favorecida.

      Quando ele coloca o Elias para marcar, ele reforça a proteção e, de fato, eles não chegaram nunca.

      Curtir

  14. Emboava permalink
    10/25/2010 6:45

    Esse jogo não me empolgou muito… jogamos bem o primeiro tempo… o segundo recuamos… e ficamos sem a bola… o Iarley, coitado só perdia bola… o Ronaldo até tentava… mas era um peso morto em campo… só servia por ser Ronaldo mesmo… para atrair a defesa palmerense… o restante do time foi bem… até o william… gostei da entrada do WM… jogou direitinho… só que prendia demasiado a bola e por vezes dava boas oportunidades ao outro time…

    Essa rodada foi muito boa pro Timão. O Cruzeiro perdeu, o Flu empatou, os Bambis perderam, e o Inter e o Gremio empataram… as piranhas perderam pro grande Gprudente… e o mengo e o vasco empataram… eles podem continuar assim… ateh o resto do campeonato…

    O Villarreal ganhou do Alêti… 2 x 0… gols de Cani e Rossi… vamos em segundo na Liga BBVA…

    Curtir

    • 10/25/2010 9:33

      Vai ser sempre assim com o Tite: 1×0 é goleada, parecido como na época manista.

      O lance é vencermos os nossos jogos, é difícil, mas não impossível.

      Curtir

    • Jefferson permalink
      10/25/2010 10:35

      Prefiro não me empolgar no 7 jogos mas vencer do que jogar lindo em 1 e perder o resto…
      Vai CORINTHIANS!!!

      Curtir

  15. David Emmanuel permalink
    10/25/2010 2:45

    Será que o Adilson viu esse jogo?

    Curtir

  16. LHPosasco permalink
    10/25/2010 2:04

    VAI CORINTHIANS!!!!!

    Curtir

  17. mucio rodolfo permalink
    10/25/2010 1:31

    1- Espero queimar a língua, mas acho que o campeão não vai chegar aos tais 73 pontos….
    2- Na estréia do Adilson, o Roberto Carlos estava suspenso, o Ronaldo estava machucado…mas isto não exclui o fato do ex-técnico ter transformado o Corinthians numa parafernália tática…
    3- Eu ouvi na transmissão pelo PFC que o Tite tem gostado do empenho do William Morais nos treinos. Acho que logo logo, ele toma a posição do Yarlei.
    4- Hoje o Band Esporte Clube reviveu aquela fatídica final de 93 entrevistando aquele arbitro. Tudo bem que é passado, mas se a emissora queria descobrir a “verdade” deveria procurar outras testemunhas, como por exemplo, um bandeirinha cujo nome não me lembro (tô parecendo um certo blogueiro que conversa com árvores) que certa vez num programa da Gazeta denunciou um esquema de arbitragens na federaçao e que chamou a atenção para o fato de que aquela partida não foi bandeirada por bandeirinhas.
    5-Vocês viram que homenagem os sardinhas fizeram para o jogador que os impediu de serem um Jabaquara na vida? Com todo o respeito ao simpático time do Macuco, que nos legou Gilmar do Santos Neves e Baltazar!

    Curtir

    • 10/25/2010 8:45

      73 também acho difícil, pois o máximo agora é 76. Mas 70 é possível.

      Se considerarmos que o aproveitamento será o mesmo 58% do Flu, então serão 65 pontos, no mínimo.

      O que seriam, em 7 jogos: 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. BEM PROVÁVEL!

      Podemos começar as contas por aí.

      Sobre o S4n7os, tomar uma virada dessas no dia do aniversário do corinthiano mais famoso do mundo, não tem preço!

      Curtir

      • Emboava permalink
        10/25/2010 9:16

        Pq disses que o Pelé eh o o corinthiano mais famoso do mundo?

        Curtir

        • LHPosasco permalink
          10/25/2010 14:39

          PQ O PELÉ É CORITHIANO, TODO MUNDO SABE
          ele virou santista, mas sempre foi corinthiano…
          até evita falar do assunto.

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: