Skip to content

O possível duelo Timão x Super Avaí

11/03/2010

O Super Time do Avaí chega treinado pelo Vagner Benazzi, um apaixonado pelo 3-5-2, o que é ótimo para nós:

Tite confirmou Paulinho no lugar do Ralf o que não é má notícia. Acredito que o time começa com o losango no meio (tentando aproveitar nossos melhores jogadores), mas vai cair no 4-3-3 que eu vi contra o Palmeiras: com R9, Iarley e BC formando uma linha de 3 atacantes não muito abertos.

Se isso se confirmar, devido à deficiência tática do 3-5-2, os alas adversários recuam e será um jogo ATAQUE x DEFESA. A segunda possibilidade, também já utilizada, é o Elias abrir pela direita e voltamos ao 4-2-3-1, que também explora a deficiência tática do 3-5-2.

A VITÓRIA É OBRIGATÓRIA até para a tal vaga para a Libertadores — e parece que é isso que virou o brasileiro: torneio que dá vaga para alguma coisa. (Pausa: não entra na minha cabeça que o Inter, com a tabela mole que tem, vai abrir mão do título brasileiro pelo Mundial — torneio beeeeeeeem secundário).

Já na conta do boteco, para se manter vivo na disputa:

  1. Timão tem de pegar os 3 pts a qualquer custo.
  2. Timão TEM DE GOLEAR para aproximar o saldo de gols com o do Flu.

Então vamos à goleada!

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Emboava permalink
    11/03/2010 9:57

    O Tite poderia começar com o WM no lugar do Iarley… e no fim do jogo colocar o Dentinho no lugar do gordo que sempre está cansadérrimo no final do jogo e fica paradão sem fazer muito.

    Curtir

  2. mucio rodolfo permalink
    11/03/2010 0:27

    No primeiro turno o Avaí embalado, vinha de vitórias contra os sardinhas, a porcada e os bambis…Agora a situação é diferente. O time ocupa a zona da agonia. Por isso concordo com vc, temos obrigação de ganhar. Comparando com a surpresa ocorrida diante do Goianiense -outro jogo que também tinhamos obrigaçao de ganhar e perdemos- vejo diferenças animadoras. Em primeiro lugar, o time vai estar quase completo ao passo que daquela vez tinhamos uns cinco desfalques no mínimo. Em segundo lugar, o Tite é mais organizado taticamente que o Adilson Batista. Em terceiro lugar, o Ronaldo vai estar a disposição, sendo que da outra vez ficamos na dependência do Souza o que convenhamos é algo lamentável. Mas vai ser um jogo em que o time não pode ir pra cima de forma estabanada, pois os catarinenses (será que tem algum catarinense neste time?) vão jogar fechadinhos tentando alguma coisa no contraataque, mas também não pode jogar no ritmo “Danilo”. VAleu.

    Curtir

  3. Morgana permalink
    11/03/2010 0:18

    Rezar à Deus no céu que estes jogadores aqui no chão não desperdicem tantas chaces de golear o adversario.
    No 1º turno, do jogos que eu vi, os contra Avaí e Atl Goianiense foram os que mais me deixaram nervosa (leia-se com raiva) por causa dos gols perdidos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: