Skip to content

Malas? Soy contra!

12/02/2010

Sou constitucionalissimamente contra os Malas e as Malas. Não é legal, Willian. É coisa de malandro.

Mas gosto de viajar…

Espero, torço, rezo para que o Corinthians não dê um mísero tostão para o Guarani fazer aquilo que deveria fazer como obrigação: derrotar o Flu e entrar para história. Seria coisa de eu colocar um asterisco mental num título ganho assim. Muito broxante.

Quanto ao Guarani, se não basta o amor-próprio, que olhe então a oportunidade. Mirem-se no exemplo das mulheres de Goiás, que de rebaixadas e humilhadas, são agora do time do ano após a vitória fácil heróica sobre rivales.

Essa é a última chance dos jogadores do Guarani. Depois eles somem.

Se ainda quiserem uma dica tática, eu ajudo: 11 atrás da bola. Ainda quebraria um galho para nós.

Tenho pulado tudo quanto é notícia especulação dos saites esportivos. Não creio que o Timão faria a burrada de trazer um jogador doente. E olha que sou contra a concentração e contra a mania de se perseguir jogadores baladeiros.

Mas o problema do rapaz parece ser muito sério. De fato, se as vozes das ruas estiverem certas, coisa de internação clínica.

Em tempo: ir para o Benfica para ser o “novo Ramirez”, é uma tremenda roubada. Até porque já limita o potencial. Nem se a grana for boa.

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Alessandro permalink
    12/03/2010 21:20

    R9, RC e Adriano juntos!!! Vai faltar cachaça e p. na Paulicéia. Também sou contra a mala, que se lasque todos esses times, não fizemos nossa parte, eu só vou pedir pra São Jorge que caia uma chuvona no domingo, que o Guarani se transforme no Barça e o Mancini no Mourinho.
    Vai Corinthians!!!

    Curtir

  2. Fernando permalink
    12/03/2010 20:54

    Bem, espero que o Elias não vá para o Benfica, mesmo; mas se for, tenho cá comigo que seria (quase) obrigatório repatriar o Cristian de volta.

    E Adriano, no Corinthians, nem em sonho. A “relação custo x benefício” é péssima… E por falar nisso, cadê nossa base?

    Agora, no domingo o mais importante é fazermos a nossa parte primeiro, contra o “time bacaninha”. Depois vou querer saber de Guaranis e Flormerdenses…

    Curtir

    • 12/04/2010 8:16

      Se o Corinthians fizer caixa, com certeza deveria trazer o Cristhian. Só não sei se no sistema atual ele se daria tão bem quanto antes.

      Curtir

  3. Cesar Augusto permalink
    12/03/2010 16:34

    Nada de mala branca. Nem pensar.

    Pagar algo em torno de 2 milhões para os jogadores do Guarani é simplesmente absurdo, ainda mais que a chance, de fato, dos bugrinos, vencerem o Fluminense é a mesma do Sargento Garcia prender o Zorro.

    Ainda sim, apesar de tudo isso, das chances mais que remotas, torcerei até o fim, mas sem se desgastar muito.

    >>>

    O Adriano, jogador de futebol, é um monstro. É forte, tem boa técnica, bom cabeceio, boa finalização, mas o problema é o que vem junto com o Adriano. O Kit Adriano é um problema gravíssimo que, aos poucos, vai deteriorando o elenco. Eu não arriscaria. Mas, se vier, torcerei para dar certo, mas não acredito.

    >>>

    Para 2011, o Corinthians não precisa dre reforços caros. O Corinthians precisa qualificar o elenco. Reservas para as laterais, pois Alessandro e RC não são mais jovens. Um titular para a zaga no lugar do William. Um reserva para o Ralf. Um centroavante para jogar, pois Ronaldo, como sempre, jogará menos que o normal.

    É mais ou menos isso. De resto, é manter a equipe, inclusive o Elias, que não tem substituto a altura no Brasil e nem no exterior.

    JC, Alessandro, Chicão, ?, RC; Ralf, Jucilei, Elias, BC, Ronaldo e JH. Este time é maduro o suficiente para jogar a Libertadores, sem maiores pressões. Ganhar ou perder faz parte, mas vergonha não passaremos.

    Ademais, o planejamento tem que ser feito para o Brasileiro, de janeiro a dezembro, pois se perder a Libertadores, ainda resta o Brasileiro, como foi neste ano e isso, meus caros, foi a grande vitória do Corinthians no centenário, ou seja, a Libertadores não encerrou o ano.

    Curtir

    • 12/04/2010 8:22

      Eu concordo e acho inadmissível que a diretoria faça mais um planejamento só para a Libertadores.

      É só perceberem que como o Inter foi campeão.

      Curtir

  4. O CORINTHIANS É O TIME DO POVO permalink
    12/03/2010 13:44

    VAI DAR CORINTHIANS!!!!

    PRIMEIRO:
    PORQUE O CORINTHIANS VAI PASSAR POR CIMA DO GOIÁS NO SERRA DOURADA COM O APOIO DA FIEL.

    SEGUNDO:
    PORQUE O FLUMINENSE PENOU PARA GANHAR DE DOIS TIMES COM AS PERNAS ARREGANHADAS.
    E DESTA VEZ NÃO VAI TER UM TIME PEDINDO PARA FICAR DE QUATRO, NEM ENTREGANDO A VITÓRIA À PURURUCA NUMA BANDEJA…
    DESSA VEZ VÃO JOGAR CONTRA UM TIME QUE PODE SER LIMITADO, MAS QUE VAI HONRAR AS CALÇAS QUE VESTE E A PROFISSÃO QUE EXERCE.

    TERCEIRO:
    PORQUE O JOGO DO FLUMINENSE CONTRA O GUARANI VAI SER UMA DECISÃO, VAI SER MATAR OU MORRER.
    E O MURICY FRACASSA NAS DECISÕES, NÃO É TÉCNICO DE MATA-MATA, É TÉCNICO DE MORRE-MORRE.

    QUARTO:
    PORQUE AQUI É CORINTHIANS PORRA!!!!

    QUINTO:
    QUINTO BRASILEIRÃO!! NONO TÍTULO NACIONAL!!!
    VAAAAAAAAIII COOOOOORIIIIIINTHIIIIAAAAAAAAANS!!!!!!!!

    Curtir

  5. gabriel permalink
    12/02/2010 22:55

    -Sanchez já desmentiu a venda do Elias. Disse querer manter o time pro ano e trazer uns 5 reforços.
    -Realmente o time do Avaí é uma merda. Mas também acho que jogaram muito contra nós aquele jogo e alguns outros, pois vinham muito motivados da vitoria sobre as sardinhas pela sudamericana por 3×1 na vila (ou foi no paca? num lembro).
    -Concordo em relação ao guarani. É a última chance pros jogadores deles aparecerem e quem sabe se transferir pra outro time no fim do ano. Depois disso vão cair no esquecimento da serie B. Mas sou a favor da mala sim. Eles estarão jogando não só pelo guarani, mas também pró-corinthians, nada mais justo repartir o bicho com eles em caso de vitória ou empate hehe
    -30.000 ingressos pra torcida visitante e futuro campeão no Serra Dourada. A festa vai ser bonita, pena não poder ir. Vamos jogar praticamente em casa. A vitória é obrigação e necessária, mesmo ficando com o 2º lugar.

    Curtir

    • 12/02/2010 23:01

      Se o Corinthians levar 30.000 pessoas para o Serra Dourada — e não estou duvidando — isso será fudido para a Copa!

      Provar-se-a que não são necessários mega investimentos em transportes para viabilizar o deslocamento das torcidas…

      VAI TODO MUNDO DE BUZUM!

      Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      12/03/2010 0:16

      Eu não acho o time do Avai uma maravilha. Mas não podemos nos esquecer que na época em que ele ganhou da gente, como frisou o Gabriel, ele estava embalado. Além desta vitória contra os sardinhas, ele havia acabado de bater nos bambis e nos porcos. O que eu disse na época e continuo achando é que não foi nenhum fim da picada ter perdido pra eles em Floripa. Fora que o juizão de uma tremenda força pra eles.

      Curtir

  6. mucio rodolfo permalink
    12/02/2010 22:01

    1- Eu também não gosto de “malas” porque tais “malas” enchem o saco! No entanto exercito minha capacidade de tolerância caso tal “mala” tenha uma irmã gostosa…..
    2- Eu acredito que os jogadores do Guarani irão demonstrar um esforço quase sobrenatural para se despedirem do campeonato brasileiro com dignidade, com o orgulho de apesar de rebaixados terem influenciado na definição do campeonato. Assim como acredito em mula-sem-cabeça, Papai Noel, duendes, gnomos…..
    3- Sem querer ser chato, mas sendo chato: o que vc tem contra o Avai?
    Valeu!

    Curtir

    • 12/02/2010 22:31

      2- Eu acredito – e faltou escrever isso no post, pois tinha desenvolvido o tema num boteco – na gana dos jogadores do interior paulista, que tradicionalmente dão o sangue nas adversidades.

      3- Vocês que inventaram um super time naquele jogo de floripa. Eu só disse a verdade: não jogaram (nem jogam) nada. Aliás, era um sistema de 9 atrás da linha da bola…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: