Skip to content

O fato positivo do dia!

12/08/2010

Mário Gobbi deixa o comando do departamento de futebol do Timão

O mais engraçado é que eu estou elaborando um post sobre planejamento com alguns elogios ao Depto. de Futebol. Pelo menos eu estou livre do meu avatar!

Xô!

PS: diretor de futebol é cargo “quase-eletivo” e não entra na minha cabeça chamar gente de fora do Corinthianismo. Ou seja: Parreira é bom para o Depto., mas não para ser diretor de futebol.

ESTADÃO, um jornal para se esquecer.

Não achei no saite deles, mas na versão impressa, segunda-feira: “Centenário: um ano para se esquecer”.

Eu fico pensando o que se passa na cabeça de um jornalista que escreve isso e na cabeça do chefe de redação que deixa um imbecil escrever um título desses.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 12/08/2010 17:41

    Engraçado que no 1º de setembro, TODOS os jornais, incluindo o Estadão, encheram as burras de grana vendendo encarte especial do Centenário. E agora querem esquecer? Raça de malditos!

    Curtir

  2. David Emmanuel permalink
    12/08/2010 13:04

    Na cabeça desses antas se passa o anti-Corinthianismo, a total falta de respeito ao leitor, seja ele torcedor de que clube seja. Não é um simples ataque ao Timão, mas ao futebol e a pouca inteligência humana que existe em cada um. Se um bambi ou rival ler isso e se sentir satisfeito não estará rindo do Timão mas de sua total ignorância.

    Essas finais de campeonato veio mostrar bem o quanto nossa imprensa esportiva é hipócrita, trendenciosa e principalmente racista. Fosse o Corinthians campeão estariamos hoje ouvindo que teria sido graças a maracutaiais, arbitragens, amizades de nosso presidente e outras lamurias. Por não termos vencidos foi um campeonato sem asterisco*.

    De torcedores apaixonados e de pouca instrução (ou até de muita porém mal assimilada) ouvir essas idiotices é até normal, vindo de um grande jornal é de doer, é pra muita (ou nenhuma) reflexão sobre nossa imprensa.

    * Essa tirada do asteristico provavelmente foi a campeã, Asterisco de Ouro pra quem disse ela.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: