Skip to content

Republique-se, para não se fazer MAIS merda ainda… “Taí, boa idéia Luis “Fabuloso”. Somos todos Argentina na Copa!”

01/11/2011

Vocês já erraram tudo que podiam no planejamento da temporada.

Vamos parando por aqui!

E torçam para que alguma revelação da Copinha estoure esse ano.

Chega de Paulo Nunes, ok?

PS: para quem não entendeu: Luis Fabiano é a bola da vez no Corinthians

Imagem do blogdosilvinho.wordpress.com

Taí, boa idéia Luis "Fabuloso". Somos todos Argentina na Copa! Não vejo NENHUM erro na afirmação. Nem preocupa o fato de fazer referência a um time brasileiro popular, o meu time. Poderia ser com o Santa Cruz, outro time popular. Melhor, coloque alí o nome do Clube Brasileiro que você quiser e o que você descobre? Que a falta de identificação da Seleção “”Brasileira”” (<< muitas aspas) com o futeb … Read More

via Não pára de lutar!

Anúncios
28 Comentários leave one →
  1. Luís Fontes permalink
    01/12/2011 10:41

    Gostaria de saber qual é a do Andres, primeiro faz uma proposta pela mídia e nem siquer procura o Assis pra tentar contratar o gaucho, depois manda uma proposta com menos da metade do valor oferecido por times europeus pra ter o luiz fabiano e divulga na imprensa que será muito dificil o time da espanha liberar o jogador… acho que ele se esquece que representa o maior clube do país, se quer fazer uma proposta séria, que va até a espanha e negocie pessoalmente o jogador e não exponha o clube a mais esse papel ridículo!

    Enquanto isso esse ilustre desconhecido luiz ramirez vem pra abocanhar uma graninha e encher os bolsos dos empresarios que fazem parte da quadrilha do Andres. Reforço mesmo que é bom, nada!!!

    Curtir

  2. Emboava permalink
    01/11/2011 20:00

    Acabei de ler isso no Blog do Paulinho. Se for verdade é sacanagem. Nem dá pra acreditar. E se falarem que é pra dar experoencia é mentira, pois como vemos não se aproveita os jogadores da base.

    Publicamos no último final de semana que o Corinthians tem 115 jogadores com contratos profissionais registrados na FPF.

    Um número absurdo.

    Destes, mais de 50 estão emprestados para outras equipes, sendo que grande parte com salários divididos com o clube.

    Sinal de absoluta incompetência e, em alguns casos, de coisas ainda piores nos bastidores.

    Contratações “estranhas”, que impedem qualquer perspectiva de crescimento natural do Departamento de Futebol, carro chefe do Corinthians.

    Estima-se que o clube gaste mais de R$ 1 milhão mensais apenas para manter estes atletas vinculados.

    Dinheiro que pagaria os salários de uma verdadeira seleção de bons jogadores.

    Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      01/11/2011 21:00

      1- Eu sei que de 2008 o Corinthians contratou uns 70 jogadores, sendo que destes apenas uns 17 deram certo. Dos 53 que não deram certo tinham alguns que até justificavam a aposta que se fez neles (só para exemplificar: aquele Washington que brilhou no Flunimed nos anos 80 fracassou no Corinthians), mas a grande maioria foram apostas bem arriscadas, que não precisavam ser feitas caso olhássemos como fizemos em outras épocas para as categorias de base. 2- Entre esses 115 jogadores não estão alguns das categorias de base. Me parece que apartir de certa categoria o garoto já assina um contrato e este contrato deve ser regitrado na FPF. ou Não?

      Curtir

    • Gabriel permalink
      01/12/2011 11:16

      blog do paulinho é uma piada.
      vc realmente lê essa merda?

      Curtir

  3. Emboava permalink
    01/11/2011 19:58

    Eu li que querem pagar 7 milhões de euros pro Sevilla para contratarem o L. Fabiano. Se isso for verdade a torcida tem que protestar e muito contra o presidente e a diretoria. Esse jogador nem é grande coisa. Além do mais tem muita identificação com o São Paulo. Mas Temos um caso desse tipo que deu certo no Timão. O Magrão, que era do Palmeiras. Mas O L. Fabiano não vale nem 3 mi. É melhor pegar esse dinheiro e terminar o CT que ainda não está terminado. E Recontratar o médico Paulo Faria.

    Curtir

  4. Marcelo permalink
    01/11/2011 12:31

    Pessoal boa tarde!
    Descobri uma fraude nas eleições de 2009, o avô de um amigo meu faleceu em 2007 e estava presente nas eleições em 2009, está em um documento oficial do Corinthians na internet. O que vocês acham que devo fazer, para quem denunciar e levar esta denúncia até o fim?
    Abraços Marcelo.

    Curtir

    • Luís Fontes permalink
      01/11/2011 12:54

      vixi, pelo que conheço do clube, nem adianta tentar, tem casos muito mais graves la com denuncias e provas que não dão em nada.

      Nosso conselho é todo comprado pela atual diretoria!!! é uma podridão só!!!

      Curtir

      • Marcelo permalink
        01/11/2011 14:16

        Me aconselharam o ministério público, masqueria alguém na imprensa, vou tentar falar com o Citadini, e se não der certo vou para JF..
        Abraço

        Curtir

        • Mario Santiago permalink
          01/12/2011 7:45

          Primeiro você vai ter que provar de quem foi a suposta fraude, se foi do seu amigo ou se foi de alguma das chapas que concorriam à eleição, porque você está supondo que a suposta fraude foi cometida pela chapa do Andres Sanchez, mas está se esquecendo que o voto é secreto. Também deve ter esquecido que o Andres Sanchez foi eleito com mais de 66% dos votos num sufrágio que não foi contestado pelos candidatos derrotados. Democracia é assim, quem perde aceita.

          Curtir

        • Marcelo permalink
          01/12/2011 15:31

          Mário não importa de quem foi a fraude e sim que a eleição não é válida. Ou até sobre isso você vai falar que sou desinformado?? E outra coisa meu amigo não é sócio, o sócio era o av^falecido e abaixo segue o link do documento do Corinthians para quem quiser ver. O nome dele é Brazelino Chiappetta. Sds
          Aliás veja também que logo abaixo dele tem uma senhora de 105 anos que votou, estranho não???
          http://www.corinthians.com.br/upload/site/socios%20votação.pdf

          Curtir

    • Renan Costa permalink
      01/11/2011 17:16

      Quem se importa com oq aconteceu em 2009?

      Curtir

      • Marcelo permalink
        01/11/2011 17:35

        Se você acha normal um presidente ser eleito com pessoas mortas votando, eu não acho…quando se tem a faca e o queijo na mão nunca faz-se nada, por isto o corinthians esta a zona que está, mas se você acha que está bom e que título a qualquer preço é o que vale, deve ser mais um que aplaudiu o Kia..

        Curtir

        • Renan Costa permalink
          01/11/2011 19:27

          É isso ai mano, tenta a sorte!!!

          Curtir

      • Luís Fontes permalink
        01/12/2011 10:32

        Viva a ignorancia!!!

        Logo logo teremos coro pela vorta do Zé Dirceu!!!

        Curtir

  5. EDDIE/SCCP1910 permalink
    01/11/2011 12:23

    Paulo Nunes…não gosto nem de pensar que esse cara ja vestiu a camisa do Corinthians, me dá ansia.
    Tivemos outros alem dele. Gustavo Nery por exemplo chegou falando em Sociedade Esportiva Corinthians se não me engano e Roberto Carlos, pegadinha ou não, menosprezando o Mundial 2000.

    São situações que conseguem acabar com o meu dia.
    Jogador tem que conhecer a historia do clube. Poderiamos copiar esse aspecto do futebol europeu.
    Acho que a diretoria poderia exigir que todos os jogadores do elenco vissem o filme Todo Poderoso, 100 anos de Corinthians por exemplo. O filme é muito bom e cumpriria minimamente esse objetivo.

    _____________________________________________________

    Eu não compararia Luis Fabiano com Paulo Nunes, mas meu desejo pra 2011 é um time menos galatico, menos oba-oba e mais trabalhador. Um elenco que não derrube preparadores fisicos.

    Curtir

  6. Renan Costa permalink
    01/11/2011 12:20

    Melhor que o R10…

    Curtir

  7. Marcos Andrade permalink
    01/11/2011 12:12

    Este carinha, Luis Fabiano, é um caso muito parecido com o Lugano, Josué, Zé Carlos (lembra?), Danilo e tantos outros pseudos-jogadores que jogaram nos Bambis, e pelo fato de que a grande parte da imprensa recebe “Jabá” para falar bem deles, acabam enganando até mesmo corinthianos. Não troco meia dúzia de cervejas por esta merda, aliás, acho o Iarley (mesmo que horrível) menos pior do que esta bosta!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Luís Fontes permalink
    01/11/2011 11:31

    Bem lembrado, eu até ja tinha me esquecido desta infeliz declaração…. bom pelo futebol gostaria muito de ver ele no coringão, mas depois dessa declaração não da né!!!!

    O bom é que é preticamente impossivel ele vir para o Brasil uma vez que até o Milan já tentou a contratação dele e não conseguiu.

    Sobre o nosso planejamento, ou melhor, falta de planejamento, a situação já esta desesperadora. Até o flamengo ja conseguiu trazer alem do gaúcho (que é o negocio mais arriscado do futebol brasileiro) o Thiago Neves, esse sim um bom reforço. E enquanto isso aguentemos a vorta do moacir, a saida do W.Moraes e o gordo no time!

    Escute o que eu digo, nem se tivermos um artilheiro com 200 gols na copinha, um lateral ultra habilidoso e um meia fenomenal eles irão subir para o time profissional se o empresario deles não for da patota do c.leite. Junte isso a incompetencia do nosso técnido e tire as probabilidades de termos nesse ano um bom jogador no time vindo da nossa base.

    Curtir

  9. Mario Santiago permalink
    01/11/2011 10:16

    O Luis Fabiano não parece ser uma pessoa que tem um QI elevado. Essa frase atribuída a ele é absolutamente irrelevante. Ainda mais pelo fato de ter sido publicada pela ESPN, cujo esporte predileto é criar polêmica onde não existe. A frase foi atribuída ao Luis Fabiano, mas não se sabe em que circunstâncias ele disse isso. Deve ter sido numa emboscada similar à que o Roberto Carlos, cujo QI também não deve ser elevado, foi alvo numa espécie de “Roda Viva” da ESPN, quando foi descaradamente induzido a menosprezar o Mundial de Clubes de 2000. A ESPN é uma confraria de jornalistas-refugo que nenhuma outra emissora quer, pois dão traço de audiência. Foram à África do Sul apenas para detonar a organização do evento e mostrar que a população do país é miserável, como se alguém acreditasse que a África do Sul era como a Dinamarca.

    Acho a comparação com o Paulo Nunes exagerada. O Paulo Nunes provocava todo mundo. Tanto no Grêmio quanto no Palmeiras, se especializou em criar polêmicas com declarações idiotas.

    Se o Luis Fabiano vier mesmo para o Corinthians, será um grande reforço e provavelmente será obrigado a explicar o que disse, e, provavelmente confirmará a emboscada.

    Curtir

    • Marcelo permalink
      01/11/2011 15:07

      Mário com todo respeito mas você falar assim da ESPN équerer não ver a verdade, pois eles são a única emissora que mostram a verdade doa a quem doer, e refugo do jornalistas ou um local onde todos que estão não querem sair? Onde a maioria quer trabalhar… Traço de ibope? Aonde você viu isto, garanto que entre as emissoras de canal fechadon o ibope de programas por programas é muito superior a emissora da Globo (sportv).
      Abraço

      Curtir

      • Mario Santiago permalink
        01/11/2011 18:13

        Marcelo, vou te dar uma informação: segundo a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo de 10 de janeiro de 2011 (ontem), o Sportv tem a segunda maior audiência da TV fechada, e, mesmo assim tem apenas 0,26% da audiência total da TV brasileira. A ESPN não aparece nem entre as 10 maiores audiências da TV fechada, e, por isso dá traço de audiência sim. Ou você acha que jornalistas como Juca Kfouri, Mauro César Pereira, Gian Oddi e Antero Greco têm algum espaço em algum outro lugar?

        A ESPN é uma confraria de jornalistas-refugo sim. Acompanho as merdas que eles falam há mais de duas décadas.

        Curtir

        • Mario Santiago permalink
          01/11/2011 19:37

          Marcelo. Pelo naipe dos seus comentários você deve ser da mesma laia do Chapaulinho do Blog do Chapaulinho, ou seja, um desinformado com complexo de inferioridade cuja dedicação para provar teorias de conspiração chegam a níveis patológicos. Procure um médico.

          Curtir

        • Marcelo permalink
          01/12/2011 0:54

          Mário gosto não se discute, se você prefere a imprensa de lá não vou questionar, eu prefiro os caras da ESPN, afinal ter colunas nos maiores jornais do país como a maioria de lá tem como o Juca, Antero , PVC ,etc não é a toa..lógico que a sportv vai ter a maior audiência, afinal eles tem o campeonato brasileiro e a ESPN não, mas sem problemas, viva a democracia. Abraço.

          Curtir

        • Marcelo permalink
          01/12/2011 0:56

          E só para completar a prova é avô de um amigo meu, assim como deve ter muitos outros, não sou maluco como o Paulinho não, mas acho que neste caso vou até o fim, via ministério público.

          Curtir

    • Fernando permalink
      01/12/2011 4:10

      Marcelo, a “Empresa São-Paulina de Notícias” dizendo a verdade? Já vi José Trajano torcendo abertamente pro Santos na final do BRA-02, o mesmo Trajano dizendo que o campeonato de 05 estava “acabado” com a remarcação de 11 jogos, Juca Kfouri sempre criticando o Corinthians por interesse, e o que é o Mauro Cézar Pereira? Um anti-Corinthiano escarrado, não perde uma chance de desmerecer nosso time, por qualquer motivo, mesmo que banal. Um total saco de estrume. Isso sem falar no chilique que eles deram quando do anúncio do estádio em Itaquera como possível sede da Copa.

      Acorda cara, a “verdade” deles só vai até os interesses do clube do Jd. Leonor, toda a imprensa esportiva daqui é fechada com o SPFW, essa história é até conhecida (assim como a do Rio é toda Flamenguista).

      Mudando de assunto, Álvaro, e essa nova “contratação”, hein? Esse peruano não sei daonde… aff! Que micaço… vai virar um Bobadilla, um Defederico da vida. Mano, a influência que certos empresários tem na diretoria Corinthiana é de f… Tá dominado, tá tudo dominado!

      E eu errei na minha previsão quanto ao Ronalducho. Falei Grêmio. Vai pro Flamengo, fingir que joga – enquanto os caras fingem que pagam. Vamos ver se, saindo de um salário nababesco – e garantido – como ele tinha no Milan, vai aguentar 2 meses sem ver a cor do dinheiro.

      Curtir

  10. mucio rodolfo permalink
    01/11/2011 10:00

    1-Dia desses o Andrés afirmou que a troca constante de técnicos o ano passado atrapalhou as contratações para este ano. Ora. O Tite não teve tempo o ano passado para detectar quais eram as carências apresentadas pelo elenco corinthiano? O tempo que ele teve para avaliar os jogadores corinthianos que estavam emprestados e assim escolher quem seria aproveitado não daria para que ele verificasse quais eram as boas opções no mercado?
    2- Pra mim, o melhor da história do Paulo Nunes foi ver ele sendo preterido por dois garotos da nossa base: o Ewerthon e o Gil.
    3- Um cara como o Ewerthon dando sopa por ai e a gente delirando com Luis Fabiano. Brincadeira!
    4- Todo agente de jogador deveria contar a história do Paulo Nunes para seus clientes para que evitassem certos comentários. Assim não fechariam as portas de certos clubes para eles. O Souza, que acaba de acertar com o Fluminense, se viesse para o PSJ teria o mesmo destino do Paulo Nunes.

    Curtir

  11. Daniel CMS permalink
    01/11/2011 9:27

    Pensei exatamente a mesma coisa… por mais que arrebente sera o novo Paulo Nunes. Buda gueo bariu!

    Alias, quem trouxe o Paulo Nunes?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: