Pular para o conteúdo

Timão 3×1 Santos, olha as pessoas felizes porque a chuva que caía agora pouco já passou.

02/20/2011

Timão entrou com um verdadeiro catadão no vazio, mas animado, Pacaembu: um 4-2-3-1 com JH pela esquerda, Dente na direita e Morais – creio que pela 1ª vez na sua carreira corinthiana – escalado desde o início como armador centralizado. Adilson, surpreendentemente (pelo menos para mim), escalou pessimamente o Santos num 4-2-3-1 em que Elano era o meia-extremo pelos lados da av. Fábio Santos e Neymar segurava o Alessandro do outro lado. Adilson errou exatamente como errou Felipão ao empurrar Neymar (=Kléber) para cima do Alessandro preocupado em segurar as avançadas daquele que tem sido nosso melhor jogador. Eles esquecem que Tite não quer mesmo que seus laterais avancem.

Nesse cenário tático, superamos, com muito mais vontade e tesão a diferença técnica abismal entre nós e eles. E creiam-me, abismo técnico visível a olho nu.

Enquanto marcamos a saída de bola, ela não chegou a quem podia nos sangrar; a ponto de ouvirmos continuamente a frase “o apagado Neymar”. Essa frase é a premiação pela boa marcação lá na frente, não no meio,  em um time que não tinha o outrora temível Wesley, mas sim, dependia do Arouca. O verdadeiro Arouca. Não o cometa Arouca do 1º semestre de 2010. E foi assim até o frango da sardinha golaço do INACEITÁVEL Fábio Santos: Timão 1×0 — apesar do Marcelo Oliveira ter feito sua pior partida da vida na 4ª, acho que ninguém esperava o FS em campo.

Como Tite é Tite, recuamos… Recuamos… A ponto de Ralf e Paulinho jogarem como 4º e 5ºs zagueiros. E o golaço do Elano é didático, ao mostrar o exagero do recuo dos volantes: Timão 1×1.

Tudo isso e não conseguem dar preferência para os pedestres na saída do Paca.

Começa o 2º tempo com uma chuva que eletriza de vez a Fiel e Zeus explode diversos TROVÕES no Pacaembu celebrando a entrada em campo da equipe. Adilson tenta corrigir um pouco sua má escalação colocando aquele rapaz que o Palmeiras extraiu sem anestesia. Timão continua lá atrás e não aproveita a fraca defesa peixeira, não tão ruim como a nossa, mas muito fraca na saída de bola. Depois Adilson ainda piora um teco, ao substituir um volante +/- por um insignificante qualquer bem pior.

Recua! Recua! Recua! E olha o Neymar onde não deveria estar.

Recuado e inferior tecnicamente, só um sniper poderia resolver a partida. Depois de um longo inverno, Dente fez aquilo que eu (e Sir Alex Fergunson) mais cobro(am) nesse blogue: a jogada de penetração do meia-extremo. Essa é a jogada! Foi praticamente a 1ª jogada de penetração no ano. O INACEITÁVEL, mas, convenhamos, CORAJOSO Fábio Santos põe Timão 2×1.

O que se viu depois disso foi o Corinthians recuar como um time que joga com 10 e JH se consagrar como lateral esquerdo. O recuo era tão grande que inviabilizava qualquer contra-ataque, de tão atrás que a bola estava quando recuperada. Inviável, todavia, não é palavra que exista no dicionário de Liédson e ele foi lá manter a tradição de gols por cobertura no “Peixe”: 3×1, golaço.

O cara.

Pontos decisivos para a vitória:

  • Os erros de escalação e de substituição do Adilson, que além de minar a maior força do adversário, o ataque, ainda entrou com um novo Thiago Heleno no 2º tempo;
  • A abnegação do lateral esquerdo Jorge Henrique, tampando o buraco da esquerda. Quantos jogadores se dispõem no futebol atual a realizar tal sacrifício por suas equipes? Vejam que o nome dele nem é badalado no pós-jogo.
  • A chuva.

Olha as pessoas felizes, felizes, felizes
Felizes por que a chuva que caía agora pouco
Essa chuva que caia agora pouco já passou

Grupo Rumo. Ladeira da Memória.

Adilson walking.

Morais fez boa partida. Não foi uma maravilha, mas funcionou. Timão tem um bom time nos 4 da frente: Liédson, JH, Dentinho, Bruno C., Morais, Peruano e Danilo. Dessa lista acho que os 4 primeiros são os titulares e o resto entra naturalmente com as contusões e cartões (fora que sempre teremos alguma sombra para algum titular-folgadinho…). Dá até para disputar o brasileiro com esses caras.

A coisa está feia lá atrás. A defesa é muito fraca e só se salva o Alessandro (eu não me iludo com o FS).

Ah, não dá também para jogar desse jeito o brasileiro, pois iríamos empatar ou perder 70% dos jogos.

C13 é o tema do momento, com nosso Presidente armando jogadas de bastidores, de modo solo, mas utilizando o nome do clube. Isso só me faz lembrar que O CORINTHIANS É UMA VÁRZEA! Esse tipo de coisa não pode ser feita sem que o comprometimento institucional do Clube (até porque esse contrato é para a próxima gestão, não a dele).

Sobre TV: Corinthians jamais deveria aceitar contrato de TV com C13, C7, C2… Corinthians deveria negociar em separado, como o Milan.

Em tempo: paulistão é legal porque sempre temos o herói do final de semana e esse tipo de vitória da moral e faz equipes começarem a jogar bem. Essa é a minha torcida, pois NÃO jogamos bem.

Pode estar certo disso.

37 Comentários leave one →
  1. paulomonteiro permalink
    02/25/2011 22:58

    CHUPAAA ADILSON PARDAL
    a M é que o T1T1 anda pardaiando…até treino com time fantasma a gente teve

    abçs Alvaro!

    Curtir

  2. 02/22/2011 19:12

    Álvaro e demais colegas, alguém lembra daquele zagueiro Danny Morais? Ele foi dispensado pelo Inter hoje e, como acho que jogou com o Tite, capaz que apareça no Parque São jorge. Lembro de uns elogios pra ele na imprensa, mas não de como o cabra joga. Ajuda ou atrapalha?
    Abraços!

    Curtir

  3. Nicolas permalink
    02/22/2011 12:40

    O Tite surpreendeu a todo mundo com uma formação ofensiva.Se o time não jogou tão bem,pelo menos foi superior ao Santos.O Santos não conseguiu criar praticamente nada.Teve uma maior posse de bola,é verdade,mas era zero de produção no ataque.O Tite merece uma trégua e vamos observar os próximos jogos.A nova formação é interessante,tem jogadores com uma grande mobilidade,permitindo velocidade no ataque e rápida recomposição defensiva.Vejamos como o time evolui nos próximos jogos,afinal,foi a primeira primeira partida com essa escalação.

    A estratégia de recuar pode ser para atrair o adversário e buscar os contra-ataques.Talvez fosse o caso de ter uma flexibilidade tática,alternando esses recuos com uma marcação na saída de bola do adversário.É preciso observar como essas coisas funcionam na prática.O terceiro gol saiu de uma marcação adiantada do Ralf.Mas para esse tipo de marcação adiantada funcionar,o ideal é ter uma coordenação entre os jogadores.Não adianta um só sair para marcar à frente.

    Sobre esta negociação de direitos de transmissão,a minha ideia é muito simples.Quem gera maior audiência tem de receber mais.As emissoras de TV seguem este princípio.Ou não?Os patrocinadores querem uma maior audiência e uma maior exposição.Não concordo em que São Paulo e Palmeiras devam receber o mesmo que o SCCP,se a sua audiência é menor.

    Curtir

  4. Daniel CMS permalink
    02/21/2011 22:48

    Quero saber a opiniao de todo mundo aqui em outro assunto. Mesmo sabendo que este nao e’ um blogue de politica e bastidores, gosto das opinioes aqui que sao sempre ponderadas.

    Este movimento que o Corinthians tem feito ao ficar ao lado da CBF e talvez Flamengo, considerando que nosso presidente o faz para alcancar o melhor para o clube e nao para si (apenas como exercicio de analise), seria o melhor caminho para o clube?

    Seria esta a melhor maneira de conseguirmos nosso estadio? E de nos diferenciarmos para receber melhores cotas da midia?

    Ou estariamos caminhando para o isolamento politico?

    Comecei a pensar nessas questoes ao ler a noticias mais recentes e pensar que no passado existiram rachas em ligas e federacoes, que posteriormente significaram o fortalecimento de alguns clubes e enfraquecimento de outros. Assim, em relacao ao assunto cotas e ligas nao tenho opiniao formada.

    Ja em relacao ao estadio, penso que (de novo, assumindo o melhor para o clube e tambem que nao ha nada ilegal nessa situacao) a aproximacao do Corinthians aa CBF pode vir a ser ser imoral, ha uma linha muito tenue nessa relacao, porem tem o potencial de se tornar benefica ao clube, dado que o Timao tera maior apoio para construir um patrimonio que ha tempos buscava.

    Se alguem tiver saco de comentar, por favor o faca.

    Curtir

    • Raphael permalink
      02/22/2011 10:52

      Eu parto da premissa que os dirigentes do futebol brasileiro são limitados e incompetentes. Mesmo nas raras gestões onde o foco não é sacanear o patrimônio do clube os cartolas não fazem direito simplesmente porque não sabem como fazer. Um exemplo é o marketing do Corinthians que, apesar de ter pessoas com conhecimento técnico e até terem feito algumas coisas legais no clube, nos tratam como consumidores tão somente. Ignoram (por incompetência mesmo) a história do clube, ídolos do passado e principalmente a paixão dos torcedores pelo Corinthians, coisa que um produto jamais terá (a comunidade da Harle-Davidson, que é case de marketing, não chega perto).

      Nessa movimentação toda de bastidores, o que está em pauta é a estratégia de cada clube para conseguir mais $$$ na transmissão de seus jogos. O leilão será entre Record e Globo, sendo que Corinthians e Flamengo preferem a Globo pela força da emissora e de uma eventual parceria Globo/CBF/Corinthians/Flamengo (sacramentada agora pela aceitação do título de 87). Tudo caminha para um racha no C13, com Corinthians-Flamengo e outros 5~6 clubes negociando os direitos diretamente com a Globo, que ficaria com o que lhe interessa mesmo: nós e os urubus. Os demais clubes teriam seus jogos transmitidos pela Record.

      Esse isolamento seria duplo: no futebol e na mídia, e quem perde com isso somos nós torcedores e o futebol brasileiro. A balança ficará pendendo para o nosso lado pela força combinada de Corinthians, Flamengo, CBF e Globo… mas aí caimos na linha tênue da ética que você bem colocou. O campeonato brasileiro perderia muita credibilidade, e se hoje já é um saco aguentar as trocentas repetições de lances e insinuações de favorecimento ao Corinthians, imaginem num possível racha. Pessoalmente, não acredito em esquemas da CBF ou Globo (STJD sim, claramente), mas não são organizações que primam pela decência e a Record então nem se fala.

      O Andrés tem ambições políticas e deve aparecer na CBF ou até em algum cargo público assim que se desligar do Corinthians. Não tenho dúvida que quase tudo o que faz no clube é visando o beneficio próprio/da sua corja e garantir seu futuro ao lado do Ricardo Teixeira. Até acho que ele queira mesmo aumentar a receita do clube, mas ano passado já tivemos a maior receita do futebol brasileiro e a gestão desses recursos foi e continua péssima.

      Por fim, o ideal seria a união de todos os maiores clubes e a formação de uma Liga Brasileira decente, como foi montada a Premier League Inglesa. O problema recai na incompetência e falta de valores dos cartolas daqui, e por isso o futebol continua nas mãos da CBF.

      Curtir

      • Daniel CMS permalink
        02/22/2011 20:12

        Perfeito Raphael.

        Fico so um pouco incomodado com o que pode vir a acontecer com o Corinthians no futuro. Existem casos e mais casos de pessoas, empresas ou organizacoes que pensaram ser mais fortes que o mercado ou seus pares em conjunto e se deram mal.

        Outra coisa que tava pensando agora vem ao encontro do que ja debatemos aqui sobre a elitizacao do Corinthians. Alem dessa tendencia, esse movimento Corinthians/CBF vai bastante contra nossa historia, vide Diretas Ja. Agora fazemos alianca comos podres poderes do futebol Brazuca…

        Curtir

  5. Wilson permalink
    02/21/2011 22:13

    Grande coisa que o Corinthians tenha ganho os clássicos contra o Palmeiras e contra o Santos…

    Ainda mais porque as partidas foram disputadas poe esse tal de campeonato paulista, o mais antigo torneio de futebol do Brasil, que teve sua primeira edição realizada em 1902…

    Todo mundo sabe que o importante é ganhar partidas contra o León de Huánuco, ou o Godoy Cruz, ou o Deportivo Táchira!

    Times que espelham a grandeza da Libertadores, um torneio que existe desde o longínquo ano de 1960!

    Ganhar desses times sim é que faz o torcedor sair orgulhoso com a camisa do seu clube no dia seguinte!

    Afinal de contas, quem há de negar que o que dá sentido ao futebol é o prazer de tirar um sarro da cara de um colega de trabalho torcedor do León de Huánuco, ou do Godoy Cruz, ou do Deportivo Táchira, no dia seguinte ao da vitória do seu time sobre o dele?

    Curtir

    • Marcos Andrade permalink
      02/22/2011 14:02

      Pois é, os Juquinhas da vida fácil e ordinária (todos Bambis) são que inventaram a importancia deste torneiozinho libertadorezinhas. Diga-se nos seus primordios os times brasileiros jogavam com os Aspirantes.

      Curtir

  6. mucio rodolfo permalink
    02/21/2011 14:57

    1- Ainda precisamos de reforços, mas partindo do que já temos é possível montar um time tão bom quanto o do ano passado. Isto sem contar aqueles jogadores que fazem parte do elenco e que ainda são incognitas, como o Ewerton Ribeiro, o André Vinicius, o Jô, o Taubaté e o Denner.
    2- Com relação ao jogo de ontem, Tite demonstrou mais alguns avanços. Colocou o Paulinho no lugar do Jucilei e não no lugar de um meia ofensivo. Escalou um meia ofensivo para abastecer seus três atacantes e não três volantes como fez na Colombia. E o melhor de tudo, ignorou completamente o Danilo. Isto sem contar que a entrada de Bruno Cesar no segundo tempo mostra que, se havia algum problema entre treinador e jogador, tal problema está sendo solucionado.
    3- O desejo do anfitrião deste blog em ver alguns zagueiros da base sendo testados no paulistão encontra alguns obstáculos. André Vinicius se machucou novamente e vai ficar um longo tempo afastado. O camaronês Vincent tem aquela questão com o Desportivo Brasil.

    Curtir

  7. mucio rodolfo permalink
    02/21/2011 14:49

    1- Ainda precisamos de reforços, mas partindo do que já temos é possível montar um time tão bom quanto o do ano passado. Isto sem contar aqueles jogadores que fazem parte do elenco e que ainda são incognitas, como o Ewerton Ribeiro, o André Vinicius, o Jô, o Taubaté e o Denner.
    2- Com relação ao jogo de ontem, Tite demonstrou mais alguns avanços. Colocou o Paulinho no lugar do Jucilei e não no lugar de um meia ofensivo. Escalou um meia ofensivo para abastecer seus três atacantes e não três volantes como fez na Colombia. E o melhor de tudo, ignorou completamente o Danilo. Isto sem contar q

    Curtir

  8. Gabriel permalink
    02/21/2011 12:20

    Pra mim esse jogo serviu pra queimar a língua de muita gente. O Santos não foi uma bosta simplesmente pela esquema tático horrível do AB, mas sim porque nós não deixamos eles jogar. Não fomos ameaçados praticamente nenhuma vez, e o gol dos caras foi uma puta sorte do Elano, com a bola sobrando limpa pra ele chutar – coisa que ele faz muito bem.
    O inaceitavel Fabio Santos, sem levar em conta os gols e claro, a coragem de bater o penalti, foi bem na marcação, principalmente no 1º tempo (no 2º o JH ajudou muito por ali – é fato).
    Marcamos pressão durante 30minutos, fizemos o gol e ai recuamos. Até demais é verdade, pedindo pra tomar o gol, mas a verdade é que o adversário também tem qualidade e conseguiu impor essa pressãozinha até o final do 1º tempo.
    Dentinho fez uma única jogada que é o que ele precisa fazer pra se tornar um grande jogador – ter confiança e chamar a responsabilidade, e partir pra cima. Resultado: sofreu o penalti.
    Pontos importantes: – jogamos com raça e o time foi bem consistente. Em nenhum momento parecia que perderíamos.
    – O Tite sacou o Danilo! Será que seu Adenor começa a repensar seus conceitos de futebol? Gostei da escalação. Moraes já vinha merecendo uma chance como titular. Num jogou nada, errou muito, mas já foi melhor que o danilo.
    – BC voltando.
    Olha, temos time. Pro brasileiro precisaremos de mais peças, mas pro paulistão somos favoritos.

    Curtir

  9. EDDIE/SCCP1910 permalink
    02/21/2011 11:18

    Esse rompimento com o Clube dos 13, a principio teria meu apoio. Sempre fui favoravel a que o Corinthians formasse um G-1

    O problema é a hipotese de que o rompimento se deva a pressões da Rede Globo que esta em vias de perder os direitos do Campeonato Brasileiro. Infelizmente essa diretoria é expert em negociatas.

    Curtir

  10. Daniel CMS permalink
    02/21/2011 10:26

    Nao assisti ao jogo mas acho que o resultado reforcou uma opiniao que comecei a desenvolver desde o Brasileiro do ano passado: esse time e’ um tipo de Robin Hood. Ganha dos grandes e perde ou empata com os pequenos.

    Seja por motivacao, esquema tatico ou uma combinacao dos dois, fico com a impressao que o time vai continuar nessa toada no Brasileirao deste ano.

    Curtir

    • 02/21/2011 11:13

      Isso é verdade e vai na linha da apatia que o Cesar colocou num post há 2 semanas. Parece que só quando pinta um Tesão qualquer eles se ligam no jogo.

      Curtir

  11. ANDRE.T permalink
    02/21/2011 10:19

    Concordo em parte, acho que o principal mérito é do AB que deixou o maikon Leite e o Ze Love no banco, do jeito que tava a nossa zaga ele não podia ter sido tão covarde… pra quem ainda tinha duvida se o corinthians tinha errado ao manda-lo embora…

    Sobre o time: entramos com o que nos faltou o ano passado, SANGUE NOS OLHOS, e é isso que a torcida quer, não importa se o time ta mal tecnicamente, nós queremos RAÇA. Moraes/JH/Dente deram uma mobilidade que tava faltando pro time andar. Verdade que o JH mais marcou do que atacaou (o que ele errou de lance no ataque nao ta escrito) mas foi de uma importancia pois o time dos caras não tava se acertando. Nem vou escrever muito pois minha leitura é parecida com a sua, mas destacaria um cara que ta jogando MUITO ha muito tempo e não tem o destaque devido: o que o Ralf ta jogando não é brincadeira, ele é um MONSTRO na frente da zaga, e ainda tem uma qualidade rara pra posicao, sai com a bola com muita tranquilidade, pra mim foi o nome da partida.

    Resumo: RAÇA, chega de Danilo.

    Curtir

    • 02/21/2011 11:15

      O Ralf foi o melhor em campo, isso é fato.

      Mas a entrega do JH à equipe, ficando lá atrás como um 2º lateral esquerdo, foi decisiva.

      Curtir

  12. André Pinheiro permalink
    02/21/2011 10:06

    hoje nao concordo contigo nao alvaro, acho que ganhamos por 2 motivos jogamos com muito mais vontade que o adversario, merito do tite pela marcação adiantada e mais ainda pelos absurdos montados pelo adilson batista, primeiro tempo o ja conhecido 3 volantes com seu unico meia aberto e no 2º tempo ele armou o time no esquema tite contra o tolima 4-3-0-3 e terminou o jogo no 4-2-0-4 colocando seu jogador mais lucido de lateral direito, sobrando para o neymar que teve que voltar e buscar o jogo, graças a Deus temos Adilson no santos, culpa do luis alvaro que nao deve ter assistido nenhum jogo do corinthians no brasileiro

    Curtir

    • 02/21/2011 11:17

      O que eu coloquei é que essa marcação adiantada durou (como sempre) 20/30 minutos, depois é Recuar! Recuar! Recuar!

      Se Tite mantivesse um time sempre marcando forte mas lá na frente, aí eu até poderia achar ele técnico de futebol.

      Para mim, por enquanto, ele é só um chato.

      Curtir

  13. Raphael permalink
    02/21/2011 9:31

    O Corinthians jogou com muita raça ontem e dada toda a instabilidade que tomou conta do clube recentemente, fiquei bem satisfeito com o jogo.

    O Tite ontem fez a única coisa que sabe: depois do gol, montou um ferrolho defensivo e jogou no contra-ataque. Ao menos não fugiu da sua natureza e, apesar de algum sufoco que levou ao gol deles e uma defesassa do Julio Cesar pouco antes e pouco depois do intervalo, jogamos melhor e merecemos o resultado.

    O endeusado time da baixada santista, do futebol arte e muleque, não criou quase nada o jogo todo. Nós e alguns santistas já sabemos que boa parte da culpa disso é do Pardilson, e a mesma imprensinha que o lambia aqui no Corinthians logo “concordará” com a sua saída do Santos. A outra falha deles é que a criação ficou nos pés e cabeça de zagueiros e volantes, já que seus meias e atacantes se esconderam no meio da nossa retranca. E o Santos sem o Ganso fica abaixo da linha da medíocridade, dependente de lampejos do Neymar ou agora mais recentemente do Elano. Sinceramente não vi essa disparidade de qualidade técnica entre Nós e eles.

    Nossa falha ontem, ano passado e desde 2009 tem sido corriqueira: fazemos o gol e retraímos o time pedindo que o adversário iguale o placar. Maloqueiros e sofredores, graças a Deus. Ontem o contra-ataque (apesar do gol) funcionou muito pouco, com a zaga rebatendo tudo e de qualquer jeito e o Liédson apanhando sozinho lá na frente, já que o JH já tava fazendo a sétima zaga e o juiz invertia tudo que era falta nossa perto da área santista (teve um lance pela ponta direita na cara do bandeira, que não deu nada, e partiriamos livres pro gol… o juiz inventou a falta olhando lá do circulo central). O time quando retoma a posse de bola sai pro jogo muito lentamente, quem tem a bola não tem pra quem passar e portanto CHUTÃO para o Liédson se matar lá na frente (com o gordo, era bola perdida sempre!).

    Ah e sobre isso do C13, o Andrés acha que é dono do clube… e como não existe oposição, faz o que quer. FORA SANCHEZ

    VAI CORINTHIANS

    Curtir

    • 02/21/2011 11:23

      Para mim a diferença técnica está na linha de zaga. O FS foi decisivo nos gols? Sim. MAS COMO MARCA MAL, PQP!

      Agora você tocou num ponto que ninguém está falando: qual a chance daquele gol do Liédson na era R9?

      Veja também como o futebol do Tite depende desses atacantes velocistas.

      Curtir

  14. Emboava permalink
    02/21/2011 8:53

    Nem vi o jogo. Mas fiquei feliz com a vitória, mesmo que o FB tenha marcado dois gols…
    Espero que o William como bom zagueiro que foi deveria estar trazendo um que preste… e um lateral pra cada lado. Ou então põe o JH que pelo que você falou é o único jogador do mundo capaz de jogar em TODAS as posições e fazer um bom trabalho.

    Curtir

  15. jeff permalink
    02/21/2011 7:29

    Essas vitórias em clássicos, pra mim, são meio enganosas. O Corinthians tem sérios problemas de armação; contra times pequenos, que jogam pra empatar, suamos como loucos. Contra times grandes, porém, que têm alguma obrigação com a vitória, encontramos espaços, e em jogadas isoladas, de velocidade, sobretudo, marcamos gols.
    O próximo jogo deve ser contra algum time do interior aí, e, com certeza, vai ser tenso de novo – baita sofrimento pra criar uma mísera chance de gol.
    No mais, precisamos de um reserva pro Paulinho, de um LE, e de um zagueiro, no mínimo.
    Porém, tb não tenho esperanças de que nosso ‘comandante maior’ os esteja buscando.

    Curtir

    • Emboava permalink
      02/21/2011 8:59

      O Andrés neste momento está mais preocupado em vender o que seja do Corinthians pra ele ganhar uma porcentagem.

      Realmente, jogando contra times que atacam temos muito mais possibilidades de vitória, mas contra times pequenos que só se defendem sofremos pois se joga uma futebol em campo reduzido e o pior é não temos um Messi, capaz de driblar dois ou tres e fazer o gol. Além disso não chutamos a gol. Se não tem espaço, chuta! pois se bater em alguém pode entrar no gol ou conseguir um escanteio…

      Chuta! Chuta!

      Curtir

    • 02/21/2011 11:26

      Nosso Comissário Geral está lambendo o saco do Comissário Geral do Futebol brasileiro. E falando como se falasse a nossa voz.

      Curtir

  16. Marcos Andrade permalink
    02/21/2011 1:28

    Sua analise eh quase perfeita, mas… tecnicamente o Timao eh infinitamente superior aos Lebistes, o Neimalaqualada eh a piada que eu canso de repetir aqui, serah um Robinho piorado, nao serve para lustrar as chuteiras do fenomenal Dentinho (o melhor jogador brasileiro em atividade no mundo). E isto tudo apesar do mediocre Tite, mas poderia ser pior, isto eh o Adilson ser o nosso treinador, nossa… mas como o futebol brasileiro estah mediocre!!!!!!

    Curtir

    • 02/21/2011 11:28

      A favor do Neymar podemos também lembrar que ele estava jogando pelo Sub-20 e pode ter perdido o tempo da marcação do futebol profissional, que é 12.321.563 vezes mais rápido.

      Curtir

Deixe um comentário