Skip to content

Mesa dos 20.000 do Pacaembu

06/13/2011
  • Pacaembu com 20.000 torcedores. Só?! O que surpreende é que o Corinthians estava há um tempão sem jogar em Sampa, então era natural uns 30.000 torcedores. Minha opinião: o programa Fiel Torcedor fez água, é muito caro.
  • Inaceitável. Mesmo que você considere “aceitável” a transferência do jogo do Santos por conta da Despertadores da América, saiba que, mesmo assim, é inaceitável o fato deles ESCOLHEREM qual jogo adiar. Jogo contra o Corinthians, 5ª rodada, foi para o dia 10/08. Jogo contra o América-MG, 6ª rodada, foi para 02/07. Aí tá a várzea.
  • Ainda não vi e nem li o tal projeto de lei 288/11. Se confirmado o que diz a imprensa, vamos todos pressionar a câmara de vereadores para NÃO APROVAR essa pataquada. Dinheiro público, só em estádio público. MASSSSS… Esperemos o projeto aparecer, pois não dá para confiar em nada do que se escreve sobre a “nosso” estádio.
  • Não comentei, mas a arbitragem de Domingo foi horrível. O cara marcava esbarrão.
  • O elenco ainda é bem fraco, hein?
Coloque no Pacaembu o que você acha que ninguém gritou ainda!
Anúncios
43 Comentários leave one →
  1. Nicolas permalink
    06/14/2011 22:36

    Uma condição necessária para ter um bom elenco é,pelo menos,poder mandar um bom time titular para campo.Com bons jogadores em todas as posições.O Fluminense,por exemplo,tem jogadores de bom nível(Mariano,Conca,Deco,Fred e outros).Mas é muito visível que tem deficiências em certas posições.Sem esquecer que,com estas deficiências,foi campeão brasileiro.O que mostra que um bom técnico pode fazer a diferença,já que os problemas técnicos podem ser superados com uma organização tática.Exemplificando,defensores ruins não podem ficar muito expostos.O Corinthians tem este problema com o lateral-esquerdo.O resto do time é bom,sem ser extraordinário.Pode fazer uma boa competição…ou não.Não quero ficar em cima do muro,hehe.O desempenho do time dependerá muito de como se resolvem as questões que surgem.Como administrar a batalha pela titularidade.Como fazer o Adriano esquecer as baladas e voltar a jogar futebol.Como fazer com que o excesso de conservadorismo do Tite não leve o time a perder pontos.Enfim,são muitas questões e veremos como serão as respostas.

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      06/15/2011 15:03

      Mariano – um dos jogadores mais vaiados pela torcida do FLU
      Conca – esse ano ainda não fez nada!
      Deco – fez 3 partidas completas pelo Flu e já voltou para o DM
      Fred – disputa com Deco quem se machuca mais no FLU

      Se esses 4 estivessem no nosso elenco ia ter um monte de gente aqui descendo a lenha neles e falando que não temos jogador!

      Nosso elenco é suficiente para ser campeão, repito os campeões dos últimos anos não tinham elenco superior ao nosso, agora dentro de campo podemos ficar em 1º ou 10º… porque Brasileirão não é a baba de um Espanhol não?!

      Curtir

      • 06/15/2011 20:25

        Thiago, você está esquecendo da hora em vai precisar do reserva. No FLU, o cara chama moleque da base e o cara corresponde.

        Curtir

        • Thiago Guadalupe permalink
          06/16/2011 15:26

          que eu saiba ano passado vencemos o Flu nos dois turnos, e esse ano já metemos 2 a 0 no primeiro… só acho que desvalorizam demais quem joga com nossa camisa e dão peso demais para os adversários!

          Curtir

  2. mucio rodolfo permalink
    06/14/2011 21:36

    1- Elenco faz diferença em qualquer tipo de campeonato.
    Eu me lembro que em 93, o Corinthians treinado pelo Mário Sérgio era a sensação do campeonato, mesmo jogando com três volantes. Revezavam por ali Zé Elias, Ezequiel, Simão e Marcellinho Paulista. Só que um belo dia, vendemos o Marcelo Djean para a França. Perdemos o Henrique machucado e ai fudeu. Baré e Embu na cabeça. Por outro lado, eu me lembro também de uma matéria da Placar em 82 que alertava que daquele time da Democracia em muitos setores não havia reservas a altura. Mesmo assim fomos campeões.
    2- Eu se fosse o Adenor mandaria a campo este time: Renan, Weldinho, Chicão,CAstan e Denner; Ralf, Ramirez e Alex; JOrge Henrique, Liedson e Emerson -com o JH voltando para ajudar o marcar no meio de campo da mesma forma que ele fazia na época do Mano. E vejam: Alessandro, Paulo André, Paulinho, Danilo, Willian. Com um banco desses dá pra levar de boa este campeonato. Ah e se perder seis jogadores de uma vez? Bem. Me digam qual time pode perder seis jogadores de uma vez e não perder o rumo?

    Curtir

  3. David 77 permalink
    06/14/2011 17:53

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/06/falcao-ataca-imprensa-cita-coisas-plantadas-e-sugere-mau-caratismo.html
    Falcão decepcionado com a imprensa. Se em um dos queridinho dos jornalista ele acha que a barra pesa imagina se estivesse no Timão.
    Ele diz que sabe muito bem como é o negócio de notícias plantadas, deve saber muito bem mesmo, basta ver o clube que ele mais tem ligação aqui em SP.

    Curtir

  4. Estevam permalink
    06/14/2011 17:52

    Não entendi a relação entre o público baixo e o Fiel Torcedor.
    Quanto ao público em si, estou estranhando faz tempo.
    A queda violenta foi logo após a eliminação da libertadores, e aposentadoria do Ronaldo.
    Mas já ficamos bastante tempo com o Ronaldo no DM, e o público se manteve bom.
    O ingresso já era caro faz tempo, e o Pacaembu sempre cheio.
    Estamos muito bem na tabela e o público não aparece.
    Quanto ao FT, acho muito bom.
    Facilita a compra do ingresso, sem fila.
    Prioriza a compra de quem é associado, sem dúvida. Mas qual a alternativa? Priorizar quem pode chegar na fila 5h da manhã? Priorizar quem tem grana para comprar de cambista (que causa “elitização” do mesmo jeito)?

    Curtir

    • 06/14/2011 18:11

      A relação é que, em cima de um ingresso que já é o mais caro do Brasil, ainda você paga uma taxa cara.

      Longe de mim criticar a facilidade do FT, o que eu critico é o preço cobrado: R$100,00 minha vida, R$ 600,00 minha história (o setor mais vazio) e R$ 1.200,00 meu amor. Isso todo ano e sem nenhum desconto por fidelidade.

      E se você já reparou, a fila por compra de ingressos por não filiados, que quase a gente não via, agora já é um filão.

      Curtir

      • Raphael permalink
        06/15/2011 15:10

        O que fode é o setor Minha História, se não me engano ali nas cadeiras laranjas. 600 mangos por ano é um roubo, mesmo com o (ótimo) desconto que se tem na hora de comprar os ingressos.

        Outra coisa que imagino estar acontecendo é que muita gente deixou de renovar os planos. Eu tinha o Minha Vida, desde que lançaram e renovei uma vez. Agora no começo do ano me mudei de SP e não tou podendo mais ir aos jogos com frequência. Renovaria o plano mesmo assim, para ajudar o clube e se pudesse ter algum direito político (voto por exemplo) pagaria até um pouco mais. Mas não vou por dinheiro de graça na mão de vagabundo…

        O fato é que o ingresso tá muito caro, em especial pro setor Laranja. E a meiuca ali vazia dá um tom de estádio vazio, mesmo com as arquibancadas quase sempre quase cheias e o Tobogã com boa gente também.

        Curtir

        • 06/15/2011 20:26

          É EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTOU DIZENDO.

          Muita gente está desistindo do plano, pois não compensa se você não for assistir os jogos da madrugada e ainda sai tudo muito caro: plano, deslocamento, ingresso etc.

          Curtir

  5. Thiago Guadalupe permalink
    06/14/2011 17:34

    Julio César e Renan
    Alessandro, Weldinho e Fábio Santos
    Chicão, Castán, P.André e Walace
    Ralf, Paulinho, e Ramirez
    Danilo, Alex, e Morais
    Liedson, Wiliam, Emerson Sheik, e Adriano

    Esse elenco é fraco? Desafio os puxa-sacos de bambis, sardinhas, colorados e cruzeirenses listar os elencos desses times e comparar com o do Timão!

    Se fizerem bem feito vão ver: Rivaldo e Rodrigo Souto (SP); Bruno Aguiar e Pará (San); Gleidson e Ronaldo Conceição (Inter); Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro (Cru).

    Vocês tem medo disso???

    Que eu saiba fomos campeões com Guinei, Ney goleiro, Índio, Gilmar Fubá, Fininho e Coelho… então vamo parar com essa história!!!

    Temos um elenco perfeito? Não! Mas quem tem?

    Falta um Gamarra, um Roberto Carlos e um Neto… falta! Mas esse elenco pode ser campeão tranquilo… ou o Fla de 2009 e o Flu de 2010 eram melhores???

    Curtir

    • 06/14/2011 18:16

      Você tem de partir que é Campeonato de Pontos Corridos, a coisa mais elitizante da face da Terra.

      Assim, o elenco é fraquíssimo, pô!

      Sem lateral esquerdo, com um zagueiro confiável apenas, volantes fracos (e sem reserva para o Ralf, que não é tão bom) e com problemas na armação.

      Fora que não temos banco.

      SP, Santos estão bem acima disso aí, até porque tem jogadores da base que podem substituir, enquanto nós acabamos com a base há uns 3 anos.

      Curtir

      • mucio rodolfo permalink
        06/15/2011 0:02

        Para mim, o grande problema é que a ordem no PSJ é não colocar garoto da base para jogar. Quantos jogadores surgiram no passado quase que do nada? Eu me lembro que em 93 a gente sabia da existência de Hermes, Hergos, Embu e aí o Mário Sérgio nos apresenta Zé Elias.

        Curtir

      • Thiago Guadalupe permalink
        06/15/2011 9:10

        Ralf não é tão bom assim??? O maior ladrão de bolas do Brasileirão até aqui!!! Melhor 1º volando do Brasil com folgas… se vc prefere o Rodrigo Possebom não posso fazer nada, mas repito: nosso elenco não é fraco!

        Curtir

  6. André Pinheiro permalink
    06/14/2011 14:29

    inaceitavel o adiar o jogo e mais inaceitavel ainda nosso treinador falando que concordava com isso.
    que nosso elenco é fraco isso é fato, mas nao vejo nenhum elenco melhor no campeonato, mais urgente é um lateral esquerdo titular. um meia tb faz falta, poderiam chamar o defederico de volta.

    Curtir

  7. Morgana permalink
    06/14/2011 14:22

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/929297-tv-record-abre-fogo-contra-ricardo-teixeira-cbf-e-corinthians.shtml
    Quero gritar que:
    a disputa Globo/CBF/Record caiu sobre o Timão (não é novidade, ok), hoje vai ao ar, no jornal da Record, a continuação da serie sobre cartola e corrupção no futebol. Nosso querido Timão é a bola da noite.

    Curtir

    • Emboava permalink
      06/14/2011 14:56

      É até bom pra ver se o Andrés toma vegonha na cara e pede pra sair e com ele outros vagabundos que estão ali dentro como um câncer acabando com o clube por dentro!

      Curtir

    • 06/15/2011 20:38

      O problema é que eles misturam Andrez com Corinthians.

      Curtir

  8. Cléber permalink
    06/14/2011 13:41

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/929649-metro-preve-desapropriar-22-mil-msup2sup-na-zona-sul-de-sp.shtml

    Essa é a mais absurda e mais perdulária das obras da Copa-2014:

    o MONOTRILHO DO MORUMBI.

    R$ 3.000.000.000,00 (três bilhões de reais).

    Fonte dessa grana: o erário (= cofres públicos = nossos bolsos).

    Agravante que impressiona: é a única obra de mobilidade urbana vinculada à Copa-2014 prevista para a cidade de São Paulo.

    Para beneficiar o estádio das madames, o Morumbi – um estádio que está fora da Copa!!!

    Onde estão os “militantes das causas sociais”, que pregam que as verbas públicas previstas para a Copa devam ser transferidas para “causas mais nobres”, como a construção de hospitais, de escolas, de viveiros de preservação de animaizinhos silvestres, etc?

    Onde estão os falsos moralistas (tão preocupados com o Fielzão) que nada falam sobre isso?

    Curtir

    • 06/14/2011 14:16

      Nisso eu concordo.

      Não é uma região adensada, outras linhas são muito mais prioritárias do que essa, como a linha branca, por exemplo.

      Curtir

      • Cesar Augusto permalink
        06/14/2011 15:49

        E poucos na imprensa, apenas IG e o Estadão, timidamente, repercutiram a invasão da torcida organizada no SP, numa audiência pública contra a construção da aberração chamada Monotrilho.

        Os caras invadiram o local e ofenderam o Aurélio Miguel, que disse várias vezes que aquela ação foi orquestrada pela diretoria do SP e que era contra o Monotrilho porque já havia a linha amarela, que estará a 1 km do Morumbi.

        Isso, meus caros, ninguém repercute.

        O Monotrilho é uma obra que visa beneficiar a população carente daquela região, mais precisamente os moradores de Paraisopólis, mas mais do que ninguém, o SPFC. Inclusive, o Caio de Carvalho, que era Presidente do COL, foi um dos que “ajudaram” no projeto ao adequá-lo aos interesses tricolores.

        A imprensa, neste caso, cala-se. Ademais o governo disponibilizará 3,1 Bi para uma obra que servirá aos interesses leonores. Só para efeitos de comparação, o Alckmin liberou 300 e poucos milhões para as obras de entorno de Itaquera e, ainda, dizem que o Corinthians é beneficiado.

        Quem precisa de Monotrilho e metrô de qualidade é o extremo sul, região de Capão Redondo, Estrada do M Boi Mirim a Zona Norte e a Zona Leste. A estação Corinthians de Itaquera tem que continuar. A Zona Leste não acaba ali.

        Moro perto do Morumbi, entendo que a região tem problemas, principalmente, o trânsito, mas comparada a outras regiões há muita diferença. Com a linha amarela que irá até a Vila Sônia boa parte dos problemas relativos a trânsito serão solucionados.

        A Zona Leste, o extremo sul e a Zona Norte precisam de muito mais investimentos.

        Por derradeiro, a questão do monotrilho, ainda, está sub-judice. Qualquer juiz mais ou menos consciente inviabiliza a obra, que, antes de tudo, um acinte que visa atender aos caprichos tricolores.

        Só isso. Ninguém comenta nada, porque são obras de interesse de seus patrões, mas se fosse na Zona Leste…

        Curtir

  9. Cesar Augusto permalink
    06/14/2011 12:51

    O Fiel torcedor é caro é um meio para elitizar o torcedor do Corinthians. Simples assim. Aliás, o Corinthians, ultimamente, tem perdido várias de suas características populares. O Filipe do Anarcorinthians explica isso melhor que ninguém.

    Quanto ao jogo do Santos, o adiamento é, simplesmente, uma vergonha. Lamentável, mas, no Corinthians, pelo visto, todo mundo gostou. Acho que ninguém no clube, defende, de fato, os interesses do clube. O Santos é rival, hoje é forte, tem um excelente time, tem dois craques e ao invés de batermos o pé para enfrentá-los com o time reserva e, por consequência, levarmos 3 pontos, a diretoria aceita na boa o adiamento. Que burrice.

    Imaginem o clima na Vila Belmiro se o Santos ganhar a Libertadores. Imaginem as provocações. Será o cenário perfeito para exibirem o troféu da LA. Será um caldeirão e esse time medroso, que nós temos, se borrará todo.

    É mais que vergonha, um time como o Santos, que tem um orçamento infinitamente menor que o nosso, vencer a Libertadores pela 3ª vez e nós, até o momento, nada.

    Isso não significa, por exemplo, que são maiores que nós, não há termo de comparação, mas comprova que se tratando de LA, especificamente LA, temos que reconhecer, somos café com leite. Mas, tenho fé, que um dia isso vai acabar. Para os corinthianos mais jovens, a turma na faixa dos 20 anos, sempre lembro 1984. Eu estava lá. Perdemos a semifinal para o Flu, por 2×0, no Morumbi, e a imprensa, já naquela época, dizia.

    Será que o Corinthians ganhará o Campeonato Brasileiro algum dia?

    O Brasileiro, pós 77, era o nosso trauma. Acabou em 1990, mas com traumas em 1982, onde perdemos na Semifinal para o Grêmio. Em 1984, perdemos na semifinal para o Flu na última vez que vi o Sócrates jogando pelo Corinthians. Triste. Em 1985, com um time cheio de medalhões, fomos eliminados num grupo que tinha Coritiba, Sport e Joinville. Uma vergonha. Em 1986, fomos eliminados nas quartas de final pelo América-RJ. Um absurdo. Perdemos no Pacaembu, ganhamos lá com 2 gols do “grande” Jatobá. Em 1987, passamos vergonha. Em 1988, estávamos próximos da classificação, mas vacilamos no final ao perder um jogo para o Santos, no Pacaembu por 2×1, numa jogada fantástica do Sócrates, que cometeu essa heresia. Em 1989, idem, faltou gás no final, após liderar o campeonato inteiro. Sobrou tempo de eliminar o Palmeiras e morrer abraçado aos porcos. E, em 1990, quando ninguém acreditava, só o torcedor, chegamos ao título. E, de lá pra cá, em Campeonato Brasileiro, a despeito do rebaixamento em 2007, somos sempre candidatos.

    Com a Libertadores será a mesma coisa, não tenho dúvidas, e a imprensa, novamente, inventará um novo trauma para o Corinthians, porque crise e clube do povo são rótulos que nos impõem desde sempre.

    Quanto ao estádio, também, não vou me alongar no tema, mas a imprensa rosa está descontrolada. Victor Birner que disse que os dutos iriam explodir e contaminar o solo da região, não teve a decência de se desculpar após a nota da ANP. Se a nota o desmente, logo trata-se de um mentiroso, que solta notinhas falsas com o intuito de polemizar e ajudar o time do seu coração.

    São muitas mentiras que, pouco a pouco, vão caindo, mas aí, meus caros, a repercussão é mínima.

    Por outro lado, isenção fiscal não é dinheiro público. Isso é ponto pacífico. Como diria, o Juarez Soares, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Mas, a imprensa, ardilosamente, quer juntar tudo no mesmo saco no sentido de rotular o Estádio do Corinthians como sendo construído com injeção de recursos públicos.

    E isso, meus amigos, já colou.

    O estádio do Corinthians foi criminalizado, desde que foi anunciada a sua construção. Certo ou errado, o rótulo já colou, como tudo que é negativo cola no Corinthians.

    E isso a próxima diretoria, já que essa calou-se, tem que responder, item a item, as inverdades proferidas contra o Corinthians. Quem falou mal do Corinthians, de forma caluniosa, não pode sequer pisar nas dependências do PSJ ou, até, do futuro estádio, que eu, como São Tomé, só acredito vendo.

    O Corinthians apanha calado. E quem cala consente. Ao invés de reagir, dá a outra face para as mãos imundas da imprensa macularem a nossa imagem de forma arquitetada.

    Reaja Corinthians !!!

    Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      06/14/2011 13:15

      Eu não vejo uma diferença muito grande entre o time dos sardinhas e o nosso. Eles são superiores, mas não vejo uma superioridade igual a de 2003 e 2004, por exemplo. TAmbem não acho que o nosso time seja tão medroso, tão sem alma a ponto de não saber reagir a uma provocação. Tudo bem que na final do paulistão o time foi apático, que o Adenor não soube explorar seus conhecimentos de psicologia, mas agora eu acho que a situação é diferente. Ontem tinha jogador saindo e portanto cagando e andando com o clube. Hoje tem jogador chegando e querendo provar alguma coisa no Timão.

      Curtir

      • Cesar Augusto permalink
        06/14/2011 13:26

        Múcio, concordo que o time vem evoluindo, mas toda vez que precisou provar alguma coisa, falhou.

        Mesmo contra o Palmeiras, onde classificamos, o time foi apático ao extremo, medroso e, verdade seja dita, se tivesse que ter um vencedor nos 90 minutos, mesmo com um jogador a mais, não seríamos nós.

        Na final contra o Santos, mesmo em casa, faltou personalidade. Na VB, então, deu dó. O nosso time, com todo o respeito, se comportou de modo deplorável, com medo, sem alma, sem brio e, por que não, sem vergonha na cara.

        Não somos tão inferiores, concordo, mas eles são melhores, indiscutivelmente, principalmente, porque possuem dois jogadores extra-série, o Ganso e o Neymar.

        Sem contar o clima de guerra que este time, ainda, não está preparado para suportar porque é muito bonzinho.

        Curtir

    • Emboava permalink
      06/14/2011 14:53

      Se não me engano o Morumbi também foi contruido com ajuda do dinheiro público.

      O Corinthians tem que acabar com essa obsessão pela Libertadores. Não acho que seja um campeonato tão importante assim. Não dá tanto prestigio. O Brasileirão é muito mais importante que a Libertadores. Acho que muitos são manipulados a pensar que só porque os Bambis e outros times tem liebertadores ela é importante. Temos que pensar que é importante a partir do momento me nós ganhamos ela, senão não vale nada.

      Curtir

  10. 06/14/2011 11:31

    Tem um monte de multinacionais recebendo incentivos por ai,
    Guerra fiscal entre paises, estados e cidades é noticia todo dia,

    não vejo porque não o Corinthians

    Curtir

  11. manuel permalink
    06/14/2011 10:57

    Não devemos entrar nessa onda de dinheiro publico em estadio particular. Incentivo fiscal é coisa que qualquer empresa recebe todo dia no Brasil e ninguem nunca reclamou. Este clamor agora é puro anticorinthianismo.

    Uma pergunta: este estadio é mesmo particular? De quem é o terreno? É do Corinthians?

    Não. É da prefeitura. Em 2078 a concessão termina e o terreno fica para a prefeitura. Junto com o terreno vai tudo que estiver nele. Estadio, estacionamento, lojas, restaurantes, áreas verdes. Vai tudo ficar para a prefeitura de São Paulo.

    Mais uma pergunta: quando o estadio estiver pronto, ele vai entrar no balanço do clube como patrimonio do clube? Afinal o clube não é dono, trata-se de uma concessão. E se o patrimonio não é do clube, de quem é? Da prefeitura, certo?

    Não é dinheiro público em estadio particular. É o contrário. É dinheiro particular investido em uma obra pública, através de uma concessão. E o corinthians vai assumir um papagaio de 400 milhões para fazer esta obra.

    E o BNDES está exigingo garantias, fiador e tudo o mais. Ou seja, o empréstimo é garantido, o BNDES será pago de uma forma ou de outra.

    Curtir

    • 06/14/2011 11:18

      Manuel, não é isso não. É estádio particular de uso privado.

      A Prefeitura não terá nenhuma participação no estádio ou no seu uso. Em 2078 a concessão é renovada.

      Pior ainda é a prefeitura colocar esse dinheiro todo apenas por 1 jogo de abertura da Copa do Mundo.

      A minha dúvida é como esse dinheiro vai aparecer, por isso quero ler antes de entrar no assunto.

      Curtir

      • Emboava permalink
        06/14/2011 14:43

        O que acontece é que tem muita coisa por traz desse estádio. O pior pode ser qualquer coisa. Pode ser que a construtora seja ajudada com mais obras em São Paulo, que superfature as obras, que muita gente ganhe uma porcentagem desse dinheiro público. É tanta coisa suja que é inacreditável.

        Curtir

        • Marcelo permalink
          06/14/2011 15:41

          Pessoal com relação a construtora vocês acham que ela já não comprou todo o entorno do estádio?? Ela vai esperar as obras de infra-estrutura e demais obras que valorizarão a região e em seguida começará a lançar empreendimentos por lá, podem esperar. Abraços

          Curtir

      • manuel permalink
        06/15/2011 10:06

        Então o estádio vai poder entrar no balanço do clube? O clube terá um aumento de patrimonio que justifique assumir uma divida deste tamanho?

        E se o clube quiser levantar um empréstimo, vai poder dar o estádio como garantia?

        Curtir

  12. ANDRE.T permalink
    06/14/2011 9:51

    – ja to ficando repetitivo: um LE e uma molecada invocada e ja da pra pensarmos em G4
    – eu era socio torcedor, pagava menos de 100 reais por mes pra ter direito a ir no setor laranja (antigo plano Meu Ingresso), agora tenho que pagar 600 reais… infelizmente fui obrigado a deixar de ser socio.
    – Ontem fui assistir o filme “4x timão”… que diferença era o Corinthians! O Emerson bem que podia ser o Dinei de 98 hein!?
    – Absurdo a mudança do calendário. É algum acordo da CBF com o santos pra liberação dos jogadores pra seleção…

    Curtir

  13. jeff permalink
    06/14/2011 8:55

    Acho que com um meia e um lateral esquerdo, brigamos pela taça. Nas outras posições, mesmo que sem a mesma qualidade, estamos servidos.

    Perceberam a ‘puxação de saco’ em cim do SP? Ou apenas eu tô vendo isso?

    Quanto ao estádio, bem… A ver.

    Curtir

    • Robson permalink
      06/14/2011 18:05

      Não é só puxação de saco não, ninguém reparou nas ajudinhas que a arbitragem está dando aos bambis, se não estiver enganado já é o segundo jogo.

      Curtir

  14. Emboava permalink
    06/14/2011 3:30

    Acho que o Fiel torcedor é muito caro mesmo, por isso vão menos gente, mas mesmo assim ganhamos mais que o resto. Deveriam baratear os preços estão supervalorados, exagerados, mais caro que os jogos do Barça e do Madrid em termos de proporção que já expliquei aqui uma vez. Então não dá!

    Quanto ao que ainda não gritaram no Pacaembu:
    – Fora Andrés Sanchez!!
    – Coloca a base ai!!
    – Da igual, da igual, da igual, da igual. Hemos venido a emborracharnos, el resultado nos da igual!

    Curtir

    • Marcelo permalink
      06/14/2011 15:45

      Concordo que o fiel torcedor esteja caro porém não tem comparação poder comprar o ingresso pela internet sem stress, sem cambista e poder entrar no estádio com tranquilidade, acho que temos que ter setoresw com preços populares sim como as arquibancadas e tobogã, mas a parte central do estádio tem que ser mais valorizada como está sendo, e com o passar do tempo acredito no aperfeiçoamento do plano. Abraço

      Curtir

  15. mucio rodolfo permalink
    06/13/2011 23:55

    1- Mais uma vez os sardinhas mostram o quanto se importam com a gente, o quanto doi na alma deles uma derrota para gente. O ano passado aquela novela envolvendo o Neymar foi porque o Dorival queria puní-lo deixando-o de fora exatamente num jogo contra o Corinthians. Evidente que eles não se preocupariam em alterar a data do jogo se o adversário fosse outro. Oque eu não entendi foi porquê não adiaram o jogo contra o Cruzeiro e sim contra o América. Será que eles querem um tempo para comemorar a conquista da dita cuja? Aparentemente, os sardinhas saíram no lucro, mas não podemos nos esquecer que no dia 10 de agosto o Coringão vai estar mais encorpoda. Alex já fez sua estréia. O Emerson já entrou na forma ideal. O Liedson se recuperou fisicamente. O Renan talvez já esteja debaixo da nossa meta. O Weldinho já esteja cada vez mais firme na latera. A gente já tenha um lateral esquerdo de verdade. O Adenor já tenha encontrado o equilíbrio que ele tanto deseja.
    2- Acho que nem será preciso a gente pressionar para que tal projeto não vá adiante. Os antis farão este serviço para gente.

    Curtir

  16. Márcio permalink
    06/13/2011 23:53

    Essa história do adiamento do jogo contra o vice-campeão da LA-11 é ridícula, para dizer o mínimo. Uma situação desse tipo na Europa seria inimaginável mas, aqui, em nome do “representante do Brasil na Libertadores” (es por eso que en las próximas dos semanas soy un corinthiano uruguayo), se faz esse tipo de coisa. É óbvio que o time do litoral não colocaria time reserva para nos enfrentar, sob risco de levar outro 7×1, e dessa vez em casa. E o pior é: o Andrés não falar palavra sobre isso (é nessas horas que um Vicente Matheus faz falta) e o Adenor defender veementemente tal coisa na coletiva após o jogo contra o ex-time do Sheik.

    Quanto ao que a “imprença” escreve ou fala sobre o nosso estádio, a coisa é simples: é tudo tão verdadeiro quanto nota de R$ 3. Aliás, o que os “jornalistas” falam ou escrevem sobre nós, em geral, deve ser acompanhado com os dois pés atrás.

    Curtir

    • Emboava permalink
      06/14/2011 3:32

      Esse adiamento ocorre por culpa do calendario da CBF que não tinha previsto esse jogo…

      Se tiramos 10 jogos do Paulista começamos o Brasileirão antes não passaria isso.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: