Skip to content

TCHUPA MESSI! Aqui é Corinthians!

06/18/2011

Foto: Marca.com

Buena asistencia de público y afición que llenó una grada del estadio. Destacó un grupo de la torcida brasileña que no dejó de animar en ningún momento con música de percusión y cánticos alegres. Marca.com

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Daniel CMS permalink
    06/19/2011 11:55

    Que los putos la chupen!!!

    Curtir

  2. manuel permalink
    06/19/2011 10:06

    Em categoria de base a verdadeira conquista é formar craques. Vou esperar para comemorar quando o Corinthians revelar um Messi, um Iniesta e um Xavi.

    Vejam este post do neto:

    http://kigol.com.br/neto/post/base-corintiana-jogada-as-tracas

    Segundo ele o timão gasta 24 milhões por ano em categoria de base. O Alex custou 14 milhões. Daria para contratar dois jogadores de alto nivel com o dinheiro que se gasta lá por ano. E nossa categoria de base não tem nos dado dois jogadores de alto nivel todo ano. Na verdade, não tem nos dado nenhum.

    A continuar assim, seria mais racional fechá-la e investir o dinheiro em contratações.

    Curtir

    • Raphael permalink
      06/19/2011 10:29

      O Neto é um fanfarrão! A única crítica passiva de ser feita era pra cima do Andrés Sanchez, seu amigo pessoal, que escapou ileso no texto. Criticar a base é fácil, porque é fato que criamos jogadores a rodo mas a barreira chamada “biziness” impede a molecada de jogar.

      A única crítica foi para o Marcelinho Paulista, que chegou ontem no clube, e pior dos que estavam lá organizando a farra do boi dificilmente ele será.

      E outra, quando ele cita os jogadores que saíram do clube “de mão beijada”, tem os dois lados da história: a várzea do nosso futebo profissionall, que não dá chance para os pratas da casa mas também a cara de pau dos rivais ao assediar um menor de idade que, por conta de uma lei de merda, fica mais amarrado a um empresário sanguessuga do que ao clube que investe no seu futebol.

      O http://www.sodatimao.com.br tem feito uma série de textos a respeito da nossa base e escancara o problema na base de uma maneira muito mais clara e profunda do que vi em qualquer mídia paga.

      FORA SANCHEZ !!! VAI CORINTHIANS

      Curtir

      • mucio rodolfo permalink
        06/19/2011 12:00

        Eu concordo plenamente. O grande problema é que ultimamente tem-se fechado as portas do time profissional para os garotos da base. E isto vem desde dos tempos do Mano Menezes que em 2009 só aproveitou o Boquita. Outros – como o Marcelinho, o Jadson, o Bruno Bertucci, o Sacha, o Fernando Henrique- ou foram lançados num momento inoportuno (quando a equipe estava desestruturada), ou improvisados (caso do Marcelinho que foi escalado como lateral direito) ou simplesmente foram ignorados (caso do Fernando Henrique, que acredito nao fosse pior do que Henriques e Bils da vida). TAlvez, a gente não revelasse nenhum GAnso ou Neymar neste período, mas se fosse dada a chance para alguns garotos, a gente poderia contar com um bom zagueiro, um bom lateral direito, um bom volante…….ou seja jogadores que cumpririam com eficiência o seu papel. Pelo meno isso.

        Curtir

        • 06/20/2011 16:14

          E, se eu fosse um Ganso da vida, o última base que eu gostaria de frequentar seria a do Timão que, como você bem observa, prefere Bill a Taubaté.

          Curtir

      • 06/20/2011 16:12

        Concordo 100%

        Curtir

  3. Emboava permalink
    06/19/2011 8:05

    O Barça desde a base tenta jogar como o time principal. E o Corinthians fez uma boa marcação a pressão não deixando os caras jogarem. Os caras do Barça são bons mesmo. Mas o Corinthians dominou o jogo desdo o começo e mereceu a vitória. Somo campeões mundiais sub-17 em cima do Barça!!! Uma das melhores bases do mundo.

    Curtir

  4. Emboava permalink
    06/19/2011 8:03

    Eu assisti o jogo. Temos bons jogadores ali. É que eu não lembro o nome de todos. Mas Lucas Kevin, Piccolomo e outros. Contei uns 5 ou 6 que dentro de 2 ou 3 anos poderiam fazer parte do elenco tranquilamente.

    Curtir

  5. 06/18/2011 22:01

    Um time não é bicampeão mundial de um torneio desses sem trabalho, ainda mais em cima de um Barcelona que revelou e revela os melhores jogadores do mundo (só pra ficar em dois, Messi e Iniesta). A pergunta que fica é: pra onde vão esses guris depois disso? Porque o Corinthians não aproveita e sobe os melhores jogadores desse time, e não só isso, coloca pra jogar?

    Porque no Timão impera o business, infelizmente.

    Parabéns pra molecada, e um abraço pra turma azul grená da Catalunha, que é freguês histórico do Corinthians.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: