Skip to content

Mesa onde está o Corinthians?

06/20/2011
  • Sem jogo do Timão e sem TESÃO ALGUM para escrever sobre estádio, pois é uma discussão enfadonha e ninguém parece prestar atenção em ninguém.
  • O mais broxante é essa malandragem de colocar tudo na conta de Itaquera: ou porque é “preconceito” ou porque é preconceito mesmo. Entre si, Corinthianos estão tratando o assunto de maneira leviana, esquecendo de detalhes importantes e lembrando muito a Age of MSI.
  • E a Incrível Escola Gaúcha de Técnicos – IEGT, hein? Vai assumindo a ponta e jogando igualzinho. Carpegiani joga quase tão recuado quanto o Tite. O “quase” é por conta de mandar 3 zagueiros e soltar o ex-Marcelinho como 2º atacante.
  • Ex-Marcelinho, aliás, que vive sua sina de jogador muito jovem e está na baixa (creio que aquelas arrancadas já estão meio manjadas entre os volantes).
  • E o Osvaldo, hein? É por jogos como esse que ele não se arruma em times daqui. O cara é um baita atacante, mas na hora do gol, parece que afina. E, se você assistiu ao mesmo jogo que eu, refiro-me àquela defesa extraordinária da borboleta aquele recuo de bola por cima, na mão do goleiro, no 2º tempo.
  • Divertido: o título mais falado na Internet do que a própria rodada do bra-11. Detalhe: apesar do time reserva, o Barça era treinado pelo Sergi, aquele eterno lateral esquerdo do barça.
  • Olha o PAULO RINK entrando para o boteco! Ei, Atléticos… PQP, Adilson! 50 dias sem vitória, parabéns! (e parabéns a diretoria do Santos, também).
  • INEXPLICÁVEL AVAÍ!
Rode o que ninguém rodou ainda!
Anúncios
27 Comentários leave one →
  1. Raphael permalink
    06/21/2011 18:15

    Eu acho que sou dos poucos que gosta dos times armados pelo Cuca… mas é fato, o cara não tem o mínimo de envergadura psicológica pra trabalhar no Coringão. Ia ser trucidado diariamente pela mídia hahaha

    Nisso o Adenor leva vantagem: no papel ou na pele de burro que fala-muito-fala-muito, ele consegue hipnotizar um pouco os jornalistas, que ligam o foda-se diante de taaaanta besteira e não fazem perguntas mais incisivas. O Cuca não, ia cair aos prantos na primeira coletiva.

    Curtir

  2. JOSE CARLOS DE CAMARGO permalink
    06/21/2011 16:10

    Jnl.ACampos: está na hora de você pegar um Terço e ir na Igreja rezar! QUE COMENTÁRIOS MAIS ENFA-
    DONHOS os seus! E ainda com pose de Autoridade! Será que você não percebeu que está na hora e /
    quem sabe ela já passou, de os blogueiros alvingros se reuinirem e enfrentarem a Mídia Abutraida Anti-
    Corinthiana? Você parece uma MÉDIA do Paulinho Autentico e o Paulinho BíCPF! Pare com essa frescu-
    ra de falar em Táticas e Sistemas de jôgo e começe a enfrentar essa corja, que é a Mídia esportiva! Deixe
    de ser omisso, cara! Saudações.

    Curtir

  3. Henrique permalink
    06/21/2011 15:39

    Aos que criticam os incentivos fiscais que colaborarão com a construção do Fielzão, que viabilizarão a abertura da Copa-2014 em São Paulo e que induzirão o desenvolvimento econômico, social e urbanístico da zona leste da cidade:

    Que tal iniciar uma grande campanha para que todos os adquirentes de automóveis com isenção de IPI emitam os respectivos DARFs no site da Receita Federal e auto-recolham o valor isento?

    Mais do que isso: que tal fazer uma campanha para processar os responsáveis pela concessão da isenção por improbidade administrativa?

    Incentivo para o Corinthians e para a zona leste não pode, mas para montadora de carro e para os compradores de carro pode?

    Os bilhões de reais que seriam arrecados com o IPI dos carros isentos não poderiam ser utilizados, por acaso, para construir hospitais e escolas, repavimentar ruas, pagar salários dignos às professorinhas?

    Cadê a coerência dos falsos moralistas anticorinthianos?

    Curtir

    • 06/21/2011 16:11

      Não é a mesma coisa Henrique.

      1º o Fielzão não receberá incentivos fiscais e sim aporte financeiro. Depois, essas regras que você citou, são de interesse geral.

      Curtir

  4. ANDRE.T permalink
    06/21/2011 11:28

    Sobre o Estadio: vejo um monte de absurdo no que ta acontecendo, mas o que me revolta é a atenção que tem se dado ao estádio do Corinthians, os outros projetos de estádio da Copa tem situação igual ou pior mas a imprensa não ta nem ai (ou fazer ume estadio em Manaus com dinheiro PUBLICO tem alguma justificativa?), é a demonstração clara da anticorinthianada. O certo era ter adaptado o Pacaembu, mas por politicagem e pressao da boixxta de associacao de moradores do Pacaembu (que não usam o estadio pra porra nenhuma) assinaram o atestado de óbito do melhor estádio de SP.
    – Chupa Cuca, esse não passa pela porta do Pq Sao Jorge, pode ficar tranquilo.
    – Adilson: que fim de carreira…
    – Uma pena o que tão fazendo com o sócio torcedor. Eu tinha orgulho de falar que era sócio torcedor (sócio do clube social é inviavel pra mim). Agora, pagar 600 reais pra ter uns 15% de desconto no ingresso (q continua caro mesmo assim) não vale a pena. O ingresso pro jogo do SPFW ta 70 reais pra arq laranja, tamo falando de 10 reais de desconto, eu tenho q ir em 60 jogos no ano pra valer a pena, tao penalizando a fidelidade VTNC.

    Curtir

    • Emboava permalink
      06/21/2011 14:20

      Realmente está caro o ingresso. Acho que eles estão errando nesse sentido.

      Curtir

  5. Elias Junior permalink
    06/21/2011 8:32

    A imprensa começou a campanha pró bambis para domingo.

    Já estão “pilhando” o time do corintians com a possibilidade do “segundo” centésimo gol do FrangoCeni. É brincadeira?

    Os jogadores novamente entrarão preocupados com a repercussão que isso poderá causar e o Tite jogará com 9 jogadores recuados e o Liedson de volante pra não tomarmos gol.

    Vai ser fd essa semana… o Uol já começou…

    E o CucaCafajeste hein? Põe a culpa no juíz Cuca, você é perseguido…

    Curtir

    • Elias Junior permalink
      06/21/2011 8:34

      A imprensa começou a campanha pró bambis para domingo.

      Já estão “pilhando” o time do corinthians com a possibilidade do “segundo” centésimo gol do FrangoCeni. É brincadeira?

      Os jogadores novamente entrarão preocupados com a repercussão que isso poderá causar e o Tite jogará com 9 jogadores recuados e o Liedson de volante pra não tomarmos gol.

      Vai ser fd essa semana… o Uol já começou…

      E o CucaCafajeste hein? Põe a culpa no juíz Cuca, você é perseguido…

      Curtir

  6. Emboava permalink
    06/21/2011 7:49

    Eu sei que não tem nada a ver.

    Mas a impresa espanhola está naquela: Agüero o Neymar?

    Qual dos dois o Madrid deve contratar?!

    Eu os faço a mesma pergunta: Agüero ou Neymar?

    Curtir

    • 06/21/2011 10:36

      Neymar, fácil.

      Mas, quero ver se o Mourinho é capaz de utilizá-lo, pois os europeus têm dificuldade em montar esquemas para Neymar, Robinho etc.

      Curtir

    • Emboava permalink
      06/21/2011 14:15

      Acho que futebolísticamente eu contrataria o Kun, mas o Neymala é muito mais mediático que o Agüero. Assim, teria mais retorno financeiro com o brasileiro.

      Curtir

  7. Nicolas permalink
    06/21/2011 0:25

    Na questão do estádio,Álvaro,já estamos muito longe para retrocedermos.A grande maioria dos corinthianos quer um novo estádio e cabe tentar finalizar o projeto.O clube tem de estabeler limites para não ficar com um estádio superdimensionado.Se a FIFA começar a fazer muitas exigências,é o caso de desistir da Copa.Nada de entrar em dívidas impagáveis.Em uma matéria da Folha,vi que existem certos entraves.Por exemplo,o estádio só poderá ser utilizado pelo SCCP após a Copa.Mesmo que fique pronto antes.E terão de ser feitas readaptações no estádio depois da Copa.Certas seções terão de ser reconfiguradas,sendo que o clube bancará estas reformas.Assim,pode-se discutir se o Corinthians não tem direito a compensações por estes problemas que enfrentará para que a cidade possa participar do evento.Não falo em dinheiro adicional mas apenas para ter uma noção do porquê o mecanismo do incentivo fiscal não é tão injusto.A verdade é que o estádio terá de ter instalações especiais para a Copa,não há nenhuma dúvida.Garagens subterrâneas e muitos elevadores.Muita preocupação com a segurança de autoridades estrangeiras.Imagine o esquema de segurança para um presidente americano.De um ponto de vista prático,apenas considerando o ângulo financeiro,se São Paulo gastar 300 milhões a longo prazo,ficará barato.As outras cidades gastarão muito mais em suas arenas públicas.

    Curtir

    • 06/21/2011 7:39

      A pergunta é se compensa para a cidade colocar 400 milhões para um único jogo de futebol.

      (Lembrando que se SP é sede, já tem garantido várias partidas e muita torcida estrangeira).

      Curtir

      • jeff permalink
        06/21/2011 9:05

        Estádio e Libertadores são duas coisas que mexem demais com a paixão dos corinthianos, e justamente pq são duas coisas pelas quais somos escrota e burramente cobrados. É difícil cobrar coerência, e por mais que um cara como vc a tenha, seu nível de influência é baixo.
        No mais, primeiro: incentivo é diferente de dinheiro dado. Toda grande empresa negocia incentivo com cidades/estados qdo vai se instalar em um local. Segundo: é lucrativo para a cidade, sim. Esse dinheiro vai voltar em forma de benefícios para a cidade.

        Curtir

        • Emboava permalink
          06/21/2011 14:13

          O problema é a corrupção. Mas essa é impossível de ser evitada, pois a mesma pessoa que hoje reclama da corrupção faria igual se estivesse no mesmo lugar.

          Curtir

  8. Fernando permalink
    06/20/2011 19:50

    – Fim de semana sem jogo do Corinthians é muito, muito, muito chato… sejamos francos: FDS sem jogo do Timão não é FDS.

    – Cuca? Nem f…! (dando uma porrada na mesa)

    – Adiós, Adílson!…

    Curtir

  9. 06/20/2011 18:30

    – Parece que ficou faltando alguma coisa no domingo. Fim de semana sem jogo do Corinthians é um saco.

    – Avaí rumo à B, e acho que o Adilson não vai treinar um time decente por um bom tempo. Destruiu o Corinthians, destruiu o Santos e agora tá destruindo o Atlético.

    – Cuca tá no mercado, agora o Sanchez tem um (péssimo) motivo pra demitir o Tite.

    Curtir

    • 06/20/2011 18:57

      – Cuca no Corinthians seria engraçado! Acho que nem o Andrez teria essa moral toda.

      – Pô, ainda espero ver o Adilson treinando o Avaí!

      – Eu acho que nunca mais eles irão transferir jogo que tenha o Timão no meio.

      Curtir

      • Marcelo permalink
        06/20/2011 20:18

        Seria interessante saber quanto deu o Ibope do jogo de ontem..hehehehe.

        Curtir

      • Emboava permalink
        06/20/2011 22:59

        Acho que as pessoas aproveitaram para descansar esse fim de semana. Já que não tinha jogo do Corinthians! hauhuahauhe

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: