Skip to content

Atlético-GO 0 x 1 Timão, não vejo ninguém na minha frente!

07/10/2011

Num Serra Dourada totalmente dominado pelo torcedor corinthiano, entramos em campo para jogar o jogo do PC Gusmão, que resume-se em assumir que não existe traves adversárias e gol nada mais é do que uma lenda.

A ausência de JH e a inversão de Willian para a esquerda, de fato, resultou em uma lástima. Era como se faltasse um jogador na esquerda, a ponto de Ralf, escaldado pelo jogo contra o Tolima, assumiu o papel de JH e deixou o meio para a armação adversária. O jogo ficou, portanto, pênsil para o nosso lado esquerdo – e ninguém perde tempo com FS.

Adversário não entrou com Marcão por problemas particulares o que reduziu as chances de gol no balão na área (curioso que os tais “problemas particulares” foram resolvidos ao longo do jogo, pois o cara entrou no 2º tempo).

No único ardil do 1º tempo, diz Marsilia que não houve convicção de que a bola entrou e “nem que não entrou”! Vixe, se o pé do JC está antes da linha e a bola bate na coxa do menininho assustado, como, quando, em que Universo, essa bola teria ultrapassado “por completo” a linha de fundo (como eles gostam de dizer)? Hora de mudar para Band e dar chance para o Neto falar bobagem.

No 2º tempo a balada chata permaneceu e só foi acontecer alguma coisa num cabeceio do Liédson aos 13 minutos. Tite tentou o Danilo na esquerda e o Alex no meio, mas a coisa só piorou. Depois, Danilo na direita. Mais um pouco e Danilo de volta ao meio.

Lá pelos 20, PC achou de trocar um meia por um volante.

Aos 25, Danilo fez a única jogada de qualidade vista ao longo dos 90 minutos: um passe consciente (ele esperou Liédson sair do impedimento e chamar a marcação), a lá Dr. Sócrates, para 0x1 Willian, um gol bonito, meio atrapalhado, do cara com a maior estrela da Série A.

Tite erra e deixa Danilo jogando na lateral esquerda. Ele não viu o passe do Danilo? Acha mesmo que é melhor deixá-lo preso à avenida na lateral esquerda, enquanto Alex passeia na frente? Pareceu uma decisão política para proteger o Alex de uma possível substituição ou mesmo Tite não reconheceu que seu pupilo Alex era o mais medíocre entre os medíocres em campo.

Tite ainda continua péssimo nas substituições: tirou Liédson – que não se tira a menos de goleada – para colocar o Edenílson pela DIREITA? Uai! Ninguém atacava pela nossa direita! E vamos deixar o coitado do Danilo jogando lá atrás!

Ao melhor estilo da IEGT, Tite mandou o time dramatizar a vitória nos últimos minutos.

Esquece isso, foram 3 pontos fáceis.

Ou o Alex começa a jogar bola ou eu vou colocá-lo na lista de jogadores com fama de bom, mas que ninguém, realmente, viu jogar. De cara, está parecendo jogador que não tem vibração para jogar no Timão. Eu insisto: nunca tinha visto o cara jogar.

E na coletiva o Tite ficar na defensiva por um lance que não foi gol, putz. Ninguém da diretoria poderia tê-lo avisado de que não entrou? (E ele está corretíssimo ao cobrar a presença do juiz de trás do gol, como no paulista).

Ah, Danilo 1 lance genial. Viva o camisa 10!

Em tempo: para quem não sabe, campeão brasileiro (tirando 2009) precisa de 73 pts ou 64% de aproveitamento (em 2010 foram 71 pts). Faltam só 51 pts (1,7 pts/jogo – 1 vitória e 2 empates a cada 3 jogos).

Anúncios
47 Comentários leave one →
  1. 07/11/2011 16:00

    Muito bom estarmos no topo, porém, para qualquer um que enxergue bem, faltam coisas nesse time.
    Falta maior controle de bola em momentos críticos, maior capacidade de definição, mais criação e… sorte com alguns profissionais. Danilo só se achou dois anos depois de contratado, será que com Alex será a mesma coisa?

    Curtir

    • 07/11/2011 17:29

      A verdade é que estamos nos aproveitando do momento, pois é difícil de acreditar (mas nada impede torcer) que o Danilo vai manter o mesmo nível ao longo do campeonato.

      Curtir

  2. Nicolas permalink
    07/11/2011 13:56

    Vi o jogo e continuo sem entender muito bem o porquê da inversão entre o Willian e o Alex. Poderia ter sido um acesso de “pardalismo”? haha. Felizmente, o Tite corrigiu o problema no segundo tempo.

    A sua frase : “Ah, Danilo 1 lance genial. Viva o camisa 10!” descreve bem a atuação do Danilo. E não poderia ser adaptada para a atuação do Paulo Henrique Ganso na seleção? Na verdade, tem de ser cobrada uma maior participação do jogador. Até penso que o Danilo tem jogado bem. O que eu acho é que você pode ter um desempenho supervalorizado por um único bom lance. Cada vez mais, o futebol pede jogadores que cumpram funções táticas diferentes. Do tipo, atacantes defendem e defensores atacam. O futebol europeu caminha muito nessa direção e supera o futebol brasileiro neste sentido. A realidade do futebol brasileiro é a que aparece no ranking da FIFA. Sofre para ganhar da Venezuela e do Paraguai. As individualidades que o Brasil apresenta não são tão extraordinárias. Não vejo saídas sem evolução tática.

    Curtir

  3. ANDRE.T permalink
    07/11/2011 11:38

    Acho que o jogo contra o Inter sera um bom teste pro Alex , caso o JH volte. Na minha opiniao ele joga na mesma posicao que o Danilo. Se o JH nao tiver condicoes acho que ele ira de Alex na esquerda e Edenilson no meio (q nao eh de todo mal).

    Acho que a inversão do William e do Alex atrapalhou o jogo pelas laterais, ainda mais contra um time fechado como o Atl-GO.

    Assisti ao jogo do Cruzeiro contra os Bambis. Nada demais esse time do Cruzeiro. Se o time continuar jogando esse feijao com arroz fica entre os 4 tranquilamente.

    Curtir

  4. Luís Fontes permalink
    07/11/2011 10:56

    Bom, pelo menos levamos os 3 pontos, afinal de contas, ganhar jogando bem é normal, o dificil é ganhar quando o time não está muito inspirado.

    Precisamos evoluir e muito, pois no decorrer do campeonato a tendencia é que os adversarios se reforcem e ganhem em conjunto, volume de jogo etc, e como é notório, temos algumas limitações no elenco que podem nos comprometer.

    Ainda sobre ontem, temos que levar em conta tb que o campo do Serra Dourada é o maior do país e somado ao calor o desgaste dos atletas é enorme, principalmente para equipes de fora que não estão abituadas a jogar lá!

    Curtir

  5. Morgana permalink
    07/11/2011 0:51

    Ao que parece, precisamos de um segundo treinador. O Tite dá conta de treinar a defesa e um outro treinaria dos meias pra frente.

    Curtir

    • 07/11/2011 8:55

      hehe!

      Curtir

    • Emboava permalink
      07/11/2011 10:17

      É o que eu falei uma vez aqui.

      Os times de futebol americano tem caras especializados em defesa e ataque.

      O Tite é defesa.

      Agora, lembram do Adilson, é só ataque.

      Com os dois estaria completo.

      Curtir

  6. GIUSEPPE DO AMENDOIM permalink
    07/10/2011 23:23

    Vi o jogo numa quadra de bocha.

    Ridículo!

    Esse Alex é um enganador, o Liédson é um morto, o meio-de-campo é limitado, na defesa só tem grosso e não temos goleiro!

    FORA EMPATITE!!

    VOLTA CARPEGIANI!!!

    Curtir

    • ANDRE.T permalink
      07/11/2011 11:32

      Liedson é um morto? Vc so pode ser sao paulino… vai urubuzar os blogues do teu time! AQUI É CORINTHIANS!! Vc deve ser o HENRI NUMERADA que escreveu ai embaixo tb, XISPA DAQUI!

      Curtir

    • Fernando permalink
      07/11/2011 12:21

      Vaza, anti. Vai encher o saco do teu psiquiatra, babaca.

      Curtir

    • Elias Junior permalink
      07/11/2011 13:28

      KKKKK

      Comentário de bambi é demais… Elas estão descontroladas…

      Imagino mesmo porque essa raiva toda do Liedshow… KKKKK

      Vai pra cima delas timão… Da bicharada

      Vai Corinthians!

      Curtir

      • David 77 permalink
        07/11/2011 17:59

        Parabéns Álvaro, teu blogue começa a ficar popular e com isso imcomodar os leonorinos e o selo dessa grandeza é a chegada deles com a imenso complexo de “Corinthians, um dia serei como você!”.
        Esse comentário é tipíco delas, o cara sabe que todo mundo vai ver que ele não é Corinthiano e coloca um nome Italiano para que pensem que ele não é o que é. Enrustido, tipíco das meminas
        Agora, perguntar não ofende: O que a moça tava fazendo na bocha? Provavelmente querendo checar as bolas dos velhinhos. A que ponto triste estão chegando esses bambis, justo eles são a torcida mais “alegre” do Brasil.

        Curtir

  7. mucio rodolfo permalink
    07/10/2011 22:34

    (No mesmo horário do jogo do Corinthians, o sub-17 Grêmio União de Pindamonhangaba jogava pelas quartas-de-finais do metropolitano de futsal na quadra da federação paulista. Portanto, não deu para acompanhar o jogo do Timão direito. De ve em quando eu dava uma pescoçada numa TV que estava ligada numa lanchonete do ginásio).
    1- Vi o famoso lance polêmico no qual o JC defendeu em cima da linha. A Globo repetiu o lance umas “quinhentas vezes”. Acho que queriam que numa próxima repetição a bola entrasse de vez e -engraçado- não lembro de terem repetido os gols anulados do Liverpool em 2005.
    2- Vi. Bem acho que vi. Me corrijam se estiver equivocado. O Fabio Santos levando um cartão amarelo. Se este foi o primeiro, estamos a mais dois cartões de ver a estréia do Ramon com a camisa do Corinthians.
    3- Vi o William correndo, comemorando o gol. E agora é que fiquei sabendo que foi depois de um passe do Danilo. Eu muitas vezes pedi a saída do Danilo, mas tenho que reconhecer que ele está queimando a minha língua. Tudo bem. Não é nenhum Douglas, mas este ano está sendo bem mais efetivo -com gols e assistência- do que o ano passado.
    4- Vi a jogada do Edenilson. O garoto tem potencial. Para quem lamentava a não vinda do Sidorfe eis a compensação. Se o cara for meia e não volante, melhor ainda. Se a gente considerar que talvez o Alex não vingue ou que o Danilo volte ao estágio do ano passado, um meio de campo Ralf, Paulinho (ou Ramirez), Edenilson e Alex ou (DAnilo).
    5- Segundo comentário geral não jogamos bem. Cansei de ver e ouvir o ano passado que o Flunimed não jogou bem, mas….Esse parece estar sendo o nosso ano!

    Curtir

    • mucio rodolfo permalink
      07/11/2011 6:18

      Ou quem sabe um meio de campo recuando o Alex para segundo volante e efetivando o Edenilson como meia mais avançado. Ficaria assim: Ralf, Alex, Edenilson e Danilo (ou Jorge Henrique).

      Curtir

      • 07/11/2011 8:59

        Acho que ele acaba mesmo como 2º volante…

        Curtir

        • Emboava permalink
          07/11/2011 10:19

          Não me importo com o Alex.

          O problema é o FS e o Paulinho.

          Tirando esses dois e colocando alguém com mais qualidade técnica.

          Curtir

    • 07/11/2011 8:59

      Já estamos contando o nº de amarelos para a saída do FS! Lembro de quando eu torcia para jogador se machucar e dar lugar para o reserva melhor…

      Pois é, eu colocaria o Danilo na conta do Tite e isso ninguém está fazendo. Esse posicionamento bem próximo ao Liédson, resulta em jogadas como essa ou nas jogadas do 5×0.

      Jogar mal e levar o brasileiro acho que é a regra depois do Campeonato que o Tevez ganhou.

      Curtir

      • Meia permalink
        07/11/2011 17:33

        e recomeçaram as fofocas da volta do Tevez…

        Curtir

        • 07/11/2011 19:27

          Só quando ele chegar no PSJ…

          Por enquanto, acho uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o Time que tá se superando em campo.

          Curtir

    • Raphael permalink
      07/11/2011 16:11

      2 – 45% do passe do Ramon é de propriedade do Carlos Leite, então creio que ele deve começar a aparecer no 2o tempo antes mesmo do 3o cartão do FS.

      Curtir

  8. Cesar Augusto permalink
    07/10/2011 21:30

    O jogo foi horroroso. Um lixo. Valeu, apenas, pelos 3 pontos. Já estamos com 22 pontos, em 24 possíveis, o que, convenhamos, é uma excepcional média, muito além das nossas pessimistas previsões antes do início do campeonato.

    E, neste momento, estamos com uma sorte do tamanho do mundo. Tudo está dando certo para o Corinthians.

    Hoje, não gostei do time. Os laterais foram péssimos, especialmente o de sempre.

    A zaga foi segura, assim como o JC, que fez uma defesa fantástica a despeito de achar que a bola entrou.

    Ralf e Paulinho foram bem.

    Ou seja, a parte defensiva está, como gostam de dizer os professores, encaixada. É muito difícil para o adversário entrar na zaga alvinegra, pois o posicionamento defensivo, e esse mérito é do Tite, é excelente.

    O problema do Corinthians é mais a questão ofensiva e a falta de maior coordenação.

    O Corinthians joga por poucas bolas. Umas 2 ou 3. Hoje, faltou criatividade, mas o Danilo tirou um coelho da cartola arrumando um passe fantástico para o William fazer o gol.

    Temo que a questão ofensiva nos tire pontos preciosos no Pacaembu quando necessitarmos de maior criatividade.

    Na quinta-feira, por exemplo,pegaremos o Internacional sem o Danilo e, talvez, sem o JH. É por essas e por outras que o elenco, apesar da liderança, precisa ser reforçado. O Clayton Xavier, que está indo para o Santos, é um jogador que caíria muito bem na equipe, mas a comissão técnica e a diretoria assim não enxergaram.

    Essa será uma semana importantíssima, pois teremos duas pedreiras pela frente, o Inter e o Botafogo, que treinará uma semana só para nos enfrentar. Aliás, o jogo de quinta é um acinte. O Corinthians não tem nada a ver com os problemas do Internacional. Se os caras vão jogar algum torneio no exterior, problema deles. Já é a segunda vez que o Corinthians é prejudicado, graças a interesses alheios. A diretoria aceita tudo numa “nice”.

    Enfim, esses 22 pontos, por enquanto, é fruto de um bom trabalho defensivo, marcação avançada nos jogos do Pacaembu e uma generosa dose de sorte.

    Para ser campeão, o Corinthians precisará de mais jogadores na base da contratação cirúrgica.

    O título ainda é mera ilusão. Há outras equipes melhores que o Corinthians, como Flamengo e Cruzeiro. O Corinthians deve se portar com a mesma humildade.

    >>>

    O Alex não foi bem, mas jogou fora de posição numa função que exige um condicionamento físico mais que perfeito, coisa que, até o momento, não possui.

    Jogando por dentro, na posição do Danilo, ele irá crescer e obrigará o Tite a buscar outras altenativas táticas como o velho 442, puro e simples, com um meia de cada lado e dois atacantes ou 442 em losango, com o Alex pela esquerda.

    Nesse 4231 é Alex ou Danilo. Pois tanto um quanto o outro não tem pulmão para fazer a função pelos lados do campo. É por essas e por outras que o JH, mesmo mal tecnicamente, faz muita falta.

    Ademais, em 2 meses teremos a opção Adriano e no 4231, o Liédson será prejudicado, pois terá que jogar pelos lados.

    Portanto, o Adenor terá que colocar os miolos para funcionar e reinventar o Corinthians para outros esquemas táticos para se manter na briga pelo título.

    Curtir

    • 07/10/2011 22:44

      Com a vinda do Adriano abrem muitas possibilidades pro Timão armar a equipe. Se o Adriano jogar o que sabe, o Tite vai realmente quebrar a cabeça pra montar o ataque. As opções que eu vejo como viáveis:

      4-2-2-2, com Ralf, Paulinho (Ramirez), Alex, Danilo, Liedson, Adriano. Primeiro e segundo volante, dois meias pra trabalhar com a bola, um atacante de área e um segundo atacante, embora eu ainda não vi como o Liedson joga com outro atacante a frente dele.
      4-2-3-1, com Ralf, Paulinho (Ramirez), JH, Alex (Danilo), William (Liedson), Liedson (Adriano). O mesmo esquema de agora, com a opção de colocar o Liedson numa ponta.

      Curtir

    • 07/11/2011 9:31

      Tite não é lá muito criativo na parte ofensiva. Hoje ele obriga aos extremos marcarem os meias adversários (ou volantes-meias) do 4-3-1-2 que temos usualmente enfrentado.

      Acho que isso ele não muda: os 2 extremos devem voltar com função específica de marcação. Assim JH sempre tem vaga e a outra ele tem colocado o Willian que não marca bem (vide o 1º tempo). Como o Alex tem passado de volante, é possível que ele leve a vaga do Willian.

      Se ele optar por Liédson pelo lado para colocar o Adriano, TENHO CERTEZA ABSOLUTA, que ele tira um meia e coloca mais um volante.

      Mas eu acho que essa futorologia depende de saber como o Deprê volta e quem vai estar machucado (e quem vai estar vendido) lá em setembro.

      Curtir

      • Raphael permalink
        07/11/2011 16:08

        Eu também acho que se ele colocar dois atacantes de ofício ele arruma lugar para um volante. E não será o Alex: não sei se vocês repararam mas ele marca muito mal.

        E também concordo com o Cesar sobre esse nosso 4-2-3-1 ter Alex ou Danilo. Assim como teria Liédson ou Emerson ou Adriano. Portanto tá na hora de um variação tática do time, até para termos opções ao decorrer desse longo e tedioso campeonato.

        Para 5a feira, o Alex deve jogar na do Danilo e podem apostar que ele irá bem na função. Temos que torcer bastante para o Jorge Henrique voltar (e bem), pra fazer a da esquerda com o Willian pela direita.

        Curtir

        • Meia permalink
          07/11/2011 17:36

          acho que a variação tática será o 4-3-1-2, meio de campo em losango, com Edenilson, Ralf e Paulinho, Danilo(Alex), e no ataque Adriano e alguém que não estiver machucado.
          No 4-2-3-1, se o Adriano estiver em forma e disposto a correr, pode pegar uma das pontas…

          Curtir

        • 07/11/2011 20:07

          No momento, a volta do JH é mais crítica.

          Curtir

  9. Emboava permalink
    07/10/2011 20:57

    1- Joguinho mediocre. Vai ser sempre assim quando o adversário for mediocre.
    2- Cadê aquele jogador Elias que jogou ano passado no Atlético-GO, era o único bom no time deles.
    3- FS foi nulo. Não vejo diferença entre ele e um joão bobo de posto de gasolina.
    4- O Alex até se esforçou e deu uns chutes a gol, mas jogando assim é melhor que fique na reserva mesmo. Nunca vi ele jogar no Inter e não acredito que ele seja esse craque todo que vendem por aí. E não é armador, pode esquecer.
    5- O Paulinho estava jogando? Em jogos assim é melhor tirar um volante e colocar alguém com melhor passe e visão de jogo.
    6- A bola não chegou direito ao Liedson.
    7- O Willian, por mais que eu não ache ele grande coisa, foi bom. Ajudou bastante o time pelo lado esquerdo, mas perdeu muita bola e segurou demais a pelota. Não há no futebol alguém como o JH e o Corinthians deveria estar buscando no Rio de Janeiro alguém com o biotipo dele.
    8- Foi bom ter tirado o Liedson, esse tem que descansar para não sofrer lesão alguma.
    9- Wallace no lugar do Weldinho?! Brincadeira!
    10- Nota pro Ralf.

    Curtir

  10. 07/10/2011 20:10

    Existe razão em falar que a espinha dorsal do time passa por Chicão, Ralf e JH. Quando um desses três não joga o time tem problemas, o que foi o caso de hoje pela nossa avenida Fabio Santos. Sem um motor pra ajudar na marcação, tava um sofrimento só. William não conseguiu segurar a esquerda deles, o mesmo pro Alex na direita. Ralf e Paulinho tinham que cobrir os seus marcadores e os laterais que subiam nas costas dos nossos dois pontas. O gol veio num dos únicos lances bem trabalhados no jogo, e o William fez um gol à là Ronaldo no auge, corta o goleiro e toca no gol vazio.
    Depois disso, foi o já conhecido recuo com 11 jogadores até o final do jogo. Teve uma hora que isso ficou visível: o Chicão pegou uma bola que sobrou de um escanteio do Atletico que ele teve que sair com ela andando até o meio campo porque não tinha ningéum pra tocar.

    – Alguém precisa ensinar o Tite a fazer substituições. O Alex no final do jogo mal corria e só saiu aos 44. Apesar do Liedson sair aos 30 minutos por nenhuma razão aparente a não ser o recuo do time pra garantir o 1×0, gostei da atuação do Edenilson. Parece que ele é um meia mesmo, de até caneta, pode ser útil mais pra frente no campeonato.
    – Danilo continua em boa fase, não tem como tirar ele do time agora. O passe pro gol foi coisa de um legítimo camisa 10. Se o Alex diz que joga nessa posição, vai ter que tirar o Danilo antes de pensar em ser titular.
    – Time que joga em casa e dá metade dos ingressos pra outra torcida tem que ser rebaixado mesmo.

    De 1×0 em 1×0, o Tite vai se mantendo no cargo.

    Curtir

  11. André Pinheiro permalink
    07/10/2011 19:59

    ficou claro que ele quis proteger o seu pupio alex

    Curtir

    • Emboava permalink
      07/10/2011 21:14

      O Alex jogou mal e ainda tem a cara de pau de dizer que já pode ser titular. Melhor o Danilento que tah melhor.

      Curtir

    • Meia permalink
      07/10/2011 22:54

      Buscando atrás de comentários, Alex é unanimidade na Russia, e jogou bem na Champions League, é muito cedo para jogar pedras nele, esperemos ele entrosar com a equipe e recuperar o ritmo de jogo (olha o caso do Danilo…).

      Curtir

      • Guimba Rômulo permalink
        07/11/2011 12:41

        Só espero que não demore um ano e meio pra isso acontecer, como no caso do danilo

        Curtir

  12. HENRI NUMERADA permalink
    07/10/2011 19:27

    Só assisti os primeiros 25 min, porque o jogo estava uma bosta e eu não tive mais saco.

    Mas ganhar só de 1×0 da baba que é esse Atlético-GO no Serra Dourada é fim de feira….

    Pra ver como o timinho dos caras é fraco, dessa vez o nosso goleirinho braço-de-jacaré não teve nenhuma chance de dar susto….

    E aquele Liédson só faz gol contra os bambis!

    Chega de 1×0!

    FORA EMPATITE!!

    VOLTA CARPEGIANI!!!

    Curtir

  13. Raphael permalink
    07/10/2011 18:59

    Alex foi mal, mas em uma ou outra jogada demonstra potencial. Eu digo que já o vi jogar, pelo Inter e como meia-atacante, e o cara é bom sim… ainda vai dar alegrias para a Fiel. Só espero não queimar minha lingua! hahaha

    Aliás, o melhor momento dele na partida foi jogando pelo centro. O Danilo ganhou o “Trófeu JH” de hoje, pelo sacrifício em nome do time. Jogou bem de novo e só não apareceu mais porque no 1o tempo o time tava torto e no segundo o Alex pouco o ajudou. Ah, isso sem falar na coisa-ruim que atua pela nossa lateral esquerda e que hoje, mais uma vez, conseguiu matar todas as jogadas ofensivas em que participou.

    Sobre as mudanças, eu discordo de você. A entrada do Edenilson pela direita foi para melhorar a marcação por ali (ok, estavam nos agredindo mais pela esquerda mas volta e meia rondavam por ali também) e dar um pouco mais de gás ao time. Ele entrou bem e até apoiou com alguma qualidade as jogadas por ali. O Liédson saiu porque o Willian corre mais e estava bem no jogo.

    O Tite tem algumas virtudes e uma delas é o cuidado com o sistema defensivo. Mais uma vez levamos os três pontos com bastante sofrimento, mas acho que esse time já tá conquistando a torcida… principalmente pela entrega de todos os jogadores.

    Todos marcam, todos apertam, todos correm. Esse tem sido o mantra do time e acho que a principal razão pela qual o Emerson e o Adriano terão dificuldade em entrar no time e podem trazer problemas. O que detona é o recuo exacerbado do time, principalmente dos dois extremos (JH e Willian) enquanto temos laterais que raramente sobem! A vantagem é que temos sempre mais jogadores marcando do que adversários atacando, temos sempre jogadores na sobra e a entrada da área é sempre congestionada… mas mesmo para nós Corinthianos é muito sofrimento!

    PS: o Santos deve anunciar o Cleiton Xavier, por empréstimo de um ano, no valor de 1 M de Euros. O Alex que trate de jogar bola, pois custou 6 M de Euros (4 anos de contrato)

    Curtir

    • 07/10/2011 19:21

      Bela análise.

      O Edenilson poderia até ter entrado como entrou, mas Tite deveria ter resolvido o lado esquerdo antes. Deixar o melhor armador jogando de lateral recuado foi erro.

      Seu PS diz tudo…

      Curtir

    • Emboava permalink
      07/10/2011 21:11

      quer dizer que era mais barato pegar emprestado o CX que comprar o Alex. E o CX é melhor ein.

      Curtir

    • Meia permalink
      07/10/2011 23:01

      uma coisa que atrapalhou a equipe foi o calor, dava para ver que a equipe do at. go. estava muito mais “acesa” do que o Corinthians, correram muito mais. Fábio Santos foi horrível, e bem que ele podia levar um cartão vermelho no último minuto do jogo contra o internacional.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: