Skip to content

Mas que beleza!

07/16/2011

São Paulo fica sem os técnicos preferidos e acerta com Adilson Batista

Tem uma coisa que eu não entendo, não tinha uma lista de técnicos preferidos com Mourinho, Guardiola e o escambau? Toma de 5 e não desce do salto jamais.

Do ponto de vista prático, fico imaginando um time com tantos jogadores inexperientes jogando sem posicionamento rígido, será um eterno “pqp, Adilson!” OU MELHOR, como disse a Morgana: “obrigado, Adilson!”

“Tragam a bebida, que comece a Festa!”

E dá licença que eu vou soltar uns rojões!

PS: o azar é que eles estão investindo em bons jogadores.

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Raphael permalink
    07/17/2011 22:42

    Agora só falta convocarem o Tite para o lugar do Mano na seleNike e nessa o Mano volta para o Timão.

    Aproveitando, essa novela do Tevez já passou dos limites. Ele tava parecendo um zumbi em campo no último jogo da Argentina, se a diretoria bancar essa proposta absurda pelo cara acho que entrará como mais uma cagada histórica dos nossos dirigentes.

    Curtir

  2. Cesar Augusto permalink
    07/17/2011 13:04

    Os leonores não descem do salto. Tomaram uma série de NÃOS, de Autuori, Dorival e Dunga, mas não perdem a pose. Escolheram ele, o maior responsável pela perda do título de 2010, AB.

    O AB, por mais paradoxal que seja, pode ser uma boa para os leonores. O elenco é jovem e bastante veloz, o que facilitaria as constantes trocas de posições que tanto agrada ao nosso ex-treinador.

    Analisando que ele é fã confesso do sistema de 3 volantes, o SPFC terá Wellington, Denílson e Casemiro, como alicerces do esquema tático adilsiano. Sempre.

    É a última chance concreta de Ab como treinador. Trata-se de uma cópia de PCC, ex-técnico leonor. Ou seja, trocaram o original pela cópia mais que imperfeita.

    O contrato é até o final do ano, o que demonstra que AB, em 1 ano, acabou com a sua boa fama conquistada no Cruzeiro, que enganou a diretoria do Corinthians.

    Curtir

  3. 07/17/2011 3:55

    # Quem seriam esses bons jogadores nos quais eles estão investido? Carlinhos ParaBIBA, Juan ou Fernandinho? kkkkkkkkkkkk

    # Além dos jogadores mais inexperientes nas mãos do Pardilson, teremos os mais velhos também. Imaginem o Rivaldo de titular num time todo bagunçado taticamente, sem proteção e numa correria só. Vão tomar de 5 mais vezes nesse campeonato ainda.

    # Parece que a contratação do tal “Ranhete” não vingou, e fica cada vez mais claro que o elenco das bibinhas será esse mesmo que está ai, cheio de buracos e privilegiando o improviso.

    # Algo me diz que esse ano nos reserva muitas diversões, e não só em relação a um possivel pentacampeonato brazuca…….

    Curtir

    • bloguedotimao77 permalink*
      07/17/2011 11:14

      Parece que eles fecharam com o Denilson do Arsenal, um baita jogador. (Tem de ver como ele está etc.)
      Estão trazendo o Breno de volta.

      Por aí, fica um time experiente. O Adilson teria muito trabalho para estragar esse elenco!

      Curtir

      • Gabriel permalink
        07/19/2011 18:14

        denilson e breno sao bons, mas nao sao grandes jogadores, que fazem a diferenca. Prefiro muito mais Ralf e Chicao do que esses 2 bambis ze ruela

        Curtir

  4. Morgana permalink
    07/17/2011 0:46

    EM TEMPO

    11/07/2011

    Corinthians está no meio de sua maior série invicta no Brasileirão

    Acordei esta manhã com a sensação de que alguma informação importante sobre o Corinthians me tivesse passado em branco em relação à atual campanha no Campeonato Brasileiro. Fiquei pensando, fazendo contas, tentando lembrar, até que me ocorreu: o Corinthians, sem nenhum alarde, está no meio de sua maior sequência invicta na história da competição.

    Não se trata apenas do melhor início de Brasileirão do Corinthians. Somando-se a boa campanha em 2011 aos resultados da reta final de 2010, o Timão está invicto há 17 jogos no Campeonato Brasileiro. O recorde anterior, de 15 partidas de invencibilidade, havia sido cravado no Campeonato Brasileiro de 1993 e por pouco não foi alcançado na vitoriosa campanha de 2005.

    A atual série invicta envolve os últimos 9 jogos do Brasileirão de 2010 e os 8 primeiros de 2011. Foram 12 vitórias e 5 empates até agora. A marca de 1993 foi igualada na vitória sobre o Bahia, superada no triunfo ante o Vasco e ampliada ontem contra o Atlético Goianiense.

    Por uma desatenção deste blogueiro e pela antipatia explícita da mídia dita especializada em relação ao Corinthians, o recorde quase passou despercebido, mas fica aqui o registro.

    Escrito por Ricardo
    http://retrospectocorintiano.zip.net/

    13 vitorias e 5 empates até agora.

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo permalink
    07/17/2011 0:20

    1- Eu li num twiter por ai que o empresário do Adilson é fera!
    2- A bambizada esperava por Dunga. Paquerou o Dorival. Cogitou Celso Roth. E acabou com o Adilson.
    3- O elenco tricolor não vai estranhar o novo treinador. Já estão escolados com a passagem do Carpegiani.
    4- Adilson atende a uma das exigencias leonorianas para o cargo. Eles queriam um técnico que já tivesse um dia acabado com o Corinthians.
    Ps1- O Corinhtians também está se mexendo com relação as contratações. Ao lado das negociações para fazer a festa dos programas esportivos -como a do Tevez, tem aquelas sigilosas. O Lance hoje informa que foi feita uma proposta pelo Felipe Melo.
    Ps2- Ao mesmo tempo que estes times estão se reforçando (Denilson, Henrique, Alan Kardec, Ibson, Breno, Cañete) também vão perder jogadores

    Ah só para registrar: hoje o Avaí ganhou fora de casa!

    Curtir

  6. 07/16/2011 23:49

    As peças que as moças estão trazendo não vão fazer tanta diferença. O Pardal conseguiu estragar um excelente time do Santos no começo da Libertadores e do Paulista.

    Acho que agora cabe um 10×0 contra elas. Isso se ele continuar até lá. E a imprensa quen cansou de bater nele quenado tava no Corinthians agora tá falando que ele é o técnico ideal pro 5PFW. Antis de merda.

    Curtir

    • Morgana permalink
      07/17/2011 0:16

      Sendo que, tao dizendo que se parece com o Carpa, MAS é melhor!
      :S
      É o velho 6 por meia duzia (ou meia boca…)
      E como diz minha Vó, quem pariu Matheus que o balçance! Deixemos pra lá, o problema agora é deles. 😀

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: