Skip to content

Timão 0 x 1 Cruzeiro, não vejo ninguém na minha frente.

07/24/2011

Todo mundo sabia que seria um vestibular difícil para o elenco, que entrou com 3 novidades e um jogador importante contundido. O que ninguém esperava é que o Pastor Tite iria tomar o baile que tomou do Prof. Joel.

Timão da era Tite eternizou o 4-2-3-1 com os dois extremos bem abertos nas pontas. Joel claramente entendeu isso e montou um 4-1-4-1 em que os volantes (Fabrício e Everton) eram os laterais com a função de isolar ainda mais nossos extremos. Os antigos laterais (Vitor, um horror e Gilberto) jogavam bem abertos, batendo com os laterais corinthianos.

O sistema, inteligente no sentido que foi pensado especificamente para anular o Timão, foi o fator decisivo para a vitória cruzeirense.

Sem jogadas de penetração, nossas melhores investidas surgiam quando Danilo caia pela esquerda e Ramon aparecia no apoio. Desse mesmo lado, JH fazia partida hedionda, repetindo o que o corinthiano já aprendeu por observação: o seu forte é a correria abnegada. Jogando com dor, ele não funciona. Pela direita, Willian tinha problemas por não ser nem bom passador, muito menos driblador, qualidades necessárias se você pretende atravessar um paredão de 5 jogadores e não conta com o apoio efetivo de laterais ou volantes presos à marcação.

Pelo meio, esqueçam Emérson T. como possível substitudo do Liédson. É total desperdício um jogador driblador (e velocista enquanto agüentou) jogar parado no meio dos zagueiros. Não funciona. O curioso é Tite não ter tentado, 5 minutos que fossem, a inversão do driblador e mal finalizador com o mal driblador e bom finalizador.

De destaque no 1º tempo, apenas o Roger apitando o jogo e nada mais.

Começa o 2º tempo com JH ainda em campo, mas agora pelo lado direito. Corinthians entrou mais empolgado pela esquerda e Cruzeiro mais recuado, até porque Roger já estava desencanado. Foram 10 minutos de domínio inútil.

Alertei no pré-jogo que o Wallyson está em fase iluminada. Pois é, vendo no campo eu confirmo: o cara é horroroso. FEZ UMA SOLADA, roubou a bola e isolou: 0x1, num frango do Renan, que não estava mal colocado, mas teve um tempo de reação sonolento.

Aos 17, Tite fez das suas: tirou o Ramon, colocou o Alex e empurrou o Danilo – já pregado – como lateral esquerdo! Automaticamente perdemos nossa referência de meio, nossas parcas jogadas pela esquerda sumiram e tivemos coisa de 10 minutos em que o Danilo ficou atrás da linha de meio de campo. Joel ainda tentou acabar o jogo ali, entrando com Ortigoza como ponta-direita.

Tite tentou corrigir a burrada, trocando, finalmente, o JH pelo Edenílson, mas vejam só que porcaria: o Wélder B. foi para a esquerda e o Edenílson foi para a lateral direita. Isso engessou de vez nossa capacidade de penetração pelas laterais, contra uma equipe no 4-1-4-1.

E o Emérson T.? Ôpa! Esse, desde os 10 minutos, não dava mais nenhuma arrancada e avisou que estava pregado numa tentativa bisonha de drible dentro da área — que é o seu forte.

Com Gilberto expulso aos 27, Tite esperou mais 10 minutos para colocar o ultra-mega-protegido atacante único da base, Elias. O problema é que Alex, Emérson, Willian, Welder foram jogar na esquerda e o Elias posicionou-se como ponta direita. Na única bola que recebeu, passou fácil pelo marcador e cruzou, mas ninguém se deu conta disso e ele só teve essa bola. Alex preferia tentar atravessar o ferrolho pelo meio, com chutes de fora da área.

Tite levou uma surra do futebol. Acreditou num jogador machucado (JH), não foi capaz de inverter por 5 minutos que fossem o Emérson com o Willian, mexeu muito mal e demorou uma eternidade para colocar um jogador driblador, que poderia estar em campo no lugar de um dos laterais (já que ele gosta tanto desse tipo de mexida).

Sobre Alex, está óbvio que deveria ter começado jogando, mas parece-me que o Corinthians gastou muito dinheiro para contratar o irmão gêmeo do Morais.

Em tempo: para quem não sabe, campeão brasileiro (tirando 2009) precisa de 73 pts ou 64% de aproveitamento (em 2010 foram 71 pts). Faltam só 45 pts (1,7 pts/jogo – 1 vitória, 2 empates a cada 3 jogos).

Anúncios
38 Comentários leave one →
  1. Ricardo permalink
    07/28/2011 9:35

    Eo Denner, lateral esquerdo da base, ele está sendo relacionado para os jogos? Pois nesta ocasião, sem o FS, ele é que deveria ter substituido o ramon, e nao se cometer a velha bizarrisse do improviso sendo que temos lateral esquerdo de ofício.

    Curtir

  2. Meia permalink
    07/25/2011 19:05

    Também acho que o Tite deveria ter trocado William e Emérson de posição! Alex deveria ter entrado no lugar do JH já no primeiro tempo. Acho injusto dizer que Alex é irmão de Morais. Depois que ele ser titular e ter entrosamento/ritmo de jogo acho que vai virar ídolo, dribla bem, chuta bem e tem uma boa visão de jogo.
    O Joel teve uma semana para organizar a defesa para parar o Corinthians. O Tite teve um jogo difícil na quarta, jogadores tiveram menos tempo para descansar e menos tempo para treinar, além do desfalque do Liédson (acredito que se não fosse pelo amarelo, Liédson jogaria contra o cruzeiro e operaria logo em seguida).
    Agora o Tite tem uma semana para corrigir as falhas no ataque antes da maratona de jogos (e acho que até é melhor o jogo contra o Santos ser adiado, ou entregarem logo os três pontos, o campeonato vai ser ganho fazendo ponto em cima dos pequenos agora).
    E oremos para que o Tite visite esse boteco e pense em trocar Emérson e William de lugar…

    Curtir

  3. Marcos Andrade permalink
    07/25/2011 15:39

    Como já cansei de dizer aqui, jogar com nove é phoda. Ontem jogamos com 10, estávamos fortalecidos pela ausência do FS, porém com o ridículo e mediocre Danilo que voltou ao normal, isto é, uma nulidade absurda; errou todos os passes, não roubou uma bola, ao contrário perdeu bisonhamente pelo menos 10 e não servio para nada. Quanto ao gol das Marias foi completamente ilegal, e como foi também peru, de um goleiro pelo menos 10 centímetros maior do que o JC, mostrando que tamanho (desde que ao seja anão) não é documento. É lógico que o reflexo, posicionamento vem com o ritimo de jogos, mas o Renan me deixou em dúvida sobre suas qualidades. E o Emerson ainda não está em boa forma, tem que treinar mais.

    Curtir

    • 07/25/2011 17:50

      Fico na sua indignação também, mas o que o Thiago escreveu (e já tinha escrito há um tempão) também é verdade.

      Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      07/26/2011 14:17

      Engraçado nossa jogada mais aguda foi um toque lindo de calcanhar do Danilo que deixou 3 defensores do Cruzeiro pra trás e o Emerson Sheik na cara do Fábio chutou pra fora… ainda no primeiro tempo, com o jogo 0 a 0.

      Essa corneta no Danilo tá superada… vai no scout do Brasileirão e vê quem é o líder de assistências isolado!

      Curtir

      • Marcos Andrade permalink
        07/28/2011 17:41

        Pô Thiago, se você acha mesmo que o Danilo é jogador de futebol você deve achar também que o Franguerio Cenil é goleiro, afinal nos scouts dos campeonatos a Rainha-Mãe já fez inúmeros gols. Abraços e visite um oculista, hehehehe!!!!

        Curtir

  4. Thiago Guadalupe permalink
    07/25/2011 14:33

    Concordo com tudo dessa vez… foi impressionante o baile que o Joel deu no Tite mesmo!

    Já tinha dito aqui, contratamos um goleiro em forma e com ritmo de jogo e deixamos ele esfriando dois meses no banco pra entrar sem noção de jogo nenhuma… tragédia anuncianda: má colocação e foi pra bola fora do tempo… mas não culpo o Renan, culpo o Tite que manteve o JC pra fazer média! (só de ver um goleiro alto já me tranquila… daqui alguns jogos espero que já esteja assegurada sua vaga!)

    Vamos pra próxima, sem traumas, manter essa grande campanha! Vai Corinthians!

    Curtir

  5. Fernando permalink
    07/25/2011 14:09

    Faço minha as palavras do Marcelo, do Vertebrais FC: “Às vezes acho que o Souza não saiu do Corinthians. Tomara que o Sheik, com a sequencia de jogos, acerte o caminho do gol!”

    Curtir

    • 07/25/2011 17:54

      Eu que critico o Emérson, acho que ele foi é mal escalado, fora da posição. Ele rende mais como 2º atacante.

      Para ele (e o Willian) o par ideal do elenco é o Adriano. Nem o Liédson é bom o suficiente para eles.

      Curtir

  6. Elias Junior permalink
    07/25/2011 13:46

    Saí daqui de Piracicaba ontem pra assistir o jogo no Pacaembu sabendo que seria um jogo muito difícil.

    Mas ao mesmo tempo, devido ao resultado dos outros times, estava tranquilo até se acontecesse uma derrota.

    E realmente fiquei “tranquilo” após o jogo. Fiquei bravo prkct como perdemos, mas tranquilo em relação ao campeonato (por enquanto).

    O cruzeiro é um baita time e o Joel mostrou-me ontem que também entende do negócio.

    No fim das contas será assim daqui pra frente. Times jogando contra o Timão com onze jogadores atrás esperando um erro, como aconteceu ontem.

    Tite foi muito mal. Joel deu um baile nele quando colocou Ortigoza (que é muito ruim), fazendo ele perder uma substituição.

    Achei da onde eu estava (arquibancada amarela) que foi frango do Renan. Mas vamos descontar pela pressão do jogo, afinal quando ele jogou com um estádio com 38 mil loucos gritando?

    Ontem o Liédson fez muita falta. Os zagueiros deles bateram prkct no Emerson tbem hein… Por isso que acho que o Adriano se quiser jogar, nos ajudará muito.

    Curtir

  7. Cesar Augusto permalink
    07/25/2011 13:03

    O Corinthians não foi de todo mal. O jogo foi parelho desde o primeiro tempo. O problema foi que o time não soube reagir ao gol do Cruzeiro. O time demonstrou um nervosismo inconcebível para quem é líder do campeonato com folga. Mais que a derrota, o que me deixou irritado foi o descontrole emocional da equipe. O Cruzeiro, mais malandro e experiente, percebeu o nervosismo alvinegro e fez o que quis, desde o início do jogo, tocou a bola com cadência, fez faltas táticas, foi minando a confiança alvinegra e abusou, e muito, da cera, especialmente após o gol, com a condescendência do seu Vuaden.

    Essa derrota foi muito parecida com aquela para a Ponte Preta, a primeira do Campeonato Paulista. O Cruzeiro, bem como a PP, jogaram numa espécie de 4141 variando para um 361 e travou o Corinthians, que não soube sair da armadilha tática, principalmente porque joga num esquema tático com pouquíssima variação.

    O time vem ganhando, mas necessita de outras variações táticas. Não é sempre que o 4231 do Tite será o esquema ideal.

    O Renan tomou um gol defensável. Vale lembrar que este foi o 5º que tomamos no campeonato e, destes 5, dois foram irregulares, o do Grêmio, oriundo de um pênalti inexistente e o do Coritiba, impedido e outros 3 em falhas de nossos arqueiros, de JC, contra Flamengo e Vasco e ontem, o Renan estava mal colocado e por isso tomou o gol.

    O Ramon foi muito mal, mas a sua substituição foi de péssimo gosto em qualquer sentido que se analise. Taticamente, foi desprezível, já que o Danilo, já cansado, na lateral esquerda, não pode, nunca, ser uma boa opção. E, por outro lado, trocar o Ramon, logo na estréia, por uma improvisação no meu entender é “queimar” o jogador.

    O Milk Shake foi muito mal em qualquer análise. Tem potencial, uma certa habilidade, mas não é homem para jogar no 4231 em nenhuma posição, nem pelos lados, nem como referência. Fisicamente, está destoando do restante do elenco. O 4222 o favorece.

    Quem poderia, pelo que vi, jogar neste 4231 pelos lados, se bem trabalhado, é o Elias. Eu vi potencial neste garoto, desde a Copa SP, mas é necessário que o jogador entre na boa. Por ontem, fez apenas uma jogada, mas não decepcionou. É preciso dar chances aos mais jovens quando a fase está boa.

    E o Alex, é bem melhor que o Morais, mas, ainda, está sem confiança, sem ritmo de jogo. Ademais, eu gostaria de ver o Alex ao lado do Zidanilo no meio-campo. No 4231, será um ou outro, conforme o pensamento do Adenor.

    De qualquer forma, a derrota não foi catastrófica, mas liga o sinal amarelo. O Campeonato está longe de estar decidido. Ainda, é preciso buscá-lo e, teoricamente, a tabela é mais tranqüila, mas como disse, teoricamente.

    Foi na base da teoria que perdemos o campeonato do ano passado, tendo em vista que perdemos pontos, na ida e na volta, para Ceará e Goianiense, por exemplo, e empatamos com os 4 rebaixados, Guarani, Barueri, Goiás e Vitória, ou seja, só para estes pequenos perdemos 18 pontos, que nos custou o título.

    Espero que a lição tenha sido aprendida, porque nos próximos 8 jogos, que fecham o turno, é mais que obrigação um percentual de aproximadamente 66%. Podemos empatar com o Santos e o Palmeiras e devemos vencer Avaí, Ceará, América, CAP e Figueirense. Com o Atlético-MG o empate é negociável, apesar que todo o mundo vai a MG e belisca 3 pontos.

    Menos que esse percentual é bom colocarmos a barba de molho.

    Curtir

    • 07/25/2011 18:27

      É plenamente viável 66%, mesmo com esse elenco. Mas não pode acontecer o que aconteceu ontem: goleiro entregando gol, lateral esquerdo assustado, atacante na meia, meia na lateral.

      Não há time que resista a tantos problemas em um mesmo jogo.

      Dada a fragilidade do elenco, penso se não era o caso, em jogos como esse, buscar o empate.

      Curtir

  8. Nicolas permalink
    07/25/2011 12:46

    Foi um jogo equilibrado, sem supremacia nítida para nenhum time. Nenhum time conseguiu muito volume de jogo e criar muitas oportunidades reais de gol. Para o Corinthians, houve este problema de jornadas individuais ruins. Eu consideraria o empate um resultado justo. O principal seria não se abater com a derrota. Para o futuro, estudar mudanças na linha ofensiva, não gostei do desempenho do Jorge Henrique e Emerson Sheik. E o Alex talvez deva entrar no time.

    Curtir

  9. André Pinheiro permalink
    07/25/2011 12:37

    antes de falar da falha(?) do goleiro teve 2 detalhes no inicio da jogada a bola veio de tiro de meta adversario, o paulinho nao pode perder de cabeça subindo com o montillo (ai sim a falha da jogada) e o wallison entrou de sola no ralf.

    Curtir

  10. Raphael permalink
    07/25/2011 0:39

    O Cruzeiro marcou muito, seguiram a cartilha do Joel… mas ainda assim não achei que fomos tão mal. Eles acharam um gol e tiveram a sorte de nos pegar sem o Liédson. Mas essa do Liédson não pode ser usada com desculpa: vamos ficar 1 mês sem o cara e o seu “reserva” está se recuperando de uma depressão.

    Acho portanto que já passou da hora do Tite testar um novo esquema, algo num 4-2-2-2 com Alex e Danilo em campo. O Emerson não vai render pela direita, tendo de voltar para combater o lateral esquerdo, assim como também não rendeu hoje jogando centralizado. Pra ele jogar, terá de ser como 2o atacante, com liberdade para apenas atacar. Neste caso o ataque seria Willian + Emerson.

    Se a opção for manter o 4-2-3-1, seria muito cedo para experimentar o Elias pela direita com o Willian centralizado e o JH, em condições, pela esquerda?

    Ah e a troca do Ramon pelo Alex foi bizarra! Você tira um lateral de oficio, bota um meia capenga por ali e continua com apenas um meia criando. É nessa hora que bate uma dúvida sobre as nossas chances no campeonato: quando aperta, o Tite não sabe o que fazer.

    Curtir

    • 07/25/2011 7:36

      O problema da dupla Emérson+Willian é que são dois 2ºs atacantes. Eu só gostaria de ter visto o Willian centralizado, já que ele jogava assim na série B.

      Nessa troca do Ramon, além de tudo, foram 10 minutos de jogo desperdiçados.

      Curtir

      • Raphael permalink
        07/25/2011 11:41

        Mas já que ficaremos sem o Liédson, que é o único 9 do elenco ao lado do Adriano, a hora é de alguma variação tática no time.

        O Barcelona joga sem centro-avante, mas estão num outro patamar de futebol. Não sei se este ataque de ontem, de repente com o Emerson jogando como “falso 9”, funcionaria por exemplo. O que não podemos é jogar sem um 9 de ofício e com dois extremos tão isolados do jogo.

        Curtir

        • Meia permalink
          07/25/2011 18:48

          vejo como uma solução num jogo assim (ataque x defesa), tirar o paulinho, colocar Alex ou Morais, adiantar william e JH, e deixar os três atacantes recebendo jogadas de infiltração, a la Barça, com Alex e Danilo(ou Alex e Morais, ou Alex e Ramires, ou Danilo e Ramires)

          Curtir

  11. Blefe permalink
    07/24/2011 23:25

    Não vi nada demais no que o Cruzeiro fez.

    Apenas repetiu a estratégia Paraguaia de atuação: ficamos todo mundo atrás e pedimos a Deus pra não tomar gol.

    Alguns dos nossos jogadores foram bem marcados, mas isso é natural pra um time visitante que vem com uma proposta totalmente defensiva.

    Além do que, acharam o gol.

    Sem esse gol, a atuação do Cruzeiro seria considerada apenas mais uma retranca covarde.

    Curtir

    • Emboava permalink
      07/25/2011 1:12

      Concordo!

      Curtir

    • 07/25/2011 7:33

      A inteligência do sistema foi de aumentar o isolamento dos extremos. Joel explorou nossa maior falha, com isso, não chegamos com qualidade ao gol. O Fábio só foi fazer uma defesa num chute do Ralf, quando já estávamos no desespero.

      Curtir

      • Meia permalink
        07/25/2011 18:50

        mas o Fábio só fez uma defesa difícil mais por erro do Emérson do que por falta de oportunidade corinthiana.

        Curtir

  12. 07/24/2011 23:06

    # Eu falei no último post e mantenho minha posição: empate ou derrota nesse jogo era mais do que normal. O Cruzeiro tem um bom time e vai disputar o título. O que não pode acontecer é o time se descontrolar psicologicamente como ocorreu depois do gol do Wallyson. O próximo adversário é o Avai no domingo que vem, ou seja, teremos a semana toda para trabalhar enquanto o resto joga na quarta e na quinta.

    # 3 times na zona de rebaixamento = Avai, América e Atl.Pr. Com essa sequência, ou o time se consagra ou começa a dar razão aos rivais que nos têm chamado de “cavalos paraguaios”.

    # Com toda a sinceridade, esse Renan não me passa nenhuma confiança. Ele tem o costume de rebater a bola, coisa que pudemos observar em alguns lances da partida. JC volta fácil depois de recuperado.

    # O que vc achou do Ramon, Álvaro? Pelo rendimento dele, não acho que possamos tirar alguma conclusão, mas confesso que esperava e espero mais.

    # Bola pra frente, moçada! Temos time pra brigar!

    Curtir

    • 07/25/2011 7:31

      Eu achei o Ramon melhor que o FS. Aliás, muito melhor.

      Mas estava nervoso pracacete e errou dois cruzamentos importantes.

      Sobre o Renan, se ele não ganhar a titularidade do JC, pode encerrar a carreira.

      Curtir

      • Meia permalink
        07/25/2011 18:50

        Ramon foi mais fraco na cobertura defensiva, mas acho que isso é só questão de tempo para ficar melhor que o FS.

        Curtir

  13. 07/24/2011 22:28

    Conclusões que eu posso tirar do jogo, acompanhando pela Rádio Coringão:
    – Joel “indemídio” Santana cantou a bola pros técnicos tapados que ainda não perceberam: estacione seu time igual o Tite faz, 11 atrás da linha da bola, e você acaba com o poder ofensivo do Corinthians.
    – O gol cruzeirense foi uma baita de uma cagada. O cara pode tentar mais umas 15 vezes que não vai acertar de novo. Mas o Renan poderia ter defendido.
    – Um jogo não serve como parâmetro, mas parece que a camisa pesou no Renan.
    – 11 rodadas e o Tite ainda não aprendeu a fazer substituições. Tira o lateral esquerdo (sendo que não tem nenhum reserva pra posição no banco) e coloca o Danilo que tava em um dia de Danilo pra cobrir aquele lado. Quando vai arrumar a cagada, faz outra.
    – Atacantes que sobem da base tem que entrar quando o jogo tá tranquilo, com menos pressão. Quanto menor a pressão, mais eles vão render. É só ver o caso do Lulinha, que chegou como salvação e não vingou.
    – Ainda estamos com uma boa diferença pro segundo colocado, e apesar da derrota conseguimos 6 pontos contra Inter, Bota e Cruzeiro.

    PS: O Uruguai colocou os paraguaios no bolso. É, de longe, o melhor time da América, e digo que tem grandes chances de chegar nas semis de novo em 2014. Maracanazzo à vista?

    Curtir

    • múcio rodolfo permalink
      07/24/2011 23:06

      O futuro do Elias no time vai depender da boa vontade do Adenor ou dele entender que é melhor colocá-lo no lugar do Emerson e do William e não “pardalizar”. Não creio que o Adenor o condene a geladeira por não ter resolvido uma partida cujo placar era adverso. Além disso, temos que lembrar que o nosso momento no campeonato é propício para lançando a garotada aos poucos. Se o Lulinha tivesse sido lançado num momento como este, talvez a história dele no clube fosse diferente.

      Curtir

    • 07/25/2011 7:26

      Eu acho que 11 atrás da linha da bola só aconteceu depois do gol. Antes, Cruzeiro tinha equilibrado o jogo no 1º tempo.

      Sobre o Renan, ele terá 8 jogos para se acalmar ou acabar com a carreira, pois se ele não ganhar a titularidade do JC, então não ganha de ninguém.

      Curtir

  14. múcio rodolfo permalink
    07/24/2011 22:08

    O campeonato brasileiro é bastante equilibrado. Lógico que a gente fica satisfeito com a campanha, mas nada de euforia exagerada. Dizer que temos um bom elenco, que não é muito inferior aos queridinhos da mídia ou que temos um elenco com mais e melhores opções do que o ano passado não significa dizer que temos o melhor elenco do futebol tupiniquim. Os “novatos” que entraram hoje mostraram a falta de entrosamento que o Adenor já havia previsto. O Emerson jamais será um Liedson, embora em torça para que nas próximas partidas ele não perca gols como hoje logo no comecinho de partida- a não ser que queira que a sua semelhança com o Souza não seja apenas pela calvice. O REnan tomou um gol esquisito e no começo do jogo soltou uma bola no melhor estilo Júlio César. O Ramon desperdiçou uma grande chance, pois no próximo jogo o Tite volta com o Fábio Santos- por simples questão de coerência. Mas mesmo assim, acho que não fomos mal- apesar da derrota. Jogamos melhor do que o adversário, que vai roubar pontos de muita gente. Criarmos algumas boas oportunidades e permitimos poucas ao adversário- pena que numa dessas poucas surgiu o gol da derrota. Realmente o Tite errou nas mexidas- algumas bem sistemáticas (entradas do Edenilson e do Alex). Mas no meio da “tragédia” acende-se uma luz no fim do tunel: depois de um longo tempo um garoto da base estreou com a camisa do Corinthians. Eu não vi o lance do garoto porque a internet travou (assistir jogo por esta via é foda e quando o time está perdendo então….) É um alento porque,quem sabe o Tite que havia avisado que não ia colocar o moleque por achá-lo ainda despreparado, não o coloca no lugar do Emerson nos jogos seguintes

    Curtir

    • 07/25/2011 7:24

      É ponto que o Elias deveria ter entrado em jogos definidos como o 5×0, mas, para piorar, ele mostrou personalidade e se Tite presta atenção aos treinos, não é possível que não tenha percebido isso. Dava para ter utilizado esse menino mais vezes, principalmente no Paulista.

      Assim também, não é possível que ele não tenha sacado que o Emérson é 2º atacante e não presta para centroavante.

      O que assusta é a falta que Liédson nos dará.

      Curtir

  15. Emboava permalink
    07/24/2011 21:55

    Foi um bom jogo de futebol… de dar inveja aos europeus… sinceramente…
    ——-
    O Cruzeiro estava bem fechado e todas as bolas passavam pelo Montillo, muito bom jogador…
    ——-
    O Emerson perdeu pelo menos 3 gols fáceis… se fosse o Liédson faria…
    ——-
    O Ramon provou que é melhor que o FS…
    ——-
    O JH se esforçou, mas era melhor ele ter descansado…
    ——-
    O Cruzeiro achou um gol… senão era empate… golaço… com ajudinha do goleiro… mas eu dou desconto… primeiro jogo, no Pacaembu… mais de 20 mil pessoas…
    ——-
    Pontos positivos… o Tite colocou o Elias pra jogar… pouco, mas tem que ser assim mesmo…
    ——-

    Curtir

    • 07/25/2011 7:20

      Foi um bom jogo, mas a irritabilidade de perder desse jeito é o que me mata!

      E também achei que o Ramon é melhor que o FS, por 1 corpo de vantagem, só que a substituição mostra que Tite não concorda com isso.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: