Skip to content

O possível duelo Timão x América

08/03/2011

América

Ruim que só vendo. O Delegado pediu o boné falando que o time não “valia nada” e isso gerou declarações chorosas dos jogadores.

Não comparem com AGO ou Ceará do ano passado, pois esses dois times ficaram na Série A.

Esse time já caiu.

O Delegado escalava num 3-5-2:

Corinthians

É jogo de 3 pontos. Sem eles cai o técnico, não tem palminha depois do jogo, Andrez se faz de vítima (bom, ele sempre se faz de vítima) etc. Mas não existe esse risco, pois a diferença entre as duas equipes é a mesma que se vê na tabela de classificação.

Seria um ótimo jogo para Tite testar alternativas no 2º tempo, como o Elias no ataque ou o Alex de 2º volante. Mas, se você acompanhou o paulistão como eu, deve ter notado que Tite não é técnico disso.

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Daniel CMS permalink
    08/03/2011 22:46

    Que sofrimento…

    Curtir

  2. 08/03/2011 16:48

    Ganhar é nada mais que obrigação. Mas, ao contrário do que foi contra o Avaí, esse jogo é em casa, e qualquer coisa além de uma vitória (nem que seja aquele 1×0 sofrido) vai sobrar pro Tite. Não acho que ele seja demitido se perder esse jogo, mas que a situação dele vai complicar bastante, isso vai.

    Mas acredito na vitória. Vai Corinthians!

    Curtir

  3. Daniel CMS permalink
    08/03/2011 13:10

    haja coracao!

    Curtir

  4. André Pinheiro permalink
    08/03/2011 12:44

    essa do elias ja esta respondida no domingo nem no banco ficou e colocou 2 jogadores da mesma caracteristica alex e moraes. se o paulinho continuar com a sua apatia em alguns jogos, joga bem 1 e mal 4, eu colocaria o alessandro de segundo volante.

    Curtir

  5. Cesar Augusto permalink
    08/03/2011 12:41

    O Corinthians, ultimamente, vem se complicando com os pequenos, mas, hoje, se não vencer, adeus Tite. Alguém tem que pagar o pato pela incompetência de não vencer o glorioso Coelho, o único Decacampeão mineiro.

    O time terá que se esforçar, muito, mas muito para não vencer o time dos caras. São ruins e serão rebaixados com bastante tranquilidade. Será o Barueri, versão 2011.

    Testes táticos são mais do que necessários. Gostaria de ver a equipe no 4222, com Emerson e William como atacantes, e Danilo e Alex nas meias. O JH tem que disputar posição no ataque. É uma ótima opção para ser testada, mas como o Álvaro disse, o Adenor não é afeito a mudanças táticas, pois é altamente conservador. O Tite dever ser aquele cara que só transa de luz apagada para manter a treinabilidade e o equilíbrio.

    Ele é conservador ao extremo.

    E esse conservadorismo, uma das facetas do Adenor, se mal utilizado pode ser fatal nas pretensões do Corinthians no campeonato.

    Para ser campeão no Corinthians, o Adenor terá que mudar seus conceitos de futebol. Se não mudou até hoje, dificilmente, mudará em 4 meses.

    Ser campeão com um técnico com esta natureza, equivale a 2 campeonatos. Será uma epopéia.

    Curtir

  6. múcio rodolfo permalink
    08/03/2011 12:22

    Pra mim o importante é ganhar e se impor a adversário. Golear é consequencia disso ou de circunstâncias favoráveis durante a partida. Se o time recuperar a pegada mostrada em outras partidas, se comportar como um time no qual ninguém acredita ao invés de se comportar como o lider do campeonato, ganha não só do América Mineiro como de qualquer outro adversario. Apesar de derrotados nos dois ultimos jogos, criamos muitas oportunidades. O sinal de alerta foi acionado, mas ainda existe uma luz no fim do tunel -e esta luz não é o farol da locomotiva. O Emerson tem perdido gols não por ruindade, mas por excesso de preciosismo. Este defeito é bem mais fácil de ser sanado do que o primeiro. O Chicão volta a zaga deixando nos mais sossegados. E por ai vai. O momento é tenso, mas existem perspectivas de dias melhores. Perder nunca é bom, mas quem sabe é melhor ter esta “crise” agora do que na reta final do campeonato?

    Curtir

  7. Emboava permalink
    08/03/2011 11:32

    Depois do jogo contra o Avaí fico feliz com uma goleada de 2×0…

    Realmente é jogo pra ganhar facilmente… mas sabemos que qualquer time que joga contra o Corinthians se esforça o dobro… nesse caso será o triplo pela situação…

    Nós temos que tomar cuidado nos contra-ataques…

    Já vimos que o Alex não joga como o Danilo, então o Tite tem que buscar outra posição pro Alex nesse esquema ou então mudar o esquema…

    Está na hora de colocar moleques da base pra jogar senão eles não ganharam experiencia nunca… e pediram pra sair, como já aconteceu com muitos…

    Vai Corinthians!

    Curtir

  8. ANDRE.T permalink
    08/03/2011 11:19

    Obrigação é ganhar e de goleada! Ainda não desisti que nem vc alvaro, haja fé!

    Quando digo que em termos de elenco estamos pau a pau com os outros times é por situaçoes como essa: http://www.lancenet.com.br/de-prima/Contusao-Xandao-futebol-situacao-delicada_0_528547360.html

    Curtir

    • André Pinheiro permalink
      08/03/2011 13:00

      concordo, nosso elenco é do mesmo nivel dos outros

      Curtir

    • ish permalink
      08/03/2011 19:10

      Podemos até ter elenco do mesmo nivel mas acho q só o São Paulo tem um tecnico tão ruim quanto o nosso…

      Curtir

  9. 08/03/2011 10:34

    Sei não, hein… rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: