Skip to content

O possível duelo Coritiba x Timão

09/03/2011

Coritiba

Coritiba, o time pudico da cidade de Curitiba, tem fama de jogar bem, mas desgraçadamente não vencer suas partidas. Isso lá é verdade, pois eles têm os mesmos 33 gols que nós e Marcelo Oliveira é técnico a ser observado.

Para tirar um pouco o sono de quem veio tomar sua dose no boteco, lá vai bomba: o Marcos Aurélio bate escanteio bem fechado, flertando com o gol olímpico. Como alento (ou não), o goleiro titular falhou tanto que o técnico vai trocá-lo pelo reserva imediato.

Rafinha é o craque a ser marcado, um meia atacante driblador, que os mais atentos devem lembrá-lo do São Caetano e que depois sumiu.

Tcheco tem jogado como 3º volante e o time fica com cara de um 4-3-2-1, com os dois meias entrando muito na área.

Timão

Acho que Tite vai apostar no empate, o que é até bom pelas circunstâncias – Danilo cansado, sem o poder de decisão do Liédson, com deficiências graves nos escanteios e, o mais importante, sem Ralf.

A disposição tática do Coritiba nos favorece, pois Tite é hábil no jogo de congestionamento defensivo.

Apesar dessa empatite que peguei nesta manhã de sábado, fato é que uma vitória seria como um salto no vácuo com joelhada, a técnica definitiva contra nossos insignificantes adversários (lembremos: faltam 11 vitórias para o título).

EM TEMPO: a novidade é que o Taubaté, atacante que me causou boa impressão na Copinha 2010 por ser um finalizador nato, vai para o banco.

VAI, CORINTHIANS!

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Cesar Augusto permalink
    09/04/2011 15:28

    O Coritiba é um excelente time, bem treinado, veloz e que está com falta de sorte. Vi o clássico deles com o CAP e foi um baile do Coxa, só que foi 1×1. O perigo do time é o Rafinha, que tem muita habilidade e o Marco Aurélio, que é rápido e é bom, também, na bola parada. Aliás, o Rafinha foi mais um daqueles jogadores que foram surrupiados pela Dona Vilma do futebol brasileiro, o SPFC. No caso, foi surrupiado da Portuguesa. Eu não sei porquê o Andrés não entrou na briga pelo Oscar, tendo em vista que o mesmo SPFC surrupiou da base do Corinthians o tal Lucas, que é muito menos que falam, e o Wellington. Ou seja, os caras fazem a rapa na base do clube, que, bonzinho ou bonzinho, não se mete em confusão. O Oscar é ótimo jogador.

    Eu jogaria com o Alessandro no meio para igualar o meio-campo. No 4231 teremos problemas, mas com um pouco de ousadia levaremos vantagem sobre o ponto fraco do Coritiba: A defesa.

    Tem que jogar, com respeito, mas jogar para vencer. Sem medo. Os 3 pontos são fundamentais.

    Curtir

  2. Andre.T permalink
    09/04/2011 13:02

    O perigo desse time sao as investidas dos volantes, não terão a referencia ( meu deus!) do bill . Acho q valia dar um descanso pro Danilo, iria com a merda do morais mesmo e colocava o alex no segundo tempo, que adianta colocar o cara morto do jeito q ta?

    Curtir

  3. Morgana permalink
    09/03/2011 13:21

    Talvez o Leo Ga ga ga ga gago seja perigoso. Ele arisca os chutes de longa distancia (chutes que a nossa defesa adora aceitar) e faz infiltraçoes perigosas.

    Poxa vida, imaginem só a sorte que temos: o Bill é nosso e nao terá o prazer de fazer valer aquela maxima de jogador adorar fazer gol em ex clube. \o/ hahaha
    Mas o Tcheco joga… (medo)…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: