Skip to content

Fluminense 1×0 Timão, não vejo ninguém na minha frente. (A pior partida do Tite).

09/11/2011

Timão e Flu entraram como previsto. Flu com Fred aberto pela esquerda e Ciro pela direita insinuando o que seria o jogo. Melhor, dando a dica de como jogar num gramado horroroso como o do Engenhão.

Sim, corinthianada, o gramado não tinha condições pelo meio, mas dava alguma folga pelas laterais. Todo o jogo Fluminense foi lateral e nós, ingenuamente, fomos dominar o jogo no meio de campo e, é verdade também, dominamos amplamente. Domínio absolutamente inútil, pois a progressão da jogada era mais da metade das vezes interrompida pelo gramado que, inclusive, facilitava muito mais o marcador do que o atacante. Adversário, mais esperto, buscava jogadas laterais de rápida definição.

Era um jogo muito ruim de se ver.

As poucas jogadas de perigo sempre começavam com algum erro bárbaro. Tanto que o Fred 1×0, veio de bola parada, com erros de quem fez a falta, de quem armou a barreira, de quem ficou na barreira, de quem chutou na barreira e de quem tomou um gol daqueles.

Corinthians não quis jogar pela esquerda, onde Mariano batia e já tinha amarelo. Preferia colocar o JH numa posição que ele não sabe, bem pelo meio e investia em ações sempre inúteis do Willian pela direita, que recuava desnecessariamente para buscar um jogo que não era dele.

Começa o 2º tempo e Tite vem com o ERRO de tirar o Ramon e colocar o PA. Conte comigo, ele mexeu em 4 posições: LC foi para a lateral, Chicão foi para esquerda, PA entrou na do Chicão e Paulinho inverteu com o Ralf. Conceitualmente, o lado esquerdo que era uma opção ofensiva, foi abandonado e JH foi inutilizado como meio campista. Isso ainda teve o efeito colateral de recuar o time, pois LC ficou preso e a saída de bola ficou TATICAMENTE prejudicada. Resultado da equação: PA vira lançador.

Viramos, reparem bem, desde o 1º minuto do 2º tempo, um bando e no futebol de campo a organização tática se sobrepõe a tudo.

Lá pelos 20, Tite tira Welder, que levava vantagem sobre o lateral adversário, para colocar o Edenílson, um belo meio-campista. Isso empurrou mais ainda o jogo para o meio.

Mais a frente, ele colocou o Danilo no lugar do Castan, escancarando o erro na substituição do intervalo. Ficou óbvio e cristalino para mim que Tite queria jogar pelo meio, acreditava mesmo que era possível passar pelo gramado e por 2, 3 volantes fixos na marcação da entrada da área, mesmo que Alex e Paulinho mostrassem que o jogo por ali era absolutamente inviável.

Lá pelos 40, Paulinho era o lateral direito, JH o esquerdo e PA podia fazer o que quisesse.

Derrota desnecessária, mas construída a partir da casamata corinthiana.

Num jogo horroroso como esse, eu repito o que já escrevi em outros jogos horrorosos: cada um escolhe um ou dois ou até três desafetos para descer a lenha. Mas, fato é que todos jogaram mal e o técnico fez de tudo para desorganizar o time com substituições confusas e desnecessárias.

Afirmo tranquilamente, que pelo momento do campeonato, pela esperança do torcedor e pelo jogo de quinta passada, essa foi a pior partida do Tite como treinador de campo este ano.

Em tempo:

Copo meio cheio: para quem não sabe, campeão brasileiro (tirando 2009) precisa de 73 pts ou 64% de aproveitamento (em 2010 foram 71 pts). Faltam só 30 pts (2,0 pts/jogo – se vencer 10 partidas e perder 5, leva).

Anúncios
44 Comentários leave one →
  1. Marcos Andrade permalink
    09/12/2011 15:09

    Foi o pior jogo do Timão, bom exemplo de como estávamos foi o mediocre e inútil Danilo tropeçar na bola, como um pateta. Time que tem o Danilo como opçao de banco não vai longe. E o Júlio Cesar falhou sim, mesmo desviando na barreira era bola completamente defensável.

    Curtir

  2. Marcus permalink
    09/12/2011 14:19

    Se o Corinthians não ganha, os outros também fazem suas lambanças. De certo que poderia ser menos sofrido, mas a dianteira na tabela é a ficção em que a diretoria se baseia para pensar no marquetingue de que somos os melhores.

    Como um time, as peças nem sempre serão as melhores, mas as que se unem, e, há umas 10 rodadas que as peças não estão se encaixando, sinal de degaste físico e pouca versatilidade do TILT.

    O TILT não sairá antes que dê meia-noite e o time vire abóbora, lá pela 37ª rodada, uma vez que a incompetência é generalizada.

    E quem diria que o Cuca iria resgatar o Atlético?

    Curtir

  3. Daniel CMS permalink
    09/12/2011 13:21

    #ForaTite
    #VazaTite
    #PedePraSairTite

    Curtir

  4. Fernando Souza Jr. permalink
    09/12/2011 12:24

    Três coisas: 1) por mais que eu seja crítico do Julio Cesar, não dá para culpá-lo pelo gol de ontem. William e Ralf na barreira foram ridículos e medrosos, e foram os responsáveis pelo gol; culpar o goleiro por tomar um gol de falta em bola desviada é sacanagem.
    2) Jorge Henrique não dá mais. Não é só uma péssima fase técnica e física: ele erra absolutamente tudo, em qualquer circunstância, e não adianta vir com o papo do posicionamento tático como desculpa;
    3) Sem o Sheik no ataque, o time perde força e, principalmente, o cara que segura a bola lá na frente. Isso no titismo é fundamental para a chegada do time, que está sempre muito recuado. Sem o Sheik ontem, e com o Alex marcado por três, a bola batia no nosso ataque e sempre voltava, daí a superioridade do Flu no primeiro tempo e as nossas poucas chances de gol.

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      09/12/2011 13:01

      qualquer goleiro profissional tem que ter condições de se recuperar de um desvio de mais de 20 metros de distância.

      Curtir

      • 09/12/2011 13:17

        Exatamente o que eu acho. A impressão é que ele foi muito rápido para a direita, sem saber muito bem para onde a bola iria.

        Curtir

        • Marcus permalink
          09/12/2011 14:30

          O Júlio César tem problemas sérios de formação. Não digo que é mal goleiro, mas o trabalho de base com ele parece que foi feito às pressas.

          Fazer barreira, sair do gol em escanteio, posicionamento na pequena área, tempo de bola, parece que alguns fundamentos estão mais na base do improviso, e esse rapaz não tem o talento de berço.

          Pode até melhorar, mas será que é interessante reposicioná-lo nas categorias de base para reaprender fundamentos?

          E parece que as categorias de base do Corinthians estão sem rumo, há quanto tempo não há um corinthiano em campo?

          Maldito futebol moderno.

          Curtir

  5. Nicolas permalink
    09/12/2011 12:23

    Eu concordo com a justificativa de que o desgaste atrapalhou. Só que para ser campeão, tem que superar as adversidades. Não dá para jogar frouxamente e sem ambição. As substituições do Tite são sempre tardias e sem muito sentido. O Ramon não estava muito bem mas era uma opção pela esquerda. Tinha levado um cartão amarelo estúpido, em que o técnico teria de ter feito uma advertência. Mas você está perdendo o jogo e entra com um zagueiro ?! E, para completar, tira o Welder e acaba com a opção pela direita. O Tite deve estar preocupado em voltar com o Alessandro para não desagradar ao seu chefe Chicão. O Jorge Henrique já é intocável de novo. Imagine como deve ser o ambiente com um técnico que não prima por usar critérios técnicos objetivos e transparentes. Um técnico tem de ter uma capacidade muito boa de gestão de recursos humanos, para manter um grupo muito motivado e focado no objetivo. A excessiva proximidade do Andrés Sanchez com certos jogadores também atrapalhou. Eles aproveitaram para pressionar o técnico e garantir a titularidade sem precisar mostrar serviço. A verdade é que precisamos de um técnico com personalidade forte para colocar a casa em ordem. Para afastar os paneleiros – no sentido brasileiro do termo, é claro – e colocar o pessoal para treinar duro e jogar com intensidade.

    Curtir

    • 09/12/2011 13:22

      E eu acrescento mais uma: por que ele sumiu de novo com o Elias? Ontem ele precisava de um atacante driblador e não tinha no banco. Elias é driblador.

      Cadê o Elias?

      Por que ele não utilizou o moleque no Paulistão?

      Tite também não deixa um legado de lançar jogadores da base (coisa, inclusive, que ele sempre soube fazer. Lembremos que com ele, Jô virou o Jô).

      Curtir

  6. Daniel CMS permalink
    09/12/2011 12:21

    #VazaTite
    #ForaTite
    #PedePraSairTite

    Curtir

  7. Thiago Guadalupe permalink
    09/12/2011 12:00

    Esse tipo de jogo titeano tá repetitivo de comentar, mas vamo lá:

    – por que mexer tanto na estrutura tática do time, mesmo com os desfalques, se fucionou no jogo anterior contra o Fla… que saudade da coerência e competência tática do Mano!

    – JH no meio? Eu vi isso… ou tava sonhando?

    – Castan, que nem na zaga sabe jogar, de lateral?

    – Wiliam recuado… Liedson isolado do mundo… além das titeadas agora vamos voltar a filosofia pardal???

    – Acho que se quantificarmos nesse boteco aqui não tem nenhum crítico maior ao JC do que eu mesmo… e vou ter que voltar a mesma fita… quantos pontos teremos que perder??? (terei que voltar nos jogos do Goiás, Santos, etc, etc)

    – Vcs já viram um goleiro em uma falta longe, longe…mais de 30 metros de distância… que ia pra fora… sair fazendo cooper pro lado sem acompanhar a trajetória da bola??? Isso nem juvenil pode fazer… pelo amor de Deus!!! Tenho paciência mais não… falar nisso antes tivessemos tido mais calma com o Renan que tecnicamente é infinitamente superior!!!

    – Alvaro e todos os amigos gastaram centenas de linhas de críticas justas ao time nesse jogo horroroso… mas se não fosse um lance rídiculo e fortuito de falha bisonha do JC era mais um ponto importante na tabela…

    – Goleiro tem que dar confiança, o próprio comentarista da SPORTV riu ontem da desconfiança dos nossos zagueiros em relação ao mão de jacaré… e ainda tem um colega nosso daqui que não aceita reconhecer bons jogadores que jogam em times rivais… quer comparar RC com JC? Felipe? Marcos? Prass? Fábio? Victor? até o Rafael do Santos é melhor…

    Agora é ganhar os dois clássicos pra voltar a moral… que jogamos fora em 1 jogo…

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

    • 09/12/2011 18:05

      JH no meio foi bizonho.

      Primeiro que o cara já está numa fase daquelas. Segundo era jogo para abrir na lateral.

      Sobre o goleiro é o que eu pensei na hora, ele foi precipitado.

      Curtir

      • Thiago Guadalupe permalink
        09/13/2011 10:01

        como já dissemos aqui aqui né companheiro… te hora melhor pra sumir com o Adenor? Na 36ª rodada não adianta…

        Curtir

  8. 09/12/2011 10:35

    Tite: uma no cravo, outra na ferradura.

    O pior: nossa diretoria trabalha ao lado da mídia. Jamais demitirá o Tilte.

    Curtir

  9. manuel permalink
    09/12/2011 10:27

    Com tudo o que foi dito, ainda faríamos um ponto se tivéssemos goleiro. Não sabe fazer barreira, não sabe se colocar, e toda bola que não vai no meio do gol, entra.

    A coisa ficou tão embolada que tanto podemos terminar o ano em primeiro como em sexto lugar. Com este goleiro, aposto em sexto.

    Curtir

  10. 09/12/2011 7:22

    como você falou, todo mundo foi mal, então na hora de comentar a gente escolhe 2 ou 3 para malhar…coisas que eu achei relevantes: o Alex não é o meia para jogar no 433 como organizador; ele não sabe trabalhar longe da área e de costas. Não entendo pq o Tite acha que o William tem de ficar naquela posição aberta na direita – ali ele se esforça, mas não rende nem de longe o que pode render mais próximo da área. E estamos um tanto paulinho-dependentes (talvez por conta desse esquema), quando ele joga mal o time sofre muito para chegar na frente.
    http://cachacadopovo.blogspot.com/

    Curtir

    • 09/12/2011 12:16

      Quando o Paulinho não apóia com qualidade (ou não consegue, como ontem) Alex fica na dependência da movimentação dos atacantes.

      Willian é muito fraco e sem movimentação. Liédson tem a função tática de permanecer no meio dos dois zagueiros de área e também não se movimentou. JH era um sofrimento no meio.

      Os dois volantes fixos pressionavam o Alex com a marcação bem colada.

      Enfim, sem alternativa para o passe, só resta ao meia ou arriscar em demasia o passe ou, o que o Alex tentou ontem, arriscar o drible. Mas, no 2º caso, ele tem de passar, no mínimo, por 2 jogadores.

      Enfim, o meia de criação é sempre o menor culpado quando um time não constrói jogadas. Você tem de olhar para o resto do time e verificar se os jogadores se ofereceram para o passe. Se sim, o meia foi mal, se como ontem, ninguém ajudou, a culpa não é do meia.


      Ops! É claro que eu não estou dizendo que ele jogou bem, só estou priorizando o problema: o tático veio antes do técnico.

      Curtir

      • 09/12/2011 15:37

        pois é, mas justamente eu acho que é tático (posicionamento); por coincidência, assisti partes dos últimos 3 jogos do Grêmio. Vendo o Douglas jogar, lembrei bem o que é um meia (com todos os seus defeitos) com essa caracteristica de jogar de costas pro adversário; é um cara que quase não perde bola e precisa de muito pouco espaço para dar um passe, mesmo de lado, só abrindo o jogo. O Alex não tem essa característica; se ele for pressionado pela marcação (como tem sido) a vir buscar a bola no meio e de costas, ele vai errar muito. Tem de mudar o esquema tático para ele receber a bola mais a frente. Ou faz o losango com ele chegando nos atacantes ou muda pro 442 tradiconal…

        Curtir

  11. Luís Fontes permalink
    09/11/2011 23:59

    Time rídiculo… novamente um bando de cansados em campo… inaceitável um time que passa 45 minutos finais precisando marcar e não chuta uma bola em gol… volto novamente a minha crítica a este time, pois futebol não se ganha só no esquema tático, ganha na motivação, na vontade, na raça e principalmente arriscando e criando constantes situações de gol.

    Não vi um chute de fora da área no segundo tempo, não vi um corno com a camisa do timão arriscando uma jogada de linha de fundo, ninguem tentando pela individualidade, pelo contrario, todo mundo tocando de lado como se o jogo tivesse ganho e a qualquer momento fosse aparecer uma oportunidade de gol…

    Se o negocio do Abelão é só motivacional, então tragam ele pro timão já, pois o flumined ja ganhou a quarta consecutiva com elenco recheado de problemas, enquando nossos jogadores pareciam que tinham participado de uma preleção com o dalai lama (sei la se é asism que se escreve).

    Abelão disse que o flumined jogaigual a time pequeno e realmente foi o que aconteceu, e como já virou rotina perdermos para times pequenos, hj foi só mais uma derrota… lamentável!

    A nossa sorte é que mesmo fazendo de tudo para entregarmos á liderança e o título do brasileirão para o sao paulo, vasco ou outro qualquer, parece que ninguem esta se importando muito pra isso…

    Curtir

  12. 09/11/2011 20:30

    Não vi o jogo, e digo, pelo placar dos outros jogos, que o Tite tem muita, mas muita, mas muita sorte de ser líder. São Paulo perdeu, Palmeiras perdeu, Flamengo perdeu, Vasco empatou… ô campeonato fácil de ganhar esse!

    Eu acho que o Corinthians tá pagando o preço de ter começado o campeonato muito bem. Tivesse perdido umas 3 daquelas primeias 10 partidas, a gente estaria ali por 8º e o Tite estaria na rua, sem questionamentos.

    Curtir

  13. Esdras Galvino permalink
    09/11/2011 20:11

    Gostaria que alguém pudesse me esclarecer, o que o Alex fez para ser titular do Corinthians ? Até hoje ele não fez uma partida para justificar tal posição. Concordo que nas últimas partidas o Danilo não jogou nada, mas se pegarmos a média do campeonato ele está muito melhor que o Alex. Tem mais assistências para gols e o meio campo flui melhor com ele. O Alex segura muito a bola e tenta muitas jogadas individuais. Nosso jogo não anda com ele. Concordo com o Álvaro, somos reféns do Danilo. Parece que só o Tite não consegue ver isto. Do Goleiro não precisa falar nada por que é chover no molhado. Concordo com o César, até quando a sorte irá ajudar a incompetência.

    Curtir

    • 09/12/2011 9:09

      Somos dependentes do Alex e do Danilo, juntos, separados, jogando bem ou jogando mal, não dá para montar um time sem os dois.

      Dá para abrir mão do JH, Emérson, Ralf etc., mas dos meias de criação, num time que disputa o título (e precisa vencer sempre), não adianta.

      Alex e Danilo serão sempre os mais importantes (e criticados e elogiados).

      Como era o Douglas.

      Curtir

  14. Múcio Rodolfo permalink
    09/11/2011 19:30

    Jogo monótono com uma transmissão desanimada do Luciano do Vale. Mas não dava para exigir muito do bolacha. Como disse o nosso anfitrião no jogo de hoje ninguém se salvou. Infelizmente o futebol só permite três substituições. Por falar nelas, equivocada com carimbo foi a do Ramon pelo Paulo André com o Castan sendo deslocado para a lateral esquerda. Assim como o Madureira bancou o Adenor no meio de semana, Adenor não fez lembrar do Pardilson. A do Weldinho foi naquela base do “puts quem que eu tiro agora, pois tá sinistro hoje”. E o lateral direito foi sacado depois que errou umas três jogadas seguidas. A do Danilo seria boa se fosse feita bem mais cedo e se o Danilo não se encarregasse de se atrapalhar com a bola.

    Curtir

  15. Cesar Augusto permalink
    09/11/2011 19:08

    O Tite, para variar, foi mal nas substituições, mas, hoje, o problema foi mais técnico que tático.

    Quando será que o nosso goleirinho ridículo armará uma barreira decentemente?

    É inacreditável o número de gols de falta que o Corinthians leva, principalmente, porque ele, JC, está sempre mal colocado, como esteve no gol 100 do Ceni.

    Dito isso, nenhum dos nossos jogadores se adaptou ao horripilante gramado do Engenhão. E como não se adaptaram, por consequência, não jogaram nada.

    Weldinho foi relativamente bem no primeiro tempo.

    Chicão foi péssimo, juntamente com o Castán, que não é nem sombra do zagueiro que foi no início do campeonato.

    Ramon?

    Meu Deus, que cara desequilibrado. Não serve para jogar no Corinthians. Estou com saudades do inaceitável.

    Ralf foi regular. E o Paulinho foi péssimo, não acertou nada, assim como o Alex, que está mal tanto no aspecto físico quanto no aspecto técnico. Liédson só levou pancada e William joga numa faixa morta de campo.

    Mas, o JH foi, de longe, o pior do time em qualquer análise que se faça. Não acerta um passe, um lance, absolutamente nada. Além disso, sempre quer enfeitar a jogada. Ele deu um passe de peito no primeiro tempo que deu vontade de chorar. Será que ele acha que o Romário mesmo?

    É claro que é mal escalado, mas o problema do JH é mais técnico que tático, pois reparem que ele sempre tenta o lance mais difícil e não rende absolutamente nada a equipe.

    Enfim, o Corinthians não jogou nada, individualmente e no conjunto, e mereceu perder. O Adenor, claro, tem culpa, especialmente nas substituições, mas a equipe, tecnicamente, errou 90% dos lances.

    Não podia vencer.

    E agora é torcer para manter a liderança e a frase que ocupa os jornais há exatos 9 domingos:

    “Corinthians perde, mas ainda é líder”.

    Até quando a sorte estará ao lado da incompetência?

    Curtir

    • Múcio Rodolfo permalink
      09/11/2011 19:22

      ]
      Sobre o Ramon, pelo que entendi ele está com dois cartões amarelos. Mais um e ai a gente terá a chance de ver o Denner sendo experimentado pelo Adenor- isto se este não inventar de improvisar alguém naquele setor.

      Curtir

      • 09/11/2011 19:36

        Acho que o improviso impera na esquerda…

        Curtir

      • Cesar Augusto permalink
        09/11/2011 19:59

        Com o Adenor, o Denner só jogará em último caso. O mais normal é improvisar o Weldinho, como já foi feito ou até o Castán dependendo da necessidade.

        Curtir

    • bloguedotimao77 permalink*
      09/11/2011 20:10

      Eu só dou o desconto porque o JH apareceu como meia centralizado e longe da área. Um bom atacante que nunca mais jogou na posição.
      Melhor seria mesmo ele nem ter entrado.

      E na lateral esquerda temos uma anta.

      Curtir

  16. Emboava permalink
    09/11/2011 18:59

    Realmente foi uma das piores partidas desse ano… não só do Corinthians como também do Fluminense.

    O Fluminense ficou na defesa, explorando os contra-ataques com seus jogadores rápidos… O juiz tinha que ter dado vermelho pro cara que mandou o pé no peito do jogador corinthiano… depois no resto do jogo o juizão mandou ver nos amarelos sem noção alguma…

    O Fred achou um gol numa famosa cagada ensaiada… o Willian fez a burrada de tentar cabecear a bola e o resto vocês já sabem… ele abriu a barreira… foi ridículo…

    O jogo do Corinthians foi ridículo… o técnico foi uma vergonha…

    O jogo estava equilibrado… até sair o gol… depois o Corinthians com aquela movimentação cansada e lenta… com o Fluminense lá atrás defendendo bem… e saindo na contra…

    Mas perdemos por uma razão: erros de passe.

    O campo estava horrível, mas o Paulinho e o Willian perdiam bolas incríveis… bem que eu falei que o Paulinho é muito irregular… no jogo passado ele tinha sido o melhor em campo e agora ele foi um dos piores…

    O Tite perdeu totalmente o meio-campo, olha que eu nem entendo de tática, mas era óbvio… faltava mais movimentação, mais fôlego… era melhor ter entrado com jogadores descansados e rápidos como o Elias Oliveira e o Edenilson nos lugares de Willian e JH respectivamente…

    Mas é melhor perder para o Fluminense… agora é treinar formação de barreira… assistir vídeos de como salta uma barreira… e treinar lances de bola parada ofensivas e defensivas…

    E deixar os que mais jogaram descansar e treinar com menos esforço, ou seja, apenas lances de bola parada mesmo… os jogadores já se conhecem e não há problema de entendimento entre eles… o que falta mesmo é fôlego… a perna já não obedece tanto…

    Curtir

  17. Raphael permalink
    09/11/2011 18:51

    Nos últimos jogos tivemos: chute na cara do Chicão, soco no estômago do Liédson e patada no peito do Ramon. O que esses lances têm em comum? Os adversários não tomaram sequer um amarelo!

    Mas na verdade queria chamar a atenção pra outra coisa: nossos jogadores não pressionam a arbitragem, não têm o mínimo de malandragem. Se em cada um desses lances os jogadores saíssem berrando pra cima do juiz pedindo cartão, acho que uns 2 ou 3 vermelhos poderiam ter saído.

    Sobre o Tite, ele tá perdido nas suas convicções (ou falta delas). O cara não tem perfil de vencedor, tanto é que ganhou pouquíssimos títulos em sua carreira. Se formos campeões, desse jeito, será por obra de São Jorge e da força da nossa camisa.

    Mas mandar o Tite embora agora não resolve nossos problemas técnicos, físicos e psicológicos do elenco, que hoje são muitos. Não resolve também o comportamento bovino da torcida. Talvez não tivéssemos a bagunça tática que rolou hoje e em outros jogos desse ano, e certamente a discursabilidade melhoraria alguma coisa.

    Falando em discurso… e o Edu essa semana, dizendo que seria bacana se a nossa torcida se comportasse como a Inglesa? Isso porque o cara era Corinthiano desde criança e veio do Terrão.

    http://goo.gl/IXsJp

    Curtir

    • Emboava permalink
      09/11/2011 19:02

      Também achei que ele pouco reclamaram… é lance pra ele cercarem o juiz e forçarem o cartão do cara… senão juiz nenhum vai dar… nem amarelo mesmo… se fosse ao contrário teria dado…

      Curtir

    • Emboava permalink
      09/11/2011 19:04

      Acho que o Edu está certo… a torcida inglesa reclama… xinga… e até tenta comprar o time pois os dirigentes cagam no time… isso eh o que a torcida tem que fazer… não apenas aplaudir…

      Curtir

    • 09/12/2011 13:10

      Essa da arbitragem é verdade. Ontem o SPFC saiu falando tudo, obviamente querem a compensação no jogo que vem.

      O ridículo é que o Grêmio massacrou os caras, mas, com o apoio da mídia, SP será o roubado da rodada (com implicações para o Corinthians que será o beneficiado).

      Veja o ridículo da situação e o resultado final que será favorecimento deles nos próximos jogos e continuará essa má vontade contra nós na arbitragem.

      Curtir

  18. Thiago permalink
    09/11/2011 18:31

    “Tivemos que nos defender como um time pequeno.

    Porque o time deles é muito forte.”

    (Abel Braga, técnico do Fluminense, logo após vitória por 1×0 sobre o Corinthians)

    Curtir

    • Emboava permalink
      09/11/2011 19:00

      Ganhou o jogo num lance de sorte… num burrada do Willian… nada fez pra ganhar… nem o Corinthians!

      Curtir

    • Múcio Rodolfo permalink
      09/11/2011 19:32

      Para o lugar do Adenor, apontado como aberraçao por muitos corinthians, são sugeridos vários nomes. qualquer um é apontado como muuuuuuuuuuuuito superior ao Adenor. O Abel é um deles. Já imaginou o Abelão treinando o Corinthians e fazendo uma declaração dessas após uma partida?

      Curtir

    • 09/11/2011 19:38

      Foi para esse cara que perdemos hoje! Cantei essa bola ontem, o Abel é só discurso motivacional.

      Se o Corinthians entra com um pingo de inteligência, ganhava fácil. Mas foi se embrenhar pelo matagal do Engenhão com JH e Willian, deu no que deu.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: