Skip to content

Mesa da estrela solitária (rondando nossas cabeças!)

10/13/2011
  • Qual Corinthians entra domingo contra o Cruzeiro? Tite já deu provas que não liga para o estado físico dos seus jogadores (diferente do que fez o Delegado em 2005, por exemplo).
  • Se Botafogo mantiver a pegada de ontem, é melhor começarmos a fazer contas para a libertadores.
  • Houve (mais) uma confusão nas numeradas. Já disse por aqui que, na minha ficha corrida em estádios, vi muito mais brigas nas numeradas do que nas arquibancadas. Na hora dei de ombros, pois não consigo desligar-me da bola rolando (e já estou vacinado contra essas confusões). Então, não tenho a menor ideia do porquê  de tantos seguranças na muvuca.
  • Cabe à diretoria abrir uma inquérito administrativo para saber SE alguém errou.
  • Não cabe à diretoria colocar gente para desqualificar o que todo mundo viu. Aliás, ficou muito feio para a blogueira nº1, podia ter passado sem essa de culpar o torcedor, por algo que ela nem viu.
  • Sobre o João Vitor, estou com o Andrez: cabia a paralização do campeonato em protesto CONTRA os dirigentes. Felipão ficou muito mal na história.
  • Já sobre o Mobral, Andrez foi para a linha da vitimização (boa no caso) mas depois falou bobagens, errando na frase seguinte. JJ foi, na declaração, um sãopaulino clássico. Eu iria nessa linha, para atingir todo sãopaulino e obrigá-los a assumir essa posição estúpida e elitista contra o brasileiro que não teve condições de ir à escola (por culpa dessa elite tosca que abrigou 1 time em SP).
  • Mil vezes Loco Abreu com 34 anos no Timão que Kléber, Tevez e a rapa. Ele não precisaria nem jogar, só a liderança positiva já seria suficiente para mim (fora que os marqueteiros do clube teriam um mito em mãos).
  • Pacto pela vitória:
    1. vencer 6 5 4 em casa: 3×0 AGO, 0x2 Botafogo, Avaí, Atlético-PR, Atlético-MG e SEP
    2. vencer 1 fora: América
    3. empatar 1 e vencer outra fora: Cruzeiro, Inter e Vasco 2×2
    4. derrotas tradicionais  vencer 1 e perder outra fora: Figueirense e Ceará
    5. Sequência vascaína: 2×2 Cor, Int 3 x 0, CAP 2×2, x CAM, Bahia x, x SPO, San x, x Bota,  SEP x, x Avai, Flu x, x Fla
    6. Sequência botafoguense: x CAP, San x, Avai x, x Cruz, x Fig, Vas x, Ame x, x Int, CAM x
Coloque mais uma estrela para rodar em volta da nossa cabeça quente mesa!
Anúncios
42 Comentários leave one →
  1. Gabriel permalink
    10/15/2011 17:24

    Botafogo não tem time pra brigar ate o fim. Ainda faltam 9 rodadas, eles não tem banco.
    Loco é bom demais, mas falar que ele entraria pra galeria de todos os tempos é um absurdo.
    O campeonato está muito equilibrado, vejo que até o 7º colocado, o Inter, com 7 pontos a menos que nós, tem chances. Pelo menos matemáticas. Mas quem vai brigar mesmo é Corinthians, Fla, bambis; talvez o botafogo e o flu cheguem; o Vasco já era, acabou o folego do time. E o inter teria que ganhar pelo menos 8 dos 9 jogos e ainda torcer muito contra; tb praticamente fora.

    Acho que com 6 vitórias, 1 empate e duas derrotas levantamos o caneco. 70 pontos.
    Talvez precise até de menos.

    Ah, e pro ano que vem já tão especulando a volta do Douglas pro timão.
    Prefiro muito mais ele com a 10 do timão, do que Montillo, Adriano ou qualquer outro Loco por aí.

    Curtir

  2. múcio rodolfo permalink
    10/14/2011 19:21

    Quem esperava ver o Corinthians ser campeao com dez rodadas de antecedência não conhece o Corinthians. Desculpem-me por essas palavras. Na história do Corinthians as coisas nunca foram fáceis. Esta conquista vai ser sofrida, traumática- até as ultimas rodadas. Até lá vamos olhar a tabela, ver os nossos jogos, ver os jogos dos rivais e torcer. Vamos ficar empolgados e vamos ficar apreensivos. Faz parte do ofício que é ser corinthiano. Em 99, só para citar um exemplo, tinhamos um time bem superior aos adversários (diferente do que acontece hoje) e o título só veio depois de um dramático empate com o Atlético Mineiro no nosso antigo salão de festas preferencial.

    Curtir

  3. Marcos Andrade permalink
    10/14/2011 18:59

    Não existe dirigente de futebol (no mundo todo) confiável (para não dizer outra coisa). Mas tem muito jornalista vendendo a boca ou teclado para quem pagar mais, como foi no caso de um outro evento (ano passado) contra torcedor, o torcedor (a suposta vítima) era um estelionatário conhecido e tudo que disse se provou mentira; o que em hipótese alguma culpa este(s), mas vamos com calma, você está corretíssimo, tem que se apurar. O Timão continua candidatíssimo ao título, mesmo com o Tite, pois tem disparado o melhor elenco do Brasil. E até o Tite é melhor do que o Felipão, Burricy, e outras merdas que estão por aí. O futebol brasileiro vive uma crise sem precedentes, pelo menos que eu me lembre, sem um jogador “diferenciado” (me desculpem, mas esta palavra é uma aberração ao Português). Ser o Neimala o nosso craque é de doer, tanto que a nossa seleção tem jogado um futebol mediocre, o Neimala é uma piada pronta. O único craque jogando no Brasil chama-se Ralf.

    Curtir

  4. Alessandro permalink
    10/14/2011 16:01

    Números que assustam ou nos dão esperanças?

    Nas 9 últimas rodadas do primeiro turno o timão conquistou apenas 11 pontos, enquanto que Vasco, 18, Bota, 18, Fla, 16, Bambis, 14 e até o SEP 13.
    Aproveitamento de campeão do Vasco e Bota (66,6%). Acho que quem chegar aos 69 pontos leva o caneco. O Bota ainda tem o bônus de uma partida.

    * Campeão quase infartando:
    6 vitórias
    Cruzeiro
    Avaí
    América
    Atlético-PR
    Atlético-MG
    Palmeiras

    * Campeão com invasão em Floripa:
    1 vitória contra o Figueira

    Vasco tem a sequência mais cascuda, não acredito que vai repetir o aproveitamento do 1º turno.

    O Bota tem dois clássicos.

    Minha fé me leva a crer que teremos um aproveitamento melhor que esses 40%.

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      10/14/2011 16:26

      Com 5 vitórias: cruzeiro; avaí; américa; atlético-pr; e atlético-mg
      e 3 empates: inter; ceará e figueirense

      67% de aproveitamento e chegamos na rodada final contra os porcos campeões!!!

      Curtir

      • Alessandro permalink
        10/14/2011 16:47

        Também dá.

        A coisa parece feia mas se time acreditar um pouquinho…

        Invasão em Floripa.

        Curtir

        • Alessandro permalink
          10/14/2011 17:51

          “Para o matemático Tristão Garcia, a faixa de pontos para o título já está em 71 pontos, mas o time que conseguir 69 é candidatíssimo. Em 2008, o Grêmio, vice-líder, conseguiu 72, o que mostra o equilíbrio da edição deste ano”.

          Curtir

    • Meia permalink
      10/14/2011 18:41

      dos 51 pontos corinthianos, 28 foram conseguidos nos 10 primeiros jogos…

      Curtir

  5. 10/14/2011 14:40

    Pô véio, agora eu entendi porque vc falou das entregas da SEP e do SFC. Tem Porcos vs Portugas nas últimas rodadas!!!! Nossa, vai ter pilantragem de novo nessa porcaria desse campeonato. Se bem que o Santos não está exatamente tranquilo na tabela, então talvez no caso deles não seja possivel fazer a mutreta. Será que se isso continuar ocorrendo nos próximos anos os defensores dos pontos corridos vão ter coragem de dar pra trás?

    Se a gente considerar que o físico do time não anda dos melhores, não seria o caso de se retrancar contra o Cruzeiro e explorar o desespero deles, e aproveitar a semana de folga pra entrar com tudo contra o Inter?

    O Alex esteve no Bate-Bola da ESPN hoje. Quando ele falou que o Liedson pode voltar pra domingo, o PVC disse na lata: “Ai vc recua e o Danilo fica aberto pela direita….”. O Alex respondeu mais ou menos assim: “Eu acho que não pode ser bem assim….essa forma deixaria a gente um pouco a quem do que nós podemos oferecer. Temos que ter mais movimentação ali na frente.”…….Se ele acha isso mesmo, então ele discordava da forma como o time vinha jogando algumas rodadas atrás?

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      10/14/2011 16:17

      Em suas últimas entrevistas Alex deixou claro que Tite vinha o escalando em posições erradas…

      Curtir

  6. 10/14/2011 12:46

    A questão é, perdendo o campeonato, quem será o maior culpado: Tite, ou a diretoria?

    Tô na segunda opção…

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      10/14/2011 13:33

      a diretoria contratou um elenco que dá condições totais de ser campeão… fico 100% com a 1ª opção!!!

      Curtir

      • 10/14/2011 13:55

        E na hora do vamos ver? O DM não funciona, e pipocam manchetes sobre contratações.

        Sem contar que nossa zaga é uma no cravo, outra na ferradura, e elenco campeão precisa ter pelo menos um jogador diferenciado, coisa que não temos…

        Curtir

        • Fernando permalink
          10/14/2011 14:38

          Tite. Esse elenco que nós temos não é pior do que os nossos concorrentes ao título.

          Jogador diferenciado seria o Liédson, se ele não passasse mais tempo no DM que em campo (mais por culpa do péssimo esquema tático adotado, que o obriga a vir buscar a bola até na lateral, do que pela idade dele…). O nosso diferencial aqui é o CONJUNTO, creio. Desde o começo do campeonato, dá pra se notar isso.

          Agora, esse time é muito, mas muito, muito MAL TREINADO, mesmo. É PESSIMAMENTE treinado. Aliás, nem treinado é. Temos uma toupeira no lugar do técnico, que não é capaz de corrigir erros ou treinar uma jogada ensaiada que for. Se com tudo isso ainda estamos liderando essa porcaria, garanto que se tivéssemos um Técnico mesmo, não esse arremedo de treineiro, já estaríamos no mínimo a uns 10 pontos de distância do 2º colocado. Ou mais.

          Curtir

        • Thiago Guadalupe permalink
          10/14/2011 16:13

          Concordo totalmente com o Fernando… e sobre jogador diferenciado… Liedson, Alex e Ralf são… comparado aos seus concorrentes de posição.

          Pergunta para os outros 19 técnicos se eles não gostariam de ter um meio com Ralf, Paulinho, Alex e Danilo… e Liedson e Sheik no ataque?

          Um bom técnico com o elenco corinthiano já tinha decidido esse campeonato há muito tempo… não tenham dúvida disso!!!

          Curtir

      • Daniel CMS permalink
        10/14/2011 16:37

        Nao concordo. Todos sabem e conhecem o Tite e seu trabalho. Por que contrata-lo?

        Ou ninguem sabia que ele é retranqueiro cagalhao há 20 anos????

        Curtir

        • 10/14/2011 19:24

          Jogador diferenciado, pra mim, é Neymar pra cima. A arte do Liédson é a finalização. A bola tem de chegar nele.

          Porém, vamos lá: tb não gosto do Tite. Entretanto, quem o contratou e lá o manteve foi a diretoria. Portanto…

          Curtir

  7. Celso 1° permalink
    10/14/2011 10:44

    De certo que no banco teremos o atrapalhador derrotite, ja o time…
    É preciso analisar bem este caso da suposta agressão, vespera de eleição a mídida sempre destaca o lado ruim do timão, vale tudo pra passar uma imagem podre da turma Andres.
    Uns dizem que não houve agressão, outros dizem que outro disse que oudtro disse… que houve sim.
    Tevez foi o melhor jogador da liga inglesa ano passado, artilheiro e levou o Manchester city nas costas pra Liga dos campeões.Por aqui ele fez estragos.Comparar ele com Loco não da, este é um caneleiro tipo Souza, só que sem Zica.

    Curtir

  8. Apenas um torcedor permalink
    10/14/2011 10:16

    Escrevo o que efetivamente vi !!! Adolescentes irritados com o segundo gol, e como qualquer um de nós (só os normais), esbravejando contra tudo e todos.
    Em seguida, alguns Diretores presentes (Duílio e Roberto) se viram para os meninos e começam a retrucar os xingamentos. Ameaças recíprocas do tipo “cala a boca” e de “vem calar”…
    Estavam (como em todos os jogos), juntos, ali nas numeradas, todos os Seguranças da Delegação (uns 10 ou mais). Durante a partida, como não tem outra coisa que fazer, além de assistir a partida de graça, ficam ali, “guardando” diretores, conselheiros, jogadores não relacionados, e esposas e namoradas dos atletas em campo.
    Então, usando de sua inteligência funcional, todos os Seguranças correram para cima do pai e os 2 filho (13 e 14) e o sobrinho adolescente.
    Talvez, a intenção fosse apenas intimida-los, mas alguns se descontrolaram com os gritos amendrontados do pai, que tentava em vão chamar a atenção dos torcedores, para o que temia acontecer. Alguns seguranças BATERAM SIM !!!! O Supervisor da Segurança do clube, tentava segurar seus homens, pedindo que parassem, tivessem calma. Afinal, era um velho e tres crianças (e todos CORINTHIANOS).
    Após uns 5 minutos, chegou a PM. Ao se deparem com membros da Segurança do clube,
    o surpervisor e também o Segurança pessoal do Andres (Caveira), no meio da confusão,
    decidiram tirar de lá, o homem e os meninos. Como o homem se recusava a sair, gritando que tinha direitos, etc., tentaram “conduzi-lo” de forma mais convincente, foi então que teve um mal súbito. Rapidamente, chamaram os socorristas, que avaliaram o risco de ser um problema cardiológico, e o removeram de maca para a ambulância e postriormente para o Hospital.
    De ontem para hoje, ouvi diversas pessoas no Estádio. Todas confirmaram o fato. Se alguém tiver realmente interesse em apurar, é só perguntar ao vice-presidente, porque esteve ontem no Hospital, implorando desculpas em nome do clube, pelas covardes agressões e oferecendo camisas e ingressos, para que não deem continuidade na denúncia feita, à autoridade policial.
    Daí prá frente, já não é mais problema meu. Me acusem do que quiserem, mas não de omisso.

    Curtir

    • 10/14/2011 16:46

      Boa tarde, amigos.

      É a primeira vez que me manifesto neste blog, embora já o conheça, leia e goste há tempos.

      Sobre o Corinthians, ainda creio que sofreremos até o último jogo (que por sinal é contra o parmera) mas seremos campeões. Sei lá, pressentimento…

      E sobre essa “denúncia” dissertada acima, o que estraga é a pessoa afirmar coisas com tanta convicção e depois se assinar “Apenas um torcedor”. Pedindo para não ser acusado de omisso, ainda. Dar crédito acaba meio que sendo pressentimento também, com a diferença de que o Corinthians todos conhecemos, e os envolvidos no imbróglio todo, não.
      Nem os que participaram da tal briga, nem quem disse que sabe o que aconteceu mas não revela quem é.

      De repente estou falando uma grande besteira e o nosso “Apenas…” está coberto de razão e muito bem-intencionado. Mas seu anonimato esvazia o que aforma ter presenciado, eu acho.

      Abraço. Viva o Corinthians!

      Curtir

  9. Thiago Guadalupe permalink
    10/14/2011 10:01

    1) Mais uma rodada com a pontuação da ponta da tabela sem avanço… não teremos campeão com mais de 70 pontos, quem acreditava nisso pode alterar suas contas…

    2) O Vasco tomou outro vareio no primeiro tempo ontem, como havia levado do Inter no jogo inteiro… não acredito que tenha força pra disputar título até o final não…

    3) Já o apito dos jogos da dupla Fla e Flu me preocupam muito… a juizada põe esses dois na ponta fácil… fácil…

    4) O Botafogo encaixou um excelente jogo contra a gente, mas sem traumas, quem viu os últimos 3 jogos deles… a entregada para os bambis, o chocolate contra o Goianiense, e o sofrimento contra o Bahia, não podem estar achando que temos um Barcelona no Brasil… pelo equilíbrio da competição pode até disputar o título… mas é um time com muitas limitações também!

    5) Por último, gostaria de ver o Corinthians visitante do jogo do Vasco… aquele time mete 3 no Cruzeiro (que muitos diziam no início do campeonato que tinha mais elenco e time que o nosso…rs!) fácil! Agora, precisamos de Skeik e Liedson fora do DM… não temos mais tempo pra 5 desfalques por jogo… é hora de decidir…

    6) Vejo totais possibilidades de arrancar 4 pontos nos próximos 2 jogos… não seria mal pra gente não… apesar de torcer pelos 6!

    T+

    Curtir

  10. sal.r9 permalink
    10/14/2011 9:50

    Paulo André, zagueiro do Corinthians
    …Na verdade, era para ser QUATRO PONTOS EM NOVE, contando o jogo do Botafogo. Como não fizemos contra o Botafogo, agora precisa ser quatro pontos em dois jogos fora. A programação é essa, a gente precisa vencer fora”, comentou o beque de 28 anos.

    Esse é o time que lidera o campeonato e ha 10 rodadas do fim, programa a DERROTA.

    Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/14/2011 10:37

      JURO QUE NÃO LI ISSO!
      MEu DEUS! a que ponto o espírito caxiensse do derrotite chegou, o grupo ta contaminado por este treineiro lixo.
      Essa merda de atrapalhador continua fazendo cálculos mesmo sabendo que virão entregadas e elas quebram qualquer conta, como ano passado.
      Sõ falta ele dizer pra boleirada que o san7os e o guarani vão ganhar do vasco nos ultimos jogos, PQP!
      Temos que fazer gordura pra compensar as entregadas

      Curtir

  11. Paulo permalink
    10/14/2011 0:13

    Quanto à suposta agressão covardemente perpetrada contra um pai e seus filhos fico sem saber o que dizer, pois, se de um lado não duvido da truculência humana – ainda mais em se tratando de grandes empresários -, e tenho vontade de me indignar, imaginando-me no lugar daquele pai ( quem é pai sabe do que estou falando ); de outro não sei se a história é plausível, dado o oportunismo que sempre costuma caracterizar as eleições no Corinthians. Que se apurem os fatos, com rigor, e que quem tenha que depor, por conhecimento do ocorrido, não se acovarde! É tudo que se pode desejar, mesmo sem acreditar que a coisa seja devidamente esclarecida, e, muito menos, que haja penalizações efetivas, se o caso. Quanto ao Loco Abreu, discordo – com a devida licença, obviamente – que ele pudesse ser útil ao Corinthians, até pela idade avançada ( na própria seleção uruguaia está, ao que parece, fadado à obsolescência ). Precisamos é parar, isto sim, de contratar “velhos” sem compromisso com o Clube e com a própria carreira, muitas vezes. Juvenal: ontem foi longe demais, mas deu mostras de ter, finalmente, abandonado sua “postura olímpica” e acusado o golpe da perda da Copa. Curioso e ridículo é ver um ex-investigador de polícia se arrogar uma condição intelectual privilegiada. Mais ridículo ainda é ver os “profissionais” da Jovem Pan fazerem troça do caso e elogiarem o repórter ( Quartarollo ) pela “excelente matéria jornalística”. Triste todo o contexto, inclusive a insistência do Sanchez em por esse clube em evidência. Campeonato: tá aberto mas com viés corinthiano, só depende de nós ( embora essa constatação realmente não traga segurança ).

    Curtir

  12. múcio rodolfo permalink
    10/13/2011 23:40

    1- Temos um time que pode ganhar de qualquer um e não um time que deve ganhar de qualquer um. Por isso eu acho pretensão de mais contar com 7 pontos conquistados tendo pela frente adversários como Botafogo, Cruzeiro e Internacional. Se a tivéssemos um time como o de 1999, ou como o de 2002 ou até mesmo igual ao do primeiro semestre de 2009 -tudo bem. Mas não temos.
    2- Juju e Taixinha é a prova de que a midia esportiva não tem assuntos importantes para tratar e por isso fica repercurtindo estas picuinhas….A imprensa esportiva abraçou o intriguismo como bandeira. Um exemplo disso foram as perguntas de um reporter para um jogador do chiqueirense -acho que era o Luan- tendo colocá-lo numa situação embaraçosa.

    Curtir

  13. Luís Fontes permalink
    10/13/2011 23:29

    Sobre o Loco abreu, seria literalmente mais um loco pro bando… tá ai a diferença, o cara é loco mais representa o time que joga, não fica de papinho furado, tem personalidade e joga bola, já o kleber é um mau carater, acha que pode tudo e fala muito mais do que joga. É um bom atacante, nada mais que isso.

    Quanto ao JJ é isso ai, a arrogancia pura, tipicamente sãopaulina. É o mau que assombra o Brasil se gabando da falta de oportunidades para o povo.

    A verdade mesmo é que o futebol ganharia muito se os dois (andres e juvenal) limitassem a adm seus clubes de bocas fechadas. (claro que vemos nisso tudo uma tonelada de ódio do jj devido aos chapéus que ele vem tomando do coringão).

    Mais uma vez somos lideres devido a incompetencia alheia. Só espero que essa incompetencia dure até dezembro, pois já desisti de contar com a competencia do Coringão. Mais vale é a fé em são Jorge do que a capacidade do time!

    Curtir

  14. múcio rodolfo permalink
    10/13/2011 23:29

    Qual o Corinthians que veremos no domingo? O que vai ser eu não sei. O que eu espero é aquele que enfrentou o Flamengo ou aquele que pegou o Vasco. O fato é que o Corinthians tem se especializado em contrariar prevfisões. Quando esperamos pouco dele, ele faz uma atuação primorosa e quando esperamos muito tem uma atuação vexatória. Domingo a tendência é a perda da liderança, pois jogamos fora contra o Cruzeiro, enquanto o Vasco e o Botafogo jogam em casa contra os Atléticos. E a tendência, mas como eu disse que o Corinthians adora contrariar as expectativas….

    Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/14/2011 10:48

      O que pegou o vasco depois que levou o gol né, pois até isso o time entrou vergonhosamente recuado esperando demais o vasco.Só depois do gol é que o atrapalhador derrotite “percebeu” que tínhamos time pra bater de frente com o vasquim.

      Curtir

  15. Sergio santana permalink
    10/13/2011 23:12

    1-Acho que o campeão faz 67 no maximo, só passa disso se for com muito jogo entregado
    2-Esse Sheik não enfrenta os times do Rio
    3-Hora do Chicão voltar
    4-Hora de espirrar o Alessandro
    5-Paulinho sumiu sem o Ralf

    Curtir

    • múcio rodolfo permalink
      10/13/2011 23:30

      2- Sergio, o Sheik jogou contra o Botafogo lá (perdeu um gol incrível inclusive) e contra o Flamengo aqui……..

      Curtir

    • Paulo permalink
      10/13/2011 23:42

      O “negócio” do Sheik é dar “migué” pra não jogar. Só que a massa ainda não percebeu…

      Curtir

  16. Cesar Augusto permalink
    10/13/2011 23:12

    * Estou cansado de secar os adversários. O Vasco foi péssimo no primeiro tempo. O CAP, comandado pelo glorioso Paulo Bayer foi infinitamente superior, mas aí, meus caros, o gás do Paulo Bayer acabou e no segundo tempo só deu Vasco, que não venceu por pouco. O CAP está condenado. O Antonio Lopes está ultrapassado. E o Vasco continua na briga, mas, sinceramente, não acredito. A tabela para o Vasco é bastante complicada.

    * Já o Corinthians, apesar da nossa torcida, não está com pinta de campeão. Faz 19 jogos, que vivemos no perde, ganha eempata. Não emplacamos duas vitórias, há 19 rodadas. É muito e para ser campeão será necessário emplacar vitórias consecutivas. Sei não.

    * O Cruzeiro não ganhou nenhum jogo no segundo turno e está muito perto do rebaixamento.

    * Ridículos todos os pênaltis marcados na rodada. O pênalti sobre o Fred, que ele perdeu, foi lamentável e o narrador do Sportv acha que todo mundo é idiota. Ele disse que o jogador do Coritiba puxou o braço do Fred, mas não disse que o Fred deu um salto para trás. Grotesco. O Fluminense é o vice-campeão intergalático do apito amigo. E o Sportv é carioca demais, bairrista ao extremo. Eles torcem e, principalmente, distorcem em favor dos times da ex-capital federal.

    * Apesar que o pênalti que deram para o CAM foi patético, também.

    * Patético, também foi o “piti” do Neymar.

    * Como patética é essa briga de comadres entre o JJ e o AS. Eu não duvido nada que esses 2 devem ser confidentes. Amigos de uísque. De qualquer forma, falta discernimento aos dois. Um tem o discurso da arrogância, do elitismo. E o outro, o da vítima, e o da leviandade. Quem acusa, tem que provar.

    * Agora, patético mesmo foi a declaração do Felipão para o repórter:

    “Fotografa o meu p…”

    O Palmeiras, nosso ex-maior rival, já foi um time mais sério.

    Hoje é uma piada, principalmente porque, neste momento, coloca em xeque o tal do João Vitor. Quer dizer que 15 caras podem arrebentar o JV?

    Tô achando que a diretoria tá querendo passar um pano para a organizada. Lamentável.

    * Loco Abreu seria sensacional. O cara é muito acima da média.

    Ontem, um repórter, querendo maximizar a vitória do Botafogo, perguntou ao Loco:

    E aí, Loco, o Botafogo começa uma arrancada com essa vitória frente ao Corinthians?

    E o Loco emendou, bem tranquilo:

    No, no, no, essa vitória é da continuidade, faz parte do processo…

    Sem contar que um dia ele ficou bravo com o repórter que o chamou de… Herrera.

    É uma figuraça e, por incrível que pareça, é a referência moral do time do Botafogo.

    Curtir

    • múcio rodolfo permalink
      10/13/2011 23:33

      O que me deixa com esperança de ganhar o título é que nenhum time ainda se firmou no campeonato. Este Botafogo que encantou o anfitrião do blog é o mesmo que não passou de um empate contra o Bahia e tomou um vareio de bola do Goianiense. O Vasco quando teve tudo para disparar empatou contra o Altético-Go e na decisão que fez contra a gente negou fogo.

      Curtir

      • Thiago Guadalupe permalink
        10/14/2011 9:48

        Por aqui tem gente achando que o Botafogo é o Barcelona… e o Loco Abreu é o Van Basten…

        Na verdade, uma Portuguesa melhorada e um Souza melhorado!

        Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/14/2011 10:55

      Esse Felipão faz o que quer, bate em todo mundo, agride fisicamente e verbalmente, ja se meteu em dezenas de confusões mas é paparicado pela mídia sempre.Se o time ganha” mérito é dele” se perde é porque ” time é limitado e na verdade ele ta fazendo é milagre”, se ele treina Chelsea e o time despenca na tabela, perde todos os clássicos, perde a invencibilidade em casa que perdurava anos, “foi um boicote do time”.Se portugal perde a eurocopa em casa com um bom time contra a fraquíssima grécia “ele fez o que ninguém tinha feito, levou portugal ao vice”
      Sabe quando detonarão este cara??
      No dia que ele treinar o timão.
      MAs como isso não deve acontecer, ele ficará o resto da vida sendo bajulado.

      Curtir

  17. 10/13/2011 23:02

    – Lancenet publicou uma matériia em que o PA pedia 4 pontos em 3 jogos. Eu to achando que a gente tem que colocar o Álvaro no vestiário pra mostrar que são 7 vitórias em 9 jogos.
    – Loco Abreu é, em todos os quesitos, melhor que Kléber e Tevez.
    – Em tempo de eleição, tudo pode e vai ser usado na campanha, seja isso bom para o clube ou não.
    – Eu dava um descanso pra Adriano e Danilo pegarem forma física e entrava com Edenilson e Ramirez, com JH e William no ataque. Mas como não sou o Tite…

    Curtir

    • Thiago Guadalupe permalink
      10/14/2011 9:44

      Vc tá de brincadeira… ou cabeça quente até hoje… o dia que Loco Abreu for melhor tecnicamente que Kleber e Tevez (do Carlitos é algo até absurdo a comparação!) eu mudo de nome!!! Isso não existe… o cara é um Souza melhorado com espírito de equipe… sem trauma porque levamos gol dele… por favor.

      Curtir

  18. Alan Davis permalink
    10/13/2011 21:40

    Álvaro, sobre a confa nas numeradas, acho que a diretoria não vai fazer nada porque membros da diretoria estavam na confusão, não? A TL do Twitter ferveu sobre o assunto e mais uma vez tivemos testemunhas “não-oculares” deitando a marreta. Acho que o período pré-eleitoral ainda vai jogar muitas vezes o nome do Corinthians na lama, infelizmente. Sobre o Loco, eu acho que se esse cara viesse pro Timão, entraria para a galeria dos grandes ídolos de todos os tempos. Ídolos de verdade e não os da “marquetagi”.

    Andrés e Juju: Deixa pra lá porque é “Coisas de casal” http://letras.terra.com.br/radio-taxi/205287/

    Abraço

    Curtir

    • 10/13/2011 21:45

      kkk!

      Como eu disse, não vi a batalha campal que estão descrevendo. Mas tem-se de averiguar os fatos, pois eu não quero saber de apanhar de funcionário do clube, nem quero saber de sentar ao lado de delinquente.

      Só que, como você escreveu, o pior de tudo é a coisa ser utilizada para a campanha eleitoral.

      Curtir

      • Alan Davis permalink
        10/13/2011 21:55

        Exato! Tô achando que é melhor ir com minha filha de 5 anos no Tobogã do que ali perto das tribunas…

        Curtir

Trackbacks

  1. Mesa da estrela solitária (rondando nossas cabeças!) | Sobre a Depressão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: