Pular para o conteúdo

Adivinhe quem é ou ligue os pontos. Mas sem chororô.

10/21/2011
Regra 1: chororô é lá com o time “de vermelho”!
Regra 2: que isso sirva para os corinthianos entrarem no espírito de vencer todos os adversários domingo. E todo corinthiano sabe do que eu estou falando.

(…)O treinador de futebol e professor de Educação Física Rafael Nascimento avalia a parceria como inédita para Laranjeiras. “O _ _ _ _ _vai usar o seu nome para promover a cidade. Ele não vem atrás de dinheiro. (…)”, conclui. O projeto foi idealizado por Everton _ _ _ _ _, irmão de _ _ _ _ _.
O árbitro encaminhará os melhores atletas para os agentes Fifa (*), que farão o ingresso em grandes clubes do futebol nacional. A vantagem obtida será com a venda dos passes dos atletas revelados no Centro de Excelência em Futebol. A prioridade, segundo Nascimento, será dada para atletas de Laranjeiras e da região. Mas caso faltem atletas em algumas posições, serão buscados em outras cidades.

Apita bagarai:

  • Não, não é o Virgílio o filho do juizão do filme Boleiros 2:

15 Comentários leave one →
  1. Celso 1° permalink
    10/22/2011 12:47

    Armaram contra nós de novo,então, que o time(se o derrotite não atrapalhar) jogue bola e meta gols pra compensar certas atitudes dos antis.Não há o que chorar, isso tudo acontece por causa da uma omissão da direção que se não mudou até agora concerteza não mudará e não fará absoluttamente nada, claro que a midia e torcedores antis fazem sua parte, mas a coisa seria mais equilibrada se rebatessemos tudo, inclusive se a diretoria citase o roubo na final de 76.

    Curtir

  2. Fernando permalink
    10/22/2011 4:34

    Sei que o dono do boteco não ia muito com o velho Matheus, mas é preciso que se diga: fosse VM nosso presida, ele não aceitaria esses tipos apitarem, não! Bateria o pé e nem levaria o time pra PoA, enquanto não se mudasse o trio de arbitragem…

    Enfim, nessas horas nem precisava ser ele mesmo; Ter alguém da diretoria com a atitude do Vicente já bastava.

    Curtir

  3. múcio rodolfo permalink
    10/21/2011 23:54

    1- Alguém se lembra do José Roberto Wright apitando Flamengo x Atlético Mineiro num jogo extra pela dita cuja em 1981 no estádio Serra Dourada? Pois é. Na época diziam que ele era neutro pois, embora fosse carioca, estava trabalhando para a federação gaucha de futebol. E todo mundo viu o quanto ele foi neutro naquela noite. Ele acabou com o jogo- literalmente falando.
    2- Eu acho que devemos reclamar quando o juizão nos prejudica, pelo menos para contrapor esta maldita história de apito amigo.Dizer que time campeão vence até mesmo erros de arbitragem pode ser exato quando o time em questão é muito superior ao adversario- o que não é o nosso caso atualmente. Se bem que um juiz mal intensionado e competente nesta arte consegue fazer com que um Ossassuna da vida derrote o Barcelona.

    Curtir

  4. Paulo permalink
    10/21/2011 21:07

    Esse Evandro Rogério “Roma” tem péssimos antecedentes, a ponto de se suspeitar se ele é, de fato, apenas ruim. É prepotente, arbitrário e desavergonhado. Eu diria que é um Zé Aparecido de Oliveira com mais “sorte”, mas, se precisar fazer um estrago, não tenho dúvidas de que ele fará, e não é pelos entregões de bombacha não, sinto cheiro de cariocada no ar…

    Curtir

  5. Jorge permalink
    10/21/2011 19:14

    Em 2014, a Copa do Mundo será realizada no País do Futebol, o Brasil.

    E a abertura ocorrerá no estádio do Clube Mais Brasileiro, o Corinthians.

    O estádio do time da Fiel, o Fielzão.

    Quem diria, há mais de 100 anos, quando aqueles trabalhadores humildes fundaram o Time do Povo, o Sport Club Corinthians Paulista…

    O Time do Povo conseguiu disputar o campeonato paulista.

    O Time do Povo se tornou, primeiro, o clube mais importante de São Paulo, e, depois, do Brasil…

    O Time do Povo conquistou o 1° Mundial de Clubes…

    O Time do Povo receberá, em sua nova casa, a abertura da Copa de 2014.

    O povo conseguiu.

    A Fiel está em festa.

    O Corinthians traz alegria e orgulho para o povo, simbolizados nos sorrisos e na comemoração dos operários que constroem o Fielzão.

    Parabéns a todos nós!

    Parabéns ao povo do Brasil!

    Parabéns ao nosso Corinthians!

    Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/22/2011 12:50

      viva a fiel, viva a republica corinthiana
      E chupem os antis!

      Curtir

  6. Marcus permalink
    10/21/2011 16:52

    Quem se preocupa com arbitragem é o time vermelho do sul, ou o Cuca, onde estiver.

    Que venha, não vai ser novidade se formos garfados, e ainda assim ganharemos.

    Curtir

    • bloguedotimao77 permalink*
      10/21/2011 17:32

      Exato, sem chororo! Campeão vence a arbitragem!

      Curtir

    • Paulo permalink
      10/21/2011 21:01

      Gostaria de pensar assim, e, de fato, antes de começar o campeonato, costuma ser assim. Mas, quando se está na reta final, com 3 ou 4 times no seu cangote pra te derrubar, e você com alguns míseros 3 ou 4 pontos de vantagem, a arbitragem pode fazer toda a diferença. Fez a diferença na final da Copa do Brasil em 2008, em Recife; e fez a diferença ano passado, no Barradão, quando Simon assinalou um “pênalti” do Ralf que se fosse submetido hoje aos expertos da Globo e Sportv ( depois do nosso jogo em São Januário com o Vaxcu e do comentário sobre o pênalti do lateral vaxcaíno, negando-o contra todas as evidências ) ) eles teriam vergonha ( ou não ) de confirmar a falta, como desavergonhadamente fizeram ano passado. É bom lembrar que Evandro Rogério Roman apitou aquele fatídico jogo em Campinas contra o Meiguinho em 2009, e fez de tudo pra mulambada ganhar, ajudando os anticorinthianos com suas teorias de conveniência sobre “entregadas”.

      Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/22/2011 12:52

      Não lebra do penalti do Ralf ano passado contra o vitoria em salvador??
      Aquilo tudo foi logo depois de um chilique dos antis onde ficou “comprovado”( e ai de quem contestasse) que de fato eramos ajudados discaradamente.
      Ai pro juizão juntou o últil ao agradável, ferrou o timão sem dó.

      Curtir

  7. ANDRE.T permalink
    10/21/2011 16:46

    #1 – gaucho apitando jogo do Internacional, ja seria o suficiente para ser inaceitavel a sua escalação
    #2 – ladrão , comprovadamente.
    #3 – Chorolados já pressionando a arbitragem, cade a nossa diretoria PQP!
    #4 – Prejudicou o Corinthians ao expulsar o Emerson por fazer cera ao ser substituido (falem o que quiser , o juiz tem que dar os acrescimos e só, ele não é médico para atestar que um jogador esta simulando contusão)

    Não tenho a menor dúvida que seremos prejudicados nesse jogo se necessário, pode escrever ai.

    Curtir

    • Fabiano permalink
      10/21/2011 18:32

      Pois é… a diretoria é 100% inoperante nos bastidores… parece que jamais conseguirá vetar um árbitro caseiro.

      Curtir

    • 10/21/2011 19:51

      # 4- era ele?

      Curtir

    • Celso 1° permalink
      10/22/2011 12:55

      E parece que era ele naquele jogo onde o Fred ao sair de campo fez cera pra caramba e ainda parou pra tirar caneleira em pleno gramado, tudo assistido passivamente pela arbitragem.
      Mas com o Sheik…

      Curtir

Deixe um comentário