Skip to content

O possível duelo Corinthians x CAP

11/12/2011

CAP

Delegado Lopes é o treinador de um time que jogou mal todas as partidas do bra-11, mesmo aquelas 8 que venceu.

Ele sonha em ser respeitado pelo adversário, como o América teve o mesmo privilégio domingo passado. Some-se a isso a presença do DIABÓLICO Paulo Baier e sua sanha justiceira contra o Timão.

Tem o Marcinho também, mas como já comentamos antes, esse perdeu seus super-poderes e parece que jogar bola virou algo enfadonho para ele. Se alguém merece atenção é o histórico lateral esquerdo Heracles, filho de Zeus, que eu sempre achei que era Corinthia.

O resto é tudo ruim, num time que se dispõe num 4-2-2-2, pois Paulo B. insiste em jogar como um 2º meia.

Corinthians

Essa foi das semanas mais irritantes para o corinthiano. Por culpa da patetada do Tite no Domingo, passamos a semana de notícias plantadas por gente que acha que isso ajuda. Teve Kléber(!!!), Tevez e, é claro, estádio.

Fato é que Emerson dançou no STJD – o que é normal, pois ele quase pisou no cara e Corinthians é sempre mal defendido por lá – mas joga pelo inaceitável efeito suspensivo.

Ele não parece ter condições de jogo, então pode pintar o Edenilson (e quem sabe ganhar a vaga no jogo). Adriano sentiu a água bater na bunda e disse “presente” para Tite.

Em suma, ninguém é maluco de achar que o time vai jogar bem, mas ganhar os 3 pontos é obrigatório. Pela semana de jogo domingo-quarta-domingo, seria bom também construir uma vitória fácil no 1º tempo para colocar o time para descansar no 2º…

O que eu tô falando?! É o Tite, pô!

Vamos torcer que, pelo menos desta vez, Tite não entre com um time que valorize e respeite o adversário.

VAI, CORINTHIANS!

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Paulo permalink
    11/13/2011 11:40

    Uma das coisas que mais têm me irritado no time do Corinthians é a insistência do Tite ( e sabe-se lá de quem mais ) com o JC. É incrível, nunca vi antes na minha vida de corinthiano ( e lá se vão 42 anos ) um goleiro falhar tanto, por tanto tempo, e contra a opinião de tantos permanecer incólume como titular da posição. Todo mundo vê ( e não se pense que o torcedor não entende de futebol – embora no caso nem fosse preciso tanto ), que o rapaz tem deficiências gravíssimas ( só discordo daqueles que acham que elas são sanáveis, pois na minha opinião são estruturais e incorrigíveis ), mas insistem em fazer com que engulamos JC ( até lembrei do Zagalo agora ). Procuro até não pensar para não ficar com raiva desse privilégio odioso imposto contra a Nação e contra o mais elementar bom senso ( nada pessoal contra o rapaz ). “Vade retro”, Paulo Baier!

    Curtir

  2. Paulo permalink
    11/13/2011 11:25

    Cansei de especular sobre esse time do Corinthians. Hoje pode acontecer de tudo. Só não podemos ser roubados de novo em lances capitais como vem ocorrendo numa sequência jamais vista por qualquer corinthiano ( e ao longo do campeonato também ). Perder por causa dos cagalhões você ainda pode desopilar em cima deles, mas perder para a arbitragem tem sido insuportável. E olho também no jogo de Curitiba!

    Curtir

  3. 11/13/2011 1:10

    E já começo a ver gente fazendo previsão do jogo contra o Figueirense valendo o título em SC… para o Figueirense!

    Mas acho que é pensar muito na frente nesse momento. Foco nos paranaenses pra garantir os três pontos mais que obrigatórios.

    Curtir

    • Paulo permalink
      11/13/2011 11:19

      Claro que entendi a brincadeira ( acho que ninguém leva realmente a sério a possibilidade de título do Figueira, ou leva? rsrsrs ). Mas que seria um feito épico seria: eles têm Meigo fora, Flor em casa, Timão em casa e Avaí fora ( na Ressacada ). Que joguem a vida e ganhem os dois próximos jogos!

      Curtir

  4. Ricardo Costa permalink
    11/12/2011 21:58

    Viajei 630 km pra ver esse jogo e sou pé quente!!!

    Vai Corinthians!!!

    Curtir

  5. Cesar Augusto permalink
    11/12/2011 20:12

    Essa foi a pior semana do ano para corinthiano, comparável a semana Tolima.

    Mas essa escalação…sei não.

    O Emerson lá na frente é uma ótima opção. No meio, na função exercida pelo Alex, é uma idiotice. O Edenílson teria que ser titular, se não no lugar do Emerson, ao menos no lugar do William para dar mais equilíbrio a equipe. A escalação é ruim, pragmática, sem alternativas táticas.

    Mas é aquela coisa:

    Seremos campeões ou não no mais puro e absoluto pragmatismo.

    Poderia ser mais simples.

    De qualquer forma, Paulo Baier é um atleta perigoso. Imagine o PB batendo uma falta no JC e seu indefectível bracinho de jacaré. Será muita emoção, amigo.

    O CAP é péssimo, mas sabe como é, contra o Corinthians esses timecos jogam a vida.

    Só espero que o Corinthians, também, jogue a vida. Jogando a vida, com o apoio da fiel, com inteligência e, pelo menos, um pouco de futebol, venceremos…no sufoco.

    Já o Lopes vive naquele discursinho imaginários de que eles tão falando muito, estão se achando, acham que já ganharam. É o mesmo discurso de sempre. Eles, ou seja, o Corinthians não falou absolutamente nada. O Lopes delira.

    E olho na arbitragem.

    Curtir

  6. 11/12/2011 18:12

    E o chatinho do Madson, não joga por lá?
    JC, tomando um gol de cabeça dele… =/

    Curtir

    • David 77 permalink
      11/12/2011 20:45

      Não podemos esquecer do PB, que hj, pela idade deve apresentar perigo apenas nas bolas paradas e como sabemos nosso goleiraço e chegadinho a tomar uns gols assim. Espero que pelo menos tenham ensaiado a formação de barreira que é o miníno que se pode esperar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: