Skip to content

CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2011!

12/05/2011

Fotos de bloguedotimao blo…, 04/12/2011 – Fotos do jogo Corinthians 0 x 0 SEP, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Campeões brasileiros 2011, posted with vodpod


Cadê o meu Poster?

Se você procurar o poster do campeão brasileiro, não vai achar em lugar nenhum. Por alguma razão obscura os jogadores não tiraram a foto todos juntos antes do início do jogo. Poderiam, ao menos, terem feito ao final — ficaria até mais legal.

Nada mais bacana do que você ir aos grotões do Brasil, pedir uma cerveja e ver atrás do balcão um poster do seu time emoldurado.

E o balcão do boteco vai ficar sem esse poster?! (Ah, parece que o bom senso prevaleceu e os marketeiros voltaram com as estrelas).

Em tempo: segundo a Morgana, a coisa que o Clube quer vender é essa aqui:

Donos de boteco, mecânica, borracharia que se danem para o Sr. Andres Sanchez. Conseguiram privatizar o Poster do Campeão.

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Pedro permalink
    12/05/2011 21:14

    E por falar em poster,comprei o do Lanche e notei algo que eu não vi ninguém comentar.Entre o Paulo André e o Ralf,tinha um espaço vazio…

    O Doutor teve a despedida que merecia,sem extravagâncias,sem pompa e sem aquela coisa vazia que ele tanto detestava.O Doutor teve uma despedida simples,do jeito que sempre quis,e com o seu nome sendo entoado a plenos pulmões pelo povo que ele tanto amava.Não haveria melhor homenagem para quem tanto amava o povão do que a da Fiel Torcida.

    Não esqueçamos dos demais que nos deixaram nesse ano.Mas,na boa,todos tiveram a homenagem merecida.Afinal todos vibraram com o Corinthians campeão,onde quer que estejam.

    Obrigado Doutor.Obrigado Risadinha.Obrigado aos demais que se foram esse ano.Mas, acima de tudo,obrigado por existir Corinthians.

    E por falar em Doutor: http://www.youtube.com/watch?v=x68ZbhIMRaE&feature=related

    Curtir

  2. Raphael permalink
    12/05/2011 18:46

    Álvaro, acabou não aguentando e foi ao jogo?

    O Corinthians foi campeão com todo o merecimento! Se o elenco não era brilhante como em outros anos, com certeza tinha cara de Corinthians. Raça nunca faltou e vários momentos ficaram marcados, como os gols do Adriano e Ramirez, o dedo quebrado do Júlio César, os 5×0 nos Bambis, o Tite mandando o Felipão calar a boca… e por aí vai.

    Eu não acreditava nesse time e no treinador. Sempre achei que faltava “cara de vencedor” em todos eles, mas para 2012 isso não faltará! Como, aliás, não faltou nos últimos jogos. Todos encarnaram o espírito Corinthiano em campo e quando não deu na bola, foi na superação.

    Tite e Júlio César, apesar da postura passiva demais para o meu gosto, mereceram e muito. Calaram a minha boca, que bom! O Júlio tem tudo para ficar anos no clube e se transformar em ídolo… precisa apenas continuar melhorando o seu futebol. O Tite, apesar de todas as falhas, teve várias virtudes e fez algo semelhante a a tal “Família scolari”, em 2002 pela Seleção.

    Castán pra mim foi dos melhores zagueiros do Brasileirão, junto do Dedé. O Paulo André substitui muitíssimo bem o ex-capitão e também merece elogios. Ao meu ver, teremos nestes dois a melhor dupla de zaga do Brasil para 2012.

    Fábio Santos é o pior dos 11, sem dúvidas. Mas ainda assim foi importante, principalmente defensivamente. Destaca-se num mar de ruindade, dada a baixíssima qualidade dos laterais esquerdos brasileiros (até o tal Cortês parece que desandou junto do Botafogo). Vamos torcer pelo Dodô e contratar alguem aqui Diretoria!

    Alessandro e Welder foram importantíssimos. O Alessandro em especial assumiu bem o lado de capitão, embora o tenha faltado perna em muitos momentos e isso refletiu em seu futebol.

    Ralf e Paulinho, dois monstros e sem dúvida os dois melhores volantes do Brasileirão. Se os porcos formam bons goleiros de 10 em 10 anos, o Corinthians forma ótimos volantes a cada ano! O Ralf evoluiu muito tecnicamente, até lançamento está fazendo. O Paulinho foi regularmente bem nesse fim de ano, sem dúvida mereceu o destaque que recebeu!

    Danilo foi o contraditório: muito bom para muitos, como eu, e péssimo para a maioria. Foi o maior assistente do campeonato, infelizmente faltou perna em vários jogos. Para 2012 seria um ótimo reserva, mas não pode mais ser titular.

    O caríssimo Alex ainda jogou pouco mas foi decisivo em vários jogos. Mostrou potencial, em campo mas também como líder positivo do elenco.

    Willian foi, para mim, a cara do time. Alterou bons e maus jogos, mas sempre(!) mostrou muita raça e doação ao time. Ele foi em 2011, em menor escala, o que o JH foi em 2009. Não jogou tanta bola, mas fez o papel que se esperava dele. Foi ótimo e é mais uma aposta da diretoria em jogadores novos, com potencial mas “não-medalhões”. O problema é a pizza entre empresários…

    Emerson jogou demais! O último dos Malandros… na verdade, único num time de cordeiros, reflexo da postura “boazinha” do nosso treinador. Individualista ao extremo (ao final do jogo, ele estava com 3 dedos em riste lembrando a todos o fato que ELE era tri). Mas um monstro em campo, decisivo demais!

    Liédson é o exemplo, sou fãzasso do cara e tenho certeza que se tivesse continuado no Timão em sua 1a passagem teria se tornado um dos maiores ídolos Corinthianos. Já entrou pra história do Timão, é fato, mas me dá pena o fato do Levezinho já ter 34 anos e ter estourado o joelho esse ano. Torço demais para que se recupere e seja o nosso titular em 2012.

    Adriano fez o golaço contra o Atlético, valeu! Mas na boa… não pode continuar na vagabundagem! Ano que vem tem de ser o reforço que se esperava dele. Joga muito mas tem problemas e acho que dificilmente se recupera. Dizem que o Flamengo o quer de volta.

    Jorge Henrique não foi nem sombra do que foi em outros anos, mesmo nesse último jogo achei que só fez o chute no vácuo de bom. É um que parece ter seu ciclo encerrado, junto do Chicão.

    Falei demais! É NÓIS E VAI CORINTHIANS !!!

    Curtir

  3. 12/05/2011 16:11

    E que tal dedicarmos esta conquista não apenas ao doutor Sócrates, mas também a outros jogadores corinthianos que partiram este ano deixando a Fiel ainda mais triste? Que tal celebrarmos a memória do Paulo Borges, do Adãozinho e do garoto William Morais? No meio de tanta festa pela conquista do pentacampeonato não podemos esquecer que este foi um ano um tanto que dark pra gente.

    Curtir

  4. Ricardo permalink
    12/05/2011 15:57

    A foto do time todo em algum vestiário (centro de treinamento?) está à disposição em formato eletronico em http://www.corinthians.com.br/portal/multimidia/wallpapers.asp.

    Curtir

  5. Thiago Guadalupe permalink
    12/05/2011 15:20

    Aqui em Vitória-ES comprei o jornal cedo com o poster… claro!!!

    Curtir

  6. Blefe permalink
    12/05/2011 13:32

    Voltaram com as estrelas?

    Humm.. eu apoiei a retirada. Na verdade por mim tanto faz. Mas entre as duas opções prefiro tirar.

    Enfim. Tbm acho que a foto oficial vai ser aquela do vestiário mesmo.

    Bem sem graça.

    A minha cidade é dividida entre Gremistas e Colorados. Ontem conseguimos, pela primeira vez juntar gente suficiente pra fazer uma carreata respeitosa.
    Foi um prazer ver, principalmente os colorados, na rua com cara de paisagem.

    É nóis. Vai Corinthians!

    Curtir

    • 12/05/2011 14:09

      Hehe!

      Corinthiano é o único que comemora título nas ruas de Santos, também!

      Quanto à estrela, ainda é incerto. Mas acho que volta.

      Curtir

      • Pedro permalink
        12/05/2011 19:58

        Álvaro,eu sou de Santos e nem eu sabia que tinha tanto corinthiano na cidade.A praça das tradicionais comemorações ficou tomada de corinthianos era gente que não acabava mais.

        Mas legal mesmo,foi ver a raivinha do jornal local de ter que noticiar a festa na favela.

        Detalhe o time praiano viaja hoje para a Alemanha onde vai começar a preparação pro mundial.Na despedida,se tinha 200 cabeças era muito.Daí você entende o porque da raivinha do jornal local…

        Curtir

    • Raphael permalink
      12/05/2011 18:17

      Porto Alegre? Me chama na próxima que eu vou hehehe

      A minha comemoração foi mais por telefone… amigos e a parentaiada aqui é tudo chorolada ou gremista. Pelo menos tá passando um pouco do rancor que tem conosco por conta de 2005.

      Curtir

    • Morgana Costa permalink
      12/05/2011 20:14

      Em Fortaleza eu estava em duvidas se os fogos eram pela queda do Ceará ou pelo título do Corinthians. Em outros titulos era claro saber, mas neste foi dificil. Até o momento que os carros começaram a passar entoando o hino.
      Proximo ao ponto de encontro da Fiel, um grande espaço onde são assistidos os jogos, houve festa da torcida na avenida.
      A capital está alvinegra, como sempre.

      Curtir

  7. Morgana Costa permalink
    12/05/2011 13:18

    A Placar usou a foto do jogo contra o Figueirense.
    Dizem que a foto oficial é aquela do vestiário,com todos o elenco, que é protegida por direitos autorais =/ pra ser vendida aos meios de comunicação…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: