Skip to content

Bah, tchê!

02/01/2012

Com principais atacantes sem condições, Tite escala Elton e Gilsinho

Técnico bom tem de vir da IEGT – Incrível Escola Gaúcha de Técnicos!

Ele foi mais do que avisado da burrada que fazia. Agora corremos riscos absolutamente desnecessários neste 1º semestre. (Não se esqueçam que ano passado jogamos praticamente 1 vez por semana durante o paulista e o time voou no início do brasileiro).

6 Comentários leave one →
  1. Raphael permalink
    02/01/2012 16:31

    Eu vejo o time ficando refém do Alex, como já foi ano passado com o Danilo.

    Esse 4-2-3-1 com os extremos isolados limita a troca de bola no meio-de-campo, praticamente não há movimentação dos volantes-meias-atacante. No último jogo, só saiu algo de bom quando o Danilo (pela direita) se aproximava um pouco para tabelar com o Alex.

    Dessa maneira não seremos um time fraco em 2012, mas estaremos nivelados com vários. A diferença ano passado foi a boa fase do Danilo no início do campeonato e a reta final de Liédson, Sheik e Alex.

    Digam o que quiserem, mas acho o nosso elenco muito bom. E com isso em mente, vejo o nosso time “capado” pelo treinador… poderia render muito mais não fosse a postura teimosamente covarde e ignorantemente narcisista do apenas medíocre Adenor.

    Como isso tudo é um reflexo do futebol brasileiro, cada vez mais atrasado, brigaremos por tudo novamente, mas novamente sem sobrar em nenhum momento.

    Curtir

  2. Thiago Guadalupe permalink
    02/01/2012 15:30

    Posso estar enganado, mas vejo muito discurso, fumaça, mas o que o Tite está fazendo mesmo é poupar os jogadores como todos estão pedindo… mas ele não vai admitir isso publicamente nunca!

    Se a estreia da Liberta fosse hoje estaria todo mundo em campo sem problema algum… pelo menos é o que está parecendo pra mim.

    T+

    Curtir

  3. Pedro permalink
    02/01/2012 12:56

    Alguém deve ter dito algo a ele.Pelo que já vimos até aqui,ele não tem capacidade pra enxergar esse tipo de coisa.

    Eu acho que os jogadores se reuniram com ele e botaram as cartas na mesa.Os cones nomeados diretores entendem menos que o Tite,então eu duvido muito que cobrariam mudanças.

    Curtir

  4. 02/01/2012 12:51

    Neste caso Múcio, é merecidíssimo o coro para cima do Tite:

    “BUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRROOOOOOOOO!”

    Pô, meio elementar que os caras iriam se arrebentar sem pré-temporada.

    Curtir

    • Daniel CMS permalink
      02/01/2012 16:57

      Acho engraçado o Ronaldo no twitter: Ooooooootiiiiiiteeeeeeeeeeeeeeee

      Acho que ja chamou nosso treineiro de burro tambem!

      Curtir

  5. Múcio Rodolfo permalink
    02/01/2012 12:31

    Eu acho que vc é um dos que acreditam que o fim do mundo vai ser em 2012!

    Curtir

Deixe um comentário

