Skip to content

Cadê o Liédson?

05/15/2012

Os sinais de fumaça do SPA Joaquim Grava informam que  Liédson nem vai para o RJ. Ou nosso comandante amalucou-se de vez, ou há algo de podre no reino da Dinamarca.

Quando ele fez aquela cirurgia fast-food durante o bra-11, a volta precipitada forçou o retorno ao estaleiro. No começo deste ano, não só o cornetão aqui, mas um monte de gente achou um exagero o tanto de jogo inútil em que o Liédson aparecia como titular. Agora, Tite joga a responsabilidade para a necessidade de treinos físicos para ganho de mobilidade e velocidade, mas não assume o erro de preparação ou, na língua dos técnicos-sábios: erro de “planejamento”).

Que ele voltaria com JH, isso era esperado, pois no jogo do bra-11 JH foi o 2º marcador do Fagner e Tite adora um marcador. Mas, num jogo importantíssimo desses, inclusive com um espaçamento de 1 semana para treinamentos, Tite abre mão do nosso único extra-série? (ok, a fase não é de um e-s, mas o potencial é). Não posso imaginar que isso tenha alguma relação com a renovação de contrato do nosso camisa 9, mas posso imaginar que tenha sido alguma contusão agravada com a cirurgia do ano passado…

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Vandre Fonseca permalink
    05/16/2012 9:09

    O que o Tite não quer assumir é a incapacidade do time em criar condições de fazer gols. É mais fácil colocar a culpa no centro-avante ou no meia-armador do que dizer que o esquema é para não levar gols, e se tiver sorte fazer um. Dá desespero ver o Corinthians atacando, jogadores isolados, sem ter com quem tabelar, lançamentos longos e gente prendendo a bola porque não tem nada ensaiado para fazer.

    Tirar o Liédson parece uma vingança contr a razão. Agora que não tem mais condições de escalar o jacarézinho dele no gol, desconta no Liédson.

    Curtir

  2. Raphael permalink
    05/15/2012 15:28

    Eu também estranhei na hora quando vi… pra mim está claro que cagaram no tratamento da lesão dele. Faz tempo que ele está visivelmente sem condições – que tivessem portanto mandando o Levezinho para o estaleiro antes, visando resolver o problema e de repente o teríamos agora em condições.

    Pelo jeito está na hora de trocar o médico do SPA e também a anta que bolou esse pranejumento para a volta do nosso 9

    Curtir

  3. Múcio Rodolfo permalink
    05/15/2012 14:57

    Esta do Liedson foi bem estranha mesmo. Ao menos no banco ele poderia estar. Entrar no segundo tempo em que sabe num lampejo, num daqueles segundo em que o faro de goleador se faz presente…..Mas vamos esquecer isso, o Adenor não quis assim….Vendo os jogadores relacionados no a ausência do Gilsinho (para alegria de muitos) e do Ramirez (para decepção de muitos)……..Bem que um amigo manjubinha costuma dizer: “já desisti há muito tempo de entender cabeça de técnico de futebol”.

    Curtir

  4. 05/15/2012 14:51

    Também acho que aí tem coisa. E agora estão falando que o Botafogo tem interesse nele…

    Curtir

  5. André Pinheiro permalink
    05/15/2012 10:08

    o mais estranho ainda foi a entrada dele no jogo de quarta passada, se fosse pica da diretoria nao tinha nem jogado e se fosse problema de condicionamento pq na quarta tava bom e mudou em 4 dias?

    Curtir

  6. 05/15/2012 8:42

    Também achei muito estranho quando vi ontem que Liedson não iria viajar… agora abre espaço para todas especulações possíveis, pois o prazo para treino e descanso foi quase de uma pré-temporada… pelo visto está sendo abreviada a segunda passagem dele pelo clube.

    http://espalma.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: