Skip to content

O possível duelo Corinthians x Fluminense

05/20/2012

Fluminense

Abel vem com catadão para o Pacaembu. Pouca coisa pode-se falar sobre o que será em campo. O time titular vem jogando no 4-2-3-1, como ele escalou Digão — um zagueiro de origem — como volante, é bem possível que ele apareça com um 3-5-2 em busca do empate.

Adivinha quem é o pai do Fábio Braga, ali no meio?

Corinthians

Estranhamente, para um time que o presidente escarrou a desimportância da Taça despertadores, Tite também vem com um catadão para o Pacaembu. Alguns jogadores devem mostrar serviço, pois, imagino, almejam um posição no time titular: Ramirez, Douglas, Liédson e Willian.

Nossa torcida é para que Douglas e Liédson acabem com o jogo no bom sentido e que os outros não acabem com o jogo no mal sentido. De fato, espero boas atuações de Welder e Ramirez. Espero também que o Araão apague a péssima impressão que deixou no jogo que vi do Paulistão.

Pelas circunstâncias, são 3 pontos dando sopa, mas meu medo maior é que Tite ofereça o empate para as peças pretas.

VAI CORINTHIANS!

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. marcusvcn permalink
    05/20/2012 17:52

    Põe na conta do Tite, time reserva de c$ é r@&a!

    Curtir

  2. Andre.T permalink
    05/20/2012 13:51

    1- Carlinhos, que nao joga contra o Boca pois foi expulso, deve jogar. O que não é motivo de preocupação. Wellington Nem talvez jogue se estiver em condições. Esse sim seria motivo de preocupação.
    2 – Cassio joga. Comissão técnica não inventou moda, o cara precisa de ritmo de jogo.
    3 – Tite esta certo em poupar o time titular, mas acredito que o Alex poderia ir pro jogo. Ele jogou muito pouco nesse semestre, e na minha opinião ta precisando de ritmo de jogo. Nada melhor do que pegar um catadão do Flu. Dos titulares é a única posição em que temos várias opções, o risco/retorno valeria a pena. Arão, Ramirez; Alex, Liedson e William; nada mal.

    Curtir

  3. Múcio Rodolfo permalink
    05/20/2012 11:01

    1- Eu acho que não é nem tanto questão de ser a cucaracha, mas o fato de estarmos na reta final de uma competição. Vamos lembrar que o Eduardo Amorim poupou os titulares de alguns jogos do Paulistão de 95 quando o time estava nos jogos decisivos da Copa do Brasil e que o Mano Menezes fez o mesmo no início do campeonato brasileiro de 2009, quando o time também se aproximava do título de mais uma Copa do Brasil.
    2- Pra mim não é um time totalmente reserva porque eu considero o Cássio e o Liedson como titulares. Desta escalação prevista eu trocaria o Ramon pelo Denner (Dizerm que o Flamengo está interessado no primeiro), o William Arão pelo Gomes (se este não estiver machucado) e o Gilsinho pelo Giovani.
    3- O Di Matteo, o Adenor das Europas, levou o Chelsea a um feito que vinha perseguindo há algum tempo, desde que a dinheirama de um mecenas começou a entrar. Pelo jogo de ontem fica a impressão que o Di Matteo é um Adenor mais radical. O mesmo que se diz do Adenor -de que ele não precisa ter tanto medo assim, pois tem um elenco formidável a disposição-, acho que pode ser dito do italiano.
    4- Que o Douglas, o Liedson e Ramirez gastem a bola para queo Adenor se convença de que tem de colocar o primeiro no time mais cedo e que não pode excluir os dois ultimos do grupo que vai para o jogo contra o VAsco.

    Curtir

    • Bruno Pereira permalink
      05/20/2012 11:24

      1- Foi montado elenco pra disputar duas competições simultâneas, e eu acho que a gente precisa fazer esse revezamento sempre que possível, ainda mais agora que temos um jogo importante no meio da semana.
      2- E tem também os “meio-titulares” William e Douglas.
      3- Os jogos contra Barcelona e Bayern deixam a impressão de que o tal do Di Matteo é retranqueiro. Mas e preciso lembrar que no seu primeiro jogo no comando do Chelsea, o time precisava reverter um placar de 4 a 1 contra o Napoli, e conseguiu fazer 3×0 em casa. O que aconteceu no Chelsea foi mais ou menos o que aconteceu aqui com o Corinthians: um técnico extremamente ofensivo (Adilson Batista e Villas Boas) que não trazia resultados foi substituído por um mais pragmático (Tite e di Matteo), que conseguiu um título importante.

      Curtir

      • Fabiano permalink
        05/20/2012 12:50

        #PQP! Adilson (só pra não perder o costume…)

        Curtir

      • bloguedotimao77 permalink*
        05/20/2012 15:31

        3) bem observado, é por aí que o titenaccuo pode nos levar a um período histórico de conquistas.contudo, esse tipo de conquista não é tão comum quanto aquelas em que vence o mais ofensivo.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: