Skip to content

Atlético-MG 1×0 Corinthians, um buraco do tamanho do nosso desinteresse.

05/27/2012

Como previsto, a trinca WA, Willian e Elton mostrou, mais uma vez, nenhuma capacidade técnica para a prática do futebol.

O Arão, se continuar a aparecer nos jogos televisionados, pode estar queimando suas chances no futebol profissional.

Elton é muito ruim. Para alguém que só está em campo, imagino eu, pelo cabeceio, deixou de fazer um gol inaceitável e que definiria outra história para a partida. Já Willian é café-com-leite.

O que não estava previsto era a partida catastrófica do Ralf (por que avançava ao mesmo tempo em que o WA?) e o desinteresse que exalava de todos os corinthianos em campo. Isso sim inaceitável! Quem determinou isso?

Adversário, por sua vez e à exceção da ótima dupla de zaga, jogava muito mal, quase um time amador. Nesse caldeirão tivemos um 1º tempo difícil de assistir.

Tite volta ao 2º tempo com os mesmos erros de escalação e posicionamento. Não demorou muito e o Atlético, que já aceitava o contra-ataque como sua única jogada, aproveita-se de um erro de posicionamento do miolo de zaga para fazer seu 1×0. Tinha um buraco inaceitável ali. Um buraco do tamanho do desinteresse em campo.

Naturalmente, Tite se desespera nessas situações e mexe de maneira confusa e no atacado. Por alguns minutos Alex-Danilo-Douglas jogaram juntos e isso fez o time trocar tabelas e colocar Willian “Café-com-Leite” na cara do gol (VIRAM O CHUTÃO??). Mas Tite é Tite e coloca hora Alex, hora Douglas desnecessariamente como volantes (pois só um Ralf mais atento, já daria conta) e ainda arruma beira para Gilsinho jogar.

Sobre o Atlético, é claro que tudo depende de como os outros times estão jogando, mas parece-me que conquistou 3 pontos na luta contra o fantasma do rebaixamento (mas reforço que a zaga é boa).

Sobre o Corinthians, isso é INACEITÁVEL. Nem se fosse a semana final da Libertadores, justificar-se-ia tamanho desinteresse. A diretoria deveria vir a público assumir se isso é coisa mandada ou se é vacilo na preparação do treinador.

Em tempo: para quem não sabe, campeão brasileiro (tirando 2009) precisa de 73 pts ou 64% de aproveitamento (em 2010 foram 71 pts). Faltam só 73 pts (2,0 pts/jogo.).

Anúncios
65 Comentários leave one →
  1. marcusvcn permalink
    05/29/2012 13:30

    La Barbie no Timão? Segundo o Neto (aquele que finge que torce), sim.

    Não sei se é bom um atacante problema, mas o problema é não termos atacante.

    Curtir

  2. Andrey CB permalink
    05/29/2012 12:25

    1) Bom, temos 7 dias agora para treinar. Acredito que no jogo de Quarta que vem contra o Figueira vamos com o time completo e como o jogo é no Pacaembu não é possível que ele entre com o JH no meio. Aí teríamos na frente Danilo-Alex-Sheik-Liedson, que na minha opinião hoje é o que temos de melhor, apesar da fase ruim do Levezinho . O que precisamos é treinar essa formação e torcer muito para o Liedson desencantar e o time jogar bem esse jogo. Senão, dá-lhe JH nos dois jogos contra o Santos.
    2) E se o JH jogar os dois jogos, tenho certeza que em um deles ele será expulso. Outro que precisa urgente de puxão de orelha é o Sheik. Se fosse um jogo fora do país é batata que ele seria expulso naquela entrada por trás no jogador do Vasco.

    Curtir

  3. 05/29/2012 9:42

    Fábio, Magrão e Ricardo os destaques da 2ª rodada e a polêmica da camisa amarela do Cássio (que na minha opinião não falhou no gol de Danilinho):

    http://espalma.wordpress.com/2012/05/29/fabio-magrao-e-ricardo-os-melhores-da-2a-rodada-do-brasileirao-2012-cassio-e-a-camisa-amarela/

    Curtir

    • marcusvcn permalink
      05/29/2012 12:47

      Nem que Cássio tivesse 4 metros de altura. O erro ali foi do Castan, que não seguiu o Danilinho.

      Curtir

      • 05/29/2012 13:28

        Exatamente… mas o pessoal começa ouvir um monte de “se”… se Cássio tivesse ficado parado no gol? Ele poderia pegar tranquilamente ou o Danilinho dominava a bola no peito ia até a pequena área e fuzilava pro gol! Ele tomou a decisão de sair e o cara que tava sozinho viu e foi esperto…

        Curtir

  4. Paulo permalink
    05/28/2012 21:58

    O pior agora é que ambos os cenários são desalentadores: se ganharmos a Cucaracha corremos o risco do relaxamento; se perdermos, o desânimo imperará. É preciso dar uma chacoalhada nesse grupo e trazer reforços. Essa de contar com jogador do Kia não acho uma boa não, seja quem for…

    Curtir

  5. Bruno Pereira permalink
    05/28/2012 21:53

    A insistência burra do Corinthians pra contratar o Guilherme pode nos ajudar. Boquita e Renato estão emprestados para a Portuguesa até o final desse mês, e como a Portuguesa não quis negociar o melhor jogador das últimas décadas (pelo menos a diretoria faz parecer isso), o Timão não vai renovar os empréstimos.

    Ganhamos um volante reserva. É incrível como nosso burro está com sorte.

    Curtir

    • marcusvcn permalink
      05/29/2012 12:48

      Tinha esquecido do Boquita, não é muito mas serve como peça no meio.

      Curtir

  6. Zé Carlos permalink
    05/28/2012 17:04

    Gostaria de ouvir a opinião dos clientes (e, claro, também a do dono) do boteco, gente sempre atenta e bem informada, sobre:

    1- Será que o melhor futuro para Alessandro não seria migrá-lo definitivamente para a cabeça de área? Poderia resolver 2 problemas de uma vez, pois ele parece não ter mais condições físicas para encarar a lateral e Ralf, enfim, teria um substituto.

    2- Andei lendo por aí que adaptar o Marquinhos na direita seria uma boa alternativa para frear o Neymala. A idéia não apenas não me desagrada como acho que ainda teria o bônus de tornar JH totalmente dispensável no time…

    3- Alguém tem uma teoria sobre a tal “surpresa” do Kia? Será que vai começar esse papo de Tevez de novo?? E o principal: será que é bom para o Corinthians que esse iraniano volte a tomar parte no dia-a-dia do clube – mesmo que essa seja a condição para ter Carlitos de volta???

    Abraços!

    Curtir

    • Bruno Pereira permalink
      05/28/2012 18:17

      1- Eu prefiro ainda testar o Gomes por ali, mas o Alessandro não seria uma má ideia.
      2- Eu acho muito arriscado testar ele em uma posição que não é a dele, e ainda por cima contra o Neymar. Ele poderia fazer essa função nessas rodadas de agora do Brasileiro pra se adaptar, mas o risco é grande. Seria uma boa ideia, mas eu ainda prefiro Alessandro e JH, apesar dos pesares.
      3- Podemos especular alto: Seedorf, Tevez, Forlan, Milito e até Tevez. Mas eu duvido que saia alguma coisa concreta disso aí.

      Curtir

      • marcusvcn permalink
        05/28/2012 18:23

        3- Messi, Fabregas, Xavi, Iniesta e Mario Gomes. Ah, Pep Guardiola vem para o lugar do Tite.
        kkk

        Curtir

        • junior permalink
          05/28/2012 19:18

          3- eu acho que é o berlusconi já que ele está desempregado, em fim de carreira, gosta de farra, e não está nem aí pro timão (pois parece que é assim que essa diretoria escolhe jogador).

          Curtir

    • Paulo permalink
      05/28/2012 18:46

      1 e 2 – Esqueça, pra um jogo como esse contra o Prantos ( que talvez, por tudo que o envolve, possa ser considerado o “jogo do século”, no Brasil ) Tite não vai inventar. E quer saber? Ele está certo! Que Deus nos ajude, e ao Avenida!3 – Imaginei a liberação de Tevez só pro jogo final em Yokohama ( nem sei se é possível ). Acho uma fria, desestabilizará o grupo…

      Curtir

  7. daniel permalink
    05/28/2012 16:28

    Este time tem a capacidade de me orgulhar da mesma forma que tem a capacidade de me levar a níveis extremos de raiva.

    Quinta e sexta eu estava nas nuvens, mas ontem a falta de vontade, de organização, e de categoria dos que você citou, me fizeram despencar.

    Um time do tamanho do Corinthians não pode começar o campeonato perdendo duas seguidas para times do nível do reserva do flu e do Atlético – mG.

    E o pior foi o tite falando que há prioridades (cucaracha)… Só que alguém tem que avisar nosso técnico que priorizar não é abandonar todo o resto. vergonhosa a atuação ontem.

    E não é possível que o Corinthians não consiga criar um centroavante melhor que o Elton na base!

    Abs.

    Curtir

  8. Zé Carlos permalink
    05/28/2012 15:18

    http://migre.me/9gnq1

    É mole?!

    Curtir

    • Múcio Rodolfo permalink
      05/28/2012 15:26

      O Manjubinha empatou com dois times que teoricamente vão brigar contra o rebaixamento. Os bambis ganharam, mas pelo que a crônica esportiva avaliou fez um jogo sem graça. O Chiqueirense dispensa comentários, conseguiu empatar com a Lusa que só mostra força nos bastidores ironizando propostas corinthianas por seus jogadores.

      Curtir

    • 05/28/2012 15:58

      Para a gente ver o tamanho da crise!

      Curtir

  9. 05/28/2012 14:08

    o Ronaldo(nosso ídolo de verdade) falou um coisa que o felipe(foi tarde) já tinha falado, a camisa amarela ajudou o atacante do Atl/MG notar a indecisão do goleiro e tirá-lo da jogada

    Curtir

    • 05/28/2012 17:10

      Da mesma forma que pode ter crescido Cássio em cima do Diego Souza… esse papo de cor de uniforme é eterno e ninguém nunca conseguiu provar nada!

      Curtir

      • Paulo permalink
        05/28/2012 21:36

        No palpitômetro diria que a zebrada do Leão é a mais indicada, pois pode dar a sensação de que as listras “flutuam” e “oscilam” e baralhar a visão do atacante. Mas o bom mesmo é ter técnica apurada.

        Curtir

      • Fabiano permalink
        05/29/2012 11:48

        Pois é… se o cara tivesse errado a cabeçada, diriam “a camisa amarela assustou o atacante”

        Curtir

      • marcusvcn permalink
        05/29/2012 12:51

        Que amarela e preta como placa de trânsito. E se fosse vermelha, parava atacante?

        Curtir

    • 05/29/2012 10:56

      O próprio Ronaldo jogava com uma camisa amarela e laranja da Finta… esses comentários depois que leva o gol chega da camisa até onde o cara cortou o cabelo…

      Curtir

  10. marcusvcn permalink
    05/28/2012 13:18

    No famigerado brasileiro da segunda divisão de 2008 (a primeira divisão sempre será onde estiver o Corinthians), o Fluminense também desistiu dele em detrimento da Libertadores.

    Não deu libertadores e ficou a um ponto de ir para a série b em 2009.

    Não se joga brasileiro com time reserva, com improvisações, com o melhor jogador no banco.

    O Tite está abusando da sorte e muito tempo e esses dois jogos, aparentemente, não serviram para mostrar nada a ele.

    Curtir

  11. André Pinheiro permalink
    05/28/2012 9:01

    cantei a vagabundagem no post anterior antes do jogo. inaceitavel um time do tamanho do corinthians colocar um ataque pra jogar com william e elton, é o mesmo nivel do ataque de 2007, se nao for pior pq o finazzzi nao pipocava e fazia gol.

    Curtir

    • Zé Carlos permalink
      05/28/2012 15:35

      “colocar um ataque pra jogar com william e elton, é o mesmo nivel do ataque de 2007, se nao for pior pq o finazzzi nao pipocava e fazia gol”.

      ONDE ASSINO?

      Curtir

  12. marcelo permalink
    05/27/2012 23:47

    Como sempre, o Tite é o culpado né Alvaro.
    MEu amigo, será que vc não percebe que esta se tornando uma versao corintiana do rica perrone (são paulino) que criticava o murici em todo jogo, mesmo o cara ganhando tres brasileiros pra eles?

    Curtir

    • Meia permalink
      05/28/2012 0:26

      eu acho o rica perrone um babaca, mas nisso concordo com ele, o muricibol ganhou três brasileiros por falta de bons times no Brasil na época…(Murici é um cara que levou nó tático do Adilson Batista…)

      Curtir

    • Zé Carlos permalink
      05/28/2012 7:52

      Ok: então as críticas não procedem. Ou seja, Tite arma bem a equipe, faz uma ótima leitura do jogo e, conseqüentemente, mexe bem no time.

      É isso (foi pergunta; é que meu teclado está sem interrogação…).

      Curtir

    • Pedro permalink
      05/28/2012 9:43

      Você está certo Marcelo,o Tite não é o Culpado.A culpa é da diretoria que contratou ele,Élton,WA,Ramon,Gilsinho…

      Curtir

    • Mauricio Gomes permalink
      05/28/2012 11:43

      O Tite é um pessimo tecnico ….ficou 6 meses para ver que tinhamos um goleiro melhor que o queridinho dele que nos custou um titulo ….que nao usou o Paulista para dar ritmo de jogo pro Douglas pros meninos da base …..que insiste com o JH ……etc ….

      Curtir

    • Múcio Rodolfo permalink
      05/28/2012 15:36

      É que “bater” num técnico que acumula derrotas em cima de derrotas é fácil, o bom é fazer isto em cima de um que vem conseguindo bons resultados. O Adenor não é nenhum super-gênio, mas está longe de ser a besta quadrada que muitos apregoam. Se ele foi campeão brasileiro (algo que muitos diziam que jamais conseguiria, lembram-se?) é porque ele tem seus méritos. Se o Profexo Madureira, o Muriçoca, o Osvaldão tiveram, por que ele não vai ter. Bem ou mal com toda burrabilidade que ele possa apresentar, tem ajudado o time a cumprir a sua melhor campanha na cucaracha. O Adenor tem uma concepção de futebol que não agrada a imensa maioria, mas traz resultados. Ah. Dizem que é sorte. Sorte vc vê em uma ou duas partidas, não num campeonato longo como o brasileirão. Claro que a sorte está presente. E ai vamos lembrar a frase do Nelson Rodrigues que o César vive citando por aqui.

      Curtir

  13. Bruno Pereira permalink
    05/27/2012 23:19

    Estamos seis pontos atrás dos líderes, com duas rodadas de campeonato. Inaceitável, mesmo considerando que estamos na Libertadores. É publico e notório que o clima vai ficar péssimo se ocorrer a eliminação na competição sul americana. De qualquer jeito, não podemos simplesmente ignorar o Brasileiro da forma que fizemos hoje.

    – Wililam Arão fez mais uma péssima partida. E com ele mal, o sistema defensivo ficou sobrecarregado.
    – Elton, pra um cara que veio pra oferecer opção de bola aérea, não pode de jeito nenhum errar um gol feito do jeito que errou, o que mostra que, se Liedson não pode jogar, precisamos do Bill, que pelo menos foi bem no ano passado. Mas parece que ele, assim como os meninos da base, não vai receber chances.
    – Duas expulsões infantis: Fabio Santos, que vinha sendo bem regular ultimamante, pediu o jogo inteiro pra ser expulso. E o tal do André chutou uma bola pra longe sabendo que já tinha amarelo.
    – De nada adianta colocar o trio de armadores se um deles joga de segundo volante. Mas nessa parte do jogo o time era só um bando de jogadores, não existia nenhuma organização e estávamos pedindo pra levar um segundo.

    Com ou sem Libertadores, precisamos acordar urgentemente.

    Curtir

    • 05/28/2012 15:46

      Aparentemente, pelo papinho do Tite na coletiva, ninguém estava nem a fim de ir pro jogo e o treinador entrou no mesmo barco.

      Inaceitável.

      Precisamos acordar!

      Curtir

  14. Meia permalink
    05/27/2012 21:53

    Os 11 da copinha colocavam esse CAM na roda…

    Curtir

  15. Alessandro permalink
    05/27/2012 21:26

    Mesmo com essa apatia e o Trio Parada Dura, tivemos uma bola que poderia mudar a partida, como você bem frisou.
    Por que não tentar desde o início: Danilo, Alex, Douglas e Liédson?
    Cadê a molecada no banco?
    Infelizmente o Alessandro não consegue mais ser efetivo no ataque e talvez seria uma bela opção para jogar como volante, acredito que contra os lambaris ele dará conta do recado.
    Teremos duas partidas antes da primeira semi-final, a primeira no dia 07 contra o Figueirense em casa e no dia 10 contra o Grêmio fora. Precisamos fazer 04 pontos para entrar com a Aura positiva.

    Curtir

  16. Múcio Rodolfo permalink
    05/27/2012 21:23

    1-Dos 3 titulares poupados, o Paulinho é o único não contestado pela torcida. Mas mesmo sem os três era possível ter ganho do Atlético Mineiro, que tem um time razoável -pelo menos no papel. Cheio de nomes de peso. O que é um contrasenso num time que viveu seus melhores momentos apostando na base. “Quenenquenóis”, pois ao invés de se colocar o Gomes para ver como se sai ao lado do Ralf. No próximo jogo que sonha com Denner na lateral esquerda, pode tirar o cavalo da chuva porque o Adenor vai de Ramon. 2- O ruim destas derrotas é a gente acostumar com a idéia. Em 2000 foi assim. Perdemos pro Botafogo na Copa do Brasil com time reserva: “não tem importancia”. Perdemos pros bambis no paulistão: “não tem importância”. E ai no jogo que diziam ter importancia……Espero que o Adenor reveja seus conceitos de poupar os titulares.
    3- O Corinthians já trouxe dois laterais direitos. Pelo menos foi isto que eu vi na internet. O tal de Guilherme da Ponte Preta e um menino do Avaí que não lembro o nome. É uma posição carente pois o Alessandro está em baixa e o Welder perdeu o pique do ano passado, mas não é tão fundamental quanto a de centro-avante, uma vez que o Liedson não anda bem e o Elton vive de mal com a bola. No entanto, não se vê nenhuma movimentação da diretoria no sentido de trazer um. Será que é esta a grande surpresa do Kia?
    4- O ano passado o time teve uma arrancada espetacular e muitos creditaram a conquista do título a isso. Como se o time não tivesse mérito algum por isso. O pessoal ficou com aquele papinho de que “ah se não fosse aquela arrancada não teria sido campeão”. Talvez o Adenor tenha colocado o time para arrancar mal este ano, para provar que pode ser campeão em outras circunstâncias.

    Curtir

    • Meia permalink
      05/27/2012 21:40

      torcer para os mulambos comprarem o Ramon antes do próximo jogo!

      Curtir

    • Bruno Pereira permalink
      05/27/2012 23:24

      3- Ainda temos Bill, mas ele não é sequer relacionado. E, lembrando que a diretoria anunciou aos quatro ventos que tava buscando um atacante de renome, provavelmente será esse o “presente”.
      4- Espero que você esteja certo.

      Curtir

      • Múcio Rodolfo permalink
        05/27/2012 23:51

        3- Dizem que o Bil já teve chance na outra passagem. Mas se fosse para pensar assim, melhor seria nem tê-lo trazido de volta.
        4- Eu também!

        Curtir

    • 05/28/2012 15:56

      E tem mais, domingo passado o Adilson entrou e jogou bem. Neste domingo, nem no banco!

      Curtir

  17. Raphael permalink
    05/27/2012 21:21

    Se eu jogo na base do Corinthians e vejo esse Arão, Gilsinho, Elton e Willian com tanto crédito eu chamo a PF pra investigar. Inaceitável estes caras no time, só aceito o Willian pela entrega dele em campo e vá lá também pela estrela e gols em algumas fases.

    Além disso, o nosso time anda fraquíssimo a frente. Qualquer time mais-ou-menos consegue neutralizar o nosso ataque, é impressionante como falta movimentação ao time. O problema é mais tático do que técnico e sinceramente não consigo entender trocar um volante por um meia, e então recuar um meia para a posição do volante. Ou então tirar um lateral para colocar um atacante, mas recuar o outro atacante para a posição de lateral. Isso é burrice demais.

    O posicionamento do time é o de sempre, o Titenaccio 4-2-3-1 Isolacionista, que funciona bem pra se defender mas mal bagarai no ataque. Falta equilíbrio e acho que o Tite não tem capacidade sequer de enxergar isso, quanto mais dar esse tanto mais de ofensividade que nos falta.

    Dessa maneira, podemos ganhar de qualquer time do Brasil, inclusive do Santos em plena Vila Belmiro, mas também podemos ter dificuldades em casa contra um Guarani, Ponte Preta, Mirassol… isso que acaba com a nossa paciência.

    Curtir

    • 05/28/2012 10:06

      Exato, é um treinador que se desespera rapidamente e troca na baciada sem nenhum critério. Invariavelmente viramos um bando em campo.

      O problema, penso eu, é que o relógio está correndo e o time continua não apresentando evolução na sua parte ofensiva.

      Curtir

      • Paulo permalink
        05/28/2012 21:50

        Não haverá evolução, especialmente na parte ofensiva, salvo se chegar um centroavante que, individualmente, resolva ( ou até um meia estilo Bruno César no seu início no Corinthians, que faça gols ). É a minha esperança…

        Curtir

    • Bruno Pereira permalink
      05/28/2012 22:49

      “O resultado é do jogo, mas não teve falta de organização por parte do Corinthians.” Adenor Bacchi, em entrevista para o Sportv, justificando a falta de visão que você citou e a gente insiste por aqui.

      Curtir

    • Fernando permalink
      05/30/2012 11:31

      Comentário lapidar, Raphael, principalmente no tocante à parte tática. Será que ninguém do futebol no clube se dá conta disso?

      Curtir

  18. Zé Carlos permalink
    05/27/2012 21:04

    Hoje foi foda…

    Curtir

  19. Cesar Augusto permalink
    05/27/2012 19:50

    O Corinthians arriscou no planejamento.

    Ou ganha a Libertadores ou terá que correr atrás no Brasileiro sem qualquer animação, pois qualquer derrota na LA será dolorosa.

    O elenco, percebe-se agora, tem poucas opções. Hoje, não temos reserva para os volantes, nem centrovantes, titulares ou reservas e tampouco laterais direitos. O Alessandro está mal demais e não tem preparo físico. Hoje seria uma oportunidade de testá-lo no meio-campo e colocar o Welder ou, quem sabe, o Marquinhos na direita, que é mais rápido, para tentar neutralizar o Neymar.

    O mais assustador no desempenho da equipe, e não é de hoje, é a falta de criatividade e a falta de chances de gol. Hoje, tivemos a rigor, duas chances de gol, uma do Élton outra do Wiliam. É pouco, muito pouco. Ademais, o contra-ataque do Corinthians é inexistente. A transição da defesa para o ataque é muito lenta. É preciso treinar esta questão, pois precisaremos do contra-ataque contra o Santos, especialmente, no primeiro jogo e, dependendo do resultado da primeira partida, também no segundo.

    E o WA? Meu Deus. Para ser considerado ruim, o WA tem que melhorar muito. Não é possível que na base não tenha um jogador melhor que o WA.

    Enfim, o Corinthians foi péssimo e perdeu para uma equipe que ficará, no máximo, entre os 10 primeiros.

    É preciso melhorar.

    Curtir

    • Raphael permalink
      05/27/2012 21:27

      Realmente nosso elenco está mostrando bastante fragilidade nas posições que você citou.

      O WA é uma piada de mau-gosto da diretoria… o cara parece fraquinho de cabeça também, muito chiliquento em campo (deve ter aprendido nos campos do jardim leonor).

      O Elton é outra piada: o Douglas da Copinha, por exemplo, seria muito mais útil hoje no elenco do que esse Elton.

      Gilsinho joga menos do que o Giovani, ou alguém duvida disso?

      Ao Willian eu dou um desconto porque ele já fez seus gols e pelo menos demonstra vontade em campo.

      Curtir

      • Meia permalink
        05/27/2012 21:43

        vi os jogos da copinha e lances do jogo do Paraná, não entendo como dão tanto crédito a esse Douglas, que tem tudo para ser um Elton no futuro. Um tal de Leandro, centroavante, da base era 100 vezes mais técnico que o Douglas, que se destacou na base só porque tem o dobro do tamanho dos outros moleques.

        Curtir

        • Raphael permalink
          05/27/2012 21:55

          Eu lembro desse Leandro, era realmente muito mais técnico… tomara que não caia no limbo.

          Eu só vi o Douglas jogar na Copinha, de fato ele levava vantagem pelo tamanho mas também acho que tenha potencial. É um trombador nato, mas ao menos faz gols… pelo Paraná andou fazendo os seus enquanto que o Elton continua devendo aqui.

          Bom mesmo era o Willian Moraes, pena que chamaram ele pra recepcionar o Sócrates lá em cima =/

          Curtir

    • Bruno Pereira permalink
      05/27/2012 23:27

      Eu digo que temos que correr atrás, com ou sem Libertadores. Em 2009, ganhamos a Copa do Brasil, e nos arrastamos em um campeonato que com um pouco de esforço dava pra levar.

      Curtir

    • 05/28/2012 10:04

      É o que falamos sempre por aqui. É o time do 0x0, 1×0… Um time que não tem objetividade ofensiva alguma.

      Só 2 chances de gol e durante metade do 2º tempo éramos um bando em campo.

      Curtir

  20. Manu Corinthianu permalink
    05/27/2012 19:35

    3 pontos jogados no lixo. Com todo esse desinteresse que vc fala, o Corinthians ainda controlava a partida e o Atlético só vivia de contra-ataques, muitos dos quais não se concretizavam pela ruindade dos seus jogadores de meio e de frente. Se o Souza-Piorado faz aquele gol de cabeça no primeiro tempo, ou o Willian tivesse mais categoria na hora de finalizar, era meter 1 a zero e só administrar, pois duvido que o Atlético teria condição de reagir.
    Esse Arão é uma piada. Eu fiquei na dúvida sobre o que era maior: a sua ruindade ou o seu nervosismo. O cara só fazia número ali no meio e parecia uma barata tonta. Também percebi esses avanços do Ralf a que vc se refere, e houve um momento em que eu até cheguei a pensar se o Tite, na verdade, não o tinha escalado de 2° volante, e deixado o Arão pra ficar de 1°.
    Ontem, o Inter entrou em campo contra o Flamengo com 8 desfalques, e ainda assim formou um time bem competitivo, com Dátolo, Dagoberto e Guiñazu, fora as boas opções de banco (Marcos Aurélio, Bollati e etc.). Na boa, independentemente do que ocorrer na Libertadores, se a gente quiser brigar por esse Brasileiro, a diretoria vai ter que reforçar o nosso elenco. E pra começar, poderia dar um pé na bunda do Gilsinho, Ramon, Élton e do Arão.

    Curtir

    • 05/27/2012 19:44

      Por isso que eu digo que o gol que o Elton não quis fazer mudaria a história da partida.

      Achei o mesmo do Ão: não tinha a menor idéia de posicionamento.

      Curtir

  21. marcusvcn permalink
    05/27/2012 19:33

    Olha, a situação do nosso treinador muda drasticamente no dia em que a sorte acabar.
    Dentro do erro, o gol ocorre. Foi assim que empatamos com o Tachira, perdemos para o Cruzeiro ano passado e AM este.
    Desistimos de ganhar e isso tem reflexos futuros.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: