Skip to content

Dois textos que você merece ler e uma homenagem que deveria ouvir!

07/07/2012
  • Para nós corinthianos do nosso comentarista marcusvcn
  • Reescrevendo a história do Kadj Basílio Oman no Impedimento
  • E pela rádio “não para de lutar!”, Cesar Augusto oferece a todos vocês Rivales, Bambis e Peixinhos, na voz inigualável de Maysa…

8 Comentários leave one →
  1. Morgana permalink
    07/08/2012 0:43

    Kadj Oman, foi perfeito.
    Desde os textos sobre o acesso eu não lia algo tão lindo, tão visceral.

    Curtir

  2. Alan permalink
    07/07/2012 15:38

    Olha, Álvaro. Eu vou ficar de molho um pouco, depois desse texto do Kadj. Sobre o pai dele, ali no banco de reservas… Sobre os heróis que não puderam nos dar um título antes do ano da Graça, 1977… Não tem jeito. Somos ungidos. Abraço

    Curtir

  3. Celso1º permalink
    07/07/2012 15:26

    Ta muito legal ver o desânimo do antis, estão arrasados, todos fudidos, arrombados.

    Nos últimos dias o termo “ANTI”, tão famoso entre a fiel torcida, chegou de vez na mídia, o termo é uado constantimente, o que acho muito bom, pois estes antis fdp tem que ser rotulados mesmo, pra que seus discursos hipócritas percam a tal “credibilidade” que na verdade nunca tiveram.
    Só falta agora a diretoria adotar oficialmente o termo anti, principalmente depois que houver pitis de dirigentes, jornalistas e torcedores de outros timecos após um suposto lance polêmico.
    EnFim o “racha” no Brasil fica cada vez mais claro, tudo às claras.Os antis podem falar o que quiser, inventar, mas esta doença deles tem que ser bem exposta, dita na cara, pra que seus argumentos não sejão levados a sério.

    O futebol brailsiro se resume ao corinthians E SUA TORCIDA DIEL, o resto não tem identidade própria, fato!

    VIVA O CORINTHIANS E A FIEL CHUPEM ANTIS!!!!

    Curtir

  4. Múcio Rodolfo permalink
    07/07/2012 12:00

    1- Lendo o texto do Kadj, eu me lembrei de um texto do Silvio Lancelotti publicado em 1996 na revista Raça Corinthiana, no qual ele dizia que o time de 1977 era inferior a alguns times que o Corinthians teve entre 1955 e 1976. Ele citou, como exemplo, o time de 1969 com Ditão, Luis Carlos, Edson, Rivelino, Lidu e Eduardo….Me fez lembrar de uma declaração do Basilio (se não me engano) após a noite histórica de 13 de outubro que aquele título não era só dos jogadores de então, mas de todos os que haviam lutado ao longo dos tempos por ele. Quando ele fala de Dida, de Dinei, de Guinei, de Viola…..é bem isso. E por fim, me faz lembrar de Domingos da Guia, descendo aos vestiários do Pacaembu e agradecendo ao Claudio e ao Luizinho por terem dado ao clube um título que ele não conseguiu dar. Como bem disse um dia o “pequeno polegar”: não tem homem que vista esta camisa e não se envolva com ela. O Zenon disse algo parecido num programa “Grandes Momentos do Esporte” sobre o Paulistão de 1983.
    2- Lendo o texto do Marcus, eu reforçei a idéia de que o Mundial disputado em 2000 foi o melhor de todos os disputados até então. Ali eram 4 times fortes sonhando com o título. Se o United veio passar as férias, o problema não é nosso, mesmo porque ele tava na outra chave. Quem disse que o Real Madrid veio passar as férias (o lateral fujão está entre essas pessoas), não assistiu ao jogo deste clube contra o Corinthians. Eu acompanho a Morgana: quero mundial no Brasil, pois o Japão é muito longe. Somente os idiotas acreditam que para conquistar o mundo é preciso atravessá-lo.
    3- Eu postei este vídeo com os devidos créditos no meu facebook.

    Curtir

    • Morgana permalink
      07/08/2012 0:38

      Olha Murcio, Fortaleza é mais perto e o Castelão jajá fica pronto com seus 68 mil lugares, Dá pra fazer um jogo aqui e outro no Pacaembu. ^^;

      Curtir

    • Morgana permalink
      07/08/2012 0:39

      Desculpa aí, pelo “r”

      Curtir

      • Múcio Rodolfo permalink
        07/08/2012 0:56

        Sem problema. Aquele comentário sobre vc achar o Japão muito longe e querer o Mundial aqui, eu copiei e publiquei no meu face. Valeu!

        Curtir

Deixe um comentário

