Skip to content

Puyol, coloca ordem na casa, faz favor…

09/19/2012

10 Comentários leave one →
  1. 09/23/2012 12:38

    Sinceramente,depois de ver o Romarinho tomar cartão por nada…sou a favor de tudo,seja dançinha,seja alambrado,seja tirar a camisa…futebol tá perdendo um pouco da graça

    Curtir

  2. Cesar Augusto permalink
    09/20/2012 12:43

    Puyol é mito. Não é um jogador tão refinado tecnicamente, mas compensa com uma garra espantosa. E tem mais: Trata-se de um jogador extremamente respeitoso com os adversários, exceto o Real Madri, e essas dancinhas ridículas, sinceramente, são uma lástima.

    Viva Puyol !!!

    Curtir

  3. Múcio rodolfo permalink
    09/19/2012 22:21

    Eu estava vendo uns gols do Marcelinho Carioca no iutubi….Tão bacana quanto os gols em si, as comemorações….Eu se tivese o dom de jogar bola e o dom de marcar gols, comemoraria que nem o Tupãzinho fez na primeira vez que eu fui ao Pacaembu – junto a torcida…..Mas ao invés dessas repugnantes coreografias, uma comemoração a lá Romeu também fica legal. (a produção do programa errou nessa: o jogo foi em 1976 e ão em 1977)..

    Curtir

  4. Paulo permalink
    09/19/2012 21:33

    Acho as dancinhas ridículas e até nojentas, para um homem, assim como considero ridículos brinquinhos, tererês, cabelão ( estes dois últimos comprovadamente atrapalham o desempenho dos atletas ou podem machucar um adversário, na minha opinião – Passarella estava certo ). Isso não é coisa de atleta. Porém, reitero, esta é a minha opinião. Querer proibir isso, hoje em dia, por outro lado, é dar murro em ponta de faca ou até passar por radical. A restrição teria que partir dos próprios boleiros. Puyol tem moral no time, como se viu, mas um outro poderia se dar mal nessa.

    Curtir

  5. Daniel CMS permalink
    09/19/2012 18:32

    Acho que dos problemas do futebol, a dancinha é o menor deles.

    Curtir

  6. Bruno Pereira permalink
    09/19/2012 15:48

    O mais importante é notar que o jogo já estava 5×0, o que torna essa atitude ainda mais louvável.
    É essa seriedade que o transforma em um dos maiores zagueiros da atualidade.

    Já no Brasil… Aposto 10 dilmas que teremos dancinhas hoje, em caso de gol da seleção da Nike.

    Curtir

  7. 09/19/2012 15:12

    Odeio a dancinha mas jamais cogitaria proibir. Nem mesmo tirar a camisa, que eu também odeio. Mas se pagasse o salário do energúmeno diria que ele tem direito de tirar a camisa e esconder o escudo do clube (que paga o salário) e do patrocinador (que ajuda a pagar o salário) em um momento que todas as atenções estarão voltadas para ele. E eu tenho o direito de reduzir o salário dele em x% nesse caso (por redução de exposição). Até mesmo provocação deveria valer. Se eu posso chamar a mãe do juiz de puta aceito que ele xingue a minha também. Se eu posso provocar os jogadores do meu adversário, eles têm o direito de me provocar. Simples assim.

    Curtir

  8. Pedro permalink
    09/19/2012 13:20

    Antes todos agissem como o Puyol,ao menos essas dançinhas toscas acabariam.O triste é que a tendência é que jogadores como ele se tornem cada vez mais raros.

    Por um futebol com menos dançinhas,e mais comemorações no alambrado.

    Curtir

    • Sergio santana permalink
      09/20/2012 8:40

      Isso mesmo ! Quando não havia o estúpido cartão amarelo tinhamos mais comemoração no alambrado!

      Curtir

  9. 09/19/2012 11:02

    Por mim pode comemorar… faz parte do jogo… senão não tem graça…

    Curtir

Deixe um comentário

