Skip to content

Lusa 1×1 Corinthians, acabou! acabou!

10/16/2012

Pelo menos o povo correu (menos o banderinha que anulou um gol legítimo da Lusa). Falta coordenação no ataque, mas Titenaccio é isso aí e não vamos mais perder tempo analisando esse campeonato.

A questão agora é que vendo o Polga sendo banco da atual dupla de zaga corinthiana, lembrei do Cássio, Marquinhos, Edenilson e do tanto de gente que Tite deixa esquentando banco, para concluir: se 2+2=4, então o Chinês deve ser um novo Denner.

Ainda torço para que Ramirez-Paulinho resolvam (como fizeram hoje), pois nossa safra de Camisas 5 é bem limitada. Mas que é difícil imaginar jogar assim conra a Espanha/Argentina, lá isso é.

One Comment leave one →
  1. Múcio rodolfo permalink
    10/16/2012 19:34

    1- Eu não vi o começo do jogo,mas pelo que disseram o gol da Lusa saiu de uma falta inexistente e segundo os comentários o juizão deixou os canindeenses baterem até na sombra. Eu só acho engraçado é que vinhámos sendo sistematicamente prejudicados e não se fez nenhum carnaval a respeito. O comentador do PFC fazia questão de toda hora repetir o tal gol anulado…..
    2- A impressão que eu tenho é que o Denner está sofrendo um processo de o Dodoziação. Quando aparece a oportundade de jogar surge uma contusão misteriosa.
    3- O Edenilson pra mim seria um novo Jorge Henrique. A gente jogaria com dois atacantes: Romarinho (ou Martinez) e Emerson, teríamos ou meia Danilo ou Douglas. E o Edenilson completaria o quarteto ofensivo.
    4- Dizem que o Marquinhos não quis ficar, forçou para ser negociado com a Roma. Mas será que já tinha moral para tudo isso? Eu não estou lá para afirmar taxatavivamente, mas me parece um tanto que repetitivo esta história de que o jogador não quis ficar e pronto! Será que ninguém ponderou sobre adaptação a um país diferente, com hábitos diferentes…ou será que alguém não lhe apresentou a possibilidade de ser mais utilizado?
    5- Paulinho vende mais camisas do que o menino mimado. Jogando num time “regional”, “desprovido de expressão internacional”- time este odiado pelos torcedores dos demais clubes, ele consegue vender mais camisas que aquele um que vive inventando dancinhas ridículas e mudando o penteado para aparecer. Se bem que quem deve comemorar isso é a Nike…

    Curtir

Deixe um comentário

