Skip to content

A verdade sempre aparece

12/07/2012

Um vídeo amador sobre a ação da PM em Cumbica. Assista e Reflita: http://socialcam.com/videos/Yy7Kk4oR

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. JOSE CARLOS DE CAMARGO permalink
    12/10/2012 21:30

    Alvaro: por favor, mande cópia dêsse Vídeo ao ( cagão) Chico Lang, que publicou matéria
    na Gazeta Esportiva criticando nossos Torcedores por êsses fatos! É, o ARCitadini tem ra-
    zão: os jornalistas pró-TIMÃO, além de serem poucos, são todos PATIFES, MEDROSOS e
    CONIVENTES com os AntiCorinthianos! Saudações AlviNegras do PSJ

    Curtir

  2. luis permalink
    12/09/2012 12:50

    Mais notícias sobre o Timão:

    – gobi critica veto a cor verde. Me surpreendeu vindo de quem vem, a crítica aberta ao tal veto a cor verde no distintivo do mundial da Fifa. O presidente do Coringão está de parabens, atitude louvável.

    O Coringão ta com muito mimimi para a disputa desse mundial. É filme oficial para embarque no aéroporto, filme oficial para a parade em dubai, filme oficial para vestir o novo uniforme, placa em londres provocando o chelsea, pedido para a Fifa mudar a cor da logomarca do torneio, ve se pode isso… isso é coisa pra bambi… O Coringão, tem mais é que treinar e jogar bola, pois isso o time ta devendo a 6 meses, e já deu provas que não será nada fácil, se encontrar em campo… Abre o olho Coringão, e joga bola!!!

    Outra coisa, deixar de usar cor verde em logo de patrocinadores, logo de torneios e outras situações, é dar muita importância a um timeco de segunda divisão…. ou acaso a lusinha da turiassú pagou pelo direito de usar a tal cor!!!

    Já mais colocariamos o verde como parte do nosso uniforme, isso é outro papo, mas fora isso já é frescura de quem pensa pequeno demais para torcer pelo Coringão!!!

    Curtir

  3. luis permalink
    12/09/2012 1:29

    Esperar oque de policiais que entram para a polícia por incapacidade de exercer outra atividade… que entram para a polícia por não terem perspectiva de vida…

    Curtir

  4. 12/08/2012 21:47

    A polícia paulista mostrou incapacidade imensa, tenho medo de ladrão e de quem tem a forca e não sabe como usar.

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo permalink
    12/08/2012 13:59

    Se bem que não adianta nada, a verdade aparecer, “plantar bananeira”, “dançar can-can” na frente de algumas pessoas se estas querem enxergar a sua verdade. O que se viu esta semana foram manjubas, bambis e porcos indigandos com a barbárie corinthiana. Os manjubas esqueceram o espetáculo medonho que protagonizaram no Paraguai o ano passado. Os bambis fazem questão de não lembrar a quebradeira que promoveram na Paulista em 2005 -isto porque haviam conqustado a cucaracha. E os porcos têm o hábito de quebrar a sala de troféus do Chiquierense. O duro não é ser criticado, acusado….O duro é ser alvo de quem não tem moral alguma pra dizer um “a”. Mas dizem…..Como os antis (grande parte deles) se negam a aceitar os fatos como eles são, o que vale mesmo é que a nossa consciência esteja tranquila.

    Curtir

  6. 12/08/2012 9:34

    O que é inacreditável é ouvir comentários defendendo a ação da polícia. Por esse vídeo está claro que que não houve nenhuma tentativa razoável de dispersar a multidão. Por esse vídeo, eu reforço, partiu-se para a “bala” sem nenhuma advertência. Até um amador em segurança como eu imagina outras opções antes da bala. Não consegui notar nenhuma agressividade da multidão que justificasse a atitude extrema. Claro que estavam atrapalhando o funcionamento do aeroporto, mas isso é tão eventual que deveria ser tolerado sem necessidade da ação violenta. E pensando bem, festas na Paulista, como a do reveillon, atrapalha muito mais gente mas é levada na boa, inlusive por quem é incomodado, e sem violência.

    Curtir

  7. David 77 permalink
    12/08/2012 6:18

    E eu ainda conheço alguns acéfalos que acham que a volta da repressão é a solução.

    Curtir

  8. André Pinheiro permalink
    12/07/2012 23:41

    queria ver os comentarios dos moralistas de plantao que infernizaram a semana inteira

    Curtir

  9. Daniel CMS permalink
    12/07/2012 23:13

    Estava na Colombia, so acompanhando as manchetes. Cheguei em Cumbica exatamente 12 horas apos o incidente. Tudo em ordem. Perguntei a alguns funcionarios do aeroporto e eles disseram da bagunca, mas nada de violencia de nossa parte, apenas subindo pra cantar onde nao deveriam.

    Morei na Inglaterra. Vi como as coisas la sao feitas. Ali, eles destacam um numero X de policias que vao agir preventivamente, isolando areas e muitas vezes colocando a massa dentro de um cordao tipo bloco de carnaval de Salvador. Nada de anormal acontece. No momento que é hora da festa acabar, o cordao vai vagarosamente deslocando as pessoas.

    Sinceramente, nossa policia é muito burra. Incompetente. Um vexame.

    Curtir

  10. 12/07/2012 23:06

    tremenda incapacidade para controlar a situação…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: