Skip to content

WHO AM I? …. I AM A CHAMPION!!!

02/14/2013

Wow, assiste de manhãzinha que você sai matando todo mundo no trampo. A tradução ficou boa, mas em inglês é fodástico. (Taí um bom texto para curso de inglês).

6 Comentários leave one →
  1. Raphael permalink
    02/15/2013 12:27

    Muito bom, pqp!

    Curtir

  2. Morgana permalink
    02/15/2013 12:02

    Como o Manu, eu gostei da parte final:

    “A história vai se lembrar de mim
    Eu não tenho que me preocupar se ela será gentil
    Eu vou me definir

    Eu vou escrever minhas próprias glorias
    E ninguém vai me dizer o que posso e o que não posso ser”

    * Fiquei curiosa por ver uma abertura maior do vídeo, não só focada no coach. Quais eram os três pontos que ele definiu pra olhar? Como estava a expressão facial dos jogadores?

    * Lembrei do video “polemico” do Botafogo Rsrss

    Curtir

  3. Manu Corinthianu permalink
    02/14/2013 22:55

    Pô, legal mesmo. A parte mais foda é quando ele fala que não interessa se a vida será generosa com ele ou não, que ele é que vai definir o que vai ser. Bem forte a mensagem nessa fala.

    Será que o Tite tem a manha de dar um discurso desse pré-jogo?

    Curtir

    • Raphael permalink
      02/15/2013 12:31

      Dá pra imaginar o Adenor, com aquela fala gauchesca mansa e cantada dele, dando um discurso desses… acho que o efeito ia ser contrário na turma! Ok, talvez o Paulo André ficaria inflamado.

      Aliás, imagina o Douglas e o Emerson… com a marra toda que têm, ouvindo isso

      Curtir

  4. Daniel CMS permalink
    02/14/2013 16:33

    Caraca, de arrepiar

    Curtir

Deixe um comentário

