Skip to content

Hehe!

06/03/2013

Remember:  Lei de Keirrison

5 Comentários leave one →
  1. Múcio Rodolfo permalink
    06/03/2013 19:41

    1- Eu acho que o Neymar está indo para a Catalunha sem querer fazer as presepadas que faz aqui no Brasil. O cabelo mais “comportado” me parece um sinal disso. Penso que o Barcelona está contratando um jogador que ele sabe ter muitas qualidades, mas sem a ilusão de estar contratando um novo Pelé. Se o Neymar tiver os pés no chão, não tiver a pretensão de ofuscar os “monstros sagrados” que já se encontram no Barcelona, acho que ele tem condições de ser mais do que o Robinho.
    2- Eu disse que estava começando a ficar com pena do Neymar no post anterior porque eu vejo ele sendo vitima da mitificação que se criou em cima dele. Os mesmos caras que hoje o endeusam lá na frente, por N motivos irão crucificá-lo. Ele deve ser o maior alvo de piadas na internet. Eu mesmo compartilho e repasso muitas dessas piadas. De um lado isto revela a reação de quem reage contra esta mitificação e do outro lado é reflexo de um tempo no qual as pessoas cagam e andam para a seleção. Eu mesmo quero que ela se exploda de verde e amarelo. Então, Neymar não consegue ser ídolo de todas as torcidas.
    Ele só consegue ser ídolo de uma torcida minúscula que movida por esta idolatria comete a insanidade de xingar a Globo por causa da matéria publicada no Fantástico, acusando-a de querer denegrir o ídolo, destruir o ídolo. Algo contraditório se a gente pensar na bajulação que a emissora faz em torno dele.
    3- Hoje me lembrei que o nosso Silvinho -o lateral que não sabia fazer gols- também jogou pelo Barça e se deu bem…

    Curtir

    • Marco Jr permalink
      06/03/2013 21:29

      Mucio

      Eu odeio o neymar com todas as minhas forcas. Acho ele um babaca, pipoqueiro, etc, etc

      mas o cara joga no barça, ganha no minimo eur 1 mm por mes, e come a bruna marquezine.

      nao tenho pena nao.

      abrac

      Curtir

    • Morgana permalink
      06/03/2013 21:54

      Eu acho que ele pintou o cabelo de acaju…hehehe Agora a noite eu vi uns instantes da apresentação e me pareceu meio avermelhado o cabelo dele. Vai ver ja é pra combinar.

      Curtir

  2. 06/03/2013 15:07

    Sabe que eu pensei no Keirisson hoje quando vi um pessoal falando que ele seguiria os passos de Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho…. Falando sério, tão ruim quanto o Keirisson todos sabemos que o Neymar não é. Mas eu também achava isso quando o Robinho foi para o Real Madrid e hoje tenho minhas dúvidas :-). E para deixar claro, não torço para o Neymar se dar mal, muito pelo contrário. Mas se ele fizer metade do que fez qualquer um dos quatro bons jogadores citados já será muito bom.

    Curtir

Deixe um comentário

