Skip to content

Corinthians 2×0 Bahia, há quanto tempo mesmo?

10/03/2013

Vitória, és tu? Gol. Gol? DOIS GOLS!

Há quanto tempo mesmo? Nem lembro mais.

Há quanto tempo mesmo a gente ARROCHAVA por aqui aquela AMPLITUDE IMBECIL que colocava os extremos marcando os gandulas?

No seu ocaso, sentindo a água da ZR batendo na bunda, finalmente Tite aproximou os extremos e ganhou o meio e ganhou a partida em 45 minutos. Os cronistas do jogo estão aí para falar em vergonha na cara, heroísmo, união e o cacete a quatro. Mas o decisivo neste jogo (e já tinha sido contra o Grêmio) foi a reposicionamento da equipe aproximando os armadores, formando um quadrado no meio de campo.

Se você foi um bom observador da partida, deve ter notado que Timão jogou mais bolas verticais e criou por conta disso mais situações de penetração, afinal a equipe estava mais centralizada. Poderia existir, contudo, um risco de perda de jogo lateral. Mas, notem que a equipe não perdeu em amplitude (=espaçamento horizontal que abre espaços no meio), pois os laterais estavam ali para isso, bem como Emerson, Pato, Guerrero tem competência para buscar o espaço lateral e partir para dentro em diagonal. Isso é o que eu e Cesar, Cesar Cachaça, Marcus, Manu, Leonardo, Max, André, Morgana, Emboava, Daniel e um mundo de cachaceiros tanto reclama do Titenaccio: ele exagerava na amplitude a tal ponto que criava espaços no meio só para equipe adversária. Ele literalmente TIRAVA DO JOGO caras decisivos ao coloca-los num tango com o lateral adversário – vide a desgraça que se abateu sobre Romarinho ou a SECURA de gols de JH, jogadores chamados de “táticos”, quando na verdade eu chamaria de “cabrestos”.

Tem coisa para melhorar, tem coisa para treinar, mas acho que são 3 anos apontando o problema jogo após jogo. Um modelo de jogo que naufragou 2013 inteiro, não conseguiu reter a bola como desejava seu idealizador e ainda entregava o meio de campo. Inclusive, no jogo do Amarilla, DENUNCIAMOS aqui o baile tático imposto por uma equipe tecnicamente muito inferior.

A coisa funcionou também pela surpresa que o Bahia levou no posicionamento corintiano, mas aí é outro papo.

Na questão individual, foi decisiva a volta do Guilherme, que tem bom passe e um marcação mais ativa (lembra bastante o Cristian). Aliás, olha a diferença dele para os malvados favoritos! Já começo a duvidar daquele papo do Edu/Scout.

Alessandro devia estar na lateral direita e, como sempre, sou muito crítico em relação a atuação do miolo de zaga.

É claro que eu gostei da Cleber, que parece mais zagueirão do que o PA, fez gol etc. Mas não vi a qualidade do passe dele, aliás, ele nem tentou dar algum passe, foi só espanada. Já Felipe, que a gente sempre criticou, jogou melhor que sua média. Enfim, zagueiro, tirando um Marquinhos (outro gol…), demora um pouco mais para você começar a confiar.

2×0 que surgiram em falhas defensivas, mas resultado do maior número de penetrações, que é o que a gente gosta de ver.

No 2º tempo entramos no insuportável Embromatio Ball, lembro do Romarinho entrando para marcar o lateral e zzzzZZZZZZZ.

Para Domingo, espero mudanças, pois acho que Danilo deveria ser poupado.

Mas com Pato titular, não tem para ninguém! Porra, Emerson!

Anúncios
35 Comentários leave one →
  1. 10/04/2013 14:31

    Em texto sobre Cléber, o sr. Come Risolis fala DE NOVO sobre o caso Marquinhos/Tite.

    Em que pese o baixo nivel do jornalista, essa história nos leva a crer que onde há fogo, há fumaça: cagada do cagalhão.

    Curtir

    • bloguedotimao77 permalink*
      10/04/2013 20:32

      Eu acho esse CR um jornalista “testando hipóteses”

      Curtir

      • Múcio Rodolfo permalink
        10/04/2013 21:38

        Assim…
        1- Eis um bom assunto para o chamado “jornalismo investigativo ou, num título mais apelativo, “jornalismo verdade”. Por que Marquinhos deixou o Corinthians! Para muitos o algoz definitivo da mais valiosa joia revelado pela base corinthiana tem nome e sobrenome: Adenor Bachi que manifestava preferência pelo tosco Walace ao talento precoce de Marquinhos. Eu já postei aqui duas vezes um vídeo no qual o treineiro retrata as qualidades do jogador. Fala de sua deficiência no jogo aéreo, mas ao mesmo tempo fala do seu tempo de bola, de sua capacidade de antecipação. Enfim… Porém, os antitênicos insistem na toada de que o treineiro mais uma vez adotou um discurso hipócrita. Ok. Pode ser também que eu, como um advogado sem procuração, me deixe enganar pelas palavras do treineiro. Alguns vão além e dizem que o treineiro preferia o Felipe ao Marquinhos. Acho que o fato do primeiro só ter sido aproveitado a partir do campeonato brasileiro aponta na direção inversa.
        2- Eu já disse aqui também que o Marquinhos o ano passado foi aproveitado em 12 oportunidades, metade delas como zagueiro. Nos jogos em que ele foi escalado como volante, creio que tenha sido por ter uma melhor condição de sair jogando do que o Walace. O Adenor fez questão de frisar no vídeo a baixa idade do Marquinhos. E lembremos que o ano passado até determinado momento o treineiro contava com Chicão, Castán e Paulo André para a zaga. Todos eles num momento bastante positivo, embora apresentassem algumas deficiências. Então, até o primeiro semestre de 2012 a titularidade para Marquinhos dependeria de um gesto de ousadia do Adenor, o que não combina com o seu perfil. Mas que técnico faria isso? Castán foi embora e com isso diminuiu a concorrência, mas mesmo assim Marquinhos preferiu (ou preferiram por ele). Sobraram Chicão, Paulo André e Walace como concorrentes. O MFT garante que Marquinhos seria preterido ao terceiro por ser garoto e o outro mais rodado. Como nesta questão só é possível fazer suposições…. Tem o chamado modus-operandi do treinador, seus conceitos estranhos de me-re-ci-men-to. Mas ai me parece que o comportamento do Adenor as vezes apresente algumas variações. Dizem que me-re-ci-men-to no dicionário do Adenor é sinônimo de antiguidade. Ok. Mas o que dizer de Renato Augusto e Gil que chegaram recentemente e ganharam a preferência do treinador numa disputa com Douglas e Chicão?
        3- Então, acho que um bom exercício de “jornalismo investigativo” apuraria as verdadeiras razões para a saída do jogador: má vontade do treinador, interesses de dirigentes em negociá-lo, precipitação do jogador e seus representantes..

        Curtir

    • 10/04/2013 23:48

      Eu acho que o Marquinho foi quem quis sair. Ele deve ter visto que no Corinthians ia ser complicado pra ele, pois o Tite tem aquele lance de mérito e tal. Além disso, suponho que o que lhe ofereceram na Itália era muito mais do que ganharia aqui.

      Então não se pode dizer que a culpa é do Tite.

      O cara quis sair e ponto. Ele poderia ter recusado a proposta e negociado um contrato igual no Corinthians, mas não.

      Tite sabia que ele era bom e queria que ele amadurecesse mais. Talvez o medo dele de queimar etapas e tal fez com que o Marquinhos se fosse.

      Tite não foi covarde, ele agiu com a razão. Não deu certo. Fazer o que. Bola pra frente. Temos que melhorar muito com relação aos olheiros. Acho que até o Arsenal observa melhor os jovens brasileiros que qualquer time do Brasil.

      Curtir

      • 10/06/2013 9:44

        (ironia on) Essa sua hipótese é absolutamente improvável pelo excesso de racionalidade, não vai gerar comentários (e o meu é obviamente parcial, já que faço parte do “movimento nem tudo é culpa do Tite”, MNTCT) e, finalmente, invalida a hipótese mais provável para a maioria no blog, a saber, tudo que acontece de errado no Corinthians é culpa do Tite. Provavelmente com dolo. E quando não for com dolo é por burrice associada a falta de sorte (ironia off).

        Curtir

    • Raphael permalink
      10/05/2013 6:14

      Pra mim, a culpa do Tite limita-se a não ter utilizado esse potencial todo que ele mesmo disse ter visto no Marquinhos. Escalá-lo como volante e colocá-lo atrás de Wallace e Felipe na fila do me-re-ci-men-to faz parte do modus operandis do treinador… como vemos agora, por exemplo, na fila Ibson-Maldanado-Jocinei ou antes na outra JC-Danilo-Cássio (quando talvez por CAGASSO de perder o ano, o treinador tenha puxado o Cássio para titular).

      A grande culpa mesmo deveria recair sobre a diretoria. Quem assinou aquela BIZARRICE de empréstimo com valor de venda fixado para a Roma foi o Mário Gobbi. É tão esquisito, tão juvenil, que nos permite imaginar que houve alguma sacanagem nesta história. E por esta extrema-sacanagem ou burrice-extrema, o fato é que o SCCP foi lesado nessa história.

      E sobre o jogador, é mais do que normal que o cara queira ir para a Europa. Do ponto de vista profissional, o cara vai para um mercado infinitamente mais interessante, jogar campeonatos mais interessantes. Do lado pessoal, ele sai do inferno que é São Paulo, para ir morar em Roma e agora Paris com todas as mordomias.

      Ele em 3 jogos pelo PSG, como zagueiro, já tinha mais gols do que o Lucas Luquete em 1 ano de clube. E só pra finalizar a falta de observação dos nossos treineiros brasileiros, é capaz que o Marquinhos aceite o convite do treinador português e jogue a Copa 2014 por Portugal. Parabéns a todos envolvidos!

      Curtir

      • Múcio Rodolfo permalink
        10/05/2013 12:48

        1- O Felipe, pelo que me lembre, chegou ao Corinthians no começo do ano passado e só foi aproveitado no campeonato brasileiro. O Marquinhos começou a ser aproveitado já no Paulistão. Se não havia nenhum impedimento para o aproveitamento do Felipe (jurídico, físico, psicológico) fica meio que claro que na famosa fila do me-re-ci-men-to o Marquinhos estava a frente do Felipe.
        2- O episódio Cássio é outro que mostra que a tal fila do me-re-ci-men-to não é tão rígida assim. O lógico seria a escalação do Danilo Fernandes. Se a ideia de furar a fila foi de outra pessoa -e não do Adenor- pelo menos esse teve a capacidade de aceitar a opinião de tal pessoa.
        3- Eu acho que mais uma vez está faltando paciência pro Marquinhos. Garoto ainda e se seguir a tendência de jogar em alto nível na Europa, inevitavelmente ele estará sendo convocado para a seleção brasileira. Na seleção lusitana ele vai ter o orgulho de defender um selecionado nacional, na seleção brasuca este orgulho vai ser acrescido de uma maior possibilidade de vencer competições. Imaginem ele levantando uma Copa do Mundo daqui a alguns anos.

        Curtir

  2. Nicolas permalink
    10/04/2013 12:39

    O time teve uma mudança de atitude na marcação, jogando duro e adotando um jogo mais físico. Ao mesmo tempo, acredito que houve maior esforço em fugir das marcações. Já não era sem tempo, com a água chegando no pescoço.

    Também acredito em melhora técnica. O Guilherme foi um upgrade no meio de campo. Certos fundamentos técnicos foram melhor executados. Cruzamentos melhores e jogadas melhor tramadas no ataque. Nada extraordinário mas com avanços.

    No aspecto tático, o Tite optou por uma marcação adiantada. Não recuou o time para congestionar a entrada da grande área. As linhas de marcação pareciam estar próximas do meio de campo, tentando uma contenção do adversário à frente do habitual.

    Não vejo problemas em que os atacantes auxiliem na marcação. O problema é recuar demais, ceder o meio de campo e ficar sem transição. A marcação nas laterais é um problema porque muitas vezes ficam dois jogadores contra o lateral, o chamado dois-contra-um. Uma situação muito comum de observar em jogos. O lateral direito do Atlético-MG, o Marcos Rocha, está em um bom momento e terá de receber uma atenção especial.

    Curtir

  3. Daniel CMS permalink
    10/04/2013 2:06

    1 – momento revista contigo, jornal O Globo publica uma foto do presidente no seu barco em Angra na balada bebendo e fumando. Presidente posta no instagram foto no elevador escrito “nao posso estar em dois lugares ao mesmo tempo”.

    2 – Gay Branco indo bem no Vitoria. Nao sobreviveu à politicagem nojenta de diretoria e M1K0 no SPFW, mas fez bom trabalho na seleção sub-algo. ESPN mostrou que aproveitamento de SPFW COM Gay Branco no brasileirao foi bem maior do que SEM.

    Curtir

    • André Pinheiro permalink
      10/04/2013 10:07

      1- e de novo após o jogo ele deu a seguinte declaração “em nenhum momento a saída do tite foi cogitada”, mas como diz o José Paulo de Andrade da radio bandeirantes, enquanto os dirigentes de traseiros flácidos nao fizeram nada….

      Curtir

  4. Múcio Rodolfo permalink
    10/04/2013 0:35

    1- Sem internet para ver o jogo do Timão, tive de assistir ao “crássico” do Balneário. O joguinho feio! Via o jogo, mas naquela expectativa de ouvir informações sobre o jogo do Timão. Felizmente a bolinha do plim-plim anunciou os dois gols do Timão.
    2- Pode não significar a princípio muita coisa. Pode ser aqueles casos de venceu, mas não convenceu. Mas pode ser o começo de uma reação. Domingo vai ser mais uma prova e que também pode não provar nada. O fato é que o Guilherme voltou. Sua ausência era um dos traços que marcavam a fase ruim. Daqui a pouco volta o Renato Augusto. Pode ser que o Adenor desista de vez do Emerson. E pode também ser que ele resolva insistir com o Cléber, tornando a zaga teoricamente mais sólida. Ou seja, pode ser que a sorte esteja voltando para o nosso lado e como costuma dizer aqui o César, sem sorte não se atravessa uma rua (é isso?).
    3- Pelo que entendi, o Guerrero vai poder pegar o Atlético Mineiro.
    4- E não é que o Walace – muito querido e respeitado por essas bandas- passou a mostrar seus dotes de artilheiro.
    5- Vejam que interessante. Eu estava zappeando na tv e cai num programa do SporTV com o Ganso. Mostraram um gráfico comparando a zona de atuação dele com o técnico anterior e com o técnico atual -o Muriçoca Lorenzetti. Com este, o Ganso -de acordo com a reportagem- volta mais para ajudar na marcação, inclusive na área do seu time! E tem gente que acha que certos pecados são cometidos apenas pelo Adenor.

    Curtir

  5. 10/03/2013 21:10

    Sou mais cauteloso, boto na conta da vontade excessiva. No segundo tempo faltou perna, volta à recuabilidade.

    Vi, desde o começo, o mesmo buraco no meio e a pressão pelo ataque acabou aproximando, como efeito colateral, os atacantes.

    E vontade é ao menos o mínimo que precisamos, quero ver manter a estamina todo jogo doravante.

    Curtir

  6. Cesar Augusto permalink
    10/03/2013 20:49

    1. Sempre há um Bahia para salvar o time em crise no Campeonato. O Bahia é para o Corinthians, em 2013, o que Vasco e Ponte Preta são para o SPFC, neste campeonato. Aproveitamento de 100%.

    2. É claro que houve evolução, mas tudo passou, no meu entender, pela entrada do Guilherme, que dá mais qualidade ao meio-campo. Pato, Guerrero e Emerson, jogaram juntos, desde o início, pela 2ª vez e foram, relativamente, bem, ao menos estavam mais próximos.

    3. Emerson é um verdadeiro FDP. Pela 2ª vez, ele toma um cartão amarelo desnecessário e fica suspenso quando não teremos o Pato. Guerrero talvez jogue em BH. Antes de pensar na saída de Tite, que é o óbvio para 2014, o Corinthians tem que se livrar do Emerson, pois resta evidente que a renovação contratual desse FDP foi um erro crasso cometido pela diretoria do business.

    4. Achei bastante simplista e pouco criativa a opção em jogar em Mogi-Mirim com gramado ruim e iluminação de boate. Considerando que o Corinthians tem a 2ª maior torcida do Brasil e temos alguns estádios, padrão Fifa, no Brasil, o mais correto, até, economicamente, seria marcar alguns jogos pelo Brasil afora. Contra o CAP, será em Mogi, novamente. Contra o Criciúma e o Santos, ainda não foram definidos os locais. Corinthians x Santos, por exemplo, é um clássico nacional que poderia muito bem ser, em Fortaleza, que tem estádio de Copa do Mundo. Contra o Criciúma, há menos apelo, mas o Corinthians poderia atuar em Uberlândia ou Londrina, locais em que tem a maior torcida da região.

    5. Domingo é pedreira. O Atlético-MG está reagindo e é um dos líderes do 2º turno. Jogaremos na retrancabilidade básica, até por falta de maiores opções. Eu iria de Igor, na esquerda, Alessandro, na direita, e Edenílson, no meio-campo.

    6. Cléber não é técnico como Gamarra, mas a demora em escalá-lo é foi injustificável. É zagueiro-zagueiro como diria Luxemburgo ao se referir a Odvan e João Carlos.

    7. Emerson Paneleiro disse que não há técnico melhor que o Tite p/ o Corinthians. Pode até ser verdade, mas isso não é sua atribuição. A impressão que dá é que Emerson, de fato, manda tanto quanto Tite e tem a benção da diretoria para ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

    8) E aí, Tite, domingo o Emerson treinará no CT ou fará aquela churrascada com a família enquanto o time se lasca, lá em BH, naquela Arapuca, como diria JJ?

    Curtir

    • Correa Leonardo permalink
      10/03/2013 22:43

      4. Bem observado. Não vi o jogo (ê, Globo…) mas nos melhores momentos me pareceu uma iluminação sofrível e um gramadinho ordinário.

      7. Émerson bem longe é condição de existência de qualquer planejamento para 2014. Vê-lo como titular cavando suspensões automáticas a cada 3 jogos é muito revoltante!

      Curtir

    • 10/04/2013 9:40

      4 Pensei nisso também, tem Brasília que é mais neutra. Essa de Mogi foi barbeiragem.

      6 A imagem que ficou foi essa, mas gostaria de vê-lo mais vezes. Só acho que Tite não barra o PA, mas provável é que um próximo técnico troque imediatamente se a diferença for equivalente ao jogo de Mogi.

      Curtir

  7. Paulo permalink
    10/03/2013 19:50

    Bem, se ao menos empatarmos com o Patético, domingo, acho que assistiremos a uma retomada suficiente para fugir do descenso, nada além disso ( por isso temo que Tite realmente não vá pra ganhar, ainda mais com os desfalques ). Espero que se dediquem na C do B o que se dedicaram nos dois jogos da tal Recopa e nas finais do Paulista. É tudo que nos resta. Agora, dizer que Tite atendeu aos antititênicos, ontem, é exagero. O pleito principal – o Selinho fora do time – não foi atendido. E,se Alessandro na direita é temerário, na esquerda é bizarrice. Agora, gozado como o Selinho acertou os cruzamentos ontem, hein? Pra salvar o Tite, parece que resolveu ser solidário – “pero no mucho”, claro, já que continua correndo como um inútil, sem dar assistências e sem sequer ameaçar o gol adversário, com seus chutes bisonhos. Retomando mal e mal no Brasileirão, Tite se consolida até o fim do ano. Porém, se continuar a não dar chances a potenciais titulares – como Cléber e Jocinei -, e aos novos que estão chegando, insistindo com os “medalhões” que afundaram o time, acho que não deveríamos renovar com ele no final do ano – outro Júlio César não, pelamor!

    Curtir

  8. 10/03/2013 18:21

    Não vi o jogo, só ouvi na Rádio Coringão pois não tenho PPV porque meu plano seria ir em (quase) todos os jogos em casa (fora de casa passa na TV aberta), mas o bando de babaca torcedor organizado ferrou meu plano.

    Ontem alguém postou no twitter que “o Tite disse pro Romarinho, antes de colocá-lo em campo, que devia voltar marcando até a nossa linha de fundo”. Uma vez cagalhão, sempre cagalhão.

    Curtir

  9. Max permalink
    10/03/2013 16:54

    1 Depois do jogo do flamengo eu disse algo do tipo: precisa umas dez partidas seguidas assim pra dizer que está bom. E o time fez dez partidas bisonhas. Então, vamos aguardar.

    2 Emerson deu sequência em seu esquema sacana de jogar 3, folgar 1.

    3 Apesar da improvisação sem vergonha do alessandro na esquerda, o guilherme salvou o meio. Além de queimar o igor, tite ainda agradou um dos seus “escudos de coletiva” com essa jogada.

    4 Eu tb achei que íamos tentar segurar o 1×0!

    5 O jogo do AT-MG tem todos ingredientes necessários pra o técnico voltar ao velho esquema. Fora de casa, adversário forte, etc. O pior que dá pra ganhar pq o galo desse ano é o timão 2012, naquele modo FÉRIAS para o mundial.

    6 Cruzeiro tratou de nos humilhar ainda mais fazendo 4×0 na lusa em 45min.

    7 Dá tempo de arrumar a casa pro jogo de volta em porto alegre, uma vez que a Copa do BR é o que restou.

    8 Pato esteve diversas vezes dando combate na nossa linha de fundo. Terá se rendido à filosofia titesca?

    Curtir

  10. cesar cachaça permalink
    10/03/2013 13:11

    tudo bem que não são necessariamente craques, mas aumenta a lista de jogadores ferrados isolados na ponta: William Cebolinha, que voltou à boa fase no Cruzeiro e fez um golasso no fim de semana, sabe ser jogador jogando no bico da grande área, para decidir o lance em 3 toques (domina, joga na frente e finaliza ou cruza); buscando bola no vértice linha de meio de campo / lateral não rolava…Romarinho, que vc já citou: como foi o gol dele contra o Boca mesmo? Onde ele tava se movimentando? De lá para cá vimos isso quando? Pato: os 2 gols contra o Flamengo, num ele tava dentro da pequena área finalizando de carrinho, no outro ele correu em diagonal em direção ao gol (e nem tava tão aberto)…recebendo de costas a bola no já citado vértice fica difícil. Para mim o paradigma é assistir jogos do Bayern e ver como jogam Robben e Ribery, como recebem a bola na diagonal para buscar a tabela ou finalização (primeiro gol ontem contra o City muito característico). Chiste que gosto de fazer: jogasse o Tevez na posição em que tite escala todo mundo que não é centroavante, como teria sido a passagem dele por aqui??

    Curtir

  11. Marco Henrique permalink
    10/03/2013 11:42

    O problema todo e que mesmo com a aproximação dos dos atacantes a saida de bola além de ser lenta o time vem muito de traz mesmo jogando mais em profundidade como ontem a o time fica longe do gol adversário.

    Curtir

  12. 10/03/2013 11:37

    Acho que o Emerson deve sair para a entrada do Igor.

    Assim, vai Alessandro pra lateral direita, Edenilson pro meio-campo e o Igor na lateral esquerda.

    Que eu saiba, na base não tem nenhum lateral direito decente. Os que eu vi jogar são horríveis.

    Eu mantenho meu pessimismo. Acho que o Tite não vai manter o time jogando dessa forma. Vai acabar isolando os caras outra vez. Quero estar errado, lógico.

    Curtir

  13. Robson Nóbrega permalink
    10/03/2013 11:34

    Eu achei que o Tite ia fechar o time após o primeiro gol, mas devido a crise e o medo de perder o cargo, deixou o time solto por mais tempo.

    Nossos atacantes até jogaram mais próximos, mas ainda precisam ser mais solidários, muitas vezes a melhor opção era o passe, e eles sempre optavam pela jogada individual, o Emerson é o pior deles.

    Em algumas jogadas ainda faltava o Danilo aparecer mais pelo meio, juntamente com o Guilherme

    A cada jogo fico mais impressionado com a vontade que o Ralf joga, esse sim tem alma de corintiano.

    Gostei do Cleber, joga sério, e me pareceu ser mais rápido que o Paulo André. Ano quem vem Gil e Cleber será a nossa dupla BLACK BLOC de zaga. rsrsrss

    Curtir

    • 10/03/2013 11:44

      O Felipe deve ser muito bom no treino, pois não acho ele nem razoável.

      O Corinthians tem que jogar junto. Próximo. Dominar o meio-campo.

      Tem que tocar a bola, o Emerson não faz isso. Por esse motivo detesto vê-lo de titular, ele é jogador pra entrar faltando 15-20 minutos. Pra incendiar o jogo.

      O Romarinho é atacante. Não meia, é um desperdício ele por ali.

      O Danilo tem que descansar. Ponto.

      Curtir

  14. André Pinheiro permalink
    10/03/2013 10:49

    a mídia já fala em libertadores agora, só rindo mesmo.

    domingo vai ser sofrimento puro, não teremos pato e guerrero que estarão nas seleções, e pra ajudar o canalha do sheik cavou sua suspensão e deve fazer um churrascão com sua macaca no domingo.

    vai ser o jogo pra um 0x0 com a cara do tite

    Curtir

    • 10/03/2013 19:53

      Haha! Libertadores… Sem ataque para o próximo jogo, fica bem difícil.

      Curtir

      • Morgana permalink
        10/03/2013 21:26

        Tite pediu um centroavante e reintegraram o Douglas-Fubá. Tá voltando de contusão, mas resta saber quando ele terá chances.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: