Skip to content

Quem contratou leva para casa…

01/30/2014

https://twitter.com/MorganaMC/status/428716533125480449

Bastava o Edu visitar a Wikipédia:

Carreira[editar | editar código-fonte]

Diego Macedo atuou em times do Distrito Federal e do interior de São Paulo, aonde se destacou jogando pelo Bragantino, despertando o interesse de Atlético Mineiro e Cruzeiro.1

No dia 14 de maio de 2010, o Atlético Mineiro anunciou oficialmente a contratação do jogador, por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo.2 No Galo, o jogador não conseguiu demonstrar boas atuações, e no começo de 2011 foi anunciado que Diego Macedo não estava nos planos do time para a temporada, e que seria emprestado.3

No dia 25 de março de 2011, o jogador rescindiu oficialmente seu contrato com o Atlético Mineiro, e acertou com o Ceará.

No dia 12 de julho de 2011 foi dispensado do Ceará por indisciplina e e acertou com o Bragantino.

No dia 30 de novembro de 2011, foi anunciado pelo Linense, para disputar o Paulistão de 2012.

Em março, foi dispensado denovo, por indisciplinas. Em junho de 2012, acertou com o Guaratinguetá.

Sem jogar nenhum jogo pelo Guará, ele voltou novamente ao Bragantino.

Já em 24 de setembro de 2013, foi divulgado que o jogador acertara com o Corinthians.4

——————————————————————————————

Como um time grande contrata um jogador com essa página do WIKIPÉDIA??!

(o post do jogo vem depois…)

Anúncios
25 Comentários leave one →
  1. Alessandro Alves permalink
    01/31/2014 9:46

    O problema não é só o Diego MAcedo, se fosse só ele era fácil resolver, o problema é o seguinte, PA na zaga não dá mais, meio de campo com Danilo e Rodriguinho não dá, esse Rodriguinho e jogador de time pequeno e o Danilo continua morto desde o ano passado, Romarinho não da mais gente, o homem ainda na era time ainda marcava o lateral agora nem isso ele faz mais, não marca, não ataca, não arma, não marca gols, é nulo, então estamos jogando com vários jogadores a menos, esse é o problema.
    Resolução, tira PA e coloca Cleber, tira Diego coloca Fagner, tira Rodriguinho ou Danilo tanto faz e coloca Renato Augusto o homem de vidro do filme corpo fechado, tira Romarinho coloca pato, por pior que o pato seja ele pelo menos acerta a trave.

    Curtir

  2. 01/31/2014 9:15

    A derrota normal seria explicada pela diferença de organização tática. O sacode é explicado pela diferença física e pela noite 100% feliz de um lado e 100% infeliz de outro. Na boa? É só o quarto jogo, é muito cedo para qualquer análise. Em qualquer país mais sério ainda estaríamos na pré-temporada. Na verdade o bom desempenho nos 2 primeiros jogos minou a nossa paciência. É justamente nessa hora que os testes vão sendo feitos. Duas conclusões óbvias: Diego Macedo sem chance e PA não pode jogar nesse novo esquema por ser muito lento. E quem (entre ele eu me incluo) cobrava o Tite por um desempenho ofensivo melhor, terá que ter paciência com o Mano enquanto acha um novo esquema. A minha conta é até as fases finais do paulistão. Mano tem mais 11 jogos para encontrar uma forma equilibrada de jogar…

    Curtir

  3. Morgana permalink
    01/31/2014 0:14

    Só não xinguei o Walter pq faltou animo.
    Xinguei o PA, já não tava dando conta corpo a corpo, nunca na vida daria conta de voltar daquelas subidas loucas ao ataque. Acho que ele se sentiu o Piqué que na época do Pep era usado no ataque, vai saber…
    Xinguei o Guerrero, que preferiu cair ao tentar chutar ao gol.
    Reclamei da lerdeza na recomposição, aquela marcação alta contra o time rápido foi meio kamikaze.

    Edu como bode da vez, ou burro, foi mero acaso do comentário na conversa via tuites.

    E convenhamos, se for pra ser burro, antes um com sorte que um azarado. 😀
    De 2011 pra cá, quem veio as custas do scout que valeu mesmo a pena?
    O Guerrero? O Gil?

    Curtir

  4. luis permalink
    01/30/2014 23:43

    O que é isso, o time toma um vareio e a culpa é do Diego Macedo… só pode ser brincadeira né… o mano tão exaltado aqui nem citado foi… esquema no corinthians e no futebol existem a séculos, todos sabem… 5 a 1 e o único culpado é o Diego Macedo… o resto tá de parabéns, nota 10 para elenco, comissão técnica, planejamento e diretoria… hoje o blog me lembrou alguns programas esportivos de tv de quinta categoria…

    Sobre cair nesse campeonatinho ridículo que já deveria ter acabado ao menos a uma década, não nos fará a menor diferença, aliás com um trabalho um pouco mais sério o clube colocaria os sub-20 da copa SP para jogar essa várzea, dando mais tempo para preparação e pré temporada para o elenco principal…

    Agora no brasileiro que se cuide, caso contrário mais uma vez seguiremos os passos da Lusinha da Turiassú rumo ao bi da sengudona!!!!!

    P.S. pros deslumbrados com o estádio novo, lembrem que ainda temos 1,5 bilhões para pagar… só ai dá pra ter uma ideia do que vem pela frente!!!!

    Curtir

  5. Paulo permalink
    01/30/2014 22:20

    Olha, ainda é muito cedo para qualquer prognóstico, inclusive porque o campeonato é fraquíssimo e, a rigor, apenas uma preparação para o Brasileirão ( não direi um campeonato totalmente desprezível porque gosto de ver o Coringão ganhar tudo e temos tradição nessa p…. ). Cansei de ver previsões não se confirmarem no futebol. Porém de uma coisa estou certo: ou esses boleiros fecham com o treinador ou estamos fu…….

    Curtir

  6. 01/30/2014 21:17

    O que me deixa p$#% da vida eh que existem empresas que fazem o trabalho de olheiro. Observam jogadores pelo mundo todo. Se o Corinthians não é um Arsenal, capaz de manter um monte de olheiros, contrata esse serviço. Não precisa mais que um pc com internet pra acessar o serviço e buscar os melhores jogadores pra equipe.

    Me lembro de uma noticia que li na globo.com sobre essas empresas. Muito legal.

    Curtir

  7. Cesar Augusto permalink
    01/30/2014 19:18

    Grande Diego Macedo. Morgana cantou a bola, há tempos. É ruim, óbvio. Não marca nem um cone. Mas a culpa de Diego Macedo jogar no Corinthians, primeiro é de quem o contrata, e sabemos que há esquema em jogadores do Bragantino. Segundo de quem avaliza uma contratação desta natureza. E terceiro de quem o escala, mesmo sabendo que o atleta não tem noções básicas de marcação. Ou joga como ala, ou na linha de 3 do meio-campo. Tite o escalava assim.

    O lateral do outro lado, o Uendel teve uma atuação do mesmo nível que o Macedo. Péssima e com um agravante: falhou de forma bizarra no 3º gol praiano.

    Foi uma noite catastrófica, mas eu queria saber apenas uma coisa: O baile que levamos do Santos foi apenas tático e técnico ou foi preponderantemente físico?

    Parece que teve um pouco de tudo, mas o time estava muito lento, lento mesmo.

    Mano terá que voltar ao Titenaccio, ao menos, no aspecto defensivo. O Corinthians só sabe jogar com 4 laterais, dois de ofício e dois segundos laterais no apoio defensivo. Hoje, no elenco, só Romarinho é capaz de fazer essa função.

    Quem diria que Edenílson faria falta.

    Enfim, Mano terá que voltar ao Titenaccio e, desculpem o termo, colocar o pau na mesa.

    Caso contrário, será engolido pelos medalhões.

    Curtir

    • 01/30/2014 21:07

      Existe esquema. Ou melhor, esquemas. Pois cada diretor tem o seu. Agora, o técnico tem o seu esquema juntamente com seu empresário, Carlos Leite.

      O problema desses esquemas é o fato de os caras serem burros. Ao invés de investirem em bons jogadores, com futuro. Contratam jogadores ruins que dificilmente serão vendidos por mais de 5 milhões de reais.

      Até pra ganhar dinheiro os caras são burros.

      Façam um esquema, mas com bons jogadores.

      Fico triste ao ver jogadores medianos europeus sendo vendidos por 10/15 milhões de euros e os do Corinthians por 3 milhões de euros, ou nem isso.

      Curtir

    • 01/30/2014 21:12

      Ou se emenda ou cai no paulistão

      Curtir

      • Cesar Augusto permalink
        01/30/2014 21:22

        Aguardemos o Grafite da vez, então.

        Curtir

      • 01/30/2014 21:30

        Acho que não eh pra tanto. Tem muito time ruim que eh praticamente impossível cair.

        Curtir

        • Correa Leonardo permalink
          01/30/2014 21:52

          Acho que ele quis dizer: “(Mano) se emenda ou cai no Paulistão”.

          Curtir

    • andre pinheiro permalink
      01/30/2014 21:55

      deixa o mano trabalhar, vamos ter calma. titenaccio de novo não.
      da mesma forma que o ibson nem no banco ficou ontem, no domingo será a vez do macedo.
      pq nao trazer o cachito de volta a esse time? joga mais que rodriguinho e muito mais util que o danilo, que pra mim acabou.
      o proximo é o p.a., aguardem.

      Curtir

  8. 01/30/2014 19:07

    Avenidas Diego Macedo e Uendell senhores… desde o 1º jogo Uendell mostra que na defesa é uma avenida monstro!!! Pior… Fagner tem mesmo perfil… após 3 anos como a melhor defesa do Brasil, hoje estamos a pé!!! (O pior é que pelo menos por enquanto isso não tem nada a ver com Mano)

    Mesmo no vexame Walter se salvou: http://espalma.wordpress.com/2014/01/30/mesmo-no-vexame-walter-nota-7-santos-5-x-1-corinthians/

    Curtir

    • Paulo permalink
      01/30/2014 22:11

      Mas é aceitável tomar duas bolas entre ele e a trave?

      Curtir

      • 01/31/2014 10:14

        O 5º gol talvez tenha sido precipitado… mas jogar com aquele buraco na sua frente, uma defesa esfacelada sem marcação nas laterais e um dia irreconhecível da nossa cabeça de área… não posso culpar o goleiro!

        Aliás, para uma defesa que era a melhor do Brasil nos últimos 3 anos não pode permitir aquele arremate depois da cabeçada à queima roupa defendida por Walter.

        Curtir

  9. 01/30/2014 16:50

    Agora que o novo culpado por tudo já foi escolhido (Edu, o “burro” da vez) podemos voltar ao business as usual de ter um bode expiatório.

    Curtir

    • 01/30/2014 21:02

      Parece exagero, mas sempre tem que ter um burro. O da vez é o Edu. Que tem cara de malandro mesmo. É amigo do Andrés. Então é rolo na certa.

      Curtir

      • 01/30/2014 21:10

        Ficou engraçado, mas é a dolorosa verdade.

        Curtir

        • 01/31/2014 7:13

          Independente do que qualquer pessoa diga, em geral só “escutamos” o que queremos escutar. Se o escolhido da vez para culpado de tudo é o Edu, então procuramos qualquer motivo para confirmar isso. Mesmo sabendo que ele tem responsabilidade por muita coisa, tenho certeza que nossos problemas não se resumem a “rolos” do Edu (se é que eles existem) ou Diego Macedo ou Paulo André (para aqueles que não gostam do BSFC) ou… Mas reconheço que torna a nossa cornetagem mais fácil de formular. E assim la nave, quero dizer, o blog, vai. Otimismo anywhere? Da minha parte nem otimismo, nem pessimismo. Por enquanto.

          Curtir

  10. André Pinheiro permalink
    01/30/2014 16:42

    o mesmo que trouxe o ibson e renovou o contrato do sheik por mais 2 anos

    Curtir

  11. 01/30/2014 16:27

    Mas foi justamente o Edu quem implantou o supermoderno e europeizado “departamento de scout” do New Corinthians, seus ingratos!!

    Curtir

    • Daniel CMS permalink
      01/30/2014 17:10

      eheheh, mas parece que não sabe usar a info corretamente.

      Curtir

Trackbacks

  1. Porque entramos nessa. « Blog do Citadini

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: