Skip to content

O possível duelo Corinthians x SEP

07/26/2014

SEP

O possível duelo é bem “possível” mesmo. Não engoli essa incompetência toda de Corinthians, SEP e PM. Os Idiotas Organizados deles foram malandros e aproveitaram a dormida da organização para provocar os nossos Idiotas Organizados.

É um pouco óbvia a malandragem e uma pena que imprensa não denunciou o plano: os Idiotas de lá sabem que se alguém vai causar problemas com bombas, emboscadas e todas essas ações FASCISTAS, são os Idiotas Intolerantes de cá. A malandragem é vir com papinho de recreio “foi ele quem começou, professora” ou mesmo se vitimizar perante a mídia.

Uma pena, pois se não fossem todos IDIOTAS, perceberiam que qualquer coisa que dê errado neste jogo provocará ações coercitivas, tais como: alambrados, muros, mais policiais, menos ingressos ou mesmo clássicos de torcida única em SP.

Vai ver essa é a jogada por trás disso tudo: vacilar na organização para permitir a explosão de violência que justifique a tese defendida pelo MP de TORCIDA ÚNICA. Se for isso, plano bem elaborado canalha.

Sobre a SEP, vi pouco. Contra o Cruzeiro, poderiam ter empatado não fosse a quantidade de gols perdidos e a facilidade que o Cruzeiro encontrou nos primeiros minutos (a passagem pelo lateral esquerdo no 1º gol é risível).

O que interessa: Gareca é técnico de um país onde os caras seguem fielmente plano de jogo. Se for para jogar por uma bola apenas, eles fazem isso. Só não sei se o jogador brasileiro topa isso numa boa.

Corinthians

Preferia um derby um pouco mais para frente e com um mínimo de organização de segurança. Mas uma vitória num derby pode nos convencer finalmente de que temos uma equipe.

Sobre Renato Augusto, é possivelmente dos melhores jogadores brasileiros quando mantém alguma sequência de partidas, o que ainda não é o caso atual. Se por um lado a equipe perde com a ausência do Jádson que tem mais qualidade na assistência, por outro, inegavelmente o time ganha na marcação pela direita.

Se for possível esquecer a existência dos INTOLERANTES ORGANIZADOS, tudo aponta para um dos derbys mais imprevisíveis da história, pois nenhuma das equipes está mal o suficiente para ser apontada como favorita, e ainda vai chover, o que sempre melhora o espetáculo!

Vamos mais uma vez rezar pela paz em Itaquera, em Gaza e no mundo.

VAI CORINTHIANS!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Cesar Cachaça permalink
    07/27/2014 9:23

    o Gareca ia com um 433 suicida, onde ia tomar um banho no meio-campo e, tudo se encaminhando cntp, teria que fazer uma troca aos 30 do primeiro tempo com 2 x 0 atrás no placar. Para sorte dele Diogo se machucou e ele deve entrar com 3 volantes. Acho que o momento de evolução de time e qualidade de elenco, Corinthians deve assumir a responsabilidade e ir para cima, e se não peidar na tanga tem tudo para ganhar com relativa facilidade. Mas Derby é Derby e vice-versa…

    quanto às torcidas: é lamentável, mas nessas horas quem tem o poder tem que decidir e pronto. A nota do presidente palmeirense, por ex, é de uma babaquice fora do comum. ùnica conclusão possível é a de que “vai dar m*, capitão”…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: