Skip to content

-9 dias depois do começo: uma final ruim, mas legal de se assistir. E assisti ao Guaraní no fim de semana.

04/27/2015

O SEP 1×0 SFC foi interessante de se assistir, principalmente no 1º tempo. Tecnicamente foi regular para ruim (piorando muito no 2º tempo).

Não tenho acompanhado tão bem as outras equipes e estranhei Cleiton no banco. Imaginava que ele seria o melhor jogador do elenco. Enfim, entrou e jogou bem.

SFC optou pelo jogo de segurança e não avançou a equipe nem quando perdia. Está colocando todas as fichas no jogo de volta.

Já o grande erro rivale foi deixar Dudu bater o penal. Acho que já está claro para todo mundo que Dudu é PÉSSIMO finalizador. (Muito ruim mesmo).

Cerro 2×0 Guaraní

Assisti a esse partidaço por um link turco, búlgaro, russo alguma coisa assim. Guaraní dominou o jogo todo e tomou uma bola vadia no 2º tempo.

O 2º gol do Cerro não vi e não verei, por uma razão simples: jogo terrivelmente ruim. Péssimo. Sabe-se lá como eles conseguem acertar o gol. O Mauro, o 007 do PSJ, disse que é uma equipe que “muda o padrão tático durante o jogo”.

Haha!

É uma equipe semi-amadora, que mal segue um padrão tático. Corinthians não tem nem o direito de não golear.

Interessante foi assistir novamente Amarilla apitando (mal pracacete) um jogo e a vibe das torcidas, carregadas de crianças.

O que será que eles estão fazendo no SPA Joaquim Grava?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Múcio Rodolfo permalink
    04/27/2015 14:31

    1- Eu não vi a decisão…. Vi o gol e fiquei sabendo das “polêmicas”. Só aqui imaginando a reação da manjubinhada se o vencedor de ontem não fosse o Chiqueirense e sim o time do povo. Vitória com gol irregular! Quem seria o Clodoaldo ou o Giovani da vez?
    2- Não gostei nem um pouco da atitude a la Paulo Nunes do Paolo Guerrero.
    3- Profexô Madureira afastou o Marcelinho às vésperas ou no dia de um jogo contra o Imaculado (Timão 2×1- Didi e Edilson), depois teve uma Vitória contra o Vitória na Bahia e contra o América de Natal no Pacaembu. Essas vitórias garantiram ao Timão o primeiro lugar na fase classificatória e a vantagem de jogar em casa as últimas partidas dos play-offs, ou seja, se fossem necessárias três partidas, as duas últimas seriam em casa. E olha que interessante. Contra o Vila Sonia, Edilson marcou o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo; contra o Vitória (3×2) Ricardinho definiu o placar aos 55 minutos do segundo tempo e contra o América (2×1) Rincón desempatou aos 41 minutos do segundo tempo. Não faltou sofrimento naquelas últimas partidas.
    4- Se não me engano, o tal de Cleiton Xavier acabou de chegar ao Chiqueirense. Dai estar por enquanto no banco.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Cesar Augusto permalink
    04/27/2015 12:27

    A final de ontem provou que o Palmeiras é um time em construção e que o Santos é muito fraco e, certamente, não seria páreo para o Corinthians numa decisão. Aliás, se o adversário do Santos fosse o Corinthians, mesmo com todos os nossos defeitos, a questão seria resolvida no primeiro jogo. Mas esqueçamos as hipóteses, uma vez que perdemos um dos Paulistas mais fáceis da história.

    A vantagem do Palmeiras é mínima, mas é uma vantagem. O Palmeiras joga por 2 resultados. O Santos, por sua vez, terá que correr atrás do placar e tem uma defesa fraquíssima, limitadíssima, do goleiro ao lateral esquerdo. Tudo pode acontecer, mas seria bom que vencesse o time que o establishment do futebol não deseja, no caso o Santos.

    Perder para o Guarani paraguaio seria mais vergonhoso que perder para o Tolima. Não se classificar para as semifinais contra Racing ou Montevidéu Wanderers seria vergonhoso, até porque o Racing tomou 2×0 do Guarani, fora o baile.

    Só não chegaremos, no mínimo, a Semifinal se houver uma hecatombe ou se houver excesso de respeito a grandeza dos adversários…

    Curtido por 1 pessoa

    • bloguedotimao77 permalink*
      04/27/2015 13:39

      De fato, foi um paulista fácil este ano…

      Dá para jogar com mistão no Paraguai… Ou golear lá, jogar inteiro o brasileirão no fds e depois misto na volta.

      Curtir

  3. Correa Leonardo permalink
    04/27/2015 10:28

    Fico sabendo que o Guaraní tem o simpático apelido de “El Aborígen”. Muito bom. Também acho que seria, em tese, jogo pra avassalar, mas sabemos o mantra: “libertadores é diferente, pressão da torcida, blá blá blá”. Um empate em Assunción, capital del Paraguay, deve infelizmente ser a meta.

    Bacana a ilustração com Gamarra, o maior dos paraguayos, erguendo a taça de 98 com a bandeira de seu país nas mãos. Como o boteco anda em fase saudosista, é bom recordar que o campeonato nacional daquele ano foi considerado o “melhor brasileiro de todos os tempos”, e só podia mesmo acabar com título nosso, para ultraje e ciúme dos demais.

    Pro próximo pôste sugiro a foto do Dinei!

    Curtido por 2 pessoas

    • bloguedotimao77 permalink*
      04/27/2015 11:02

      Timaço!

      O Luxa afastou o Marcelinho antes das finais e mesmo assim o time chegou nas cabeças.

      Curtir

      • Fabiano permalink
        04/28/2015 1:10

        Mas o Marcelinho jogou as finais, inclusive marcou gol nos 3 jogos contra o Cruzeiro…

        Curtir

        • bloguedotimao77 permalink*
          04/28/2015 6:10

          Foi perdoado e fez questão de comemorar sozinho

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: