Skip to content

Certas contratações não deveriam ser anunciadas

07/08/2015

Essa frase acho que ouvi primeiro com o Flávio Prado numa transmissão radiofônica, mas apareceu agorinha no Twitter.

Corinthians não deveria ter feito a apresentação do Rildo hoje. Deixa o cara jogar sem alarde, se der certo existirão oportunidades muito melhores para uma coletiva.

Apareceu hoje, ao lado de diretores e chamou a atenção desnecessariamente. Rildo mereceria um pouco mais de proteção por parte da nossa diretoria, pois já surge como o Ibson da vez e esse tipo de pressão atrapalha. E muito.

Nenhum torcedor queria a sua contratação, não vinha jogando muito bem na Ponte e não tem futebol para ser titular do time no elenco atual. Duvido que seja tecnicamente superior ao Matheus Pereira, o bom meia revelado na Copinha.(Obviamente, com Rodriguinho e Rildo, Matheus não jogará nunca mais).

Era o caso de integrá-lo ao elenco e esperar que a realidade nos surpreendesse, pois o racional não consegue entender o que levaria um clube como o nosso a tirá-lo da Ponte.

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Múcio Rodolfo permalink
    07/09/2015 17:00

    Eu vou a princípio olhar a metade cheia do copo. Por que se fixar em Ibsons se a gente pode se fixar em algum outro jogador que foi contratado no passado, que chegou totalmente desacreditado e acabou rendendo muito mais do que dele se esperava. Eu não teria feito tal contratação. Se temos um técnico que adora pedir tais contratações, temos também uma diretoria que adora atender a tal pedido. Mesmo sabendo da precária situação financeira do clube, da necessidade de se economizar no momento. Que o Rildo vença a pressão, a desconfiança e caia nas graças da torcida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ph1910 permalink
    07/09/2015 0:38

    O pior é que parece que o contrato dele estava para acabar, mas combinamos que a Ponte renovasse seu contrato pra depois nos emprestar. Ou seja, poderia ter assinado um pré-contrato e viria de graça.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: