Skip to content

Corinthians 2×2 Nacional, mais uma queda de Tite em um jogo fora

05/05/2016

Corinthians caiu em Itaquera pela zilionésima vez, mas a culpa quem leva não é André — esse molenga inventado pelo Neymar — nem mesmo o desmanche chinês. Quem leva a culpa é quem escalou e planejou o time do jogo de ida.

Se tem algo que a gente sabe sobre mata-mata é que não se pensa no próximo pedaço de pizza, enquanto se tem um pedaço de mussarela chorando no prato. A gente joga o primeiro jogo e depois pensa no segundo. Além dos erros bizarros de escalação da primeira partida, ela foi jogada como se em “Itaquera tudo se resolve”. Parece que Guaraní e Audax, essas duas potências do futebol mundial, não ensinaram nada ao super-tecnico-sabe-tudo.

Por mais achado que tenha sido o 0x1, o toque de cabeça foi consciente e brilhante. Nosso 1×1 não deixou de ser achado também, mas o toque do Giovani nos faz refletir do porque não foi testado em uma mísera partida na meia.

No 2º tempo, o 1×2 nos lembrou da parte mais autêntica e boa da despertadores: ainda existem equipes de raça no futebol. E foi um golaço! Com muita raça na roubada de bola.

Corinthians empatou e poderia, mais uma vez num lance de sorte, ter passado de fase.

Mas futebol não é assim, né mesmo?

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Luís permalink
    05/26/2016 11:07

    André, o intocável!!!! Uma nulidade, um w.love piorado, não domina, não toca, não chuta, não nada… o cara deve ter um empresário muuuuito bom mesmo… se colocasse o marlone para fazer a função do andré, isso mesmo, um meia atacante no lugar do centro avante, certamente nosso ataque seria mais efetivo, pois ele sabe dominar, é brigador e tem infinitamente mais técnica que esse peso morto e enterrado do andré…

    Curtir

  2. permalink
    05/09/2016 12:52

    Ele entende que um dos lados é para um atacante que recompoe (Lucca/ Romero) e o outro é o do meia (GA/ Jadson ano passado). Eu tb gostaria de ver GA no meio e marquinhos gabriel ou até o guilherme aberto. E de quebra ainda se livra do rodriguinho naquele setor

    Curtir

  3. Piki permalink
    05/07/2016 7:54

    Concordo plenamente
    Tive foi covarde em Montevidéu. Inexplicável a escalação de Alan Mineiro, assim como outros. Yago estava com as calças cheias de m… em Itaquera.
    Mas, as escolhas foram de Tite e é, de fato, o grande responsável pela eliminação.

    Curtir

  4. 05/07/2016 2:33

    “O que temos que aprender,é fazer o gol fora de casa” (Bacchi,Adenor)

    Essa veia cômica dele eu desconhecia,um gaiato de primeira.

    Curtir

  5. Daniel CMS permalink
    05/05/2016 16:40

    “(…) ela foi jogada como se em “Itaquera tudo se resolve”. Parece que Guaraní e Audax, essas duas potências do futebol mundial, não ensinaram nada ao super-tecnico-sabe-tudo.”

    Cade as Titetes?

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: