Pular para o conteúdo

Tablóides.

09/30/2009

Corinthians ironiza rival com bambi em festa de 99 anos

Vídeo institucional mostrou desenho animado vestido com as cores do São
Paulo. Andrés pediu desculpas.

LANCEPRESS!

Um bambi (…)

(…) polêmico vídeo.

Cansei de assistir a esse vídeo (e o contra a baleia e o porquinho) nos saites esportivos por meio de banners que abriam a promoção. Era mais ou menos assim: você clicava no banner, aparecia o tal vídeo que terminava na metade. Aí você era solicitado a enviar um SMS para um número que aparecia na tela.

A notícia do Lance!, portanto, é errada: nunca foi um vídeo institucional. Era uma peça publicitária de um parceiro.

Mas… Eu posso estar completamente maluco, pois tenho QUASE certeza absoluta de que esse banner pentelhava piscava o tempo todo no…

LANCE!

É isso aí, procurei por lá, mas não encontrei nenhum vestígio. Sugiro à Warner, para escapar da pregação maldita que está passando nesses tablóides, informar quais foram os veículos agraciados com verba de publicidade da promoção. E aí eu gostaria de entender por que a peça publicitária que antes dava dinheiro para eles, virou “institucional” e “polêmico” de repente?

Em tempo: Globo.com com a mesma cascata. E, ontem, aquele programa da RB à noite, não parava de bombar  aquele vereador insuportável-que-só-Sampa-consegue-eleger.

One Comment leave one →
  1. David Emmanuel permalink
    09/30/2009 15:39

    Quanto mais gente indignada com essa situação, mais engraçado eu acho. Mas faltou o principal, faltou exibir o gol do Cristian na semi-final e principalmente a sua comemoração.

    É interessante ver como elas reagem. Como pode o “Zé Povinho” ser tão petulante com Madame? Já o roubo de domingo onde um gol legal dos visitantes foi anulado e um impedido dos anfitrões validado, é coisa menor a ser discutida.

    Talvez o que mais tenha ruborizado pessoas de fina casta, tenha sido as gargalhadas do governador, afinal o bambinho saltitante que no filminho corre todo pavonesco atrás do gavião, é a forma fiel como corre entre quatro paredes com seus rapazes. Invasão de privacidade! Mas bem feito, quem mandou ter orgulho de ser fresco.

    Curtir

Deixe um comentário